Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões para reparos no Aiolos

5 participantes

Ir para baixo

normal Sugestões para reparos no Aiolos

Mensagem por Rafael Cimerio 23.01.11 11:42

Turma eu to com um serio problema com o meu Aioros eu comprei faz pouco tempo e embora o vendedor ter me dito que ele esta perfeito quando ele chegou a realidade era outra por isso estou aqui pedindo sugestões de reparos para vocês Sequem os problemas e as fotos para que vocês possam ter uma idéia de como me ajudar.

1- A base esquerda que sustenta a asa no peitoral esta total mente mole eu percebi que entre a base de plástico e o peitoral existe um aro não dei de é de plástico ou metal que permite a movimentação e a firmeza da peça pois bem este aro esta totalmente torto sequem as fotos
https://2img.net/r/ihimizer/img502/2118/peitoralcomarotorto1.jpg

2- Mãos e algumas peças de plástico bem desbotadas , sei que para as peças metálicas com descasco devo usar verniz vitral 505 mas para as peças de plástico pode ser o mesmo?
https://2img.net/r/ihimizer/i/mosdesbotadas.jpg/

3- A asa esquerda também não encaixa direito na base, o pino de encaixe não entra direito na base que já esta mole
https://2img.net/r/ihimizer/i/asadefeituosa.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/img51/8701/peitoralcomproblema.jpg

4- O pé e direito esta completamente mole, o problema não esta no pé e sim na perna pois o pé fica girando de um lado para o outro.
https://2img.net/r/ihimizer/i/pmole.jpg/

Turma peço que veja as fotos com atenção e agradeço a todos que poderem me dar uma ajuda.


Última edição por Rafael Cimerio em 25.01.11 23:10, editado 1 vez(es)
Rafael Cimerio
Rafael Cimerio

Masculino Áries
Idade : 35
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestões para reparos no Aiolos

Mensagem por vince_ 23.01.11 12:35

Cara eu nao sei, mas no caso dos problemas 3 e 4, o meu também sofre de algo parecido, e o meu eu comprei novo. A asa, no caso do problema 3, é que o pino tem mais volume que o necessario, dae a asa "pula" pra fora. O jeito é forçar o tanto que der ate entrar, e nao tirar mais... No caso do probelma 4, eu nunca tentei, mas talvez colocar uma volta de durex em volta do pino pra engrossar....isso sao coisas que eu imagino que resolvam, nao que eu tenha tentado ok? Se voce costuma posar o cloth com frequencia, talvez seja melhor encotrar um ponto de equilibrio e nao mexer mais. Abraço!

obs: muda o nome do topico q ta aioria!
vince_
vince_

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Ribreirão Preto
Ocupação : Publicitário/Ator

Data de inscrição : 30/12/2007

http://www.ronaldoviana.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestões para reparos no Aiolos

Mensagem por Pégasus Dourado 23.01.11 12:53

1: Esse aro é ondulado assim mesmo de fábrica. É essa ondulação que faz ele ficar firme. No seu caso, o que está errado é o outro totalmente plano.

2: Sim, para toda a armadura use sempre a mesma tinta, inclusive nas mãos de armadura e pés.

3: Nesse caso terá que preencehr o burao da base com Durepoxi e colocar a asa para ficar na medida exata do pino. Retire a asa imediatamente após colocá-la. Deixe o durepoxi secar por 3 horas e já pode pintar a área!!!

4: Pingue uma micro gota de cola SuperBpnder e fique mexendo até secar. Isso vai endurecer a articulação do pé. No caso do pino que entra na perna, passe base de unha no pino até ele engrossar. Isso fará com que ele não gire no próprio eixo ao ser colocado na perna!!!


PS.: Na próxima poste fotos em baixa resolução pois fica mais fácil de carregar, principalmente para quem tem internet discada como eu!!! Very Happy
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestões para reparos no Aiolos

Mensagem por razyell 23.01.11 12:57

Olá, bom vamos ver se posso te ajudar:

Caso 01: tive o mesmo problema, resolvi enrolando um fino elastico tipo daquelas mascaras de carnaval de papelão em volta da peça quando você estica o elastico e enrola ele em volta da mesma da firmeza nescessaria para firmar as asa sem que ela fique sem sustenção e o elastico por estar esticado quando cortado a sobra entra ficando oculto na peça.

Caso 02: Esse eu não sei quem pode te ajudar é o Pegasus Dourado que manja muito de pintura nos cloth's

Caso 03: Tambem tive este problema com o meu e olha que o comprei novo e lacrado na loja Semaan no centro de Sao Paulo resolvi com o problema com um estilete afiado: fiz o seguinte introduzi a ponta da lamina e girei como se fosse um parafuso tirando uma leve camada da borracha que fica dentro da peça que segura a asa, porem cuidado se tirar demais a asa não vai ficar fixa e vai cair toda hora.

Caso 04: o pé mole acontece em varios cloth's mesmo em alguns novos como meu Kamus HK, é muito simples reparar este problema o que deve ter acontecido foi o seguinte a canela do cloth é de plastico e o pino de metal se montalo muitas vezes o plastico fica gasto e frouxo fazendo o pé girar e o cltoh cair faça o seguinte pinte o pino de plastico com esmalte de unha ou preferncialmente base para esmalte de unha que é incolor espere secar e pronto o pino vai ficar firme novamente.

Qualquer duvida consulte este tutorial de manutenção e cuidados com os cloth miths eu o sigo desde que me cadstrei no forum e não tenho um cloth sequer que esteja com descasco ou articulações moles segue o link do tutorial:

http://www.clothmythbrasil.com/t925-tutorial-para-manutencao-de-cloth-myths

Espero ter podido ajudalo, boa sorte no reparo do Aioros, abraço.
razyell
razyell

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Jandira, SP
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestões para reparos no Aiolos

Mensagem por Rafael Cimerio 23.01.11 13:14

Valeu turma muito o brigado e pégaso então o problema deve ser dentro da peça de plástico ne? Alguém sabe como abri La?
Rafael Cimerio
Rafael Cimerio

Masculino Áries
Idade : 35
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestões para reparos no Aiolos

Mensagem por Pégasus Dourado 23.01.11 13:26

Rafael Cimerio escreveu:Valeu turma muito o brigado e pégaso então o problema deve ser dentro da peça de plástico ne? Alguém sabe como abri La?
Não tente abrir a peça que encaixa a asa. Isso pode e vai estragar a peça. O negócio é preencher o buraco de encaixar o pino com durepoxi do jeito que falei antes.

Quanto ao aro metálico que não é ondulado, pingue um gota de SuperBonder e fique girando a peça até a cola secar e endurecer a articulação!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestões para reparos no Aiolos

Mensagem por Rafael Cimerio 24.01.11 16:23

A ta ok então nada de abrir mas quanto a peça a que ta mole e justamente a ondulada a que não ta ondulada ta durinha durinha. (coisa esquisita)
Rafael Cimerio
Rafael Cimerio

Masculino Áries
Idade : 35
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestões para reparos no Aiolos

Mensagem por razyell 24.01.11 16:55

Olá, com certeza nosso amigo PD tem razão Abrir a peça realmente é muito arriscado comigo funcionou mas foi minha conta e risco agora acho que ele esta equivocado quanto a peça ondulada na mensagem que ele postou ele disse que ambas são onduladas e pelo menos no meu não é assim veja as fotos:

Sugestões para reparos no Aiolos P1240002



Sugestões para reparos no Aiolos P1240006



Como você pode ver as duas peças são lisas, a parte mais escura onde fica a asa direita é onde esta o elastico enrolado, e aqui você pode ver tambem onde eu cortei com estilete na borracha interna desta peça, agora a alternativa do pegasus Dourado é bem melhor pois você não danifica o cloth no meu caso deu certo mais um erro é fatal, tente mostrar esta foto para ele e ele vai te ajudar a achar a melhor solução para o problema da asa sem sustentação.Espero ter ajudado.
razyell
razyell

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Jandira, SP
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestões para reparos no Aiolos

Mensagem por Rafael Cimerio 25.01.11 14:27

Grande ajuda cara valel!
Rafael Cimerio
Rafael Cimerio

Masculino Áries
Idade : 35
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestões para reparos no Aiolos

Mensagem por bladerj 25.01.11 14:36

Consertem o titulo eh aoilos nao aoilia...

bladerj

Masculino Leão
Idade : 37
Data de inscrição : 27/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestões para reparos no Aiolos

Mensagem por Rafael Cimerio 25.01.11 23:11

titulo consertado
Rafael Cimerio
Rafael Cimerio

Masculino Áries
Idade : 35
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestões para reparos no Aiolos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos