4º Encontro de Colecionadores do Recife
+3
Sankari
Bruno-Áries
Macaxeira
7 participantes
Página 7 de 9
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
4º Encontro de Colecionadores do Recife
Relembrando a primeira mensagem :
Ok, ok...
Demorei para criar o tópico, mas as discussões precisavam de um tempo para que a turma visse que não dá para ficar sem o encontro.
Eu não sei se é melhor um churrasco, um bar, um boteco,um puteiro ou um rodízio seja lá do que for.
Peço que cada um poste suas opções e sugestões para que possamos decidir democraticamente o que é melhor para todos.
Bem-vindos ao tópico de discussão do 4º encontro, divirtam-se sem moderação.
Ok, ok...
Demorei para criar o tópico, mas as discussões precisavam de um tempo para que a turma visse que não dá para ficar sem o encontro.
Eu não sei se é melhor um churrasco, um bar, um boteco,
Peço que cada um poste suas opções e sugestões para que possamos decidir democraticamente o que é melhor para todos.
Bem-vindos ao tópico de discussão do 4º encontro, divirtam-se sem moderação.
Re: 4º Encontro de Colecionadores do Recife
Macaxeira, qual a previsão orçamentária? eu posso levar umas cervejas qualquer coisa
vamos organizando as caronas e transportes
vamos organizando as caronas e transportes
Opa, ói eu aqui de novo...
É com pesar que eu preciso informar que amanhã lá em casa não dá...
Motivo: A patroa quer viajar para o litoral norte hoje à noite, o que implica na minha ausência na capital pernambucana...
Sugestões?
É com pesar que eu preciso informar que amanhã lá em casa não dá...
Motivo: A patroa quer viajar para o litoral norte hoje à noite, o que implica na minha ausência na capital pernambucana...
Sugestões?
Por que a gente não marca o bom e velho rodízio de sushi no Tay-San? Sempre funciona!
É um tsunami de azar...
Pode ser no Tay-San sem bronca eu posso tranquilamente na sexta ou no sábado.
Pode ser no Tay-San sem bronca eu posso tranquilamente na sexta ou no sábado.
Ressuscitei o tópico pra ver se esse encontro finalmente sai! Estamos nas últimas semanas do ano, muita gente está ou vai entrar em recesso/férias. Que tal tentarmos mais uma vez? O que vocês sugerem? Barzinho, sushi ou casa de alguém?
lá em casa só se for em janeiro, mas se for pra essa semana, tanto faz pra mim almoço ou barzinho, podia ser algo central pra todo mundo poder ir, teria que ser terça, quarta, ou quinta, acho que a partir de sexta feira (23) já complica pra muita gente né?
tá parecendo o lost canvas esse IV encontro " na era mitológica, houve um III encontro..."
tá parecendo o lost canvas esse IV encontro " na era mitológica, houve um III encontro..."
Vou começar sugerindo uma data e hora: que tal um almoço na próxima sexta-feira (23/12)? Quem mais topa?
sexta deve estar dificílimo de conseguir algum lugar pra almoçar, meu chefe tava tentando marcar , so conseguiu jantar, mas nao custa tentar né?
Essa semana entro em recesso de aulas, pra mim agora tá de boa!
* Pessoal, aproveitando a oportunidade, alguém conhece algum Diego que mora no espinheiro? Ele me pediu alguns cloths pra reservar e num tenho mais contato com ele há mais de uma semana e o cel. dele só dá caixa postal sempre. Se alguém puder ajudar agradeço!
Abraço!
* Pessoal, aproveitando a oportunidade, alguém conhece algum Diego que mora no espinheiro? Ele me pediu alguns cloths pra reservar e num tenho mais contato com ele há mais de uma semana e o cel. dele só dá caixa postal sempre. Se alguém puder ajudar agradeço!
Abraço!
ivanbrito-
Rapaz... Conseguir vaga para almoço no dia 23 vai ser osso mesmo...
Se bem que na hr do almoço fica impossível para mim devido ao pouco tempo que tenho para me ausentar do escritório. Só posso ir se for jantar, e ae sem restrição de dia
Se bem que na hr do almoço fica impossível para mim devido ao pouco tempo que tenho para me ausentar do escritório. Só posso ir se for jantar, e ae sem restrição de dia
quinta feira jantar? sexta feira já tenho o jantar do estágio, almoço na quarta ja tenho o da minha turma da ufpe, e terça almoço ja tenho do pessoal da unicap , mas se voces se mobilizarem, eu até cancelo
O jantar por mim tá blz!
Agora resta saber onde!
Agora resta saber onde!
ivanbrito-
E o local?!
Alguém faz ideia?!
Já pra preparar o bolso!
Alguém faz ideia?!
Já pra preparar o bolso!
ivanbrito-
po , por mim um lugar barato velho, é só pra rever a galera, precisa ser spettus nao
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse aí é um bom lugar... pra quem pode pagar...
que num tá tanto assim meu caso!
Esse aí é um bom lugar... pra quem pode pagar...
que num tá tanto assim meu caso!
ivanbrito-
Por mim tb está bom... quinta feira, jantar.
Vamos nem q seja no espetinho ou cachorro quente da esquina...
Vamos nem q seja no espetinho ou cachorro quente da esquina...
Lugar barato, acessível, central e tranquilo... Existe tal lugar?
Sugestões são bem vindas
Sugestões são bem vindas
opções de lugares baratos - botequim real, portal da picanha, macunaíma (+\- barato, mas tem que reservar), la plage ( creperia)
dem outras sugestoes
dem outras sugestoes
Havia esquecido completamente do portal da picanha... Bem que poderia ser lá mesmo.
Jantar dia de semana a noite tenho que combinar com a patroa. Mas independente d'eu confirmar a minha ida ou não, sugiro deixar marcado de td jeito pra não ficar naquele "rola-ou-não-rola" de sempre. Se forem 3 pessoas, já é motivo para o encontro rolar (na minha opinião).
O que acham de fazer no Empório Sertanejo lá na Rua da Hora? Petiscos e tals =]
por mim pode ser, quem se habilita de ligar pra la e reservar? essa semana de natal ta td lotado
Galera, liguei lá e eles disseram que está cheio ¬¬
A patroa me avisou que tem uma confra para ir amanhã à noite lá no bode do espinheiro, então dificilmente eu poderei comparecer ¬¬
A patroa me avisou que tem uma confra para ir amanhã à noite lá no bode do espinheiro, então dificilmente eu poderei comparecer ¬¬
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9