Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

+45
zerox
luctorres
Leandro Bossolani
Alison Nerv
x
JPAULO
kirx
scorpiomilo
mauromello
Uesugui
kinhukun
HEBER
komyo shingon
Gono
renatuss
Sankari
Flabiel
Cacio
AntigoGuerreiro
AhlexTerry
rdsc
arcanjo
Gustavo Fernandes
Pisces Roustan
Alex Ré
gabu00
Hades XII
Darth_Chaos
Marcio Eduardo
Havok
PietroHades
Tio Alex
sergio dan
leticiatomazini
Espectro
RedHotista
pedroca
cronostitan
igor laiune santos
Kusanagi
Drico
vinistrifezza
HIPNUS_SAMA
Shiaoran
darkaquarius
49 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Votação

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Barra-112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Barra-10 2% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Barra-1113%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Barra-10 13% 
[ 6 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Barra-1147%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Barra-10 47% 
[ 21 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Barra-119%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Barra-10 9% 
[ 4 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Barra-119%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Barra-10 9% 
[ 4 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Barra-112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Barra-10 2% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Barra-112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Barra-10 2% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Barra-1111%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Barra-10 11% 
[ 5 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Barra-114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Barra-10 4% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Barra-10 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 45
 
 

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por darkaquarius 02.06.11 9:11

Relembrando a primeira mensagem :

Hello, hello, helloooooo!!! =D!! Meus caros competidores... primeiro peço desculpas por não ter soltado o tema ontem... a rede sem fio onde eu estava ontem tava u oh... e o PC do qual acessei a net mais u oh ainda, aí já viu nehh... pois bem, hoje eu trago um novo tema... Hora de liberarem a raiva contida em vocês, lembrem do chefe, da cu mole da academia, do cara que cantou sua mina e se joga no tema que serááá.......


Violência
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 0000000001024


Então, lindos.... Nessa semana vocês terão que fazer cenas de violência com base em cenas do anime/manga/OVAs!! Batalhas, assassinatos, enfim, tem q ver o circo pegar fogo pro palhaço morrer queimado!!

Permitidos:
  • Todos os cloths, incluindo Premiums, Plains, Appendixes; Com exceção do Misty de Lagarto
  • Acessórios, sejam eles pertencentes aos cloths em questão ou de outros (diferentes mãos, armas de Libra, mantos, partes de objects ou os mesmos inteiros)
  • Vários Myths por cena ;D
  • Fotos em Preto e Branco
  • Acessórios Custom em geral.
  • Cenários
  • Jardins e afins
  • Ajuste de brilho/luz no computador, caso necessário


Não Permitidos:
  • 3x4, porque né...
  • Votar em si mesmo
  • LP
  • Efeitos by Photoshop e afins...
  • Sangue artificial *ou natural caso você esteja mesmo pro perigo*
  • Cloth Myth e peças vindas do Misty de Lagarto



Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Envio de Fotos: De hoje (02) até Domingo (05)
As votações se iniciarão no Domingo (05) às 18:30h e se encerrarão na Quarta (08) às 17:30h

Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D


Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e o tio alex, como com o idealizador do tema, que é o Drico!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
Sashay... Away!! ;D


Votação

Foto 1 - Veloz e Furiosa
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Foto2velozefuriosatioal.th

Foto 2 - Esqueça tudo e seja frio!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Foto3esqueatudoesejafri.th

Foto 3 - A fúria de um renegado
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Foto4afriadeumrenegados.th

Foto 4 - Morra, Pégaso
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Foto5morrapgasohavok.th

Foto 5 - A Lança Sagrada de Chrysaor
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Foto6alanasagradadechry.th

Foto 6 - O violento Guerreiro Deus Bado de Alcor
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Foto7oviolentoguerreiro.th

Foto 7 - O duro treinamento na Ilha de Andrômeda
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Foto8durotreinamentonai.th

Foto 8 - A violenta batalha!! Touro vs Pégaso
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Foto9aviolentabatalhato.th

Foto 9 - Vôo de Garuda!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Foto10vodegarudalexr.th

Foto 10 - O massacre da corrente de andrômeda que também é elétrica
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Foto11omassacredacorren.th

Foto 11 - Nada sorevive a estes braços
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Foto12nadasobreviverais.th

Foto 12 - Morrrrrra Seiya!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Foto13morrrrraseiyahipn.th

Foto 13 - Zero Absoluto
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Foto14zeroabsolutordsc.th

Foto 14 - Batalha pela amizade - Shiryu vs Algol!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Foto15alutapelaamizades.th

Foto 15 - Siegfried tenta uma última vez!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Foto16siegfriedtentauma.th

Já estão lembrados, né?? VOTOU, COMENTOU!! CASO O CONTRÁRIO TEREI Q ANULAR OS VOTOS


Última edição por darkaquarius em 08.06.11 18:06, editado 4 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Tio Alex 04.06.11 11:34

Sérgio D
Caro, seus videoramas estão de encher os olhos. O set tb contribiu pacas. Wink
Havok
Tb quero saber como o Seiya tá preso na coluna. Making of já!!
Razz
ME
Ambientação e poses impecáveis como sempre, Mestre ME! Vc usou fita isolante na perna do Dragão? Eu teria adorado o outro título se o Krishna revelasse que sua lança é Ginsu!! Laughing
igor
Esta foto do Bado é de longe sua melhor, caro. Limpa e direta ao assunto. Eu ficaria com ela e trataria de colocar os outro cloths (2ª foto) na pose original antes que suas articulações cedam totalmente!! No

Tio Alex

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por vinistrifezza 04.06.11 11:43

Concordo com o Tio, daquia pouco as articulações do Ikki e do Bado vão pro saco, que nem meu Thanatos.....
Mas Igor essa foto ficou porreta!!!

vinistrifezza

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Darth_Chaos 04.06.11 13:54

que legal esse site, já tinha tirado a foto, mas vou tirar outra! Razz
pra ver como fica com o Cenario. Valeu Darkaquarius!
\o
Legal de mais as fotos do Debas e a do Krishina
Darth_Chaos
Darth_Chaos

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Porto Alegre - RS
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 16/08/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/darth_chaos-collection-um-novo-imperador-pag-05-t4744.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por gabu00 04.06.11 14:19

Nossa essa foto do Debas até me desanimou de entrar nesse torneio, rsrsrsrs... Elaborar algo nesse nível não é pra qualquer um...

ME Como sempre destruindo... Very Happy até me deu vontade de comprar esses dioramas do yellowblue...

gabu00
gabu00

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ocupação : Analista de Sistemas - Fabricante de cenários

Data de inscrição : 28/02/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8253-gabu00-collection#243139

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Darth_Chaos 04.06.11 16:10

Vai a segunda foto, agradeço ao pessoal pelo o incetivo e pela a idéia do cenario, agradeço ao Darkaquarius pelo o site com os varios dioramas, ficou muito melhor. Grande Abraço a todos.

Título: O Duro Treinamento na Ilha de Ândromeda

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Dsc02717kc

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Dsc02717kc.th
Darth_Chaos
Darth_Chaos

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Porto Alegre - RS
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 16/08/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/darth_chaos-collection-um-novo-imperador-pag-05-t4744.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por vinistrifezza 04.06.11 16:16

Shocked
Depois dessa foto do Darth, acho que nem vou mais fazer a minha......... Razz
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por vinistrifezza 04.06.11 20:37

Bom pessoal consegui fazer minha foto, sei que tá uma merda e talz, mas essa é provisória. Laughing
Amanhã farei a oficial.
Título: Sua canção não me enfeitiça mais Bruxo do Mar!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 P1010014q



[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 P1010014q.th

Podem meter o cacete (não levem isso para o cunho sexual seus sujos!!! Evil or Very Mad ), tá uma bosta mesmo. Razz
Mas se Deus quiser amanhã vou fazer uma BEEEEEM melhor.
Ps: Vocês nem imaginam a gambi que fiz para simular esse Sorento!!! Razz
Tentem advinhar. Razz
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por PietroHades 04.06.11 22:51

A violenta batalha! Touro X Pégaso.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Dscf7059e


[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Dscf7059e.th

PietroHades
PietroHades

Masculino Libra
Idade : 33
Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t9239-pietro-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal MUITO OBRIGADO TIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por igor laiune santos 04.06.11 23:10

muito obrigado querido tio alex!!!! to satisfeito com seu comentario!!!!!!!!vou seguir seu conselho ando me esforçando!!!!!!!!!

Vinistrifezza que bom vc tava cheio de vontade e duvida se participaria que boa sua participação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!muito obrigado pelo comentario!!!!!!!!!!hummm um no saco do bado com as garras ai imagina a dor!!!!!!!!!!!!!!só não pode ser no meu!!!!!!!!!!!!!!!ahahahahahahhaha!!!!!
igor laiune santos
igor laiune santos

Masculino Aquário
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 22/01/2010

https://www.facebook.com/igorlaiune.santos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Alex Ré 05.06.11 0:16

Minha participação neste torneio

Titulo: Vôo de Garuda!!!!

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 P6050128b

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 P6050128b.th

Abraços pessoal boa Sorte
Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Pisces Roustan 05.06.11 1:03

Caraaamba, Alex Ré!

Você sempre surpreende a gente, po!

Ficou animalesca essa foto! A composição, a iluminação... TUDO, cara1

Sério!~ Eu podia jurar que estava olhando mesmo uma cena real, hauhauhua XD

Só o rosto do Ikki, neutro, que não ajudou! ... mas está impecável!

A violência do Rei Garuda!! *-*
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por vinistrifezza 05.06.11 8:21

Putz essa foto do Alex Ré ficou fodástica!!!
Como você fez para as ombreiras do Aiacos ficarem naquela posição?
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal [Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência

Mensagem por Gustavo Fernandes 05.06.11 10:52

Aí vai minha foto:

Título: O Massacre da corrente de Andrômeda que também é elétrica Very Happy

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Escolhida

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Escolhida.th

Pra quem quer relembrar, segue um vídeo da surra que Shun deu em Jabú: https://youtu.be/TIeSSthH4OA

Valeu !!!
Gustavo Fernandes
Gustavo Fernandes

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 30/12/2010

http://gustavoafernandes.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por pedroca 05.06.11 12:10

Uma das cenas que mais me marcou na época, achei bem violenta, um ótimo começo de série!

"Nada sobreviverá a isso"

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Sdc12529

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Sdc12529.th

pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por arcanjo 05.06.11 12:51

Nossa !
Passei pra dar uma olhada e o que encontro...?
Esse torneio ta pegando heim...depois das fotos que vi, nem da coragem de participar, a dis_puta será apertadinha heim!
Parabens a todos, verdadeiras obras de arte!
arcanjo
arcanjo

Masculino Sagitário
Idade : 49
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Gestor Cultural

Data de inscrição : 23/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2339-arcanjo-24-10-reforma-no-santuario-pag-33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por HIPNUS_SAMA 05.06.11 14:03

Oi pessoal

aqui vai minha colaboração:
Título: Moooooooooooorrrrra Seeeeiyaaaa!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 DSC08306
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Espectro 05.06.11 14:26

Wow! Pelo visto o site que o Darkaquarius sugeriu deu um UPGRADE geral nas fotos postadas posteriormente hahahaha...
Que belos fundos hein pessoal!

Curti as fotos do Pedroca, Gustavo Fernandes e Darth_Chaos, pois além do bom poseamento dos cloths, nitidez das fotos, os fundos ficaram bastante compatíveis.

Já a foto do ME...bom, esse dispensa comentário né!? heheheh...fundo simples, mas de extremo bom gosto! Poses dos cloths e nitidez da foto excelentes!

Bom, a foto do Hypnus, apesar de ser lindíssima em todos os sentidos, é old! hahaha...eu já tinha visto! Hypnus, seu preguiçoso! hauahuahua...brincadeira! Razz

Abraços!
Espectro
Espectro

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : São Pedro da Aldeia/RJ
Ocupação : Estudante/Advogado

Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Tio Alex 05.06.11 14:35

Darth_Chaos
Agora sim ficou mais show!! Pena o olhar do Shun ter sumido. Mas assim tb tá óóótemo! Wink
vinistrifezza
Me metendo, com sua permissão, vc usou a mão esquerda do Aiolos e parte do tridente do Poseidon? Só não vi a violência na foto, caro, só intenção.
PietroHades
Poses perfeitas, caro. Mas a parede não me remete á Casa de Touro.
Alex Ré
O foco do rosto do Ikki não tá muito legal, mas a pose do Aiacos, dificílima, está um primor!
Gustavo Fernandes
Diorama show e poses bem naturais. Eu gostô! Cool
pedroca
Tá muito boa a cena caro, só o ângulo da ombreira do Geki que atrapalhou.
arcanjo
...depois das fotos que vi, nem da coragem de participar, a dis_puta será apertadinha heim!
Nem vem com desculpinhas, meu amigo. Este torneio vale sets e a gente quer ver o que vc vai aprontar! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 939664
HIP
Me amarro nesta simulação de mármore das colunas. Nem consigo olhar pro resto, que está supimpa, e claro.
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por rdsc 05.06.11 15:36

Oi pessoal.
Estou meio sumido mas não desapareci. Segue minha humilde contribuição.

Título: Zero absoluto.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Testeem


[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Testeem.th



Não ficou exatamente como eu queria mas acho que já valeu a intenção.
Grande abraço a todos e té +.
rdsc
rdsc

Masculino Capricórnio
Idade : 49
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por AhlexTerry 05.06.11 15:49

Vamos lá:

Shiryu vs Algol: A luta pela amizade.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Foto2ga.th

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 Foto2ga

Para os que não lembram, é o momento em que o Shiryu quebra o escudo da medusa e faz ketchup no Algol.


AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Tio Alex 05.06.11 16:00

rdsc
Uau!! Que cores absolutas!! Merecemos um making of desta maravilha em breve,viu caro? Cool
AhlexTerry
Posicionar o Algol desta forma não é fácil, xará, e as cores da armadura dele estão bem realçadas. Belezura! Wink
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por PietroHades 05.06.11 16:12

Tio Alex
Admito, tive preguiça de refazer a foto... os shoots com cenários pra mim são os piores, pois não possuo nenhum, e tbm quis mudar de cloths... nos torneios sempre uso o Saga e Saori.
PietroHades
PietroHades

Masculino Libra
Idade : 33
Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t9239-pietro-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por vinistrifezza 05.06.11 16:14

Pronto galerinha do mal voltei com uma foto melhor!!!
Título: Siegfried tenta uma última vez!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 P1010012xw



[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 P1010012xw.th



Agradecimentos ao Darkaquarius pois sem ele eu não teria feito a foto, pois esse fundo eu nunca ía encontrar!!! Razz
Valeu Dark pelo site!!! thumbright

EDIT:
Ahh Tio nem tinha visto o seu comentário. Razz
Pois é, essa pseudo-flauta foi feita com papel dourado enrolado num palito de dentes!!! Laughing
Essa mão é do busto do Aioros que eu comprei a um tempo. Enfim esse pseudo-Sorento é o corpo do Radamanthys, com o busto do Aioros e a capa do Siegfried. Razz
E quanto a foto em sí, Tio pelo que entendi o Darkaquarius disse que era pra retratar cenas de violência que aparecem no Anime, eu até tentei representar a violência da luta do Sorento e Siegfried mas me faltou um artifício que pra mim era pra ser fundamental nesse torneio: Sangue.
Pois nessa luta o Siegfried tira a própria audição e ainda está com o peito estorado. Inclusive quando decidi participar desse torneio nem tinha visto que não valia sangue e já estava pensando nessa mesma luta do anime só que na parte em o Siegfried tira a própria audição, ou seja: muita violência. Esse torneio desafiou muito a criatividade, acho que até demais, pois pra quem tem poucos cloths (como eu que tenho 6 e 1 busto) fica meio difícil de retratar uma cena. Razz
Mas achei muito massa esse torneio. Razz
Ps: Se alguém quiser vetar a foto, pode vetar não vou ficar triste nem com raiva não, afinal esse torneio é só distração, só tava tentando explicar a dificuldade. Razz


Última edição por vinistrifezza em 05.06.11 16:57, editado 2 vez(es)
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Gustavo Fernandes 05.06.11 16:46

Também agradeço ao darkaquarius pela dica dos cenários. Me ajudou demais.
Valeu Espectro e Tio Alex pelos elogios.
Realmente tem uma porção de fotos maravilhosas.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 3 123105
Gustavo Fernandes
Gustavo Fernandes

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 30/12/2010

http://gustavoafernandes.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Havok 05.06.11 17:08

Marcio Eduardo,
valeu pelo comentário! Vou postar umas fotos lá no tópico de making of que mostram bem de onde vem a luz!
E adorei sua foto, a idéia da fita na perna do Shiryu foi genial, dá até agonia de ver a perna do coitado assim hehehe XD

igor laiune santos,
também gostei mais da sua primeira foto, a pose do Bado se preparando pra atacar ficou muito boa, ainda mais que parece que ele está com um sorrisinho malígno na cara XD

Tio Alex,
vou postar lá no tópico de making of umas fotos que revelam as gambiarras da cena hehe

Darth_Chaos,
esse cenário enriqueceu bastante a foto! Essas roupas são Custom? São perfeitas também e gostei mais dessa escondendo os olhos do Shun, parabéns!

vinistrifezza,
legal o trabalho que vc fez pra montar o Sorento.. esse trabalho por trás das fotos valorizam bastante ela na minha opinião... só ficou faltando algo mais violento pra compor a cena. Mas entendi sua explicação XD
O cenário escolhido ficou muito bom também.

PietroHades
A nitidez das suas fotos são de encher os olhos, e cena de Aldebaran X Seiya ficam sempre boas nas fotos, parabéns!

Alex Ré
O Garuda lá em baixo e a escolha do cenário ficaram show, também acho que única coisa que não ajudou é a expressão facial do Ikki.... Bandai e suas caras neutras =(

Gustavo Fernandes
Nem me lembrava mais dessa cena, depois de ver sua foto me lembrei na hora e deu vontade de assistir o episódio novamente! O cenário da guerra galática e o ângulo da foto me agradou bastante, parabéns!

pedroca
Uma das fotos que mais remete ao tema violência mesmo, e o angulo que vc pois o cenário ficou perfeito, mostrando a galera lá no fundo e uma entrada da arena lá em cima! Só essa ombreira do Urso que não ajuda.. mas acredito que não tenha outro jeito devido a posição do braço dele, né! Talvez tirando a ombreira e deixando ela só apoiada... mas enfim, é só um detalhe =D

HIPNUS_SAMA,
Sua foto ficou bem dinâmica, isso é o fator que mais admiro nas fotos. Passar dinamismo em fotos não é fácil. Essas colunas e a cortina são 10 também. Parabéns!

rdsc,
Vc colocou os Cloths em cima de um monitor pra fazer o fundo? como vc fez? Gostei do ângulo e da atenção que deu ao tirar a armadura do Hyoga remetendo diretamente a cena do anime!

AhlexTerry,
Gostei das poses! Me lembro da cena do anime ser bem violenta mesmo! Essa é o tipo de pose que gosto de deixar meus Cloths hehehe!
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por darkaquarius 05.06.11 17:47

envios encerrados!!! Começarei em breve a enquete!! ;D
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Darth_Chaos 05.06.11 17:57

Poo, que injustiça Hypnos Sama já usando o Saga EX(nem lançado ainda) =P

Brincadeiras a parte, muito legal tua foto, saiu umas fotos incriveis depois do site de cenario do Darkaquarius, uma melhor que a outro, ta dificil, mas até entao minha favorita é a do Aldebaran jogando o Seiya, achei legal a foto piscodelica do Zero absoluto, parabens ao autor que usou o Kamus normal e conseguiu uma foto de grande qualidade.
Darth_Chaos
Darth_Chaos

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Porto Alegre - RS
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 16/08/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/darth_chaos-collection-um-novo-imperador-pag-05-t4744.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos