Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piziitoys x cavzodiaco.com.br

+7
Gono
wos 10
smashbrawl
x
cronostitan
Kacas
BarrigaVerde
11 participantes

Ir para baixo

normal Piziitoys x cavzodiaco.com.br

Mensagem por BarrigaVerde 22.02.11 9:48

Registrarei uma reclamação aqui.

Abri este tópico, pois não quis tumultuar o existente sobre a piziitoys. Acredito que este seja um fórum livre e sem o rabo preso e é um assunto que eu quero por em pauta para ver o que os colegas pensam. Acho até que existe uma certa gravidade no assunto.

É sobre o site www.cavzodiaco.com.br. Todos aqui devem saber que eles tem uma loja virtual com cloths a preços exorbitantes, e tudo bem, eles cobram o preço que querem, mesmo este sendo uma puta falta de sacanagem com os fãs.

Estou falando do site de cavaleiros do zodíaco com maior audiência no Brasil, muito mais que o CMB, acredito. Vocês não acham que seria interessante eles anunciarem os lotes que a piziitoys tá trazendo a preços maravilhosos e com o selo bandai Japão? Pois é, não foi noticiado o belo serviço que a pizii está fazendo.

Conheci este fórum (CMB) no fim do ano passado e hoje eu sei que o fórum é bem antigo. Sempre acessava aquela budega que está fazendo um serviço muito ordinário, apreveitando-se da sua fama e NÃO contruindo em nada para a propagação dos cloth myth no Brasil.

Só reclamar em nada ajuda, mas tá na hora de tirar a máscara daquele site. Não existe mesmo no Brasil um site a altura daquele? E que de preferência seja um pouco mais livre.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Piziitoys x cavzodiaco.com.br

Mensagem por Kacas 22.02.11 10:03

http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/17/02/2011/cloth_myth_empresa_pizzitoys_substitui_a_long_jump_na_importacao_de_bonecos

bem mais ou menos neh
hehe

Kacas
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Piziitoys x cavzodiaco.com.br

Mensagem por cronostitan 22.02.11 10:05

assim eles postaram sobre a pizii semana passada, flandod lote dos bronze v1

não tinha nenhuma divulgação de preços e dexava a enteder q o cavzodiaco era bm melhor a matéria esta aki http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/17/02/2011/cloth_myth_empresa_pizzitoys_substitui_a_long_jump_na_importacao_de_bonecos

eu digo o seguinte: o site e do vilarinho e ele decide o que posta ou não, isto é fato. porém considero uma grande falta de profisionalismo da parte dele o fato de não haver melhores anuncios sobre essa tematica ja que, ao fazer um site voltado ao um certo publico, vc deve sempre manter este publico bm informado sobre tudo sem considerar o pessoal.

neste sentido o site peca, pois o correto seria informar preços e sites de vende, e pq n, tentar uma aprceria com a propria pizii. A descupa utilizada para a demorada divulgação, é ao meu ver, insincera e enganosa, ja que eu, estive em contato co a piziie trouxe a informação dos v1 aqui para o forum a cerca de qse 2 meses. considero estas atitudes pouco profissionais e que demonstram em MINHA opinião, um descaso com o publico alvo

porém como ja disse: o site é dele e ele tem o direito de divulgar o que lhe for conveniente.


EDIT: Barriga considero tua ideia de criarotopicoboa, ja que isso evita discussões q poluem outros tópicos. com este topico creio q possamos discutir mais a vontade sem atrapalhar o resto do forum^^
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Piziitoys x cavzodiaco.com.br

Mensagem por BarrigaVerde 22.02.11 10:23

Na verdade só tomei conhecimento sobre a pizii pelo CMB. Penso se tratar de um grande feito que o nosso fórum está divulgando quase que sozinho e isso me chateia demais. Os fãs esperaram por isso muito tempo e está sendo recompensador. Pena que muitos ainda desconhecem.

De fato o site em questão noticiou e eu nem vi de tão perdido que ficou, mas vamos acompanhar o desenrolar da história.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Piziitoys x cavzodiaco.com.br

Mensagem por x 22.02.11 10:32

e o pd já comentou lá...iaraiariariarar....ótimo, só que poderia ter alfinetado um pouco mais...tipo falando dos valores menores que da loja virtual...riaairriraiaiariairaiia
no entanto faz muito tempo que não visito aquele site, olhava no tempo que comecei a coleção e naum conhecia o forum, achei muito descaso com certas informações incluindo essa, visando o lado pessoal, sendo o que importa sim é criar um site voltado pra fã de CDZ no geral...
pra mim, o site atualmente num fede e nem cheira....
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Piziitoys x cavzodiaco.com.br

Mensagem por smashbrawl 22.02.11 10:33

Comparando com a Long Jump, o lote trazido pela PizziToys é bem menor, mas o tamanho do lote é o que menos importa neste momento, já que a PizziToys marca o retorno oficial de vendas dos bonecos Cloth Myth em lojas físicas no Brasil.

Lembrando que o site CavZodiaco.com.br faz a importação dos bonecos também desde 2010, em lotes menores ainda. Para os fãs que estão acostumados a comprar conosco, continuaremos importando e vendendo os bonecos na nossa LOJA VIRTUAL normalmente, principalmente os lançamentos do mês.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Por isso ele não bota os preços da pizzi !!!!!!! Todo mundo sabe que ele só posta as coisas no site quando ele tem alguma coisa em troca, como a miniatura e o submarino fizeram com ele (bonecos de brinde, por exemplo) !
smashbrawl
smashbrawl

Masculino Escorpião
Idade : 36
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Piziitoys x cavzodiaco.com.br

Mensagem por wos 10 22.02.11 10:44

esse negocio de briguinha com site cavzodiaco e o forum CMB já encheu cada um procura informaçoes aonde consegue so sabem criticar o site tem vendedor que vende quase no mesmo preços dele ai tem gente que paga e não reclama é engraçado ninguem obriga o site a comprar deles compra quem quer e na nota do site eles mencionaram todas as lojas que vendem é so pesquisar e ver os preços sei que é uma democracia mas toda vez tem alguen criticando o site e todo mundo continua assesando o site não da para enteder porque entrano site cav entra só no forum sobre cloth myth aqui tem mais informações que lá o site engloba a serie cavaleiros do zodiaco não so os cloth myth vamos parar de birrinha esse assunto já deu falou
wos 10
wos 10

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Piziitoys x cavzodiaco.com.br

Mensagem por Gono 22.02.11 10:48

Olha,

Antes de conhecer o CMB e o CMR freqüentava lá, só por curiosidade, nem postava nada, mas depois que conheci os dois não tem como negar, aqui temos as mesmas informações.

Sobre a Pizzi, coloquei a informação lá sobre o novo lote e assim que responderam colocarei os preços sugeridos pela Pizzi, acho que o pessoal não vai gostar! rsrs

Ah tem um tópico lá no forum falando da Pizzi

Aquele abraço
Gono
Gono

Masculino Câncer
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Ocupação : Em busca da Felicidade

Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Piziitoys x cavzodiaco.com.br

Mensagem por N77 22.02.11 10:54

Gono escreveu:Olha,

Antes de conhecer o CMB e o CMR freqüentava lá, só por curiosidade, nem postava nada, mas depois que conheci os dois não tem como negar, aqui temos as mesmas informações.

Sobre a Pizzi, coloquei a informação lá sobre o novo lote e assim que responderam colocarei os preços sugeridos pela Pizzi, acho que o pessoal não vai gostar! rsrs

Ah tem um tópico lá no forum falando da Pizzi

Aquele abraço
Pois é eu tb frequentava la antes de cohecer o cmb e o cmr,mas eu soh olhava a parte sobre o desenho mesmo, pq na época q passei a frequentar (inicio de 2010) a long jump ja não trzia + os cms e eu achava q o preço agr era aquele mesmo(pois soh tinha comprdo os 3 primeiros lançados hyoga shiryu e seiya v2 pela long jump)ja q a LJ tinha parado de importar aí queria recomeçar mas achava q o preço em tds lugares era msm akele e aí eu não teria o dição de colecionar mas aí no início desse ano descobri o cmb e depois o cmr e em breve com o segundo lote da pizii estarei dando vida novamente a minha coleção.
N77
N77

Masculino Leão
Idade : 26
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Piziitoys x cavzodiaco.com.br

Mensagem por AhlexTerry 22.02.11 10:56

Na boa, para que um tópico desses?

Me desculpem, mas acho que já existe um sobre o cavzodíaco, não?

Sobre o lançamento da loja virtual: http://www.clothmythbrasil.com/t6929-loja-virtual-cavzodiacocombr?highlight=cavzodiaco

E é incrível como tem críticas sobre ele aqui no fórum.
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Piziitoys x cavzodiaco.com.br

Mensagem por wos 10 22.02.11 11:16

e também concordo para que um topico desse só pra critica
wos 10
wos 10

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Piziitoys x cavzodiaco.com.br

Mensagem por BarrigaVerde 22.02.11 11:28

AhlexTerry escreveu:Na boa, para que um tópico desses?

Me desculpem, mas acho que já existe um sobre o cavzodíaco, não?

Sobre o lançamento da loja virtual: http://www.clothmythbrasil.com/t6929-loja-virtual-cavzodiacocombr?highlight=cavzodiaco

E é incrível como tem críticas sobre ele aqui no fórum.

Você ao menos percebeu que seu link está trancado?

Não há interesse algum em alimentar intrigas entre sites e acho que nem deveria ser levado para este lado. Não é questão de falar mal do site x que está fazendo seu trabalho ao seu modo e não há problemas quanto a isso, e eu não posso expressar minha indignação quanto ao tratamento que eles dão aos cloth myth no Brasil? Se o fórum é livre e somos suficientemente educados para comentar um assunto pertinente, porque não?

Não olhe apenas com olhos de colecionador antigo que já conhece tudo de cloth myth e é indiferente ao que os outros tentam te empurrar. Colecionadores novos, como alguns citaram aqui, pensam que aquilo é a realidade. Hades a 300 reais deixando a versão para o mercado nacional à sombra.

Não é falar mal simplesmente. Não acho idôneo e quero compartilhar com meus colegas e também sugerir situações que possam trazer melhorias.

Você acha que não estou no meu direito de expor?

Edit: Chamo atenção para o fato de mencionarem por cima a distribuição da pizii, tratanto como assunto secundário (ou nem tratando) e não os valores da loja virtual.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Piziitoys x cavzodiaco.com.br

Mensagem por Chrono Trigger 22.02.11 11:34

Pessoal, vou só deixar a minha opinião sobre o site cavzodiaco.
Eles se acham os donos da verdade, vc nunca pode fazer um comentário lá falando mal do cloth, como o misty( fiz um comentário falando que o rosto do personagem ficou feio e talz e eles nem aceitaram o comentário, depois elogiei e pronto)e outra, os preços deles são absurdos, poxa quase 300 conto em um cloth que custa 120 é algo absurdo.
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Piziitoys x cavzodiaco.com.br

Mensagem por cronostitan 22.02.11 11:42

concordo com o barriga, isto pode ser uma janela para que possam ser realizadas melhorias. as criticasexistem para apontar os erros e torcer para que eles possam ser melhorado. eu nãoto aki pra ficarr malahndo ninguem, apenas para deixar expresa minha opinião sobre algo que considero errado.

e, desculpe a palavra, se alguem acha isso errado, então simplesmente deixe sua opinião dizendo que acha este topico ruim e pronto. não venha tentar ficar flando q isto e desnacessario o tempo todo e tals, não vai ajudar em nada.

se o topico for mesmo tão desnecesário, então que seja trancado.
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Piziitoys x cavzodiaco.com.br

Mensagem por MadMax 22.02.11 12:02

Não querendo defender o cavzodiaco, mas na minha opinião, realmente CLOTH MYTHs pra eles é algo secundario, logo eles tratam como secundario mesmo, se vc ver bem o cavzodiaco segue uma linha diferente dos forums sobre cloth myths, e é irreal cobrar que eles tenham a mesma atençao a CM's que um forum especifico sobre. Eles noticiam, e nada mais.
Acho que é uma discussão desnecessária, novamente...
Antes que falem, os preços podem ser absurdos, mas quem compra lá, no minimo tem internet disponivel, aí nao procura por preguiça, já que até no ML é mais barato...

AbS!
MadMax
MadMax

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa, PR
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 29/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Piziitoys x cavzodiaco.com.br

Mensagem por AhlexTerry 22.02.11 12:05

BarrigaVerde escreveu:
Você ao menos percebeu que seu link está trancado?

Simples: MP para a moderação pedindo para abrir o tópico.

No mais, meus comentários e opniões já se encerraram, pois não quero levar warn.

Abs!
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Piziitoys x cavzodiaco.com.br

Mensagem por Kacas 22.02.11 12:31

não sei porque tem gente que quer defender o cavzodiaco. Ninguem é obrigado a comprar lá, é verdade, mas como colecionador que visa ajudar outros colecionadores assim como nós, a crítica é totalmente válida.

o grande problema que sinto com algumas pessoas aqui é não querer criar uma intriga CMB x Cavzodíaco. Se tá bom do jeito que tá pro site, então que fique assim.

Cabe a você como usuário alertar os outros no fórum deles porque pelo meu ver, o CMB vai ficar "na dela".
Kacas
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Piziitoys x cavzodiaco.com.br

Mensagem por BarrigaVerde 22.02.11 13:06

Para não disvirtuar, só me referia à falta de informações sobre a pizii toys no referido site. Eu, André, penso que é um fato muitíssimo importante para ficar nas entrelinhas do site de maior audiência de CdZ do Brasil. O busto do aiolia a preço competitivo nos põe no cenário mundial. E não adianta dizer que cloth myths são secundários lá, porque mais da matade das notícias são relacionadas à eles.

Comentar sobre o outro site aqui não me pareceu uma boa ideia, não sei qual o problema, mas percebi que não fiz certo. Peço gentilmente que o tópico seja trancado. Fiz minha parte, percebi algo que julguei ser errado, cometei e estou saindo à francesa.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Piziitoys x cavzodiaco.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos