Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nota Triste - Casa Roubada!

+51
Macaxeira
HEBER
GREMITER
Damiein
Kusanagi
Vanzin
Cacio
Tio Alex
P.pontes
adrianosb
Ikki_Fenix
Libra no Dohko
trend7
gtrs7by5
Saori
Gafanhoto
AhlexTerry
Tyxas
Alex Ré
cronostitan
Chrono Trigger
RaphaVader
Sankari
bladerj
Davesmg
Têagá
brenoaki
vince_
Dark Dreamer
scorpiomilo
Master Penisio
Heberth
Espectro
pedroca
smashbrawl
Olympus
Pisces Roustan
Flabiel
Fec_rj_perseu
Jans
Lehefir
sephirothic
darkaquarius
tiago ausente
razyell
Pégasus Dourado
Huan
Shiaoran
Fabrete
Eduardo Yagami
F. P.
55 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

normal Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por F. P. 14.11.10 3:38

Olá a todos!

É com muito pesar que venho comunicar a todos os amigos que acabei de chegar de viagem em casa e descobri que a mesma foi invadida, sim, me levaram tudo, inclusive a coleção....

Peço a todos que fiquem atentos a novos usuarios, se alguem aparecer vendendo algum boneco incompleto, sem caixa, faltando algo...tente me comunicar pra eu tentar averiguar a situação....quem quiser mais infos pra poder me ajudar em algo.... me mande mp....

Bom, alem da coleção q foi o foco principal do roubo...me levaram as Tvs, sapatos, Dvds, Computador, Monitor...enfim, levaram 90% do esforço de uma vida...e deixaram as roupas e moveis...

Sobraram alguns bonecos...coisa de uns 10 clothes e mais uns 15 itens de outras coleçãos, pois na hora q a gente chegou os caras estavam em casa ainda e sairam correndo pela porta e fugiram em um carro...e essas coisas estavam empacotadas para serem levadas ainda...portanto, em breve os colocarei aqui a venda pra arrecadar a grana q precisarei pra pagar as coisas q me roubaram e nem estavam pagas ainda...ou seja...bye bye coleção...
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Eduardo Yagami 14.11.10 4:09

POutes Grila!! Essa foi de cair o Queixo... O . O
Nossa, não tenho nem palavras pra expressar minha indignação, imagino como voce e a JU devem estar.....

COm certeza é fita dada, poxa, tu mora num lugar fechado com varios visinhos a volta, praticamente um condominio, precisa tocar porteiro eletrônico pra entrar, como ninguém fez ou viu nada? Impossivel ninguém ter visto essa movimentação, e principalmente, saber que tinha coisa de valor dentor da sua casa, pra vir planejado pra empacotar e levar tudo, pode ter certeza que quem armou ou facilitou isso tá bem perto de voces, fiquem espertos, não tem coinscidencia ai de forma alguma....

Só posso desejar boa sorte e que se recupere o melhor e mais rápido possivel, graças a Deus não acontecue nada com voce e Ju.. já que pegaram eles com a boca na botija..... mas o que resta mems é seguir em frente, fazer o que precisa e continuar o corre da vbida de voces, voces são unidos e fortes pra superar esse tipo de contratempo, é a vida.... =/

Abração Brother, precisar de algo, sabe que a gangue tá aqui de pronto!! E pode ter certeza, que todo mundo aqui vai ficar esperto pra verificar se estão repassando as coisas por ai.....

Poutes grila, essa foi dose......
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Sugestão de auxílio

Mensagem por Fabrete 14.11.10 4:16

Muito triste esta situação.
Te mandei MP!

EDIT*

Pessoal

Eu não sei aqui quantos tem negócios com o Felipe, mas sei que bastante gente negocia com ele.

Muitos dos cloths que eu tenho foram de negociações que fiz com ele.

Se todos nós que temos negócios com o Felipe pudessemos antecipar as parcelas de um cloth aqui ou outro ali, acredito que já poderia ajudá-lo de alguma maneira.

Eu esta semana anteciparei meus pagamentos de IKKi Kamui + as duas parcelas faltantes ainda referentes a 2 X bustos do Aiolos que eu peguei com ele.

Fica aqui uma sugestão de auxílio.
Fabrete
Fabrete

Masculino Aquário
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Psicólogo

Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Shiaoran 14.11.10 5:37

Que merda. É isso que o Edu falou, é coisa de gente conhecida. Ladrão comum não perde tempo roubando "brinquedo".
Se é um comdomínio fechado, é bom procurar saber com autorização de quem que esses fdps entraram e como passaram tanto tempo levando tudo sem ninguém interferir. Os envolvidos sabem que você tava viajando.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Huan 14.11.10 7:49

Pelas barbas de Zeus...pqp...fiquei triste com isso.
Então focaram os cloths?É realmente estranho uma quadrilha foar em brinquedos(seria essa a visão de um ladrão comum com relação aos cloths).A não ser que o ladrão fosse colecionador tb,ou fã de cavaleiros do zodiaco ou por ver tantos exemplares da mesma coisa,ter sacado que valia uma boa grana..mas mesmo assim,pode ter certsa que seremos seus olhos no mundo virtual,atento a vendedores novos.
Huan
Huan

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : Recife - Pernambuco
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1322129801294

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Pégasus Dourado 14.11.10 8:40

Felipe, isso é lamentável. Há pouco tempo vc teve que vender sua coleção e conseguiu refazê-la... Fico triste em saber desse fato...

Desejo que vc consiga recuperar o que foi perdido. Claro que levará um tempo, mas com o esforço que vc e sua esposa tiveram antes, certamente terão de novo!!!

Bola pra frente e fé em Deus que tudo se acerta!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por razyell 14.11.10 8:55

Puxa vida, essas coisas são de deixar um maluco o cara batalha tanto, vem um FDP desses e tira tudo que o cara conseguiu com tanto esforço, Filipe cabeça erguida que você consegue tudo novamente, estamos contigo cara, sabemos como você deve estar se sentindo, porem, siga em frente sem hesitar que tudo logo volta ao normal.
razyell
razyell

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Jandira, SP
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por tiago ausente 14.11.10 9:26

levaram quase todos os cloth's?os itens especiais,isso e coisa de gente conhecida,vc anotou a placa do carro?mandei mp
tiago ausente
tiago ausente

Masculino Capricórnio
Idade : 27
Localização : Contagem - MG
Ocupação : Estudante CEFET-MG

Data de inscrição : 17/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por darkaquarius 14.11.10 9:27

puts!!!!! Caramba, primo... que horror!!! É e é como o yagami-kun disse... isso foi algo premeditado e teve facilitação por parte do condominio, arrancaram muitas coisas de maneira mto rapida sem q percebessem...mas ok, o negocio agora eh procurarmos informações p/ te ajudarmos de todas as formas q pudermos!!! Precisando estamos aí viu!!!
Abração
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por sephirothic 14.11.10 9:34

Notícia triste e lamentável Felipe... sei que nenhuma palavra vai lhe confortar nesse momento amigo mas, bola pra frente, vc terá nosso apoio e tenho certeza aqui que todos estão torcendo para que consiga reaver esses itens roubados de alguma forma.
sephirothic
sephirothic

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Minas
Ocupação : CM Collector

Data de inscrição : 17/11/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Lehefir 14.11.10 9:38

Não sei nem como comentar a indignação que sinto! Só de imaginar a batalha que é conseguir cada item... Sem comentários!
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Jans 14.11.10 9:38

Cara, eu estou chocado, e não sou o envolvido, espero que após o susto vcs estejam bem...
E esperto que logo recupere tudo.
Um abraço e boa sorte na busca destes caras, tomara que ele tome no **!
Jans
Jans

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Fec_rj_perseu 14.11.10 10:08

Força Felipe... Eu to arrasado aqui, é muito revoltante. Eu já passei por experiência semelhante, de roubo em casa... Qualquer coisa tamos aí!

To a disposição pra dar uma força, mesmo que seja na coversa. Força pra você e pra sua mulher.
Fec_rj_perseu
Fec_rj_perseu
Designer
Designer

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Flabiel 14.11.10 10:16

Que isso, Primo!? Cara, confesso que tremi quando li o que vc escreveu, meu amigo... eu vi a coleção, era linda! Mas achei estranho a parte que diz: "o foco do roubo foi a coleção" Os caras levaram as caixas, também? Vc tem alguma suspeita (responda por MP pra sua privacidade que já foi bastante invadida, amigo!). Vc e a Ju tão precisando de alguma coisa? Os caras entraram pela porta da frente e saíram quando vcs estavam chegando... não deu pra ver quem era, como era, quantos eram? Faz BO disso, cara! A gente quando foi aí fez um video (tá com o Marul) de toda a sua coleção, lembra? Precisando de algo, me diz por MP que eu vou falar com a galera pra ver o que a gente pode fazer.

Estranho, também, que eu sempre tive medo de sair com os meus cloths daqui de casa pro trabalho, por exemplo, quando meu chefe pedia pra ver um ou outro (ele támbém curte CDZ). Eu não almoçava direito sabendo que ele (o cloth) estava lá no meu armário. Mas me dei conta de uns tempos pra cá que os cloths só são relíquias e só tem valor, mesmo pra gente, colecionador. Pra um ladrão, não passa de um boneco...

Cara, volto a dizer: o que estiver precisando, manda mp que eu vejo com os caras o que a gente pode fazer. E, na mp, explique como foi esse lance todo. Tenho amigos advogados e aqui, mesmo, no fórum, há também e eles podem te ajudar de alguma forma.

Muito chato isso, cara... eu vi, ao vivo e tenho uma grande recordação do esforço que vc tinha e do zelo que tinha para com os cloths e tudo o mais. Como os caras entraram, é que não faço ideia...

Fica com Deus, cara! Manda um abraço pra Ju, também e não esqueça da gente! Vamos tentar te ajudar de todas as formas possíveis.

Abração, meu brother!
Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Pisces Roustan 14.11.10 10:19

Felipe!
Tal qual aos outros amigos que já expuseram seus pontos de vista, sou solidário a qualquer forma de ajuda a vocês! Igualmente, sinto-me chocado e indignado com lamentável acontecimento... ter a casa, nosso abrigo privado, particular, violado assim, e ver o esforço de anos ser tirado de suas mãos com tamanha violência e cara-de-pau, isso é o mais revoltante de tudo, e não simplesmente a perda dos bens materias, pois, afinal, estes vocês, com absoluta e total certeza, vão-se esforçar para reconstruir, e desejo desde logo, em dobro!!

Conte conosco, Felipe! Você e sua esposa, pessoas dignas e esforçadas - prova disso é o carinho que o pessoal mais próximo a vocês demonstra -, vão escapar dessa! Conte conosco para o que for MESMO!

Grande abraço, boa sorte na busca desses indivíduos e, principalmente, garra nesse momento!
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Flabiel 14.11.10 10:33

Abração Brother, precisar de algo, sabe que a gangue tá aqui de pronto!! E pode ter certeza, que todo mundo aqui vai ficar esperto pra verificar se estão repassando as coisas por ai.....
Mexeram com o cara (os caras, pois nós estamos nessa, também!) errado! O babaca que tentar vender vai se ferrar, pois conhecemos os cloths e as peculiaridades de alguns do Primo e ele, melhor que ninguém pra saber disso. A gente tá atento aqui, no ebay e no mercadolivre. Quem tentar algo do tipo vai se lascar na nossa mão!

Tamo junto, Primo! Mais do que nunca nesse momento delicado!

abração, cara e conte com a gente pro que precisar. Tenho certeza de que não to sozinho nessa parada a seu favor, amigo!
Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Olympus 14.11.10 11:30

Nossa velho! que tristeza isto que aconteceu com você. Imagino a raiva e a tristeza por causa disto.
Um cara desses ainda vai ter o que merece.

Só uma dica: Não sei se já comentaram por aqui, mas acho que você deve ficar de olho no Mercado Livre também pra ver se aparece algo do tipo.

Um forte abraço.
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por smashbrawl 14.11.10 11:44

Eu fiquei chocado ! Caramba ..............................

Tem que pegar esses fdp ... quando vc viu eles fugindo não dava pra correr atrás deles não ? Conseguiu anotar a placa ? Que cara de pau ... ainda mais sabendo que ele é um usuário do fórum (segundo o que vc flw de que ele tinha combinado de comprar com você) ... Saber que tem um bandido no meio da comunidade é tenso =/

Bom, faz o BO sim e pede pra investigarem esse cara que vc tá suspeitando ... Vamos ficar de olho se aparecer alguem vendendo os bonecos e te avisar na mesma hora ... Só que, se quem pegou foi um cara que você conhecia, talvez nem venda e fique na coleção dele ...

Totalmente chocante =////

Já já vc pega todos eles de novo Felipão, o que precisar é só falar que vc tem vários amigos aqui no fórum !

Abração !
smashbrawl
smashbrawl

Masculino Escorpião
Idade : 36
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por pedroca 14.11.10 11:54

Caceta, que saco!
Pode deixar que ficaremos de olho aqui, no ML, onde for!
E com certeza pode contar com uma força pro que der e vier!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Espectro 14.11.10 12:06

Carambaaaaa Felipe!

Fiquei imprensionado e ao mesmo tempo triste com esta situação.
Sinceramente, vc não merecia este infortúnio, pois és uma pessoa trabalhadora e honesta!
Posso imaginar a sua angústia! Eu mesmo sinto a sua perda, pois tb sou colecionador.
E, ao mesmo tempo, sinto um enorme ódio por esse vagabundo que fez isso. Sério mesmo! Nós conquistamos nossos produtos às custas de muito trabalho e esforço e aí, vem um malandro e nos tira td! Sim, uns caras desses merecem pena de morte, com tortura e td mais!

Vc disse que provavelmente ele virá à esta comunidade para vender os cloths, mas eu tb acredito na tese de que ele os venderá na própria cidade por preços irrisórios, pois talvez ele nem saiba do real valor da coleção. E aí, é a angústia será pior.

Mas amigo, a princípio, a orientação que lhe ofereço é registrar ocorrência na delegacia mais próxima e fazer sua própria investigação. Pergunte aos vizinhos, amigos etc. Vc precisa saber se eles são de sua cidade ou não; precisa saber se outras residências tb foram furtadas (de forma a descobrir se o furto foi pessoal ou não, se foi praticado por algum inimigo ou simplesmente por algum invejoso que sabia do valor de sua coleção). Não desista! Lembre-se que, há uns tempos atrás, um estelionatário foi encontrado e indiciado pela Polícia, graças ao empenho dos colegas lesados. Faça o mesmo! E pense sempre POSITIVO!
Estaremos aqui te oferecendo total apoio e sentimento!

Se precisar, pode sempre contar comigo!

Grande abraço! e boa sorte!
Espectro
Espectro

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : São Pedro da Aldeia/RJ
Ocupação : Estudante/Advogado

Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Heberth 14.11.10 12:14

FELIPE,
já ia te mandar um MP sobre a atualização dos pagamentos no Mercadão e tb sobre a chegada de alguns quando vi esse tópico.

Nem tenho palavras. Como muitos, somos colecionadores e sabemos o duro que é conseguir a realização de certos sonhos.

Já havia visto por fotos sua coleção e triste estou por ela hj.
No que precisar de mim (e tenho certeza de muitos aqui) pode contar.

Força Felipe .... Força Jú.

Ficarei de olhos bem abertos ... pq tenha certeza ... esse vagabundo vai tentar vender ... a vai .... e ele vai se dar mal.
Heberth
Heberth

Masculino Leão
Idade : 42
Localização : São Paulo/ SP
Ocupação : Arquiteto

Data de inscrição : 17/01/2009

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121]http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Master Penisio 14.11.10 12:17

Caraca... nem sei o que dizer... meus desejos que Deus possa te dar tudo em dobro do que pessoas malditas te subtrairam... Toda sorte pra você!!!!

Abraço e logo você terá sua coleção e tudo mais de volta!!!
Master Penisio
Master Penisio

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Curitiba
Ocupação : Doutorando / Professor

Data de inscrição : 22/01/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t4625p405-master-penisios-collection-31-12-2010-pg26-hiper-atualizacao-32-fotos-e-video#275388

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por scorpiomilo 14.11.10 12:28

Meus profundos sentimentos...
Ter algo que batalhamos para conseguir ser levado por alguém "menos afortunado" (para não usar palavras de baixo escalão abertamente) é realmente muito triste....
Assim que as coisas acalmarem, Felipe, tenta passar uma relação aproximada do que foi realmente levado, e se aparecer algo no mercado, o pessoal da comunidade abre o olho para tentar ajudar...
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Dark Dreamer 14.11.10 13:21

Cara, eu nunca tive nenhum contato com você aqui no fórum mas notícias como essa são coisas que tocam e indignam do mesmo jeito. Desejo que logo você recupere com juros tudo que você perdeu. E sim, isso é coisa de conhecido. Isso é o pior de tudo.
Dark Dreamer
Dark Dreamer

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : São João da Boa Vista - SP
Ocupação : Professor de espanhol

Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por vince_ 14.11.10 13:59

nossa cara que foda! espero q esses ladroes apodrecam na cadeia...com certeza eles devem estar cometendo outros furtos, invadindo outras casas por ae... nossa eu fico muito revoltado quando vejo injustiças assim... voce tinha seguro da casa? tudo de bom ae pra vc, e vamos abrir o olho ssobre alguem querer vender qualquer coisa incompleta aqui. quando o topico do sujeito aparecer (se ele ousar criar um ne), eh so comprarar o que ele por a venda e o que foi roubado de voce. abraços e fica com deus!
vince_
vince_

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Ribreirão Preto
Ocupação : Publicitário/Ator

Data de inscrição : 30/12/2007

http://www.ronaldoviana.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos