Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja virtual Cavzodíaco.com.br.

+18
Heberth
Heraldo Caldas
Lehefir
elessar
Chrono Trigger
zephyrous
Macaxeira
dark_RYO
AstroJack
Kamus 17
xRoxasx
Muambeiro
Eduardo Yagami
RaphaVader
Davesmg
Olympus
Shiaoran
Pégasus Dourado
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

normal Loja virtual Cavzodíaco.com.br.

Mensagem por Pégasus Dourado 15.01.10 20:24

Parece que não é mais uma notícia falsa do Vilarinho. O Cavzodíaco vai ter uma loja virtual para venda de cloth's:

Link da notícia:
http://www.cavzodiaco.com.br/noticia.jsp?id=4801


"Loja Virtual CavZodiaco.com.br: serviço será inaugurado em breve + confira todos os detalhes de como funcionará + preços dos primeiros bonecos Cloth Myth que venderemos!

Conforme já divulgamos anteriormente, o site CavZodiaco.com.br inaugurará a sua Loja Virtual em breve (previsão de lançamento para este mês de Janeiro mesmo, no mais tardar em Fevereiro, já que estamos fazendo os últimos ajustes e testes no sistema). Estamos recebendo muitos E-Mails de fãs interessados e outros curiosos para saber como funcionará a nossa loja, portanto resolvemos publicar esta nota para explicar detalhadamente como tudo irá proceder. Confira:

- Inicialmente nosso foco será na venda de bonecos Cloth Myth, basicamente apenas nos lançamentos. Importaremos um pequeno lote de bonecos todos os meses (infelizmente não teremos condições de trazer lotes grandes como a Long Jump faz, portanto sabemos que não será possível atender todos os fãs, mas, de qualquer forma, tentaremos fazer o melhor possível para que vários fãs tenham acesso aos lançamentos). Os bonecos virão de Hong Kong e serão enviados diretamente para a residência do comprador. No caso dos bonecos, trabalharemos com frete grátis (com número de rastreamento pela Internet) para todo o Brasil. Como estamos tratando de importações, sempre existe a possibilidade de taxação de impostos, porém, da forma que trabalharemos, as chances de taxação serão praticamente zero. Os bonecos serão enviados em caixas individuais, com a marcação de GIFT (presente), e com um valor discriminado na caixa que não permite a taxação de impostos. Caso o produto seja taxado mesmo assim, o fã poderá entrar em contato conosco para negociar a divisão do imposto (neste caso, desde que comprovado que o produto foi realmente taxado).

- Um dos itens mais importantes: a venda realizada pelo CavZodiaco.com.br terá como foco novos colecionadores e colecionadores antigos que infelizmente não tem condições de importar ou não possuem uma pessoa de confiança para fazer isso. Colecionadores que já possuem um esquema bacana de importação, deverão apenas analisar os nossos preços e condições de pagamento. Nossa intenção é oferecer preços competitivos, aliados com a credibilidade, qualidade e confiança que o site CavZodiaco.com.br vem oferecendo ao longo dos anos.

- Uma grande vantagem que oferecemos é a possibilidade do fã parcelar as suas compras em até 10x sem juros em qualquer cartão de crédito. Para isso, formamos uma parceria com o famoso e confiável sistema Pagamento Digital. Além disso, os fãs poderão comprar, também, normalmente por Boleto Bancário, neste caso apenas com pagamentos a vista!

- Neste primeiro momento venderemos, também, alguns itens raros e produtos lançados no Brasil, tais como cards, dvds, mangás etc.

- Com relação aos bonecos Cloth Myth antigos e/ou outros produtos japoneses, trabalharemos com o sistema de encomendas e filas, ou seja, o fã deverá preencher um formulário escolhendo o boneco e/ou produto que deseja, e retornaremos dizendo quando será possível realizar a importação dele. Tentaremos atender a todos, porém frisamos novamente: não teremos condições de importar grandes lotes!

- Os dois primeiros bonecos que ofereceremos serão o Máscara da Morte de Câncer (versão espectro), que custará R$ 195,15, e o Bado de Arkor, que custará R$ 180,36 (ambos com previsão de entrega de 30 a 45 dias após a confirmação do pagamento).

Comentário CavZodiaco.com.br: Os fãs que tem dúvidas ou sugestões, poderão enviar um E-Mail desde já diretamente para lojavirtual@cavzodiaco.com.br!"



Sinceramente? Com esses valores aí, compensa muito mais comprar com a galera dos fóruns. A única vantagem (mas nem tanto) dessa cavzodíaco store é o parcelamento. Alguns vendedores dos fóruns fazem parcelamento também, seja normalmente, seja por consórcio.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loja virtual Cavzodíaco.com.br.

Mensagem por Shiaoran 15.01.10 20:37

frete grátis
Lógico, incluso no preço do Cloth XD

Caso o produto seja taxado mesmo assim, o fã poderá entrar em contato conosco para negociar a divisão do imposto (neste caso, desde que comprovado que o produto foi realmente taxado).
Já que um valor de imposto estará incluso no preço Razz

Pelos exemplos que deram, o Bado tá R$70 mais caro do que com o Lau e o MDM R$80. Não compensa nem fodendo, mesmo que tenha a vantagem de parcelar. Só espero que não peguem muitos trouxas.
Só compensaria se comprando 2 Cloths você ganha um terceiro de graça XD (e mesmo assim você sairia em desvantagem Razz )
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loja virtual Cavzodíaco.com.br.

Mensagem por Pégasus Dourado 15.01.10 20:44

Shiaoran escreveu:....Só espero que não peguem muitos trouxas...
O pior é que tem muitos desinformados que cairão nessa... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Shiaoran escreveu:Só compensaria se comprando 2 Cloths você ganha um terceiro de graça XD (e mesmo assim você sairia em desvantagem Razz )
Eu compraria lá algum ítem raro que desejasse muito, como a Eurídice custom!!! Loja virtual Cavzodíaco.com.br. 7634 Loja virtual Cavzodíaco.com.br. 7634 Loja virtual Cavzodíaco.com.br. 7634 Loja virtual Cavzodíaco.com.br. 7634
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loja virtual Cavzodíaco.com.br.

Mensagem por Olympus 15.01.10 21:53

Ai! Loja virtual Cavzodíaco.com.br. Affraid
De interessante mesmo pra mim só em itens raros fora os Cloth Myth´s.
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loja virtual Cavzodíaco.com.br.

Mensagem por Davesmg 15.01.10 23:48

Pégasus Dourado escreveu:Para isso, formamos uma parceria com o famoso e confiável sistema Pagamento Digital.
Com certeza eles vão se aproveitar do sistema "pega-trouxa/desinformado".
Da forma como escreveram parece que se reuniram com o Pagamento Digital e fecharam uma parceria, hahauhauhahuahuhahua.
Querem ganhar credibilidade em pontos que não existem...

Pelo menos agora os vendedores do ML vão ter um adversário à altura (à altura dos preços, claro! Loja virtual Cavzodíaco.com.br. Icon_twisted )
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loja virtual Cavzodíaco.com.br.

Mensagem por RaphaVader 15.01.10 23:54

Vale mais à pena comprar com o pessoal daqui mesmo ou importar por conta própria...acho que até a LJ disponibilizaria preços mais em conta... e pelo que eu entendi não vai ter lote nenhum, já que eles importarão de acordo com a demanda...pois ao se falar de trazer "lotes grandes ou pequenos", pelo modo que colocaram, incumbiria que os produtos teriam de ser vendidos aqui (como a LJ fazia...produtos nas lojas!)...e não é isso que parece que vai acontecer...se trata apenas de um processo de importação a pedido do comprador... e muito salgado, por sinal!
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loja virtual Cavzodíaco.com.br.

Mensagem por Eduardo Yagami 16.01.10 2:14

Eu Acho muito bom o Cavzodiaco fazer essa loja virtual, quem quiser, compra lá, quem quiser, compra aqui, ninguém é trocha por comprar lá, assim como ninguém pode ser chamado de trocha só por que não faz como agente faz ou deixa de fazer, certo ou não, melhor ou não, ninguém tem o direito de julgar aqui. o Vilarinho faz a parte dele lá, se eu estou enganado, não me lembro dele fazer comentários ignorantes a respeito de ninguém daqui, então pq o peesoal daqui critica tanto ele? O bom é se preocupar em cada um fazer a sua parte pra melhorar esse que é o nosso fórum, ficar julgando por diversão, inveja, puro sarcasmo ou idiotice por se achar melhor do que alguém ou o que quer que for, essa ou aquela atitude dessa ou daquela entidade ou pessoa não vai acrescentar em nada aqui, e como o pessoal daqui diz, esse é um fórum de referência e nível, então o mantenhamos assim.

Pq alguém seria trocha de comprar lá? Pq é mais caro? Pois bem, se alguém prefere comprar na loja X pq se sente mais seguro em comprar mesmo sendo mais caro, não é trocha e sim está agindo da forma com que melhor lhe convém, tenho certeza que muita gente que tava com receio de comprar algo com alguém daqui vai comprar lá, pq vai melhor lhe satisfazer. Eu com certeza comprarei lá se assim me convier....

Eu acho estranho, eu faço parte do Cavzodiaco a 5 anos, sempre gostei do Site, embora não concorde com muita coisa, assim como fico triste com muita atitude de gente aqui do Fórum, mas o Staff do Site nunca denegriu ninguém como voces fazem aqui, dizendo que o fórum só tem trocha ou que os ADM daqui são isso ou aquilo....

Na minha opinião pessoal e intransferível: Tem muita gente com dor de cotovelo aqui, isso sim....

Cada vez mais fico decepcionado com um bom número de pessoas desse fórum, ninguém é melhor do que ninguém, cada um faz a sua parte e aqui, pelo que tenho de referência do que seja um fórum, o mesmo serve para juntar pessoas em comum no intuito de ajudar um ao aoutro do mesmo grupo a buscar conhecimento e informação a respeito do que é proposto no Fórum, ou seja um lugar onde gente que curte a mesma coisa se une pra ajudar um ao outro e a expandir a cabeça acerca do universo daquilo que ela curte, enfim..... fica aqui mais uma vez um desabafo de quem adora muito esse fórum pq conheci muita gente especial de fato, e com certeza a maioria daqui está seriamente comprometida pelo bem comum e não pra inflar o próprio ego, mas toda caixa de maça, memso tendo maças lindas, tem também maças podres, infelismente.....

O Cavzodiaco procura atender, memso com seu Staff diminuto, aquilo que os próprios usuarios e fãs da série pedem e sugerem, eu já vi muito fruto bom vindo de lá, e aqui? Sobra gente que pega a semente e come pra satisfação individual....

Desculpem minha rispidez, e se eu estiver redondamente enganado nas coisas que eu falei aqui, me perdoem humildemente.....
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loja virtual Cavzodíaco.com.br.

Mensagem por Muambeiro 16.01.10 8:19

Falou tudo Eduardo!!
Muambeiro
Muambeiro

Masculino Libra
Idade : 38
Data de inscrição : 18/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loja virtual Cavzodíaco.com.br.

Mensagem por xRoxasx 16.01.10 9:58

Antes de conhecer o Fórum eu entrava todo dia do CavZodiaco, para saber mesmo da linha Cloth Myth, olhava as vezes outras reportagens mas era raro. Sempre gostei do Site também, mesmo as vezes com informações imcompletas. Não estou me lembrando, mas tenho quase certeza que a primeira noticia de Cloth Myth eu vi no Cavzodiaco, e acho que ela falava da pré venda da Miniatura do Seiya, Shiryu e Hyoga V2 no Brasil, ou seja assim que vi liguei na Loja e reservei. Como muitos aqui ja comprei Cloths no ML, pagando em média sempre 50 a 60 reais a mais do conseguimos comprar atualmente com as informações que temos aqui no Fórum, não me sinto "lesado" ou "enganado", fazer oque? Não procurei direito.........comprei no lugar mais facil de se achar. Garanto que isso é um dos motivos das pessoas pagaram mais caros......."Preguiça" de procurar outros lugares para comprar, ou as vezes como o Edu falou, as pessoas se sentem mais seguras por comprar em determinada Loja (como eu mesmo faço com a HLJ).

Confesso que depois que entrei no Forum (março de 2009) entrei no CavZodiaco umas 2 ou 3 vezes. Porque atualmente acho tudo que preciso, relacionado a Cloth Myth, aqui no Fórum.

Bom....acho que o Fórum existe para as discussões mesmo, cada deve opinar e respeitar a opinião dos outros. Se alguem quer vender mais caro, num é crime nenhum (como ja foi discutido em muitos outros tópicos) é escolha do comprador e ninguem tem nada com isso. Nosso dever é orientar todos que podemos a fazer uma compra certa (não disse "barata" e sim "certa").

Abraços a todos esses ClothMytheiros que eu gosto! Sei que o pessoal aqui discuti pois gista muito da Coleção e as vezes fica meio indignado por saber que podemos pagar mais barato do que alguns vendem......... Loja virtual Cavzodíaco.com.br. Icon_wink
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loja virtual Cavzodíaco.com.br.

Mensagem por RaphaVader 16.01.10 10:26

Bem, acho que todo mundo tem o direito de ter sua opinião ouvida e respeitada plenamente, como colocaram aqui...dessa mesma forma, não vejo problema nenhum em expor que achei o preço elevado: e é importante termos noção dessa questão sim, pois o fator econômico é crucial para qualquer colecionador... eu poderia fazer essa crítica a qualquer outra loja ou vendedor nas mesmas circunstâncias... também respeito a loja e sua proposta, mas não me eximo de colocar minha posição, no caso, em relação aos preços.
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loja virtual Cavzodíaco.com.br.

Mensagem por Kamus 17 16.01.10 10:51

Bom concordo com tudo que o edu disse pra uitas pessoas q sentem desconfiança ou naum podem comprar a vista eh uma otima saida apesar de não gostar de como o vilarinho faz as coisas no site dele acho q essa atitude vai insentivar mais colecionadores o q é mto bom para os fãs de saint s eiya e cloth myth em geral !
Kamus 17
Kamus 17

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/01/2008

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loja virtual Cavzodíaco.com.br.

Mensagem por AstroJack 16.01.10 11:00

Concordo com todos mas assim acho q esses preços sao preços de apronta entrega e nao de importaçao, acho q pode ser preguiça mesmo como o xRoxasx disse mas tem gente q pegue o Cavzodiaco como exemplo assim por dizer eu era um entrava direto nele antes de entrar aki no forun e me interei por cloths quando vi um Aioria numa loja aki de poa achei lindo ele mas nao comprei acho q na epoca nao teria maturidade e dinheiro pra continuar a coleçao.
Mas acho q muita gente q poderia começar a colecionar cloths e fazer mais e mais fãs participarem e colecionar cloths mas com esses preços acho q muita gente iria dissistir pq se os preços do Cavzodiaco sao esses o dos outros devem ser bem mais karos entao dissistem mas é isso né eu tive sort comprei um Minos por R$ 90,00 e depois peguei um Aioria e um Shyriu plain bem baratos com um kara do orkut e depois o Aioros e vendo as fotos dos cloths lançados conheçi o forun aki e ká estou eu :]
AstroJack
AstroJack

Masculino Leão
Idade : 37
Localização : Porto Alegre RS
Ocupação : Auxiliar de Fiambreiro

Data de inscrição : 09/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loja virtual Cavzodíaco.com.br.

Mensagem por dark_RYO 16.01.10 11:12

Preço altíssimo para esperar 30~45 dias. Se fosse pronta entrega, ficava até quieto.

Se chance de eu comprar lá...
dark_RYO
dark_RYO

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : Neves Paulista - SP
Ocupação : nerd

Data de inscrição : 03/01/2010

http://ryukonoken.deviantart.com/ http://www.clothmythbrasil.com/t7012-colecao-do-dark_ryo-atualizado-11-12-2010-seiya-v3-oce-1-ano-de-colecao

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loja virtual Cavzodíaco.com.br.

Mensagem por Pégasus Dourado 16.01.10 20:07

Bom, o único problema do Vilarinho é se achar auto-suficiente demais a ponto de eleger o próprio site como o oficial de CDZ no Brasil. Como eu disse várias vezes, não lembro de Masami Kurumada publicar algo afirmando isso.

Dar uma notícia como verdade absoluta só pq ele tem acesso mais fácil as fontes é o que EU tenho de implicância com ele.

Como alguns disseram aqui: Depois que me registrei no fórum, acesso poucas vezes o site dele.

Dor de cotovelo? Inveja? Não. Simplesmente desgostei do cavzodíaco. Tem sites 100.000 vezes melhor. Esse fórum é um exemplo. Uma notícia que sai aqui, ele publica 3 ou 4 dias depois...

Ele não faz mais do que a obrigação ao tentar montar uma loja virtual depois de babar o ovo da Long Jump por anos, porém os preços elevados me fazem desconfiar que isso não dará certo.

Com certeza compra lá quem quiser e quem tem preguiça de procurar na internet.

E claro, todos têm o direito de expressar sua opinião da melhor forma que lhe convier, como acabei de fazer.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loja virtual Cavzodíaco.com.br.

Mensagem por Davesmg 16.01.10 22:19

Creio que a questão "traremos pequenos lotes" pode ser traduzida como "meu cartão tem limite de R$ XXX, qdo estourar só mês que vem!" Smile
Normal.

Concordo no quesito confiança, eles vão tem muita credibilidade e vão ter sua clientela, com certeza!

Mas, como citei no tópico "Inflação Myth", uma pessoa que não encontra cloths a preços razoáveis e paga R$ 50,00 a mais em um cloth por importação por preguiça de procurar é trouxa sim.

Agora se se sente seguro e ESCOLHEU determinada loja por confiança ou forma de pagamento, aí é outra história e merece palmas. Loja virtual Cavzodíaco.com.br. Icon_smile
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loja virtual Cavzodíaco.com.br.

Mensagem por Eduardo Yagami 16.01.10 22:40

Bom, eu sou um dos que dizem: Depois de entrar pro fórum, acesso bem mais aqui do que lá, aqui as notícias aparecem primeiro, e como eu bem sei, o Vilarinho consulta aqui quando ele posta algo sobre CMs lá, então nem tem como querer que ele poste tão rápido, e vale lembrar que existem muitas, mas muitas sessões e assuntos diferentes lá além de CMs, e pra coletar todas essas informações?

Eu também discordo sobre a imposição dele em chamar o Site de fã clube oficial, eu tb acho que deveria haver um aval do Kurumada para usar a palavra "Oficial", coisa que eu duvido pq ele não tá nem ai com o Brasil, ou da Toei, mas das comunidades relaiconadas a CDZ, ela é sem dúvida a mais influente, e se ele tem como buscar informaçoes direto com as fontes oficiais, não vejo problema em dizer que são oficiais, e quando tem alguma especulação ou notícia fervendo na net ele coloca como, especulação.... e se ele posta alguma notícia errada ou coisa do tipo, é só entrar emcontato com ele e explicar o que é realmente, ele não é 100% egocentrista, eu mesmo já falei muitas vezes sobre as coisas que ele escreve lá e ele reconhece o erro e procura tomar mais cuidado antes de por, afinal, errar todo mundo erra, e ele não vive em função do Site, ele tem sua vida pessoal e é bem corrida, mesmo assim consegue manter o Site muito bem, e reclamo sempre que ele deveria delegar mais do que fazer tudo sosinho, isso eu tb não gosto nele, só não acho certo crucificar o rapaz e zombar de quem está com ele, bastava dar a notícia aqui sobre a loja dele, que não vai ser só de CMs, e ser menos tendencioso, e já cancei de ver gente metendo a faca aqui mesmo no fórum, hehehehe..

A questão é escolher a melhor opção que que apraz, memso, não gatar grana feito tonto sem critério algum, tem gente que faz isso, mas nós, reles mortais que não dizemos comprar panetones com dinheiro público nem temos cuecas munidas de cofrinho XD, pensamos 10 vezes antes de optar entre o certo e o duvidoso, de acordo com a informação que tem. E outra coisa, achar CM mais barato é fácil, mas não é pq é barato que vai ser mais seguro, não to atestando a segurança da loja dele, mas pelas regalias e possibilidades de acordo, vai ter gente referindo comprar com ele do que ir no mais barato e depois ficar semanas sem receber notícias do vendedor, segurar a bucha da taxa sosinho, ou de repente se ver na situação de ter sido enganado pq foi na seca buscando o preço mais barato, pode crer que muita gente aqui já se ferrou alguma vez por não resistir a uma barganha, não só em se tratando de CMs, ehehehehe eu mesmo fui um deles... ¬¬ De qualquer forma o fato dele atender o pedido do pessoal que acessa lá em fazer ess aloja virtual, não vai desbancar a concorrência aliás, nem concorrência ele vai fazer, é só mais um serviço pra quem quiser usar...

Bom, eu vou terminar por aqui pra não extender o off topic, mas fica minha opinião....
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loja virtual Cavzodíaco.com.br.

Mensagem por Macaxeira 17.01.10 14:09

Nos preços do cavzodiaco estão embutidos a facilidade e a conveniência de comprar produtos sem precisar se estressar com os detalhes, afinal, quantos aqui ficaram horas, dias e até semanas buscando as informações de referência, preço, prazo e qualidade nos mais diversos sites, lojas e importadores? Achei louvável a atitude do Vilarinho em oferecer mais uma forma de adquirir nossos queridos CMs, mas isso não quer dizer que eu vá comprar lá, prefiro importar por conta própria, questão de tempo suficiente para buscar as informações e condições de pagar com cartão internacional, mas quem tem apenas cartão nacional... fica como? Pessoalmente eu confiaria mais no cavzodiaco do que ML.
Abraço a todos.
Macaxeira
Macaxeira

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : Metairie, Louisiana
Ocupação : Cost Estimator

Data de inscrição : 31/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7315-macaxeira-s-collection-aniversario-0o-presente-de-grego-recebido

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loja virtual Cavzodíaco.com.br.

Mensagem por Pégasus Dourado 28.02.10 17:46

Estreou a loja virtual do Vilarinho. Está cheeeeeeia de ofertas de cloth's:

http://www.cavzodiaco.com.br/shopping.jsp


Loja virtual Cavzodíaco.com.br. Icon_twisted Loja virtual Cavzodíaco.com.br. Icon_twisted Loja virtual Cavzodíaco.com.br. Icon_twisted Loja virtual Cavzodíaco.com.br. Icon_twisted Loja virtual Cavzodíaco.com.br. Icon_twisted Loja virtual Cavzodíaco.com.br. Icon_twisted Loja virtual Cavzodíaco.com.br. Icon_twisted Loja virtual Cavzodíaco.com.br. Icon_twisted Loja virtual Cavzodíaco.com.br. Icon_twisted Loja virtual Cavzodíaco.com.br. Icon_twisted Loja virtual Cavzodíaco.com.br. Icon_twisted Loja virtual Cavzodíaco.com.br. Icon_twisted
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loja virtual Cavzodíaco.com.br.

Mensagem por zephyrous 28.02.10 18:10

precinhos bem camaradas... Loja virtual Cavzodíaco.com.br. 597571
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loja virtual Cavzodíaco.com.br.

Mensagem por Chrono Trigger 28.02.10 18:20

Eu não sei bem quanto que esta a hilda,mais ja ouvi falar que ela ta quase uns 200 e cacetadas,ai parece barato.
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loja virtual Cavzodíaco.com.br.

Mensagem por Shiaoran 28.02.10 18:45

Por esses preços pagava frete ultra expresso pro Cloth chegar em 2 dias Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loja virtual Cavzodíaco.com.br.

Mensagem por elessar 28.02.10 19:02

A atitude é interessante....mas com esses preços não sei se vai pra frente não...
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Campinas SP
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loja virtual Cavzodíaco.com.br.

Mensagem por Shiaoran 28.02.10 19:12

Ah, vai. O pessoal ainda vende no ML, não vende? Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loja virtual Cavzodíaco.com.br.

Mensagem por dark_RYO 28.02.10 20:48

Do jeito que tem gente que paga pau pr'aquele site, não duvido que faça sucesso...
dark_RYO
dark_RYO

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : Neves Paulista - SP
Ocupação : nerd

Data de inscrição : 03/01/2010

http://ryukonoken.deviantart.com/ http://www.clothmythbrasil.com/t7012-colecao-do-dark_ryo-atualizado-11-12-2010-seiya-v3-oce-1-ano-de-colecao

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loja virtual Cavzodíaco.com.br.

Mensagem por Eduardo Yagami 01.03.10 1:01

Gente compra quem quer né? Isso já foi discutido aqui, eu acho uma boa, pq ninguém tem coragem de comrar parcelado no mercado livre, dependendo de como ficar a aprcela e a loja for de confiança e atenção a quem compra nela, compro com certeza, melhor que pagar, nunca receber e não ter a quem recorrer.......

Bom, e se os usuários de lá estão pedindo, bem ou mal, caro u barato, ta atendendo uai, heheheh quem sabe um dia ele barateia mais e igual e aos nossos grandes venderores aqui... Cada um é cada um.
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loja virtual Cavzodíaco.com.br.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos