Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavzodiaco vai lançar loja virtual.

+6
brenoaki
Gafanhoto
Rafael Ferreira
paulimmaniack
Pisces Roustan
Pégasus Dourado
10 participantes

Ir para baixo

normal Cavzodiaco vai lançar loja virtual.

Mensagem por Pégasus Dourado 06.11.09 19:54

Estava lendo no Cavzodiaco.com.br a notícia sobre as datas de lançamento e preços do Kagaho e Hilda e no comentário deles na notícia, divulgaram que em breve criarão uma loja virtual com os últimos lançamentos da linha Cloth Myth a preços especiais:


Link da notícia: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia.jsp?id=4682


"Cloth Myth: datas de lançamento e preços dos bonecos Cloth Myth do Kagaho de Benu e da Hilda de Polaris!


A Tamashii/Bandai divulgou a data de lançamento e o preço oficial dos bonecos Cloth Myth do espectro Kagaho de Benu e da Hilda de Polaris. Confira:

Kagaho de Benu
21 de Novembro de 2009Preço: 7875 (cerca de R$ 150,56 + impostos + frete)


Hilda de Polaris
Fevereiro de 2010Preço: 5040 Yen (cerca de R$ 96,36 + impostos + frete)


Comentário CavZodiaco.com.br: No mês de Dezembro de 2009, o site CavZodiaco.com.br estará inaugurando a sua loja virtual e os fãs poderão adquirir os últimos lançamentos em boneco Cloth Myth a preços especiais. Aguardem!"





Quero só ver no que vai dar essa loja virtual... Suspect Suspect Suspect Suspect

Espero que tenha preços justos, sem facadas... Cavzodiaco vai lançar loja virtual. 584117 Cavzodiaco vai lançar loja virtual. 584117 Cavzodiaco vai lançar loja virtual. 584117 Cavzodiaco vai lançar loja virtual. 584117
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Cavzodiaco vai lançar loja virtual.

Mensagem por Pisces Roustan 06.11.09 22:17

/Viladinheirinho mode: on

"IMPERDÍVEL: Kagaho + Hilda + Shun OCE + OUTROS CLOTH MYTH a preços INCRÍVEIS!"

/Viladinheirinho mode: OFF XDD~

Wah, tomara mesmo que isso não seja uma propaganda enganosa u_û' Tenho minhas dúvidas quanto aos preços deles virem a bater os de importação com o pessoal aqui do fórum - -'

Aguardemos!
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Cavzodiaco vai lançar loja virtual.

Mensagem por paulimmaniack 07.11.09 0:08

Bom, novas opções são sempre bem vindas. Cavzodiaco vai lançar loja virtual. Icon_surprised
paulimmaniack
paulimmaniack

Masculino Aquário
Idade : 35
Localização : Natal - RN
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Cavzodiaco vai lançar loja virtual.

Mensagem por Rafael Ferreira 07.11.09 0:28

Muito boa noticia quem sai ganhando são todos os colecionadores.
Rafael Ferreira
Rafael Ferreira

Masculino Escorpião
Idade : 41
Localização : Elisius - SP
Ocupação : Colecionador

Data de inscrição : 24/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Cavzodiaco vai lançar loja virtual.

Mensagem por Gafanhoto 07.11.09 0:45

Bom qto mais opções melhor (quero ver baterem os preços do forum e do Lau ^^)
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Cavzodiaco vai lançar loja virtual.

Mensagem por brenoaki 07.11.09 0:46

Vamos ver, essa loja vai dar o q falar!!
brenoaki
brenoaki

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Recife-PE
Ocupação : Arquiteto e 3DMaker

Data de inscrição : 29/07/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-brenoaki-poseidon-com-sua-capa-custom-e-seu-trono-custom-10-04-pag-5-t4126.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Cavzodiaco vai lançar loja virtual.

Mensagem por paulimmaniack 07.11.09 0:51

Se bem que o lau tá osso, ultimamente, não em questão de preços mas em contato. Paguei um busto do rada segunda, até hoje nada de me responder com o tracking Cavzodiaco vai lançar loja virtual. Icon_sad Sem contar a longa espera pra responder qualquer e-mail.
paulimmaniack
paulimmaniack

Masculino Aquário
Idade : 35
Localização : Natal - RN
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Cavzodiaco vai lançar loja virtual.

Mensagem por Gafanhoto 07.11.09 0:52

Olha paulim... ja q tocou no assunto... fazem 15 dias q paguei por um busto do Camus+Kasa... ele respondeu pgto confirmado a uma semana e não me mandou o rastreio ainda ¬¬
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Cavzodiaco vai lançar loja virtual.

Mensagem por paulimmaniack 07.11.09 0:58

É, a verdade é que o lau já ultrapassou sua capacidade de vendas a muito tempo. Essa demora só passa porque eu sei que ele é de total confiança, já tinha contato com ele e tal, mas quem tá pedindo pela primeira vez, nossa... Cavzodiaco vai lançar loja virtual. Icon_mad

*Parei de off topic, juro*

*Só pra complementar a informação, o lau me mandou o tracking hoje, 5 dias após o pagamento. Tá dentro do normal Cavzodiaco vai lançar loja virtual. Icon_wink*


Última edição por paulimmaniack em 07.11.09 12:09, editado 1 vez(es)
paulimmaniack
paulimmaniack

Masculino Aquário
Idade : 35
Localização : Natal - RN
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Cavzodiaco vai lançar loja virtual.

Mensagem por Natow 07.11.09 10:40

Pisces Roustan escreveu:/Viladinheirinho mode: on

"IMPERDÍVEL: Kagaho + Hilda + Shun OCE + OUTROS CLOTH MYTH a preços INCRÍVEIS!"

/Viladinheirinho mode: OFF XDD~

Wah, tomara mesmo que isso não seja uma propaganda enganosa u_û' Tenho minhas dúvidas quanto aos preços deles virem a bater os de importação com o pessoal aqui do fórum - -'

Aguardemos!

Na notícia não falou hora nenhuma algo parecido com "os preços deles virem bater os de importação com o pessoal aqui do fórum".

Acho legal essa iniciativa, porque tem uma galera que não participa aqui do fórum e frequenta o site CavZodiaco.com.br. Além disso, várias pessoas não sabem ou não podem importar.

/Off topic mode: On
Cara, sinceramente não sei o que o povo tem contra o Vilarinho... sério mesmo... pra mim não faz sentido.
Isso me parece inveja. Só porque o cara tem o MAIOR (sim, isso é indiscutível) portal de notícias informações sobre a série no Brasil, e um dos maiores do mundo?
Eu acompanho o site há 7 anos e nunca tive o que reclamar dele.
/Off topic mode: Off
Natow
Natow

Masculino Câncer
Idade : 35
Localização : BH
Ocupação : Estudante de Engenharia de Computação

Data de inscrição : 05/10/2007

http://www.administradoraopcao.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Cavzodiaco vai lançar loja virtual.

Mensagem por Shiaoran 07.11.09 16:48

Só me interessaria se a loja dele for a pronta entrega com Cloths HK/JP e preços da HLJ Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Cavzodiaco vai lançar loja virtual.

Mensagem por F. P. 07.11.09 16:59

Cara, oq o pessoal tinha contra o Vilarinho é q o cara não tinha a menor nossão pra postar as notícias, cansei de ver boatos soltos na net serem pegos e colocados lá como verdade absoluta, na época "auge" da comunidade de Clothes no orkut, surgiu um papo (não sei se foi de lá) q a Tétis seria lançada, isso a muuuito tempo atrás, e não é q um dia depois a noticia tava no site do cara??? Cavzodiaco vai lançar loja virtual. Icon_razz ...

O foda é q, se é algo só voltado pra fãs e tal, até vai lá, mas o cara fez daquilo um ganha-pão, então tem q ser mais profissional, ele melhorou muito qto a isso nos ultimos tempos, e tem sido uma das maiores forças de CDZ no Brasil, mas a antiga "imagem" q seus costumes formaram continua né...tanto q 99% dos fãs de CDZ q eu conheço nem sequer entram mais lá, pq perdeu credibilidade demais, eu mesmo se entro 1 vez a cada 2 meses só pra ver alguma novidade sobre LC, é muito...hehehe...
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Cavzodiaco vai lançar loja virtual.

Mensagem por Shiaoran 07.11.09 17:16

Idem XD

Adorava o site até começar a fabricar verdades, agora entro de vez em nunca só pra ver se tem notícia sobre lançamentos de DVD (e BD, PUFAVOOOOO!!!!), que isso nunca tem boato, pois ele conseguiu a boiada de ter o site eleito pelas editoras como o 'oficial' por aqui.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Cavzodiaco vai lançar loja virtual.

Mensagem por Rafael Ferreira 07.11.09 19:42

Natow escreveu:/Off topic mode: On
Cara, sinceramente não sei o que o povo tem contra o Vilarinho... sério mesmo... pra mim não faz sentido.
Isso me parece inveja. Só porque o cara tem o MAIOR (sim, isso é indiscutível) portal de notícias informações sobre a série no Brasil, e um dos maiores do mundo?
Eu acompanho o site há 7 anos e nunca tive o que reclamar dele.
/Off topic mode: Off


Penso a mesma coisa, eu tb acompanho a evolução desde o começo do site dele, onde não se achava em lugar nenhum aqui no brasil um conteudo tao completo de CDZ que supera ate mesmo o site do Kurumada e Toei sobre CDZ .. entao pra esse pessoal vamo maneirar neh.
Rafael Ferreira
Rafael Ferreira

Masculino Escorpião
Idade : 41
Localização : Elisius - SP
Ocupação : Colecionador

Data de inscrição : 24/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Cavzodiaco vai lançar loja virtual.

Mensagem por Pégasus Dourado 07.11.09 21:32

Estou com o Felipe e o Shiaoran nessa, apesar que o site dele está gravado como a minha página inicial... Ou seja, entro de vez em sempre lá... Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Cavzodiaco vai lançar loja virtual.

Mensagem por paulimmaniack 07.11.09 21:42

A questão já foi explicada pelo Shiaoran e pelo Felipe, não é implicância, apenas perdeu a credibilidade. Eu era visitante assíduo, até ver besteiras com uma certa frequência lá e parar de acessar. O conteúdo, realmente, é praticamente inigualável, mas isso não foi questionado em mometo algum. Cavzodiaco vai lançar loja virtual. Icon_wink
paulimmaniack
paulimmaniack

Masculino Aquário
Idade : 35
Localização : Natal - RN
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Cavzodiaco vai lançar loja virtual.

Mensagem por Natow 08.11.09 11:34

Juro que este é meu último off-topic (desse tópico... xP UAhuhaHAUAH).
Só lembrando que nem conheço esse Vilarinho e não tenho porque ficar defendendo ele, mas só quero um motivo real para o ódio (tenha ódeo, Ikki, tenha ódeo!! ò_ó) que o povo sente dele. E, povo, não levem para o lado pessoal. Estou só expressando o que eu acho. Peço descupas se tiver ofendido alguém, blz?
Vamo lá...
Felipe Primo escreveu:Cara, oq o pessoal tinha contra o Vilarinho é q o cara não tinha a menor nossão pra postar as notícias, cansei de ver boatos soltos na net serem pegos e colocados lá como verdade absoluta, na época "auge" da comunidade de Clothes no orkut, surgiu um papo (não sei se foi de lá) q a Tétis seria lançada, isso a muuuito tempo atrás, e não é q um dia depois a noticia tava no site do cara??? Cavzodiaco vai lançar loja virtual. Icon_razz ...

O foda é q, se é algo só voltado pra fãs e tal, até vai lá, mas o cara fez daquilo um ganha-pão, então tem q ser mais profissional, ele melhorou muito qto a isso nos ultimos tempos, e tem sido uma das maiores forças de CDZ no Brasil, mas a antiga "imagem" q seus costumes formaram continua né...tanto q 99% dos fãs de CDZ q eu conheço nem sequer entram mais lá, pq perdeu credibilidade demais, eu mesmo se entro 1 vez a cada 2 meses só pra ver alguma novidade sobre LC, é muito...hehehe...
Cara, acho que o pessoal que você disse não deve ler direito as notícias então. Devem ler só o título. Todas - e posso tranquilamente dizer todas porque leio todas - as notícias que ele posta que não são oficiais, ele deixa escrito no texto, ou (mais atualmente) com aquelas estrelas na notícia.
Lembro perfeitamente dessa notícia da Thetis (quem quiser conferir, está aqui) onde ele falava que era boato no corpo da notícia. Aí vcs podem dizer "Ahh, ele deve ter alterado essa notícia para deixar assim...". Não. Ele não mudou a notícia porque me lembro muito bem de ter lido que era uma boato.
Não vou discutir também se o cara fez do site um ganha-pão, mas na minha opinião ele continua sendo bastante profissional, tanto nas notícias, quanto nas informações. Inclusive em termos de erro de português. São quase inexistentes.
Sei que não é o objetivo de ninguém, mas se alguém quiser me mostrar o contrário (uma notícia com falta de profissionalismo), estou ansioso para ver.
Shiaoran escreveu:Idem XD

Adorava o site até começar a fabricar verdades, agora entro de vez em nunca só pra ver se tem notícia sobre lançamentos de DVD (e BD, PUFAVOOOOO!!!!), que isso nunca tem boato, pois ele conseguiu a boiada de ter o site eleito pelas editoras como o 'oficial' por aqui.
Apesar de não ser o objetivo de ninguém aqui no fórum querer me convencer que ele fabrica verdades (e do mesmo modo, não é objetivo meu convencer ninguém do contrário), não me lembro sequer uma vez de ter lido uma 'verdade fabricada' lá que não tenha sido dita no corpo do texto ser um boato. Houve algumas vezes verdades fabricadas? Sim. Mas o cara sempre fala, nem que seja depois algumas horas ou alguns dias depois, que foi um engano ou que era só um boato.
Pégasus Dourado escreveu:Estou com o Felipe e o Shiaoran nessa, apesar que o site dele está gravado como a minha página inicial... Ou seja, entro de vez em sempre lá... Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Desde 2003 é minha página inicial tb. Razz
paulimmaniack escreveu:A questão já foi explicada pelo Shiaoran e pelo Felipe, não é implicância, apenas perdeu a credibilidade. Eu era visitante assíduo, até ver besteiras com uma certa frequência lá e parar de acessar. O conteúdo, realmente, é praticamente inigualável, mas isso não foi questionado em mometo algum. Cavzodiaco vai lançar loja virtual. Icon_wink
Falta de credibilidade? Besteiras? Só porque o cara errou algumas vezes?
Já leu a Istoé? A Veja? Já viu o Jornal Nacional? Você acha que, por causa de erros (que, nesses veículos, são mega frequentes), estes veículos perderam a credibilidade? Todo mundo erra, errar é normal. O anormal é ver que está errado e não corrigir.
Se o CavZodiaco.com.br (não só o Vila, mas todos os colaboradores) já perdeu um pouco de credibilidade comigo, ganhou em dobro nas vezes que assumiram seus erros.

Juro que parei com o off-topic.
Foi mal se ofendi alguém[2].
Abraço, povo o/
Natow
Natow

Masculino Câncer
Idade : 35
Localização : BH
Ocupação : Estudante de Engenharia de Computação

Data de inscrição : 05/10/2007

http://www.administradoraopcao.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Cavzodiaco vai lançar loja virtual.

Mensagem por paulimmaniack 08.11.09 12:20

Falta de credibilidade? Besteiras? Só porque o cara errou algumas vezes? Já leu a Istoé? A Veja? Já viu o Jornal Nacional? Você acha que, por causa de erros (que, nesses veículos, são mega frequentes), estes veículos perderam a credibilidade? Todo mundo erra, errar é normal. O anormal é ver que está errado e não corrigir.

Cara, eu leio sim a Istoé, Veja, Época, e várias outras. E também sei ver que nesses meios (e em qualquer outro) há erros. Procura manerar o tom, tá?
Antigamente, lá era onde eu lia informações sobre CM, agora eu simplesmente busco em outras fontes, com alguns comentários melhores. Não disse, em momento algum que ele não consertava os erros, isso você que imaginou. E sobre a perda de credibilidade, é comigo, não com o público geral. É uma opnião, que peço que respeite. Na época que eu parei de visitar o site, via uma informação nele, com alguns detalhes, e as vezes uns errinhos, e em outro site, com bem mais informações, comentários, argumentações; aí eu apenas procurei olhar mais no site que tem uma abordagem melhor, e fui deixando o cavzodiaco de lado.
E ao contrário do que você falou no começo da tua mensagem, eu não tenho ódio, nem raiva, nem amor, nem nada por ele ou por qualquer pessoa do site, sou totalmente indiferente. Apenas deixei de visitar o site como antigamente, pois o que eu buscava lá, acho melhor (e mais rápido) em outros lugares.
paulimmaniack
paulimmaniack

Masculino Aquário
Idade : 35
Localização : Natal - RN
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Cavzodiaco vai lançar loja virtual.

Mensagem por Pégasus Dourado 08.11.09 12:42

Ok ok!!! Vamos todos tomar um suquinho de maracujá e admirar as rosas do Afrodite!!!

Peixes flower flower flower flower

Todos temos opiniões diferentes e não vamos deixar o Vilarinho nem o site dele nos jogar uns contra os outros. Afinal, o objetivo aqui é manter nosso vício de CDZ em dia, independente da fonte!!!

Abraços Natow e paulimmaniack!!! Cavzodiaco vai lançar loja virtual. 626415 Cavzodiaco vai lançar loja virtual. 626415 Cavzodiaco vai lançar loja virtual. 626415 Cavzodiaco vai lançar loja virtual. 626415
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Cavzodiaco vai lançar loja virtual.

Mensagem por zephyrous 08.11.09 17:52

Bom, me lembro dessa da Thetis também, entro no site do cara direto... e realmente tem o rolo das estrelas... cada estrela mostra o grau de certeza da noticia... e se não me engano o da thetis era em vermelho, mostrando que era um boato na rede....bom...por ser um anime que hoje não é considerado essa força toda no Brasil...(hoje o povo liga mais pra bleach e naruto)... eu acho que qualquer coisa envolvendo o tema cavaleiros valido, e curto o trabalho do cara... tomara que a loja acabe por dar certo... com preços camaradas,rs Cavzodiaco vai lançar loja virtual. 584117
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Cavzodiaco vai lançar loja virtual.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos