Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

loja virtual cecathi

+10
Fabrete
William Pinheiros Costa
GTTOYS
blgont
Olympus
Demonion
Jiraya83
Pégasus Dourado
xRoxasx
Flabiel
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

normal loja virtual cecathi

Mensagem por Flabiel 28.05.09 7:49

Galera, venho até vcs, como membro do fórum e colecionador, perguntar se uma encomenda vinda dos EUA pode demorar quase dois meses pra chegar. Pois, comprei, em abril nesta loja (cecathi e-shop) e até agora não chegou nada. Tenho o número de rastreio, mas pergunto ao vendedor Thiago sobre qual foi a transportadora onde que ele usou pra trazer o boneco (seja sedex, fedex...) e ele sempre me responde outra coisa fugindo do assunto. Agora, não respondeu mais aos meus últimos e-mails.
O Kamus17, meu amigo de SAmpa disse ter comprado com ele e q veio rápido. Alguém aí já comprou e demorou tb, ou coisa parecida?

Confesso que to preocupado, agora...

Abração, galera! Espero que consigam me ajudar!

Gabriel
Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: loja virtual cecathi

Mensagem por xRoxasx 28.05.09 9:11

E ae Flabiel, blz?

Ja comprei com o Thiago umas 3 vezes..........

A primeira vez pelo ML comprei se eu não me engano foi o Seiya God Custom.............e esse foi o problema........

Pois fazia as perguntas pelo ML e respondia na boa. Ai eu fiz a compra e tal e mandei o e-mail pra ele pedindo os dados bancarios e tal............ele demoro mais de uma semana pra me responde essse e-mail..........eu tive que manda uma pergunta no ML pra ele ve e me responde.............mas como o Produto era pronta entrega veio rapidinho.

Ai resolvi comprar de novo com ele O Hagen, e os Plains.......ai a negociação foi tudo por e-mail e até que foi rapido.

E recentemente comprei o Camus e Shura Sapuris e a Athena com ele.......mas pronta entrega e retirei ja em mãos.

Tipo.......o cara parece ser gente boa.........o problema deve ser que ele ta meio enrolado........ou deu merda com o fornecedor.........ou deu merda com a entrega..........mas se ele ta meio que fugindo da suas respostas........ai ja fica dificil......

Tipo tenta pergunta pra ele na boa assim.....

"Cara.....na boa.......deu alguma meleca com meu Produto?"

Bom...........é isso ai.

Abraço e T+

Arrow EDIT: QUE POST ENORME!!!!! Shocked
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: loja virtual cecathi

Mensagem por Pégasus Dourado 28.05.09 9:13

Eu estava esperando receber minha encomenda para falar dessa loja e desse [editado pela moderação].

A encomenda que aguardo é o BUSTO DO AIÓRIA. Comprei ele em 24/03/09 e até hoje não chegou. Já tenho o código de rastreio e sei que está no Brasil esperando a Receita liberar. Consegui o rastreio depois de 1 mês já que o referido [editado], dono da loja virtual CECATHI E-SHOP, enrolou para passar o código de rastreio.

No site dele é informado que após a confirmação de pagamento, o código de rastreio é passado ao comprador em até 7 dias úteis. Pois bem, depois de 1 mês, ameacei entrar na justiça, afinal sempre guardo tudo referente as minhas negociações. Ele me passou o código do busto somente em 24/04, um mês após a compra e coincidentemente no dia que a encomenda entrou no Brasil. Ora, se no site é informado que passará o código em até 7 dias úteis, pq demorou 1 mês e justamente quando a encomenda chegou ao Brasil? Questionei isso com ele e me disse que não é possível fazer o rastreamento de encomendas pequenas como o busto fora do Brasil. Foi aí que vi que ele é enrolado. Disse a ele em tom áspero que esse não era o primeiro busto que eu importava e que os vendedores dos quais compro com frequência, sempre me fornecem o código de rastreio em 4 ou 5 dias após efetuarem a compra com o fornecedor estrangeiro. Ele respondeu que se não tenho experiência nem confiança em comprar pela internet, que eu não faça a compra. Aí fiquei estressado. Uso a internet para fazer compras desde 2005, sempre tomando cuidado e esclarecendo dúvidas para evitar dor de cabeça. Nunca tive problemas nesse tipo de negociação. Só não respondi de forma mais grosseira porque nao tinha meu busto em mãos e não sei se ele poderia fazer com que eu não recebesse minha encomenda.

Como disse antes, aguardo a Receita liberar meu busto, com medo de ter na caixa algo diferente do que comprei.

Se puderem, evitem esse cara e os anúncios dele no Mercado Livre e o site dele:

http://www.cecathieshop.com/store


Ficou claro que esse Thiago é um vendedor enrolado no quesito importação. Sinceramente não o recomendo.

Foi a 1ª e última vez que comprei algo com ele.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: loja virtual cecathi

Mensagem por Jiraya83 28.05.09 9:41

Ola flabiel!!!
nao eh de costume, mas pode ocorrer em casos raros!! jah foi muito discutido as formas que o item eh recebido pelo colecionador e jah eh de conhecimento geral que essa demora se da dentro da alfandega, onde o primeiro item que eh recebido nao obrigatoriamente sera o primeiro a ser despachado.
Entao Flabiel no caso do teu item estar jah como recebido no pais, independente do pais de origem, tendo em vista que o tempo de variação no recebimento se da na alfandega nacional. Sim pode acontecer (apesar de nao ser normal) e para uma facilidade no desembaraço desse item, vai da velocidade de serviço de qm importa p vc, comigo apenas 1 item demorou esse tempo todo, e foi um pessoal que nao fico muito de olho, rs ou seja em casa de ferreiro o espeto eh de pau, eu nao rastreio meus itens, soh qdo estou testando um novo fornecedor!!
os outros itens assim que chega no 25° dia corrido eu jah estou entrando em contato com o fornecedor, pedindo uma verificação por parte dele pela agencia de correio do pais origem!!! assim uma verificação poderá ocorrer!!! vc msm ou o seu importador pode fazr isso, mas depende de muitas informações apenas de conhecimento do fornecedor!!!

Dah uma precionada para ele agilizar que quem importa nao eh soh receber o dinheiro e pagar eh tbm acompanhar e resolver pepino ^^, quem nao sabe resolver essas coisas, ou nao eh inexperiente ou nao eh um bom importação ou simplesmente nao liga p os colecionadores!!!

Abrçs Flabiel, mas feh q teu item vai chegar, rs!!
Jiraya83
Jiraya83

Masculino Virgem
Idade : 40
Localização : Santos - SP
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker

Data de inscrição : 06/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: loja virtual cecathi

Mensagem por Jiraya83 28.05.09 9:51

xRoxasx no teu caso isso de demora pelo menos deve ser informado os motivos, eu mesmo passei um tempo enrolado desde o ano passado, entao sempre que algm me procurava eu jah dizia q a comunicação estava comprometida, mas que em todo o tempo que trago os itens minha importancia com o pessoal , soh agr que estou 100% de volta eh q venho a abrir as vendas p o pessoal, nesse tempo era apenas p colecionadores que jah fizeram alguma compra cmgo ou com itens a pronta entrega que eh pagou enviou no msm dia! o jeito eh "publicar" esses acontecimentos p q outros saibam como cada importador trabalha e cada um fazr sua escolha nao soh por experiencias proprias, mas com a de amigos tbm, afinal existem infelizmente uma boa qtdade de outros colecionadores que soh qrem se passar por vendedores e ferram outros, ou importadores e vendedores sem compromisso com os colecionadores!!

Pegasus dourado 1 mes p o numero de rastreio eh um novo recorde (infelizmente recorde ruim) realmente eh complicado esse tempo!!
Jiraya83
Jiraya83

Masculino Virgem
Idade : 40
Localização : Santos - SP
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker

Data de inscrição : 06/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: loja virtual cecathi

Mensagem por xRoxasx 28.05.09 9:56

Hehehe......to vendo que esse cara é enrolado mesmo..........

Então Pegasuuuuuuuusssssssssss.........

Se o cara começa a te enrola.......ou num chega aquilo que voce pediu...................hehehe Twisted Evil

Mas é isso gente........parece que o Cara no quesito importação.........é fods........... loja virtual cecathi 628394 loja virtual cecathi 628394

Por isso que ultimamente prefiro meus companheiros de Forum.........ou lojas oficiais........(A miniatura)

Jiraya83,

É verdade cara.......por isso que eu digo.....o negocio é ser "NERD" mesmo e participar de Foruns.......para adquirir mais conhecimento sobre oque e de QUEm estamos comprando. Very Happy
Mas se o cara ta dando mancada........vai ter que dar explicação né! Wink


Abraços loja virtual cecathi 950987


Like a Star @ heaven PS: Jiraiya.............e aquele meu Fenrir? Sad Sad Sad Sad Sad Wink Wink Wink Wink ....hehehe
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: loja virtual cecathi

Mensagem por Flabiel 28.05.09 12:44

E ele, no site, ainda se diz colecionador como nós. Grande colecionador... É melhor fugir, mesmo, galera. O Drico tem razão. Só que, como já paguei o seiya, to esperando chegar ainda. E, se alguém souber me dizer se o pagseguro tem algum processo de cancelamento, mesmo com uma parcela já paga, me avisem, ok?

Abração!
Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: loja virtual cecathi

Mensagem por Demonion 28.05.09 12:52

Olá galera...

Já comprei com o Thiago algumas vezes. Comprei 3 dourados a algum tempo e recentemente comprei o Shion tamashi.... esse ultimo chegou segunda, após 17 dias depois de confirmada o parcelamento no pagseguro....

Bom o vendedor nunca foi de me responder os email de forma clara msm, ele é meio seco e nao prolonga muito o assunto, porém, todos os cloths q comprei chegaram perfeitos....

Ah, um dos 3 dourados q comprei demorou quase 3 meses pra chegar pq o fornecedor dele colocou o nº da minha casa errado na caixa (não sei como) e o pacote acabou voltando pro destino, tendo q ser reenviado...


Bom galera acho q é isso.

Tenham paciencia q no final td dará certo =D


Abraço a tds!
Demonion
Demonion

Masculino Áries
Idade : 40
Localização : Indaiatuba SP
Ocupação : Inspetor de Qualidade

Data de inscrição : 18/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: loja virtual cecathi

Mensagem por Flabiel 28.05.09 14:27

3 MESES? Isso deve ter sido bem chato pra vc. Mas, é um grande alívio pra mim, meu amigo, Demonion.

Acho que paciência vai ser meu apelido nessa saga doida até chegar o cloth!!!

Vlw pela explicação, meu véio! Já deu mais uma tranquilizada em mim e no pegasus, tb.

abração!
Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: loja virtual cecathi

Mensagem por Demonion 29.05.09 2:30

Flabiel escreveu:3 MESES? Isso deve ter sido bem chato pra vc. Mas, é um grande alívio pra mim, meu amigo, Demonion.

Acho que paciência vai ser meu apelido nessa saga doida até chegar o cloth!!!

Vlw pela explicação, meu véio! Já deu mais uma tranquilizada em mim e no pegasus, tb.

abração!

É Flabiel, fique tranquilo.... tenhu certeza que os seus pedidos chegaram sem nenhum problema...

Essa ultima encomenda, eu nem tentei ficar perguntando pra ele se ele já havia pago, se o fornecedor dele ja havia enviado o cloth...

Paguei, aguardei e por sorte chegou até que rapidim ^^

Abraço e estou torcendo por vocês =D!!
Demonion
Demonion

Masculino Áries
Idade : 40
Localização : Indaiatuba SP
Ocupação : Inspetor de Qualidade

Data de inscrição : 18/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: loja virtual cecathi

Mensagem por Olympus 29.05.09 14:05

Pégasus Dourado escreveu:Tem como vc publicar aqui o e-mail dele?
Uma vez arrematei um produto dele no ML e foi até baratinho na época. Por ser barato, eu até achei que fosse dar bode, mas deu tudo certo e chegou rapidinho. Depois disso não negociei mais nada com ele. Como solicitado segue o contato que tenho dele: cecathi_e-shop@hotmail.com As vezes que vejo ele entrar no msn é mais nos fim da tarde.
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: loja virtual cecathi

Mensagem por blgont 29.05.09 20:31

É pessoal tenho o mesmo problema!!!
Encomendei uma Saga sapuris dele dia 19/04 e PG pelo pagseguro, nunca imaginei que esse cara agiria assim pq sempre respondeu meus e-mails de boa.
Mas ja nao estou aguentando a demora mesmo assim nao vamos perdera esperança!!
Nos iremos receber nossa encomenda e nunca mais entro em seu site.
Assim que receber noticias aviso!!!
blgont
blgont

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Divinópolis, MG
Ocupação : Professor de Educação Fisica

Data de inscrição : 05/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal NÃO SOU O VENDEDOR DO TOPICO CECATHI

Mensagem por GTTOYS 30.05.09 11:19

Ola Pessoal,

Eu recebi uma "alerta" de um amigo (q por sinal fiz na net atraves dos cavaleiros), entao estou postando este recado para dizer QUE EU NÃO SOU O CECATHI, meu nome e Thiago, mas nao sou este vendedor, não sei dizer se ele e bom ou ruim como vendedor ou se da cano em alguem, apenas estou postando um alerta para q as pessoas não pensem algo errado sobre mim : = )

Att.

GTTOYS
(Thiago)

GTTOYS

Masculino Gémeos
Idade : 43
Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: loja virtual cecathi

Mensagem por Flabiel 30.05.09 14:50

Galera, venho comunicar a todos, já que fui eu quem abriu este tópico, que o seiya chegou, do nada, depois de quase dois meses, hoje. Comprei no dia 4 de abril e chegou hoje, no dia 30 de maio.

Com relação ao boneco, era perfeito e, como o Thiago havia informado, o fornecedor se confundiu e colocou um JP ao invés do HP. Ou seja, me dei bem! O boneco é perfeito e raro, por ser JP.

Já com relação ao Thiago, o cara realmente não deu as caras. Imagino que ele esteja meio ocupado, mesmo... ou talvez, enrolado com tanto pedido, não sei. Só sei que, demorou, mas chegou exatamente o que comprei.

Eu vou ver se encomendo um ikki com ele, pois não encontro mais em lugar algum esse v3 e só falta ele pra eu completar. Tenho que correr esse risco, pois não sei com quem mais comprar. Como deu tudo certo e foi só demora e contatos não respondidos. Se der tudo certo de novo, nem ligo por não responder ou se anular. Chegando aqui, mesmo em dois meses (fazer o q?), pelo menos, agora já sei.

Como so falta esse cloth, vai ser só ele, mesmo. Depois, procuro outro importador.

Abraço, galera e vlw pela força! Tamos juntos nessa, colecionando e derrubando quem quer levar nosso dinheiro de graça!

Ao meu brother, Pégasus e a todos que estão esperando suas encomendas com esse cara, aguardem que vai chegar. A minha chegou e custo a acreditar, mas chegou.

Gabriel
Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: loja virtual cecathi

Mensagem por William Pinheiros Costa 30.05.09 18:04

Galera venho aqui para falar dar meu parecer sobre o cecathi!
Eu conheci ele a alguns anos, e ja comprei bastante coisa desse cara, no inicio era blzinha, mas do ano passado para cá as coisas nao andam muito bem. nao sei se ele se sobrecarregou mas ao que parece ele anda dando essas mancadas mesmo ate com seus clientes mais antigos. Realmente ele anda meio sumido, nao responde com frequencia os e-mail e em virtude disso nao tenho feito mais negocio com ele. Nao que o Thiago seja má pessoa, mas acho que esta passando por uma fase complicada. A menos de um mes eu falei com uma socio dela pelo msn, e o cara disse que o Thiago havia pegado uma ferias e ido ao japao tentar arrumar um outro fornecedor, pois o que ele tinha andava dando varios problemas, tava mandando coisa errada, demorando, tudo estava ficando na alfandega, ou seja, um rolao do inferno, entao ele havia ido lá resolver. bem eu particularmente espero que ele volte a ser o cara confiável de antes, afinal, boa parte dos meus CMs foi com ele que peguei e o conheço a no minimo uns 3 anos e meio.
Bem fica ai o meu relato, na é defendendo, mas sim, tentando trazer quem sabe um pouco mais de tranquilidade a todos os colegas que compraram com ele e que tem esperado anciosamente por seus CMs. ABRAX!
William Pinheiros Costa
William Pinheiros Costa

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : Botucatu-SP
Ocupação : Professor de Biologia

Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: loja virtual cecathi

Mensagem por blgont 11.06.09 14:37

Meu saga chegouuuuuu!!!!
Ontem a tarde!!!
blgont
blgont

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Divinópolis, MG
Ocupação : Professor de Educação Fisica

Data de inscrição : 05/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: loja virtual cecathi

Mensagem por Fabrete 03.11.10 17:44

Meu irmão está para receber um busto do Aioria que comprou do Cecathi desde 14/07!!!!
Ele comprou no meu cartão e no meu nome, lógico que com minha autorização.
Mandei um monte de e-mail para o Thiago, responsável pelo site do Cecathi, depois de muitos meses e e-mails, o cara respondeu que eu estou com problemas para fazer importações e que isso é um problema que nunca aconteceu com nenhum cliente dele.
Me disse que iria se reunir com os fiscais para receber orientações sobre o que fazer.
A mercadoria, consta como recebida no setor de nacionalização.
E mais nada eu sou be até então.
Mandei um e-mail para o Thiago dizendo a ele para não me subestimar.
Pois de julho para cá, já fiz outras importações e já as recebi sem taxa ou problema algum.
Fica aqui mais um alerta para não comprarem com este péssimo vendedor!
Fabrete
Fabrete

Masculino Aquário
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Psicólogo

Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: loja virtual cecathi

Mensagem por Olympus 03.11.10 22:42

Não poderia ser o mesmo numero de rastreamento não? Deve mudar a data. Rolling Eyes
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: loja virtual cecathi

Mensagem por Pégasus Dourado 03.11.10 22:44

Ixi Olympus, nem tenho mais o número... Se o Fabrete postar aqui e estiver como recebido em abril de 2009, é o mesmo sim!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: loja virtual cecathi

Mensagem por Fabrete 04.11.10 5:56

É pessoal a coisa tá feia!

Nem código de rastreamento me foi passado!

No site ele vende o busto por 284,00

Shocked !

Porém sabemos que no mercado paralelo, o busto do Aioria está em torno de 320,00-360,00 reais!


Fabrete
Fabrete

Masculino Aquário
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Psicólogo

Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: loja virtual cecathi

Mensagem por Fabio Kapriol 20.05.11 10:30

então to sofrendo muito na mão desse cara pra receber meu Ryo Sanada.......tipo, a compra ta aprovada desde o dia 02/05/11 e até gora o cara não em mandou um unico email......tive que abrir uma disputa no PagSeguro, pois já enjoei de mandar email e deixar mensagem no site deles.....ta aqui a copia do que eu amndei pro pagseguro
Bom dia!

No dia primeiro de Maio de 2011 eu realizei uma compra no valor de R$348,48 no cecathi e-shop, pois acreditei na idoneidade do vendedor e em momento algum pensei que sofreria o descaso e falta de atenção a qual fui submetido.
Após a confirmação do pagamento, que ocorreu no dia 02/05/2011, fiquei esperando um email de confirmação, bem como o prazo de entrega da encomenda. Porém, isso tudo foi em vão.
O vendedor em momento algum me notificou sobre o andamento do pedido, não me mandou sequer email informado se a encomenda havia sido ao menos postada.
Estou muito chateado com essa negociação. Mandei 3 notificações para site e 2 emails diretos, porém não obtive resposta alguma. Acredito que eles não estão interessados em concretizar a negociação.
Quero deixar bem claro que não tenho o interesse de prejudicar ninguem, porém nõa quero ser lesado.
VENHO REAFIRMAR QUE AINDA TENHO INTERESSE NO PRODUTO E ESTOU DISPOSTO A DAR PROSSEGUIMENTO A NEGOCIAÇÃO, DESDE QUE A PARTIR DE AGORA RECEBA O SUPORTE QUE ME FOI NEGADO ATÉ ENTÃO.
Agradeço a UOL e ao PagSeguro pela oportunidade de reivindicar uma transação justa.
Fico a disposição para qualquer questionamento.

Sem mais no momento,

Fabio Raphael Custodio de Oliveira.

Fabio Kapriol

Masculino Peixes
Idade : 38
Localização : Asgard, Extremo Norte da Europa
Data de inscrição : 05/05/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: loja virtual cecathi

Mensagem por Fabrete 20.05.11 11:00

Cara.

Senta e espera.

Levei 5 meses para receber minha encomenda ano passado.
Fabrete
Fabrete

Masculino Aquário
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Psicólogo

Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: loja virtual cecathi

Mensagem por Pepas 09.07.11 19:49

amigo, acho que tem outro tópico falando desse cara, da uma olhada.

De qualquer forma, eu comprei com ele pelo ML, é um pouco secão, não respondeu meus e-mails depois da compra, mas de repente a encomenda chegou.
pelo que o pessoal fala, importar com ele não é negócio, da muito problema.
Pepas
Pepas

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : São Caetano do Sul
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: loja virtual cecathi

Mensagem por Pégasus Dourado 09.07.11 21:12

Narakam escreveu:Fala Manu.. Procurei no forum mais nao achei....
Pow... ate tb fico com pé atras mas ele ta oferecendo uns cloths com um preço muito com mesmo....

por exemplo:
http://www.cecathieshop.com/bado-de-alcor-cloth-myth-por-encomenda-p-473.html

Bom espero mais comentários sobre o mesmo.
FLW
Bom, já relatei minhas experiências de compra com ele, uma frustrada e outra bem sucedida...

Olha aqui os tópicos:

http://www.clothmythbrasil.com/t5824-loja-virtual-cecathi?highlight=cecathi



http://www.clothmythbrasil.com/t8405-cecathi-mercadoria-recebida?highlight=cecathi


Apesar da compra bem sucedida, não recomendo...
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: loja virtual cecathi

Mensagem por evandro.pessutti 25.06.12 1:23

Não recomendo. Apesar de já ter falado com ele pessoalmente, ele é muito seco e mal educado na hora de responder e-mails (além de demorar para responder). Quase passei aborrecimento, mas como havia comprado via mercado pago consegui cancelar. Prefiro comprar aqui no fórum, já fiz 2 compras e foi só alegria.

Ele não é desonesto, mas a primeira coisa que deve-se ter quando você abre uma loja é um bom atendimento, e isso você pode esperar sentado com ele.
evandro.pessutti
evandro.pessutti

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : São Vicente
Ocupação : Estudante de Arquitetura e Urbanismo

Data de inscrição : 12/06/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11075-colecao-evandro-pessutti-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: loja virtual cecathi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos