Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

+45
zerox
luctorres
Leandro Bossolani
Alison Nerv
x
JPAULO
kirx
scorpiomilo
mauromello
Uesugui
kinhukun
HEBER
komyo shingon
Gono
renatuss
Sankari
Flabiel
Cacio
AntigoGuerreiro
AhlexTerry
rdsc
arcanjo
Gustavo Fernandes
Pisces Roustan
Alex Ré
gabu00
Hades XII
Darth_Chaos
Marcio Eduardo
Havok
PietroHades
Tio Alex
sergio dan
leticiatomazini
Espectro
RedHotista
pedroca
cronostitan
igor laiune santos
Kusanagi
Drico
vinistrifezza
HIPNUS_SAMA
Shiaoran
darkaquarius
49 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Votação

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Barra-112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Barra-10 2% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Barra-1113%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Barra-10 13% 
[ 6 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Barra-1147%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Barra-10 47% 
[ 21 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Barra-119%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Barra-10 9% 
[ 4 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Barra-119%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Barra-10 9% 
[ 4 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Barra-112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Barra-10 2% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Barra-112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Barra-10 2% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Barra-1111%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Barra-10 11% 
[ 5 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Barra-114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Barra-10 4% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Barra-10 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 45
 
 

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por darkaquarius 02.06.11 9:11

Relembrando a primeira mensagem :

Hello, hello, helloooooo!!! =D!! Meus caros competidores... primeiro peço desculpas por não ter soltado o tema ontem... a rede sem fio onde eu estava ontem tava u oh... e o PC do qual acessei a net mais u oh ainda, aí já viu nehh... pois bem, hoje eu trago um novo tema... Hora de liberarem a raiva contida em vocês, lembrem do chefe, da cu mole da academia, do cara que cantou sua mina e se joga no tema que serááá.......


Violência
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 0000000001024


Então, lindos.... Nessa semana vocês terão que fazer cenas de violência com base em cenas do anime/manga/OVAs!! Batalhas, assassinatos, enfim, tem q ver o circo pegar fogo pro palhaço morrer queimado!!

Permitidos:
  • Todos os cloths, incluindo Premiums, Plains, Appendixes; Com exceção do Misty de Lagarto
  • Acessórios, sejam eles pertencentes aos cloths em questão ou de outros (diferentes mãos, armas de Libra, mantos, partes de objects ou os mesmos inteiros)
  • Vários Myths por cena ;D
  • Fotos em Preto e Branco
  • Acessórios Custom em geral.
  • Cenários
  • Jardins e afins
  • Ajuste de brilho/luz no computador, caso necessário


Não Permitidos:
  • 3x4, porque né...
  • Votar em si mesmo
  • LP
  • Efeitos by Photoshop e afins...
  • Sangue artificial *ou natural caso você esteja mesmo pro perigo*
  • Cloth Myth e peças vindas do Misty de Lagarto



Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Envio de Fotos: De hoje (02) até Domingo (05)
As votações se iniciarão no Domingo (05) às 18:30h e se encerrarão na Quarta (08) às 17:30h

Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D


Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e o tio alex, como com o idealizador do tema, que é o Drico!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
Sashay... Away!! ;D


Votação

Foto 1 - Veloz e Furiosa
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Foto2velozefuriosatioal.th

Foto 2 - Esqueça tudo e seja frio!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Foto3esqueatudoesejafri.th

Foto 3 - A fúria de um renegado
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Foto4afriadeumrenegados.th

Foto 4 - Morra, Pégaso
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Foto5morrapgasohavok.th

Foto 5 - A Lança Sagrada de Chrysaor
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Foto6alanasagradadechry.th

Foto 6 - O violento Guerreiro Deus Bado de Alcor
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Foto7oviolentoguerreiro.th

Foto 7 - O duro treinamento na Ilha de Andrômeda
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Foto8durotreinamentonai.th

Foto 8 - A violenta batalha!! Touro vs Pégaso
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Foto9aviolentabatalhato.th

Foto 9 - Vôo de Garuda!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Foto10vodegarudalexr.th

Foto 10 - O massacre da corrente de andrômeda que também é elétrica
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Foto11omassacredacorren.th

Foto 11 - Nada sorevive a estes braços
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Foto12nadasobreviverais.th

Foto 12 - Morrrrrra Seiya!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Foto13morrrrraseiyahipn.th

Foto 13 - Zero Absoluto
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Foto14zeroabsolutordsc.th

Foto 14 - Batalha pela amizade - Shiryu vs Algol!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Foto15alutapelaamizades.th

Foto 15 - Siegfried tenta uma última vez!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 Foto16siegfriedtentauma.th

Já estão lembrados, né?? VOTOU, COMENTOU!! CASO O CONTRÁRIO TEREI Q ANULAR OS VOTOS


Última edição por darkaquarius em 08.06.11 18:06, editado 4 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por pedroca 08.06.11 13:50

Votei na 12, o efeito do Seiya voando tá demais! Parabens também para a 4, 11, 5 e 1!

pedroca

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Drico 08.06.11 14:02

Queria primeiro pedir desculpas por ter dado o tema e não conseguir participar... erro grave! Mas gostei de ver o resultado e sucesso do tema!!

Meu voto vai para a foto 7 pela inovação de "criar" um personagem e tb por ter ouvido o pessoal e refeito a foto com um fundo bacana! E realmente essa cena é bem violenta [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 626415

Destaco tb as fotos 3, 4, 9 e 12. Excelentes trabalhos tb!

abs!

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Vitor de Leão 08.06.11 14:16

voto na Foto 4 - Morra, Pégaso.
Achei tudo muito perfeito !
Vitor de Leão
Vitor de Leão

Masculino Leão
Idade : 35
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Alexei 08.06.11 17:38

Bem, tentei julgar pelo grau de violência e as que mais me chamaram atenção foram essas: 4, 7 e 11. Que dúvida cruel! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 3783107582

Voto na 4!
A violência do golpe desferido por Aldebaran faz o cavaleiro de Pégaso ser arremessado contra a coluna. A sensação de movimento do Seiya, a coluna quebrando, a pose do cavaleiro de Touro, tudo perfeito. O autor está de parabéns!

Obs: A cena mais violenta não fizeram!
O braço do Shura sendo arrancado muahahaha Twisted Evil
Alexei
Alexei

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por darkaquarius 08.06.11 18:05

claro... passarei aqui a votação sem os fantasmas...

Foto 1: 0
Foto 2: 1
Foto 3: 5
Foto 4: 21
Foto 5: 0
Foto 6: 3
Foto 7: 4
Foto 8: 1
Foto 9: 0
Foto 10: 1
Foto 11: 0
Foto 12: 2
Foto 13: 2
Foto 14: 0
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por sergio dan 08.06.11 19:02

Primeiro devo agradecer de coração todos que curtiram o meu trabalho, fico muitooo feliz por ter recebido os votos de vcs. Valeuuu mesmo e com certeza é 100% de motivação para realizar novas fotos, Obrigadão e Abraço a todos.

Em seguida, estou super feliz pelo 2 lugar, com certeza foi uma enorme diferença de votos para a primeira foto, mas também o trabalho do Havok está uma pintura linda, é muito mais que merecido este primeiro lugar, parabénsssss.

Por fim parabéns a todos que participaram deste torneio, são várias fotos maravilhosas e bem trabalhadas, acabei não votando por falta de tempo para analisar, mas mesmo assim parabéns a todos e um gande abraço.
sergio dan
sergio dan

Masculino Leão
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por PietroHades 08.06.11 22:38

Parabens ao top 3, mais que merecido!
PietroHades
PietroHades

Masculino Libra
Idade : 33
Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t9239-pietro-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Drico 09.06.11 0:35

Maravilha pessoal!! Grande torneio e ótimos vencedores!!

Mto bom ter cenas do anime retratadas novamente com tanta qualidade!

Parabéns a todos!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Valeu!!

Mensagem por Havok 09.06.11 0:47

Putz!! Fuck yeah!! Não esperava conseguir tantos votos, agora eu saio da lanterna do ranking hehehe [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 950987

Deixo aqui meu muito obrigado a todos pelos votos, elogios, críticas e menções honrosas!! Fiquei muito feliz por conseguir um destaque em um tema que me agrada bastante, que é ação / batalha / violência e tal...Ainda mais no meio de tanta foto fod@!
Fazia mto tempo que queria fazer uma foto assim, e esse tema me trouxe inspiração.

Foram muitas fotos tiradas numa madrugada inteira pra conseguir fazer a foto ficar o mais próxima possível do que eu queria. Tem várias coisinhas que eu queria ter deixado melhor mas esse foi meu limite. Atingi meu "sétimo sentido" hehehe. Enfim, valeu a experiência e o apoio de todos.

Mais uma vez obrigado e parabéns a todos os participantes. Esse torneio rendeu muitas fotos excelentes.

Vou postar umas fotos no tópico de making of pra quem quiser ver como foi feita a foto.

Abs Seiya
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por darkaquarius 09.06.11 1:10

ahn.... Havok... to esperando seu MP com o tema, menino!!!! D=
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por x 09.06.11 1:23

Havok ainda to esperando essa foto em tamanho grande pra screensaver.... Razz
parabens aos tres do pódio...
e alvis...muda a frase no fim do pódio que todo mundo sabe que é ctrl+c e ctrl+v...uahauhauhauhauhauah(troll face)
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Darth_Chaos 09.06.11 2:21

Poxa, nem acreditei que fiquei em 3° com tantas fotos de qualidade não esperava, parabens ao campeão, foi a foto que eu votei no torneio tambem, parabens ao segundo colocado foto "matadora". Foi exagerada a diferença de votos mas foi um torneio onde todas as fotos foram de grande qualidade. Parabens a todos e aos vencedores. Agradeço aos que votaram em mim Havok, Master Komyo, AhlexTerry e Drico pelo os votos. Abração a todos.
Darth_Chaos
Darth_Chaos

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Porto Alegre - RS
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 16/08/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/darth_chaos-collection-um-novo-imperador-pag-05-t4744.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Havok 09.06.11 3:55

darkaquarius escreveu:ahn.... Havok... to esperando seu MP com o tema, menino!!!! D=
Mandei!! Tava em dúvida.. decidi escolher um outro tema de última hora.

x escreveu:Havok ainda to esperando essa foto em tamanho grande pra screensaver.... Razz
parabens aos tres do pódio...
e alvis...muda a frase no fim do pódio que todo mundo sabe que é ctrl+c e ctrl+v...uahauhauhauhauhauah(troll face)
Rapaz, tenho ela só um pouco maior https://2img.net/h/i202.photobucket.com/albums/aa12/havok2009/DSC01355-1-1.jpg

Darth_Chaos escreveu:Poxa, nem acreditei que fiquei em 3° com tantas fotos de qualidade não esperava, parabens ao campeão, foi a foto que eu votei no torneio tambem, parabens ao segundo colocado foto "matadora". Foi exagerada a diferença de votos mas foi um torneio onde todas as fotos foram de grande qualidade. Parabens a todos e aos vencedores. Agradeço aos que votaram em mim Havok, Master Komyo, AhlexTerry e Drico pelo os votos. Abração a todos.
Valeu Darth Chaos!
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Kusanagi 09.06.11 9:14

Havok, sergio dan e Darth_Chaos: meus parabéns, foram excelentes em suas criações e fotografias... em especial ao Havok que, depois da semana passada que o Tio esculachou o Debas Razz , você devolveu nessa semana a honra de um verdadeiro cavaleiro de ouro! Parabéns mesmo!

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 123105
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por scorpiomilo 09.06.11 9:19

Parabéns!!! Todos participantes estão alcançando níveis cósmicos de fotos locas Cool
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Marcio Eduardo 09.06.11 10:44

Parabéns Havok! Merecido esse pódio, valeu todo o trabalho! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 123105

Palmas também para o Sergio Dan e Darth_Chaos que fizeram por merecer! Parabéns! thumbleft
Marcio Eduardo
Marcio Eduardo

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/03/2007

https://www.youtube.com/user/jpopMarcio http://www.clothmythbrasil.com/t7554p675-sessao-ikki-e-pandora-visita-ao-inferno-pag-45

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Tio Alex 09.06.11 14:43

Havok
Caraca, depois que li que vc começou a fazer a foto na madrugada, virei seu fã! Que disposição!! Meus parabéns pelo resultado Havok e pelo pódio Sérgio Dan e Darth Chaos. Cool
Kusa
... em especial ao Havok que, depois da semana passada que o Tio esculachou o Debas Razz , você devolveu nessa semana a honra de um verdadeiro cavaleiro de ouro! Parabéns mesmo!
É mesmo! Bem observado, caro. Havok, seu desmancha prazeres!! Laughing
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Eduardo Yagami 09.06.11 17:18

Nossa 21 votos? TB, merecido, a foto foi arrazadora, bem ao Estilo Aldebaram, mesmo ele com aquele sorriso estranho, hahahahahaha...

Parabéns aos vencedores! \o
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por komyo shingon 10.06.11 16:16

Congratulations for the winners, Havok, sergio dan and Darth_chaos [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 2963 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 2963 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 2963 especially Havok of course [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 6 123105
komyo shingon
komyo shingon

Masculino Leão
Idade : 84
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Havok 12.06.11 8:45

Valeu galera!

Thanks komyo shingon!!
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Ryukendo 19.04.12 9:18

COOL!!!
Ryukendo
Ryukendo

Masculino Peixes
Idade : 45
Localização : BARUERI - SP
Ocupação : PORTARIA

Data de inscrição : 13/03/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos