Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda para consertar Aiolos (Aioros) 1a versão

4 participantes

Ir para baixo

normal Ajuda para consertar Aiolos (Aioros) 1a versão

Mensagem por renato_caterina 17.03.13 19:30

Boa noite colegas,

Eu estava desmontando meus cloths da linha antiga que deixo expostos no meu quarto e aconteceu uma catástrofe com o Aiolos (ou Aioros).
Enfim, quando fui tirar a cabeça para facilitar a retirada da peça do peitoral, o pino do pescoço saiu junto com a cabeça e ficou preso.
Encontrei uma dica na internet dizendo que para colar o pino de volta, o produto Monômero de Estireno seria uma boa alternativa porém como faço para retirar o pino que ficou preso na cabeça?
Já aconteceu com vocês alguma vez?
Assim que consertá-lo pretendo vendê-lo informando o problema ocorrido e deixando-o com um bom desconto por este motivo pois estou substituindo a linha antiga pela nova linha EX.
Agradeço a quem puder ajudar.

Obrigado
renato_caterina
renato_caterina

Masculino Câncer
Idade : 35
Data de inscrição : 17/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ajuda para consertar Aiolos (Aioros) 1a versão

Mensagem por Pégasus Dourado 17.03.13 20:33

Mas é o pescoço e cabeça originais ou do busto?

Tem como postar uma foto aí?
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ajuda para consertar Aiolos (Aioros) 1a versão

Mensagem por renato_caterina 17.03.13 20:59

Pégasus Dourado escreveu:Mas é o pescoço e cabeça originais ou do busto?

Tem como postar uma foto aí?

Então Pégasus Dourado, dá uma olhada no estrago! É a cabeça original.

Ajuda para consertar Aiolos (Aioros) 1a versão Img0938menor

Ajuda para consertar Aiolos (Aioros) 1a versão Img0936menor

Ajuda para consertar Aiolos (Aioros) 1a versão Img0937menor

Obrigado
renato_caterina
renato_caterina

Masculino Câncer
Idade : 35
Data de inscrição : 17/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ajuda para consertar Aiolos (Aioros) 1a versão

Mensagem por Pégasus Dourado 17.03.13 21:31

Mas isso é algo difícil de acontecer... Estava colado???

Bom, vc pode tirar a bolota da cabeça com uma tesoura de ponta finíssima ou faca, com cuidado e depois colar com superbonder.

Se não der certo, me avisa pois creio ter um pescoço desse sobrando aqui!!! Ajuda para consertar Aiolos (Aioros) 1a versão 868801
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ajuda para consertar Aiolos (Aioros) 1a versão

Mensagem por renato_caterina 17.03.13 21:41

Pégasus Dourado escreveu:Mas isso é algo difícil de acontecer... Estava colado???

Bom, vc pode tirar a bolota da cabeça com uma tesoura de ponta finíssima ou faca, com cuidado e depois colar com superbonder.

Se não der certo, me avisa pois creio ter um pescoço desse sobrando aqui!!! Ajuda para consertar Aiolos (Aioros) 1a versão 868801

Pois é, super difícil acontecer mas infelizmente aconteceu Sad Pode ser que ele tenha ficado muito tempo exposto também, mais ou menos um ano sem praticamente mexer, só tirando o pó! e eu andei lendo que os pinos do Aiolos são ligeiramente mais largos que os furos de encaixe, não sei se é verdade.
Eu vou fazer isso mesmo, tomar um cuidado pra remover o que sobrou do pino e tentar colá-lo de volta, mas foi um azar! hahahah
Poxa, obrigado! caso dê algum problema eu te aviso e se der certo coloco uma foto com ele montado aqui no tópico!
Valeu, abraço
renato_caterina
renato_caterina

Masculino Câncer
Idade : 35
Data de inscrição : 17/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ajuda para consertar Aiolos (Aioros) 1a versão

Mensagem por JPAULO 17.03.13 22:12

Cara, compra o Appendix de Sagitário, o busto do Aiolos, assim vç mata 2 coelhos numa cajadada só, pq esse rosto do 1.0 é triste de ver.. Abs !
JPAULO
JPAULO

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ajuda para consertar Aiolos (Aioros) 1a versão

Mensagem por Cassio Postiglione 17.03.13 23:38

JPAULO escreveu:Cara, compra o Appendix de Sagitário, o busto do Aiolos, assim vç mata 2 coelhos numa cajadada só, pq esse rosto do 1.0 é triste de ver.. Abs !

Assino embaixo. Busto do Aiolos é o mais barato de todos, se não me engano. Vai poupar stress e vai ficar lindo.
Cassio Postiglione
Cassio Postiglione

Masculino Peixes
Idade : 32
Localização : São Paulo
Ocupação : Apple Advisor

Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ajuda para consertar Aiolos (Aioros) 1a versão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos