Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nota Triste - Casa Roubada!

+51
Macaxeira
HEBER
GREMITER
Damiein
Kusanagi
Vanzin
Cacio
Tio Alex
P.pontes
adrianosb
Ikki_Fenix
Libra no Dohko
trend7
gtrs7by5
Saori
Gafanhoto
AhlexTerry
Tyxas
Alex Ré
cronostitan
Chrono Trigger
RaphaVader
Sankari
bladerj
Davesmg
Têagá
brenoaki
vince_
Dark Dreamer
scorpiomilo
Master Penisio
Heberth
Espectro
pedroca
smashbrawl
Olympus
Pisces Roustan
Flabiel
Fec_rj_perseu
Jans
Lehefir
sephirothic
darkaquarius
tiago ausente
razyell
Pégasus Dourado
Huan
Shiaoran
Fabrete
Eduardo Yagami
F. P.
55 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

normal Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por F. P. 14.11.10 3:38

Relembrando a primeira mensagem :

Olá a todos!

É com muito pesar que venho comunicar a todos os amigos que acabei de chegar de viagem em casa e descobri que a mesma foi invadida, sim, me levaram tudo, inclusive a coleção....

Peço a todos que fiquem atentos a novos usuarios, se alguem aparecer vendendo algum boneco incompleto, sem caixa, faltando algo...tente me comunicar pra eu tentar averiguar a situação....quem quiser mais infos pra poder me ajudar em algo.... me mande mp....

Bom, alem da coleção q foi o foco principal do roubo...me levaram as Tvs, sapatos, Dvds, Computador, Monitor...enfim, levaram 90% do esforço de uma vida...e deixaram as roupas e moveis...

Sobraram alguns bonecos...coisa de uns 10 clothes e mais uns 15 itens de outras coleçãos, pois na hora q a gente chegou os caras estavam em casa ainda e sairam correndo pela porta e fugiram em um carro...e essas coisas estavam empacotadas para serem levadas ainda...portanto, em breve os colocarei aqui a venda pra arrecadar a grana q precisarei pra pagar as coisas q me roubaram e nem estavam pagas ainda...ou seja...bye bye coleção...
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Tio Alex 15.11.10 19:36

De todos os colecionadores de todos os fóruns que participo, creio que vc meu amigo Felipe é o que jamais merecia passar por tal situação. Um cara que sempre se coclocou á disposiçao pra ajudar seus colegas colecionadores importando suas pequenas porções de paixão com tamanho esforço, os cloths, ter tantos deles levados de uma hora pra outra...é quase tão dolorido quanto um pai perdendo um filho. Fiquei sabendo pelo Cauê às 6 hs do Domingo, dia em que iríamos visitar o Andy. Choque é uma palvra pequena pra descrever o sentimento que me invadiu, seguido de uma vontade louca de pegar um safado destes pelo pescoço até ele perder os sentidos. Como te disse ao telefone, estou pronto pra te ajudar no que for possível, mesmo sabendo que no momento o que vc mais queria seria voltar no tempo e acordar deste pesadelo.
Só gostaria de acrescentar uma sugestão para todos: vamos passar a enviar nosso apoio e nossas sugestões pro Felipe via MP, a fim de evitar que esta escória não tenha a vantagem de saber como nós pretendemos achá-los e puní-los.
Desejo que vc e a Jú se reestabeleçam em breve e que Deus mostre a vocês o caminho pra superar este momento terrível.
Forte abraço do Tio.

Tio Alex

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Cacio 15.11.10 20:09

Fala Felipão, poxa cara fiquei muito chateado com essa noticia, te confesso que isso acabou com meu feriado, sempre uso muito uma palavra chamada empatia e devo imaginar a tristeza e ao mesmo tempo a indignação que vc deve estar sentido. Te conheci na expo, e vc um cara super gente fina e direito, nunca que vc mereceria passar por uma situação dessa mas infelizmente a vida e assim cheia de altos e baixo.

Mas bola pra frente Felipe vc e maior que isso tudo, sei que e difícil, mas vc irá superar essa barra, e espero que vc consiga num futuro próximo, voltar a colecionar os cloths novamente.

Se cuida e um forte abraço e se precisar de alguma coisa estamos ai.

Cacio

Data de inscrição : 10/11/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6087-cacio-mello-collection-novas-aquisicoes-pag-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Vanzin 15.11.10 20:40

Meu caro Felipe, não tenho palavras para descrever tal indignação q estou sentindo! realmente lamentavel ver um esforço de anos, ser levado assim em questão de poucos momentos. Mas fico mais aliviado em saber q não tenha acontecido nada com vc e sua familia, como mtos amigos ja disseram aqui, bens materias podemos novamente nos reerguer e conseguir novamente.

Então Felipe ergua a cabeça novamente e não deixe tal ato assim impune!
desejo a vc mta força nesse momento tão dificil.

Um forte abraço caro Felipe.
Vanzin
Vanzin

Masculino Câncer
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Estudante e Escraviario de Direito

Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Kusanagi 15.11.10 21:44

Mas que notícia lamentável, meu caro...

Nossa, com amigos nossos e que queremos bem, estes tipos de notícias dóem mais ainda em nossos corações... orarei com toda minha fé para que recuperem TUDO e lhe devolvam o que é seu, o que você batalhou meu caro!

Força Felipe. Que Deus possa confortar você e sua companheira e dar-lhes suporte para reiniciar sua jornada depois desse baque.

E se tiver alguma coisa em meu alcance, é só mandar MP que a gente se esforça por aqui.

Abração e fica com Deus.
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Damiein 16.11.10 9:43

Que choque recebi ao ler esse tópico...
Conte com meu apoio e solidariedade Felipe... força pra você e a Ju!
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por GREMITER 16.11.10 10:18

Rapaz! que tristeza ver essa notícia, espero que vc tenha forças pra superar essa barra... meus sinceros abraços de solidariedade...
GREMITER
GREMITER

Masculino Gémeos
Idade : 43
Localização : Jaú-SP
Ocupação : contador

Data de inscrição : 13/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por HEBER 16.11.10 10:20

Desde que começaram os encontros entre membros de fóruns na casa um dos outros fiquei preocupado com essas coisas. Não existem provas de que foram pessoas envolvidas com o fórum que tenham feito isso mas todo cuidado é pouco, muito pouco.

Espero que o Felipe e sua família superem este fato e readquirem tudo o que precisam para suas vidas e bem estar.
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por pedroca 16.11.10 11:00

heber escreveu:Desde que começaram os encontros entre membros de fóruns na casa um dos outros fiquei preocupado com essas coisas. Não existem provas de que foram pessoas envolvidas com o fórum que tenham feito isso mas todo cuidado é pouco, muito pouco.

Espero que o Felipe e sua família superem este fato e readquirem tudo o que precisam para suas vidas e bem estar.

Creio que o problema é o fato de ele ser vendedor E colecionador, devia receber encomenda demais, aí pra vagabundo crescer os olhos...
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Macaxeira 16.11.10 11:04

Que péssima notícia Felipe :/

Passei por situação semelhante em agosto quando invadiram minha casa e levaram notebook, celular e outras coisas... A sensação de impotência que fica é talvez a pior coisa...

Desejo que as coisas se normalizem logo e que os meliantes sejam devidamente punidos.

Abraço e força.
Macaxeira
Macaxeira

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : Metairie, Louisiana
Ocupação : Cost Estimator

Data de inscrição : 31/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7315-macaxeira-s-collection-aniversario-0o-presente-de-grego-recebido

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Hemir 16.11.10 11:09

Felipão, a gente se conhece muito pouco, apenas trocamos msgs para compra de um ou outro cloth, mas não podia deixar de te mandar uma msg de apoio e conforto. Não consigo sequer imaginar o que você está sentindo, mas eu sei o quanto é revoltante para quem trabalha e se esforça ver o fruto do seu suor ser levado assim, sem mais nem menos. Pra piorar, isso não foi coisa de quem precisa ou está passando necessidade, isso é coisa de gente safada que só vai conseguir as coisas assim, roubando de quem é honesto, por pura preguiça e oportunismo.

Desejo toda força do mundo para você e sua esposa, reavendo ou não os bens materiais que lhe foram roubados , o que importa é que vocês estão juntos e com saúde. Mas não deixe barato, faça tudo o que for possível para que a polícia pegue esses canalhas!

Um forte abraço!
Hemir
Hemir

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Ocupação : Pai de Benjamin

Data de inscrição : 05/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por zephyrous 16.11.10 11:40

pedroca escreveu:
heber escreveu:Desde que começaram os encontros entre membros de fóruns na casa um dos outros fiquei preocupado com essas coisas. Não existem provas de que foram pessoas envolvidas com o fórum que tenham feito isso mas todo cuidado é pouco, muito pouco.

Espero que o Felipe e sua família superem este fato e readquirem tudo o que precisam para suas vidas e bem estar.

Creio que o problema é o fato de ele ser vendedor E colecionador, devia receber encomenda demais, aí pra vagabundo crescer os olhos...

Primeiramente sinto muito Felipe pelo que te aconteceu, eu já senti isso, não com coleção, mas com outras coisa, na época da construção da minha casa, sempre me davam uma visitada pra levar alguma coisa, é triste ter algo de valor que você comprou sendo levada, mas o importânte é que está tudo bem com vocês.

Bom, agora é foda essas coisas de fotos das nossas casas, e compras pela internet... realmente a gente fica muito visado... minha esposa e eu por exemplo fazemos muitas compras pela internet... e um mês recebemos coisas assim de umas 7 entregas, tinha comprado alguns cloths, e minha esposa livros e um vestido pela internet... o carteiro tocou o interfone, e quando eu fui atender, eu escutei o vizinho perguntando para o carteiro o que eu tanto recebia dos correios...o bom que o carteiro mesmo deu a resposta que eu queria dar...falando que não é da conta dele saber o que eu recebo ou não... achamos que não, mas acabamos sendo muito observados... é foda...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por psydoug 16.11.10 12:53

Nossa Felipe que PÉSSIMA noticia meu caro, não tenho nem o que falar nessas horas pq já passei por uma situação assim, e a revolta é muito grande, a sensação de impotência é enorme e o pior é que não se pode fazer nada, pq nessas horas a polícia não ta nem ai, o máximo que fazem é fazer um B.O. e fica por isso mesmo, se quisermos descobrir quem foi o FDP que fez isso, tem que pagar para um policial, já vi acontecer isso diversas vezes.

Mas assim como muitos já falaram aqui, ainda bem que vc e sua esposa estão bem, não esperarm vc's entrarem em casa e acontecece coisa pior. É revoltante ter que correr atrás de tdo o que foi conquistado com muito esforço, mas infelizmente não tem jeito.

Uma questão a ser levantanda tb é que eles podem voltar, ou ficar rodeando pra saber que horas tem gente em casa, qntas pessoas moram na casa, se recebe muita visita, tem que ficar atento nessas coisas meu caro, pq não custa nada eles voltarem e tentarem roubar outra vez. Nessas horas temos que pensar em medidas preventivas e mais importante preteger a família, começa a observar qndo estiver chegando ou saindo de casa se tem alguém olhando e pedir uma ajuda dos vizinhos pra dar uma olhada na sua casa quando puderem. Alguns levantaram essa bola e é verdade, isso foi feito por alguém que já sabia o que vc tinha em casa, infelizmente é o que acontece hoje mano, ladrão não dá viagem perdida e nem tiro no escuro, ele vai onde é certo de poder roubar coisas de valor, tenta levantar com os vizinhos se viram movimento estranho, com o porteiro as gravações do sistema de segurança, etc.

Eu moro em outro estado mas pode contar comigo com qualquer ajuda.
Que Deus projeta vc, sua esposa e seu lar.
Abs.
psydoug
psydoug
Redator
Redator

Masculino Sagitário
Idade : 42
Localização : BH
Ocupação : Publicitário, Otaku, Twitteiro e Trancero Roots

Data de inscrição : 13/08/2007

http://www.twitter.com/psydoug

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Tio Alex 16.11.10 14:16

pedroca
heber escreveu:Desde que começaram os encontros entre membros de fóruns na casa um dos outros fiquei preocupado com essas coisas. Não existem provas de que foram pessoas envolvidas com o fórum que tenham feito isso mas todo cuidado é pouco, muito pouco.

Espero que o Felipe e sua família superem este fato e readquirem tudo o que precisam para suas vidas e bem estar.

Creio que o problema é o fato de ele ser vendedor E colecionador, devia receber encomenda demais, aí pra vagabundo crescer os olhos...

EDITADO
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Eduardo Yagami 16.11.10 14:19

O lOKO então tem essas suspeitas? Então acho melhor agente dar uma fechada nesse tópico ele já cumpriu com o prpósito eseria interessante pra manter as ações em sigilo......
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Gafanhoto 16.11.10 14:22

Eduardo Yagami escreveu:O lOKO então tem essas suspeitas? Então acho melhor agente dar uma fechada nesse tópico ele já cumpriu com o prpósito eseria interessante pra manter as ações em sigilo......

De acordo ^^
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por jehhhfferson 16.11.10 14:30

Puta que MERDA mano!
Ow primo meus sentimentos pra você!
to sempre nas comu... em todos os lugares associados a cloths e pode deixar q se souber de qualquer movimento ou coisa suspeita entro em contato com você!

se precisar de uma mão... estamos aki cara!
jehhhfferson
jehhhfferson

Masculino Capricórnio
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Aux . escritório, Estudante de ADM.

Data de inscrição : 28/08/2009

http://www.twitter.com/jehhhfferson http://www.clothmythbrasil.com/t6958p90-jeh-collection-colecao-20-novos-cloths-surpresa-mimos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por pedroca 16.11.10 14:51

Bom, parece plausível fechar aqui então.
Quem quiser mande MP pra ele! Very Happy
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos