4º Encontro de Colecionadores do Recife
+3
Sankari
Bruno-Áries
Macaxeira
7 participantes
Página 1 de 9
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
4º Encontro de Colecionadores do Recife
Ok, ok...
Demorei para criar o tópico, mas as discussões precisavam de um tempo para que a turma visse que não dá para ficar sem o encontro.
Eu não sei se é melhor um churrasco, um bar, um boteco,um puteiro ou um rodízio seja lá do que for.
Peço que cada um poste suas opções e sugestões para que possamos decidir democraticamente o que é melhor para todos.
Bem-vindos ao tópico de discussão do 4º encontro, divirtam-se sem moderação.
Demorei para criar o tópico, mas as discussões precisavam de um tempo para que a turma visse que não dá para ficar sem o encontro.
Eu não sei se é melhor um churrasco, um bar, um boteco,
Peço que cada um poste suas opções e sugestões para que possamos decidir democraticamente o que é melhor para todos.
Bem-vindos ao tópico de discussão do 4º encontro, divirtam-se sem moderação.
Re: 4º Encontro de Colecionadores do Recife
Bom Foi falado de um lugar aí que vc assava sua própria carne, tipo Naruto, pode ser bacana, um churras oriental!
Interessante a idéia!
Voto pelo encontro ser no fim de setembro!
Interessante a idéia!
Voto pelo encontro ser no fim de setembro!
É o Burgoguí.
Fica na rua venezuela no espinheiro.
Foi muito bem recomendado e pode ser uma boa para o nosso encontro.
A partir de 27 de setembro, eu tou dentro.
peço desde já, que se possível, isso seja na sexta final da tarde\ noite ou durante o sábado, o restante da semana eu estou abarrotado de obrigações neste semestre...
conversei também com o Ivan, ele prometeu que iria desta vez, promessa é dívida
um churras seria interessante, mas talvez um rodízio ou barzinho fosse mais prático e efetivo custo-benefício
conversei também com o Ivan, ele prometeu que iria desta vez, promessa é dívida
um churras seria interessante, mas talvez um rodízio ou barzinho fosse mais prático e efetivo custo-benefício
quanto ao dia em si, não vejo como ser diferente disso... acredito que todos tenham a mesma disponibilidade.
ivan é um fuleiro
a grande bronca ainda fica por conta de não poder beber, mas isso se supera
ivan é um fuleiro
a grande bronca ainda fica por conta de não poder beber, mas isso se supera
Macaxeira escreveu:É o Burgoguí.
Por mim pode ser no Burgoguí! Também só posso na sexta à noite ou sábado. Sugiro primeiro definirmos o local e depois a data.
Abraços!
Opa!! to vendo q ja no começo estamos conseguindo nos entender qt ao dia da semana... diferente das outras vezes q sempre ficava entre a segunda, terça, quarta, quinta ou sexta... as vezes no sabado ou domimgo! hehehehe
Bom, apesar de ser da zona norte (zona no bom sentido), nao conheço esse Burgoguí... mas ja q vcs o indicam, vou confiar!
Seria legal um lugar q pudessemos tomar um choppzinho de leve! ate pq, dessa vez vou de carona com bruno (ne bruno?) kkkkkkkkkkkkk
Vlw galera, vamos amadurecendo a ideia!
PS: será q o Ivan vai mesmo?? ja virou lenda! =D
Bom, apesar de ser da zona norte (zona no bom sentido), nao conheço esse Burgoguí... mas ja q vcs o indicam, vou confiar!
Seria legal um lugar q pudessemos tomar um choppzinho de leve! ate pq, dessa vez vou de carona com bruno (ne bruno?) kkkkkkkkkkkkk
Vlw galera, vamos amadurecendo a ideia!
PS: será q o Ivan vai mesmo?? ja virou lenda! =D
Eu conheci o Ivan, se ele não aparecer por aqui eu ligo pra ele para avisar.
Cadê o Huan ?
Cadê o Huan ?
Pow "Maca" q isso?! Desconsiderando o cara velho... rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Ele me disse q ía dessa vez! rsrsrsrsrsrsrsrs
sexta pra mim é num dá pq tenho aula... no sábado tbm... mas aí se dá um jeitinho brasileiro e malandro pra ludibriar a aula! rsrsrsrsrsrsrsrsrs
O método revolucionário "G.A.Z.E.I.O"!!! Muito eficiente por sinal!!! rsrsrsrsrsrs
Só num dá se for dia de prova!
No mais é isso! Falta ver o local!
Ele me disse q ía dessa vez! rsrsrsrsrsrsrsrs
sexta pra mim é num dá pq tenho aula... no sábado tbm... mas aí se dá um jeitinho brasileiro e malandro pra ludibriar a aula! rsrsrsrsrsrsrsrsrs
O método revolucionário "G.A.Z.E.I.O"!!! Muito eficiente por sinal!!! rsrsrsrsrsrs
Só num dá se for dia de prova!
No mais é isso! Falta ver o local!
ivanbrito-
Hmmm, essa do Burgoguí pode ser uma ótima para um sábado.
Esse povo que vai de carona e deixa os outros com cara de pidão por não poder beber é foda... ¬¬
O Huan está temporariamente fora de área ou desligado, vou ligar para ele
Eu num disse que o Ivan é um fuleiro? Já tá complicando a data kkkkkk
Tou de zueira Ivan, vc é gente boa e espero que vc possa utilizar teus meios revolucionários para comparecer ao encontro.
No mais, alguém não concorda com o churrasco coreano do Burgoguí?
Esse povo que vai de carona e deixa os outros com cara de pidão por não poder beber é foda... ¬¬
O Huan está temporariamente fora de área ou desligado, vou ligar para ele
Eu num disse que o Ivan é um fuleiro? Já tá complicando a data kkkkkk
Tou de zueira Ivan, vc é gente boa e espero que vc possa utilizar teus meios revolucionários para comparecer ao encontro.
No mais, alguém não concorda com o churrasco coreano do Burgoguí?
Pior que não.
Liguei para ele agora pouco e ele me disse que estava sim no hospital.
Macaxeira escreveu:Pior que não.
Se ele não sobreviver, a gente divide a coleção...
Mas sério, o que ele tem?
Ele sobreviverá...
Talvez o almoço não sobreviva... Mas vai dar tudo certo. =]
Talvez o almoço não sobreviva... Mas vai dar tudo certo. =]
Eu acho o local que Macaxeira deu o nome interessante, por mim concordo com Sexta ou Sábado, mas Sábado eu só chego meio que no meio pq vou ter que dizer pro professor que deixei o gato no microondas para sair mais cedo, na sexta a noite tá limpo!
Pelo que Mário já disse aí, parece que eu vou dirigindo e ele ao lado passando marcha!
Melhor dia para mim sexta a noite, por mimi fica o restaurante que macaxeira e que o cavaleiro de Ursinho de Pelúcia Lutador de Sumô recomendaram!
E para variar um restaurante do lado de cá!!!!!!!
Pelo que Mário já disse aí, parece que eu vou dirigindo e ele ao lado passando marcha!
Melhor dia para mim sexta a noite, por mimi fica o restaurante que macaxeira e que o cavaleiro de Ursinho de Pelúcia Lutador de Sumô recomendaram!
Bruno-Áries escreveu:Eu acho o local que Macaxeira deu o nome interessante, por mim concordo com Sexta ou Sábado, mas Sábado eu só chego meio que no meio pq vou ter que dizer pro professor que deixei o gato no microondas para sair mais cedo, na sexta a noite tá limpo!
Supondo que o cavaleiro de Ursinho de Pelúcia Lutador de Sumô seja eu (), não posso recomendar o restaurante porque eu nunca fui. Tô confiando na recomendação do Danillo, ou seja, se não prestar, ele vai levar o babau sozinho. hehehe Então tá fechado o local?
Oh Dear Lord...
Essa turma não perde uma oportunidade de passar a bronca para outrem... kkkkkkkkkkkkk
Sem bronca, mas não deve ser de todo mal... Só se todos os jornais estiverem errados
Por mim pode ser lá, de preferência num sábado após o horário do almoço ou quem sabe no jantar para que mais pessoas possam ir.
Essa turma não perde uma oportunidade de passar a bronca para outrem... kkkkkkkkkkkkk
Sem bronca, mas não deve ser de todo mal... Só se todos os jornais estiverem errados
Por mim pode ser lá, de preferência num sábado após o horário do almoço ou quem sabe no jantar para que mais pessoas possam ir.
Quem vai dar babau em Danilo? Só se for o Cavaleiro de Ursinho Lutador de Sumô, mas mesmo assim acho que o Geki ganha...
Bem, voltando à realidade da questão, aprovo das resoluções daqui
Sexta ou sábado tanto faz, sábado sendo preferível.
Abraços
Bem, voltando à realidade da questão, aprovo das resoluções daqui
Sexta ou sábado tanto faz, sábado sendo preferível.
Abraços
Ok pessoal... Acabei de chegar do Burgoguí, o tal churrasco coreano... Cá entre nós, há pontos positivos e pontos negativos... Mas vamos por partes.
Positivos:
- Atendimento excelente
- Ambiente organizado
- Aparentemente bastante higiênico
- Facilidade de estacionamento
Negativos:
- Valor relativamente alto
- Comida predominantemente doce
- Quantidade de comida relativamente pequena
Para se ter uma idéia melhor: O valor do prato tradicional, que é o churrasco coreano, fica em quase R$50,00 e serve apenas duas pessoas e não vai sair nenhum dos dois dizendo que comeu até ficar cheio. Talvez no máximo saciado se for uma pessoa que coma pouco.
Meu veredicto: Não pretendo voltar lá
É bacana para conhecer uma cultura diferente e tal, mas não é um lugar que eu iria duas vezes na vida
Dito tudo isso, não recomendo que o 4º encontro seja lá, se vocês ainda quiserem que seja lá, tudo bem, mas não contem com minha presença
Sugiro um churrasco mesmo brasileiro aqui em casa num sábado à tarde/noite ou domingo pela manhã. Vai sair muito mais em conta, todo mundo vai sair satisfeito de comida e bebida e quem quiser ainda pode cochilar/dormir/pernoitar para não dirigir alcoolizado
Fico no aguardo dos comentários de cada um para podermos decidir isso =]
Abraços.
Positivos:
- Atendimento excelente
- Ambiente organizado
- Aparentemente bastante higiênico
- Facilidade de estacionamento
Negativos:
- Valor relativamente alto
- Comida predominantemente doce
- Quantidade de comida relativamente pequena
Para se ter uma idéia melhor: O valor do prato tradicional, que é o churrasco coreano, fica em quase R$50,00 e serve apenas duas pessoas e não vai sair nenhum dos dois dizendo que comeu até ficar cheio. Talvez no máximo saciado se for uma pessoa que coma pouco.
Meu veredicto: Não pretendo voltar lá
É bacana para conhecer uma cultura diferente e tal, mas não é um lugar que eu iria duas vezes na vida
Dito tudo isso, não recomendo que o 4º encontro seja lá, se vocês ainda quiserem que seja lá, tudo bem, mas não contem com minha presença
Sugiro um churrasco mesmo brasileiro aqui em casa num sábado à tarde/noite ou domingo pela manhã. Vai sair muito mais em conta, todo mundo vai sair satisfeito de comida e bebida e quem quiser ainda pode cochilar/dormir/pernoitar para não dirigir alcoolizado
Fico no aguardo dos comentários de cada um para podermos decidir isso =]
Abraços.
Eu tive dores no estomago,mas to melhor.
Qto ao local sugerido...R$50,00 por cabeça eh lasca..isso quer significa pra mim 100,00 pois vou levar minha patroa.
Pra mim soh rola sabado ou domingo a noite..
Qto ao local sugerido...R$50,00 por cabeça eh lasca..isso quer significa pra mim 100,00 pois vou levar minha patroa.
Pra mim soh rola sabado ou domingo a noite..
Iai Huan!
Tas bem mesmo??
Rapaz, tava falando hj com carol e ela disse quase as mesmas coisas q danilo sobre o lugar... e achava q eu nao iria gostar!
Com 50R$ da p um rodizio do spettus no derby...
Acho melhor realmente a gente fazer em outro lugar... a casa de Danillo é uma tb!
Tas bem mesmo??
Rapaz, tava falando hj com carol e ela disse quase as mesmas coisas q danilo sobre o lugar... e achava q eu nao iria gostar!
Com 50R$ da p um rodizio do spettus no derby...
Acho melhor realmente a gente fazer em outro lugar... a casa de Danillo é uma tb!
Pelo menos sabemos que provavelmente será Sábado a noite!
Ponto positivo...
Alguém tem mais alguma idéia?
Churras na casa de Macaxeira, mas a bebida é cada um leva uma caixa de cerva e um refri e uma carne?!
Algo assim?!
Ou vai ser fazer um depósito?
Acho que o melhor seria ver qnt sai um rodizio desses...Sei lá, para variar um macunaíma já que os cavaleiros são originários da grécia, Europa, ali pertinho da Itália!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(apelei nada hein!)
Ponto positivo...
Alguém tem mais alguma idéia?
Churras na casa de Macaxeira, mas a bebida é cada um leva uma caixa de cerva e um refri e uma carne?!
Algo assim?!
Ou vai ser fazer um depósito?
Acho que o melhor seria ver qnt sai um rodizio desses...Sei lá, para variar um macunaíma já que os cavaleiros são originários da grécia, Europa, ali pertinho da Itália!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(apelei nada hein!)
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9