Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nota Triste - Casa Roubada!

+51
Macaxeira
HEBER
GREMITER
Damiein
Kusanagi
Vanzin
Cacio
Tio Alex
P.pontes
adrianosb
Ikki_Fenix
Libra no Dohko
trend7
gtrs7by5
Saori
Gafanhoto
AhlexTerry
Tyxas
Alex Ré
cronostitan
Chrono Trigger
RaphaVader
Sankari
bladerj
Davesmg
Têagá
brenoaki
vince_
Dark Dreamer
scorpiomilo
Master Penisio
Heberth
Espectro
pedroca
smashbrawl
Olympus
Pisces Roustan
Flabiel
Fec_rj_perseu
Jans
Lehefir
sephirothic
darkaquarius
tiago ausente
razyell
Pégasus Dourado
Huan
Shiaoran
Fabrete
Eduardo Yagami
F. P.
55 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

normal Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por F. P. 14.11.10 3:38

Relembrando a primeira mensagem :

Olá a todos!

É com muito pesar que venho comunicar a todos os amigos que acabei de chegar de viagem em casa e descobri que a mesma foi invadida, sim, me levaram tudo, inclusive a coleção....

Peço a todos que fiquem atentos a novos usuarios, se alguem aparecer vendendo algum boneco incompleto, sem caixa, faltando algo...tente me comunicar pra eu tentar averiguar a situação....quem quiser mais infos pra poder me ajudar em algo.... me mande mp....

Bom, alem da coleção q foi o foco principal do roubo...me levaram as Tvs, sapatos, Dvds, Computador, Monitor...enfim, levaram 90% do esforço de uma vida...e deixaram as roupas e moveis...

Sobraram alguns bonecos...coisa de uns 10 clothes e mais uns 15 itens de outras coleçãos, pois na hora q a gente chegou os caras estavam em casa ainda e sairam correndo pela porta e fugiram em um carro...e essas coisas estavam empacotadas para serem levadas ainda...portanto, em breve os colocarei aqui a venda pra arrecadar a grana q precisarei pra pagar as coisas q me roubaram e nem estavam pagas ainda...ou seja...bye bye coleção...
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Dark Dreamer 14.11.10 13:21

Cara, eu nunca tive nenhum contato com você aqui no fórum mas notícias como essa são coisas que tocam e indignam do mesmo jeito. Desejo que logo você recupere com juros tudo que você perdeu. E sim, isso é coisa de conhecido. Isso é o pior de tudo.

Dark Dreamer

Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por vince_ 14.11.10 13:59

nossa cara que foda! espero q esses ladroes apodrecam na cadeia...com certeza eles devem estar cometendo outros furtos, invadindo outras casas por ae... nossa eu fico muito revoltado quando vejo injustiças assim... voce tinha seguro da casa? tudo de bom ae pra vc, e vamos abrir o olho ssobre alguem querer vender qualquer coisa incompleta aqui. quando o topico do sujeito aparecer (se ele ousar criar um ne), eh so comprarar o que ele por a venda e o que foi roubado de voce. abraços e fica com deus!

vince_

Data de inscrição : 30/12/2007

http://www.ronaldoviana.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por brenoaki 14.11.10 14:46

Felipe, já mandei mp pra vc e deixo aqui meus sinceros sentimentos, o dinheiro não é só o grande problema em um fato como esse mais o tempo gasto e todo o prazer que lhe foi roubado pela construção de sua belissima coleção assim como de suas coisas de casa é algo que não se consegue da noite pro dia, espero que dê tudo certo e vc se reerga e apesar de tudo volte um dia a colecionar cloths novamente.

Estou muito triste, inclusive pelo fato de vc ser um dos melhores vendedores do forum e, não sei, mas espero que esse fato não o desistimule a continuar suas vendas e bola pra frente que agora não tem mais jeito.
brenoaki
brenoaki

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Recife-PE
Ocupação : Arquiteto e 3DMaker

Data de inscrição : 29/07/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-brenoaki-poseidon-com-sua-capa-custom-e-seu-trono-custom-10-04-pag-5-t4126.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Têagá 14.11.10 14:59

Péssima notícia, Primo. Mas é bom saber que vc e sua família estão bem.
Esse ano aconteceu o mesmo com um usuário do fórum da Limited Edition. Levaram boa parte da coleção dele tbm.
Quem já foi assaltando sabe como é revoltante, imagina isso em uma escala 100x mais, pois invadiram seu lar.
Força ae que todos os bens materiais virão com o tempo, agora tente trabalhar no psicológico de vcs.
No mais, pelo o que o pessoal relatou e o Edu mesmo disse, fique de olho que essa situação tem mto cara de que foi mandada. Até pq por ignorância, poucas pessoas tem noção do valor desses figures.
Pode contar comigo no que precisar e vou dar uma força nas suas encomendas.
Abração brother.
Têagá
Têagá

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Caçador de Leprechauns

Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Davesmg 14.11.10 16:13

Cara, as palavras que me vem à cabeça neste momento são apenas expressões de ódio, raiva. etc que não vai somar em nada no caso...

Já o sentimento é uma mistura de revolta, com desespero, incapacidade, e tantos outros.

Muita força!
As coisas mais importantes da sua vida eles não levaram!
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por bladerj 14.11.10 16:28

cara, pelo q falou no post inicial, a menos que ache o suspeito tu nao vai reaver isso nao, pq nao foi roubo pra revenda pra focar em boneco, foi coisa de colecionador pode ter certeza, se vc fazia venda direta aki no forum e a fora, nego tinha teu endereço, vai ver o roubo dos outros pertence foi ate no lucro e apenas pra cogitar roubo comum e tirar suspeita do foco principal do roubo.

lamento por vc, sugiro que vc va a policia, e indague quem deixou tal indivio entrar, se tiver camera de vigilancia apresentar a policia, houve arrombamento ? se houve impossivel alguem nao ver e fazer nada em condo logo deve haver testemunhas.
mt chato mesmo isso.

bladerj

Masculino Leão
Idade : 37
Data de inscrição : 27/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Sankari 14.11.10 19:33

Cara, não te conheço nem nada, mas só de ler isso , não tem como não ficar extremamente triste pelo ocorrido, é de acabar com a confiança de qualquer um... Tomara que isso seja resolvido e você ache os safados envolvidos, pra que você possa se sentir seguro novamente, e possa mais uma vez confiar no forum, nos seus clientes etc.
Espero que não tenha sido ninguém do forum, nem cliente seu, espero que tenha sido um ladrão arrombador esperto mesmo que resolveu levar a coleção só por imaginar o valor na hora que viu...
No mais, espero que você consiga se reerguer, e recomeçar a coleção com a ajuda do pessoal, e que esse bandido seja pego, e apodreça.

Sankari
Sankari

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/06/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por RaphaVader 14.11.10 19:42

Sem palavras. Realmente revoltante... Assim como o restante do pessoal, quero deixar aqui registrado meu apoio. Não restam dúvidas de que foi algo planejado premeditadamente e de alguém com acesso a informações e "contatos"... Muito frustrante. Apesar disso, pelas evidências, que não devem ser poucas, tenho certeza que você sairá bem dessa.
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Chrono Trigger 14.11.10 19:55

Realmente é complicado viver seguro neste país, ta cada vez mais díficil, é foda a gente trabalha duro, honestamente, ai vem nego passa em cima da gente querendo aparecer, deixa tudo nas nossas costas e a gente nem reclama, ai a gente conquista tudo na vida, ai chega uns filhos da cruta(não vou usar palavrão mais o pessoal vai entender) e fazem isso com a gente, ai depois é preso e fica reclamando que a sociedade num dá oportunidade, e que vai mudar num sei oque, ai quando solta faz as mesmas merdas, a tomar banho msm, e sempre quem leva chumbo é quem trabalha honestamente, quem leva a vida com dignidade e ajudando o próximo.

Felipe te mandei Mp.
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por cronostitan 14.11.10 20:08

felipe
sei que todo mundo ja flou tudo mas ainda assim qro expressar minha solidariedade
cara so de imainar o q vc ta apssando agora ja e tenso
tomara q os responsaveis sejam pegs

lembe que se vc precisar pod contar cmg e com todos os bons amigos do forum
estamos aqui para tudo que pudermos fazer
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Alex Ré 14.11.10 21:20

Nossa vei... se eu te falar q já fizeram isso aqui em casa vc acredita???? Sorte q a Visinha nos ligou no dia seguinte ae voltou eu e meu Pai de moto da praia e os cara ñ levaram muita coisa ñ.. alguns dolares e tentaram levar a tv da sala mas ñ conseguiram... minha coleção ficou intacta, acho q os caras q entraram aqui ñ sabiam o valor q uma coleção dessas pode gerar...

eu de certo modo sei o q vc esta passando por q qndo falaram q entraram aqui eu fiquei muito fudido por causa da coleção mas qndo chegue fui aliviado em ve-la... agora vc q chegou e com ñ só a coleção roubada mas sim outros pertences... nossa muito f....
se aparecer alguem vendando cloth sem caixa e tal vc sera o primeiro a saber...

Agora é erguer a cabeça e bola pra frente... o que te tiraram vc vai receber multiplicado em sua vida.

Abração
Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Tyxas 14.11.10 21:44

Uma notícia muito triste... felizmente vc e sua esposa não foram agredidos fisicamente.
Desejo que tudo que você perdeu, recupere em dobro, e tudo que eles lhe tiraram, que eles percam o triplo.

Fico até meio paranóico com esse tipo de situação: aqui, neste e em outros fóruns, expomos nossas coleções e, em alguns casos, mantemos convívio social e/ou comercial com outros colecionadores. Endereços, contas bancárias, etc... são dados perigosos, nas mãos erradas.
Seria EXAGERO da minha parte pensar o cadastro de novos usuários (e até dos antigos) mais rigoroso, com informações tipo RG e CPF?
Tyxas
Tyxas

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Psicólogo

Data de inscrição : 07/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7095-colecao-tyxas

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por AhlexTerry 14.11.10 22:03

Quando lí o título do tópico, estava torcendo para que não fosse alguém muito amigo. Quando ví que era o Felipe, PQP.

Infelizmente esse mundo tá foda... Já pensei nisso várias vezes... Sei lá, nem sei o que falar para você.
Só espero que a justiça seja feita e que você recuperr algo... Não consigo nem arranjar palavras suficientes para lhe confortar.

Não posso ajudar muito, pois moro muito longe. Mas se eu puder ser útil em algo, com certeza ajudarei.

Que Deus te dê em dobro, Felipe. Tenha fé e isso acontecerá.

Abs!


Última edição por AhlexTerry em 14.11.10 22:08, editado 1 vez(es)
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por bladerj 14.11.10 22:04

ai um trombadinha hackeia o site e vende as informaçoes, culpa de quem seria ? pois eh neh ...

espero q tua situaçao se resolva e rapido pois tempo e essencial

bladerj

Masculino Leão
Idade : 37
Data de inscrição : 27/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Gafanhoto 14.11.10 22:55

Poutz Felipe...

Que triste essa notícia =/
Eu fico imaginando a situação que vc passou e a raiva seguida de um desânimo.
Não se abata, se possível junte as informações tipo placa/modelo do carro e abra o BO.
Se vc mora em condomínio eles devem ter algum video/registro, use o seu faro de detetive, sei que será difícil mas tente achar o/os calhorda/as que fez isso.

De qualquer forma não desanime, organize a vida e corra atrás de sua coleção (nem que seja pra começar novamente).

Um forte abraço do amigo Gafanhoto, que estará pronto para ajudar no que o pequeno inseto puder
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Saori 14.11.10 23:51

Estou chocada e revoltada com o que acabei de ler. Felizmente, não aconteceu nada (fisicamente) com você e sua esposa. É difícil expressar em palavras nossa indignação, mas espero que a justiça seja feita e que vocês consigam dar a volta por cima. Como todos, quero deixar meu apoio e boa sorte!!
Saori
Saori

Feminino Câncer
Localização : Fortaleza/CE
Data de inscrição : 01/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por gtrs7by5 15.11.10 11:30

Caralho, que merda...
O Red me falou ontem por MSN e acabou com meu fds...

Nem tenho o que falar.
gtrs7by5
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 11/06/2008

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por F. P. 15.11.10 12:03

Mutilado, violado, destruído, se é pra definir a sensação no momento...é essa....

obrigado do fundo do coração a todos os amigos pela força...éde chorar cada msg lida aqui e saber q tanta gente se preocupa conosco...vcs são demais pessoal, um prazer enorme ter sido colecionador ao lado de vcs, ter compartilhado esse mesmo gosto, trocando ideia, discutindo, e principalmente fortalecendo a amizade nesse forum diariamente portodo esse tempo...valeu mesmo pela força de todos...

agora preciso encontrar a mesma em mim...mas por enquanto não achei...

recebi muitas mps mais sinceramente, no momento, nao conseguirei responde-las...com mais calma depois tento responder 1 a 1 suas duvidas...alem das respostas dos grupos e encomendas pois não deixarei vcs q estao com coisas emhaver na mão...

PS. agradecimento especial ao Cauê e a Bianca, q foram os primeiros amigos q liguei logo apos perceber o furto, e saiu debaixo de seu cobertor e veio passara a madrugada arrumando o q sobrou de casa comigo e com a Jú...valew mesmo brother...assim como todos os grandes amigos q arrumei aqui...vcs são a benção que essa coleção deixou pra mim...isso ae sóme arrancam me mandando pra debaixo da terra...
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por smashbrawl 15.11.10 12:17

Felipe, só leia a minha MP ... é importante !
smashbrawl
smashbrawl

Masculino Escorpião
Idade : 36
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por trend7 15.11.10 12:44

Felipe, não sei o que dizer, tamanha a revolta que sinto pelo seu ocorrido. Infelizmente essa é uma coisa que nos desanima totalmente, mas por sorte não aconteceu nada de pior com vcs já que os "lixos humanos" estavam em seu apartamento quando chegou.

Mas não dá para ficar remoendo, o negócio é recomeçar (por mais difícil que seja) e juntar o máximo de informações que conseguir para tentar colocar esses babacas na cadeia.

Força aí amigo!
trend7
trend7

Masculino Leão
Idade : 37
Localização : Novo Hamburgo, RS
Ocupação : Gráfico

Data de inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por cronostitan 15.11.10 12:53

felipe neste momento o importante é vc e a ju
n se preocupe com as outra coisas, elas pdem ser resolvidas facilmente
nao se preocupe, vc vi achar a força q procura estamos aqui para dar um pouco da nossa. Não pudemos impedir vc de cair, ams estamos todos aki para te ajudar a levantar e seguir

conte conosco
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Libra no Dohko 15.11.10 13:36

Direitos humanos o caralho!! Tem que pegar de porrada esses arrombados fds e descer o cacete ate eles não conseguirem mais andar!!

É muito revoltante isso que te aconteceu Felipe, quando leio uma coisa assim a 1ª coisa que me acontece é me botar no seu lugar, acho que qualquer um aqui se sente assim, impotente e revoltado!!

Mas não desanime, que esses criminosos sejam pegos o mais rápido possível e que você tenha forças por mais difícil que seja, de amenizar todos os prejuízos e conseguir retomar a coleção.

Grande abraço e que Deus proteja a você e sua esposa nessa hora difícil.
Libra no Dohko
Libra no Dohko

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : Divinópolis, MG
Ocupação : Tri Campeão

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12980347054140218762&am http://www.clothmythbrasil.com/t7733-libra-no-dohko-collection-the-big-boss-pag8-11-05-2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Ikki_Fenix 15.11.10 14:19

Como muitos outros já disseram aqui, revolta, indignação, perplexidade.... são tantos sentimentos numa hora dessas que a cabeça fica revirada.... graças a Deus não com minha casa, mas já passei por esperiencia de furtos e sei de td o que se passa num momento desses, principalmente quando o alvo é algo de tanto carinho, como a sua coleção. Apesar de morar longe e não poder ajudar de uma forma mais efetiva, fica aqui toda as minhas preces e energias positivas pra que td se resolva Felipe, no q poder ajudar, estarei com todo o prazer a desposição, e como muitos amigos já falaram aqui, de olho no ML e em todas as possiveis rotas de repasse pra que consigamos pegas em FDP's. Força e não existe nada maior que a justiça divina! Vc é uma pessoa correta, e ela concerteza vai ta com vc. Abração.
Ikki_Fenix
Ikki_Fenix

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : Gestor

Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por adrianosb 15.11.10 16:14

Putz Felipão, só agora eu fiquei sabendo do ocorrido!

Fiquei sem reação, sei o quanto você adora essa coleção, pelo que comento com nossos amigos, é realmente uma pena. Tô realmente muito chateado.

O importante agora é pensar que não aconteceu nada de mais grave com você e sua esposa, além do trauma psicológico e de toda a tristeza dessa situação. Graças a Deus vocês dois estão bem, isso é o que mais importa.

Bens materiais a gente corre atrás. Eu sei, tenho certeza de que você não está pensando nisso agora, mas saiba que essas coisas têm solução. Demandarão muito esforço, mas caso você queira, poderão ser repostos cada item que você possuia. O que não poderia ser reposto Graças a Deus vocês não perderam. Isso por si só já é uma benção.

Sei que o momento agora é de raiva, revolta, sentimento de violação de sua privacidade, como você disse acima. Saiba que seus amigos sentem sua perda material, e que estamos aqui para apoiá-los e ajudá-los a se levantar. A perda foi dolorosa, mas estamos aqui para ajudá-los e confortá-los.

Sinto profundamente sua perda, pode ter certeza, mas agradeço a Deus por vocês passarem ilesos (fisicamente) dessa situação. Desculpe o post meio grande, mas estou e estamos aqui à sua disposição, ok?

Abraços, meus amigos, e força.
adrianosb
adrianosb

Masculino Leão
Idade : 47
Localização : Grupo local
Data de inscrição : 31/08/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6805-colecao-do-adrianosb-atualiz-22-04-11-capas-by-lehefir-shun-hyoga-ikki-e-seiya-kamui-mdm-surplice-shion-tamashii-app-aiolos-rhada-e-hades-no-santuario-pag-29

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por P.pontes 15.11.10 18:59

Meu Deus cara...eu não sei nem o que dizer. Sei que é foda, mas o importante é que você e sua esposa estão bem, o trauma existe, mas nada que o tempo e a ajuda dos amigos não resolva!

Pode contar comigo, ficarei atento aqui no Fórum!
Abraço!

Alisson Pontes.
P.pontes
P.pontes

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Fortaleza - CE
Data de inscrição : 01/07/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t7993-ppontes-seiya-no-santuario-pag12?highlight=p+pontes

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Tio Alex 15.11.10 19:36

De todos os colecionadores de todos os fóruns que participo, creio que vc meu amigo Felipe é o que jamais merecia passar por tal situação. Um cara que sempre se coclocou á disposiçao pra ajudar seus colegas colecionadores importando suas pequenas porções de paixão com tamanho esforço, os cloths, ter tantos deles levados de uma hora pra outra...é quase tão dolorido quanto um pai perdendo um filho. Fiquei sabendo pelo Cauê às 6 hs do Domingo, dia em que iríamos visitar o Andy. Choque é uma palvra pequena pra descrever o sentimento que me invadiu, seguido de uma vontade louca de pegar um safado destes pelo pescoço até ele perder os sentidos. Como te disse ao telefone, estou pronto pra te ajudar no que for possível, mesmo sabendo que no momento o que vc mais queria seria voltar no tempo e acordar deste pesadelo.
Só gostaria de acrescentar uma sugestão para todos: vamos passar a enviar nosso apoio e nossas sugestões pro Felipe via MP, a fim de evitar que esta escória não tenha a vantagem de saber como nós pretendemos achá-los e puní-los.
Desejo que vc e a Jú se reestabeleçam em breve e que Deus mostre a vocês o caminho pra superar este momento terrível.
Forte abraço do Tio.
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Cacio 15.11.10 20:09

Fala Felipão, poxa cara fiquei muito chateado com essa noticia, te confesso que isso acabou com meu feriado, sempre uso muito uma palavra chamada empatia e devo imaginar a tristeza e ao mesmo tempo a indignação que vc deve estar sentido. Te conheci na expo, e vc um cara super gente fina e direito, nunca que vc mereceria passar por uma situação dessa mas infelizmente a vida e assim cheia de altos e baixo.

Mas bola pra frente Felipe vc e maior que isso tudo, sei que e difícil, mas vc irá superar essa barra, e espero que vc consiga num futuro próximo, voltar a colecionar os cloths novamente.

Se cuida e um forte abraço e se precisar de alguma coisa estamos ai.
Cacio
Cacio

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo Capital
Ocupação : Prof Educação Física

Data de inscrição : 10/11/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6087-cacio-mello-collection-novas-aquisicoes-pag-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nota Triste - Casa Roubada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos