Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

+45
zerox
luctorres
Leandro Bossolani
Alison Nerv
x
JPAULO
kirx
scorpiomilo
mauromello
Uesugui
kinhukun
HEBER
komyo shingon
Gono
renatuss
Sankari
Flabiel
Cacio
AntigoGuerreiro
AhlexTerry
rdsc
arcanjo
Gustavo Fernandes
Pisces Roustan
Alex Ré
gabu00
Hades XII
Darth_Chaos
Marcio Eduardo
Havok
PietroHades
Tio Alex
sergio dan
leticiatomazini
Espectro
RedHotista
pedroca
cronostitan
igor laiune santos
Kusanagi
Drico
vinistrifezza
HIPNUS_SAMA
Shiaoran
darkaquarius
49 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Votação

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Barra-112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Barra-10 2% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Barra-1113%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Barra-10 13% 
[ 6 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Barra-1147%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Barra-10 47% 
[ 21 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Barra-119%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Barra-10 9% 
[ 4 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Barra-119%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Barra-10 9% 
[ 4 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Barra-112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Barra-10 2% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Barra-112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Barra-10 2% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Barra-1111%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Barra-10 11% 
[ 5 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Barra-114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Barra-10 4% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Barra-10 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 45
 
 

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por darkaquarius 02.06.11 9:11

Relembrando a primeira mensagem :

Hello, hello, helloooooo!!! =D!! Meus caros competidores... primeiro peço desculpas por não ter soltado o tema ontem... a rede sem fio onde eu estava ontem tava u oh... e o PC do qual acessei a net mais u oh ainda, aí já viu nehh... pois bem, hoje eu trago um novo tema... Hora de liberarem a raiva contida em vocês, lembrem do chefe, da cu mole da academia, do cara que cantou sua mina e se joga no tema que serááá.......


Violência
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 0000000001024


Então, lindos.... Nessa semana vocês terão que fazer cenas de violência com base em cenas do anime/manga/OVAs!! Batalhas, assassinatos, enfim, tem q ver o circo pegar fogo pro palhaço morrer queimado!!

Permitidos:
  • Todos os cloths, incluindo Premiums, Plains, Appendixes; Com exceção do Misty de Lagarto
  • Acessórios, sejam eles pertencentes aos cloths em questão ou de outros (diferentes mãos, armas de Libra, mantos, partes de objects ou os mesmos inteiros)
  • Vários Myths por cena ;D
  • Fotos em Preto e Branco
  • Acessórios Custom em geral.
  • Cenários
  • Jardins e afins
  • Ajuste de brilho/luz no computador, caso necessário


Não Permitidos:
  • 3x4, porque né...
  • Votar em si mesmo
  • LP
  • Efeitos by Photoshop e afins...
  • Sangue artificial *ou natural caso você esteja mesmo pro perigo*
  • Cloth Myth e peças vindas do Misty de Lagarto



Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Envio de Fotos: De hoje (02) até Domingo (05)
As votações se iniciarão no Domingo (05) às 18:30h e se encerrarão na Quarta (08) às 17:30h

Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D


Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e o tio alex, como com o idealizador do tema, que é o Drico!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
Sashay... Away!! ;D


Votação

Foto 1 - Veloz e Furiosa
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Foto2velozefuriosatioal.th

Foto 2 - Esqueça tudo e seja frio!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Foto3esqueatudoesejafri.th

Foto 3 - A fúria de um renegado
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Foto4afriadeumrenegados.th

Foto 4 - Morra, Pégaso
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Foto5morrapgasohavok.th

Foto 5 - A Lança Sagrada de Chrysaor
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Foto6alanasagradadechry.th

Foto 6 - O violento Guerreiro Deus Bado de Alcor
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Foto7oviolentoguerreiro.th

Foto 7 - O duro treinamento na Ilha de Andrômeda
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Foto8durotreinamentonai.th

Foto 8 - A violenta batalha!! Touro vs Pégaso
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Foto9aviolentabatalhato.th

Foto 9 - Vôo de Garuda!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Foto10vodegarudalexr.th

Foto 10 - O massacre da corrente de andrômeda que também é elétrica
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Foto11omassacredacorren.th

Foto 11 - Nada sorevive a estes braços
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Foto12nadasobreviverais.th

Foto 12 - Morrrrrra Seiya!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Foto13morrrrraseiyahipn.th

Foto 13 - Zero Absoluto
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Foto14zeroabsolutordsc.th

Foto 14 - Batalha pela amizade - Shiryu vs Algol!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Foto15alutapelaamizades.th

Foto 15 - Siegfried tenta uma última vez!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 Foto16siegfriedtentauma.th

Já estão lembrados, né?? VOTOU, COMENTOU!! CASO O CONTRÁRIO TEREI Q ANULAR OS VOTOS


Última edição por darkaquarius em 08.06.11 18:06, editado 4 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por komyo shingon 06.06.11 9:04

Hard test for Shun by strangler Reda of the photo 7 get my vote , but congratulation to all, I would love to join us this week [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 123105

komyo shingon

Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por HEBER 06.06.11 10:06

O meu voto vai para Foto 4 - Morra, Pégaso. Ótima cena, e uma das lutas mais violentas para o Seiya, pena que ele não morreu.

Fiquei tentado a votar na Foto 3 - A fúria de um renegado mas não lembro desta cena em que o Mu fica no chão. Pra mim Cavaleiro de Ouro só fica no chão quando está morto (ou quase isso). A menos que eu esteja errado, alguém pode me mostrar alguma cena oficial em que um cavaleiro de ouro estava no chão (durante uma batalha)?

HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por kinhukun 06.06.11 10:12

voto na 4, apesar de eu não curtir o touro, eu achei a fto super bem feita e pensada.
parabens aos outros competidores, tem umas ftos mto foda pena q só podemos dar 1 voto^^
kinhukun
kinhukun

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Suzano-SP
Ocupação : Contador

Data de inscrição : 12/07/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9653-kinhu-s-colec#284589

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Uesugui 06.06.11 10:14

Parabens a todos pelas fotos!
Meu voto vai para a numero 4!


Uesugui
Uesugui

Masculino Aquário
Idade : 35
Localização : Aguaí-SP
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por mauromello 06.06.11 10:17

votei na foto 6 . bado o guerreiro deus violento , achei muito boa e bem diferente das outros no concurso

mauromello

Masculino Libra
Idade : 33
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal valeu!!!!!!

Mensagem por igor laiune santos 06.06.11 10:20

mauro querido muito obrigado pelo voto!!!!!!!adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Laughing
igor laiune santos
igor laiune santos

Masculino Aquário
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 22/01/2010

https://www.facebook.com/igorlaiune.santos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por cronostitan 06.06.11 10:26

pouts
nun da
foto 4
ficou foda demais isso, simplesmente incrivel
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Marcio Eduardo 06.06.11 15:22

Darth_Chaos agora que vc trocou o fundo da foto parece que eles estão nesse ambiente, dentro do cenário. Ficou muito bom!

Oi Tio! É fita isolante, peguei emprestado com o Pietro que sempre usa ela. Facas Ginsu, olha nem lembrei! rsrsrs...

Oi Gabu! Olha os stands do yellow blue são bonitos, mas eles são tão pequenos, mal cabe um cloth em cima deles, naquelas fotos promocionais eu não sei como eles conseguiram colocar os 12 gold, um em cada stand, fora que se um cloth cair vai se ralar todinho nesses stand. Morri de medo de tirar essa foto!

Obrigado Espectro!

Abração p "ocês"!
Marcio Eduardo
Marcio Eduardo

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/03/2007

https://www.youtube.com/user/jpopMarcio http://www.clothmythbrasil.com/t7554p675-sessao-ikki-e-pandora-visita-ao-inferno-pag-45

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por scorpiomilo 06.06.11 15:42

Votei na foto 8. Ficou meio "ofuscada" pois a foto 4 está realmente arrasadora. Mas gostei do cenário "natural" e de ver a cara do Seiya afundada junto ao chão Twisted Evil
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por kirx 06.06.11 16:38

Foto 6 - gostei da pose do Bado, parece mesmo que está para desferir o golpe
e tambem como um incentivo a pessoa que teve uma evolucao na suas fotos
kirx
kirx

Masculino Touro
Idade : 42
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por JPAULO 06.06.11 19:44

Voto na foto 3 - A fúria de um renegado, gostei muito da pose do Saga, e o fundo está de cair o queixo, incrível d+, meus parabens !! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 123105
JPAULO
JPAULO

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por x 06.06.11 23:17

foto 4!! ficou ANIMAL!!!
não teria um em tamanho maior pra deixar aki de screensaver? Rolling Eyes
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Kusanagi 07.06.11 0:02

Caraca! Vamos lá:

Menção honrosa às fotos 1, 3, 4, 5, 12 e 13. Ficaram pouquinha coisa acima das demais pelos ângulos diferentes e por mostrar o pau comendo solto!

Mas, como só podemos escolher uma, fico com a foto nº 4. Ãngulo fantástico, iluminação e poses surpreendentes! Parabéns ao autor!
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Kirx meu lindoooooooooooooooooooooooooooooo muito obrigado pelo carinho!!!!!!!!!!!

Mensagem por igor laiune santos 07.06.11 1:49

fiquei muito feliz com seu voto!!!!!!!
(e tambem como um incentivo a pessoa que teve uma evolucao na suas fotos)
gostei muito disso !!!!!!!!!!!
muito obrigado realmente é um incentivo e motivação!!!!!!!!!! bounce
igor laiune santos
igor laiune santos

Masculino Aquário
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 22/01/2010

https://www.facebook.com/igorlaiune.santos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Alison Nerv 07.06.11 2:20

a 4º ta linda e nitidamente ja ganhou,
mas fico com a 12º no meu voto, axei impressionante
Alison Nerv
Alison Nerv

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : votorantim-SP
Ocupação : estagiario

Data de inscrição : 30/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Leandro Bossolani 07.06.11 2:49

Voto na foto 4, pois além de muito bem focada o posicionamento dos cloths está perfeito. Parece uma cena tirada direto do Anime!!!!!!!
Leandro Bossolani
Leandro Bossolani

Masculino Touro
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Técnico em Eletrônica

Data de inscrição : 21/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por luctorres 07.06.11 15:05

Puxa vida galera... tem semana que fica difícil demais votar...
Que bom!
Essa semana foi muito difícil decidir, mas acabo por escolher a Foto 3!
Fiquei entre outras e, por votar agora mais pro final, acabei decidindo por ela até porque a foto 4 já ganhou (não necessariamente seria o meu voto) e é sempre bacana prestigiarmos as pratas e bronzes.
Meu pódio:
Ouro: Foto 3
Prata: Fotos 4, 11, 12, 13
Bronze: Fotos 1, 9, 10

Comentários:
Spoiler:
luctorres
luctorres

Masculino Aquário
Idade : 39
Localização : BH
Ocupação : Fisioterapeuta

Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Tio Alex 07.06.11 17:17

luctorres
Entendo perfeitamente suas críticas, caro, e elas são muito importantes e bm vindas. Agradeço pelo feedback e pela menção ao bronze. Cool
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Darth_Chaos 07.06.11 19:58

Esse torneio foi o melhor até agora, todas fotos estão a nivel de pódio. Agradeço aos elogios e aos votos de Havok e Master Komyo. Destaque para as fotos 11 e 13, Pedroca retratou igual ao anime e rdsc eu só não votei na tua pq a foto do Debas me conquistou, pq tua foto é totalmente ousada, como disse o Tio, ângulo novo e ousadia de usar o Kamus sem busto e deixar a foto com uma qualidade que sem palavras, parabens e Parabens aos demais participantes pelo o excelente nivel de fotos.
Darth_Chaos
Darth_Chaos

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Porto Alegre - RS
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 16/08/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/darth_chaos-collection-um-novo-imperador-pag-05-t4744.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por arcanjo 07.06.11 21:27

Incrivel a qualidade das fotos e a coerencia com o tema este torneio em especial, não vi nenhuma foto "simples"!

Minha preferidas foram as fotos 1(expressa toda a explosão de fúria da Pandora na defesa de seu irmão e seu deus), 3 (belissima além de muito dramatica), 4 (perfeita combinação idéia + execução), 5 (da pra sentir a dor do corte, alem de extremamente realista) e 12 (a manifestação do poder esmagador do cavaleiro de Gemeos).

Mas meu voto vai para a foto 4, além do que ja citei, possue um movimento incrivel !

Parabens a todos os participantes !
arcanjo
arcanjo

Masculino Sagitário
Idade : 49
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Gestor Cultural

Data de inscrição : 23/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2339-arcanjo-24-10-reforma-no-santuario-pag-33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Tio Alex 07.06.11 21:32

arcanjo
Minha preferidas foram as fotos 1(expressa toda a explosão de fúria da Pandora na defesa de seu irmão e seu deus), Valeu pelo comentário Mestre! Wink
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por AhlexTerry 07.06.11 21:37

Como adoro inovações, fico com a foto 7! É uma das cenas que mais admiro no anime, o Shun ficou ótimo nessa foto...

E menções honrosas para as fotos 1, 3, 4, 5, 8 e 13.

Abs!
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por zerox 08.06.11 1:54

Opa..

Estava pensando foto 3 e 4 showw de bola as duas..uma parecendo uma cena do anime e a outra mostrando a furia de uma luta.... vou ficar com a 3 a furia de um renegado....O sergio vem se destacando com ótimos videoramas e dioramas..e ainda nao descobri como ele fez isso!!kkk mas ficou bão demais....E como muitas cenas aqui retratadas sao clássicas resolvi votar em uma que foge do convencional..admiro o sergio e o trampo dele e nessa se superou deu ate a impressão que o mu ta quicando no chão heheheh
zerox
zerox

Masculino Sagitário
Idade : 42
Localização : Suzano SP
Ocupação : Quimico , camisetero silkera e doidaorsrs

Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Marcio Eduardo 08.06.11 9:54

Meu voto vai para a foto 04. Ficou muito boa o efeito do Seiya sendo arremessado, a coluna se partindo e a iluminação deixaram bem real a cena!

Quero dar os parabéns também para as fotos 03/07/10/11/12
Marcio Eduardo
Marcio Eduardo

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/03/2007

https://www.youtube.com/user/jpopMarcio http://www.clothmythbrasil.com/t7554p675-sessao-ikki-e-pandora-visita-ao-inferno-pag-45

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por HIPNUS_SAMA 08.06.11 13:47

Voto na 4!
Cenário, pose, close, angulos e efeitos impressionantes!
parabéns!
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por pedroca 08.06.11 13:50

Votei na 12, o efeito do Seiya voando tá demais! Parabens também para a 4, 11, 5 e 1!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Drico 08.06.11 14:02

Queria primeiro pedir desculpas por ter dado o tema e não conseguir participar... erro grave! Mas gostei de ver o resultado e sucesso do tema!!

Meu voto vai para a foto 7 pela inovação de "criar" um personagem e tb por ter ouvido o pessoal e refeito a foto com um fundo bacana! E realmente essa cena é bem violenta [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9 - Página 5 626415

Destaco tb as fotos 3, 4, 9 e 12. Excelentes trabalhos tb!

abs!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº17] - Violência - Pg9

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos