Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Video Game! Quem aqui joga?

+56
betobajr
alex.lastres
Yekuun
MacFly
fabiodeprata
rbeluchi
gutierry17
Svinter
mulher-hulk
Hellequin
Kaitou Kid
Renato
Nando Marques
Mauri
scorpiomilo
Cacio
Uesugui
fustavo
Havok
wolfeeduardo
jehhhfferson
Alex Ré
BarrigaVerde
MT
Kain
N77
AstroJack
pedroca
vince_
Tyxas
LoUiZ
Heberth
Jans
mrs__cellophane
Eduardo Yagami
dirtydids
Espectro
x
zephyrous
razyell
Olympus
rocks76
RedHotista
Lehefir
RaphaVader
Davesmg
Shiaoran
Dark Dreamer
blgont
Drico
Kusanagi
smashbrawl
Kacas
F. P.
Pégasus Dourado
AhlexTerry
60 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

normal Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por AhlexTerry 22.10.10 13:24

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera... De vez em quando vejo uns comentário aqui sobre jogos e etc... Por isso, pergunto: Você aqui jogam video game? Tem consoles?

Bem, assim como os cms, também faço coleção de video games. Atualmente tenho a coleções do Nintendinho, Master System, Mega Drive e Playstation 2.

Para jogar, também tenho outros consoles como Dreamcast, Sega Saturn, Nintendo 64 e o todo poderoso da galera, o Playstation 3.
Jogo principalmente os games de luta: Sou fã absoluto da série Fatal Fury e The King of Fighters, e também curto outras franquias como Tekken, Street Fighter, Soul Calibur, Samurai Shodown e etc.
Ah claro, como sou fanático por Formula 1, não poderia esquecer os games da categoria máxima do autombilismo, assim como outras séries como Gran Turismo, Need of Speed, Grid, Colin McRae e etc...
E claro... Jogo muito Saint Seiya no PS2... Inclusive, possuo os dois games originais.

Quem tiver um PS3 e quiser jogar contra mim, basta apenas me procurar na PSN como AhlexTerry (Junto hein? Não é separado).

Quem curte, por favor, se manifeste também...

Ps.: Sonic é melhor do que o Mario Video Game! Quem aqui joga? - Página 3 626415


Última edição por AhlexTerry em 04.01.11 12:40, editado 1 vez(es)
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Drico 24.10.10 15:08

mrs__cellophane escreveu:
Drico escreveu:
mrs__cellophane escreveu:Gosto também de Resident Evil, mais dos primeiros -- leia-se 0, 1, 2 e 3 -- onde ainda era RE, tinha zumbis e não malucos com serras elétricas, a mira era automática, e você perdia horas tentando desvendar qual a senha da porta, etc.

Quer casar comigo?? Very Happy

- Own... I love you

[/i]

Pode marcar a data, então!

Shiaoran escreveu:
mrs__cellophane escreveu:Gosto também de Resident Evil, mais dos primeiros -- leia-se 0, 1, 2 e 3 -- onde ainda era RE, tinha zumbis e não malucos com serras elétricas, a mira era automática, e você perdia horas tentando desvendar qual a senha da porta, etc.
O mesmo motivo pelo qual parei de jogar RE XD
O charme da série eram os quebra cabeças. Agora são jogos genéricos.

Eduardo Yagami escreveu:
Shiaoran escreveu:
mrs__cellophane escreveu:Gosto também de Resident Evil, mais dos primeiros -- leia-se 0, 1, 2 e 3 -- onde ainda era RE, tinha zumbis e não malucos com serras elétricas, a mira era automática, e você perdia horas tentando desvendar qual a senha da porta, etc.
O mesmo motivo pelo qual parei de jogar RE XD
O charme da série eram os quebra cabeças. Agora são jogos genéricos.

Concordo, Agora resident Evil virou quase jogo linear, te leva sosinho, antigamente era bem melhor, ou tu raciocinava um pouco ou tu ficava enroscado, festa para as revistas de detonados, ehheheheeh......

Não é nem só por isso de quebra-cabeça... antes o jogo era de sobrevivência, vc tinha q economizar tudo: armas, balas, spray... agora tem tudo a rodo... vc mata um zumbi e ele solta dinheiro??? Vc compra armas do nada... Nos outros jogos era investigação durante a fuga... agora vc se infiltra na merda por querer... ahhhh é uma grande porcaria...



Última edição por Drico em 25.10.10 10:36, editado 1 vez(es)

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Shiaoran 24.10.10 18:48

Ter que calcular quantas balas gastar também é quebra cabeça de certa forma. Mas sim, passou de survival horror pra jogo de tiro.

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por RedHotista 24.10.10 19:02

Shiaoran escreveu:Ter que calcular quantas balas gastar também é quebra cabeça de certa forma. Mas sim, passou de survival horror pra jogo de tiro.
Assim como o filme que virou aventura/ação. Só o 1º teve um pouco de terror. Mas ainda assisto por causa da gostosinha da Jovovich lol!

Edit:
Ah, e a Ali Larter também! E no primeiro filme tinha a Michele Rodriguez hehehe.
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por LoUiZ 24.10.10 19:29

Agora que eu vi esse topico !!!, eu jogo muito PS3 é a minha valvula de escape do estrec do dia a dia ( elem do paintball ) tenho vario jogos e vendo jogos tb ( sem querer fazer propaganda minha) no momento to meio viciado na franquia do biosock nunca tinha jogado agora to viciado uHUAHAUhaU quem quiser me add na psn é luizrecreio ( tudo junto )
VLW
LoUiZ
LoUiZ

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 30/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Tyxas 24.10.10 21:11

opa! tbm sou gamer... fazendo uma rápida retrospectiva:
primeiro tive um Odyssey, depois um Master System 2, depois um Mega Drive 2, depois um Nintendo 8-bits; ainda comprei um Game Boy (tijolão branco), um Super Nes Baby, e por fim meu preferido, um PS2! Tenho até hoje o mega, o nes e o ps2. não pretendo comprar um ps3 TÃO CEDO, pois tenho milhares de jogos (inclusive esses com 10000 roms de emuladores de master, mega, nes, snes, gboy e atari). sem falar q eu ainda precisaria de uma tv full hd e trololó, haja grana! e outra: jogos de ps2 são mais baratos (até originais se eu quiser!), ou então eu faço download... enfim, estou mto satisfeito com ele e não o troco por nada.

MINHA OPINIÃO sobre Resident Evil (já que tocaram no assunto): Eu tô jogando atualmente Code Veronica, RE4 e já finalizei o RE5 num ps3 alugado, oq posso dizer é que gostei mto do 5! tá certo q não tem mtos puzzles, mas tem partes q vc rala mto pra passar! e jogando de 2 jogadores fica ainda mais irado... o RE4 eu irei jogar usando um controle especial (Splitfish EDGE FX, recomendo a quem gosta de FPS!!!), para dar mais emoção!

Tyxas
Tyxas

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Psicólogo

Data de inscrição : 07/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7095-colecao-tyxas

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por vince_ 24.10.10 21:39

Nossa, fazia tempo que eu nao postava nada, mas esse assunto de vg, eu curto muito. Meu primeiro vg, foi um dynavision 3, compativel com o nes (os dois tipos de cartuchos) eu e meu irmao eramos viciados, adoravamos principalemnte os mega man. mas meus pais achavam que vgs estragavam a tv, ento so deixava a s gent jogar numa tv preto e branco mó velha. nunca na colorida. quando era o fds, eu e meu irmao viaravmos a noite jogando, instalavamos o vg na colorida enquanto meus pais dormiam! As vezes eu nao dava conta e dormia, ae no dia seguinte meu irmao me falava as cores de tudo ("o mega man eh azulll cara! o cut man eh laranja e branco!) e por ae vai! Contanto todos os vgs que tivemos (nos faziamos muitor rolos) tivemos esse dynavision, master system, 2 super nintendo, 3 sega saturn, 2 playstations (tijolo) e 1 n64. depois meus irmaos meio q largaram os jogos, ae quando comecei a trabalhar, comprei um ps2 tijolao, tenho ele ate hj e nao troco por nada. tenho tambem um x360 (que quase nao jogo) e um DSi. Gosto principlamente de corridas e rpg e quando o gt 5 sair, acho q vou comprar um ps3. joguei muito super mario, resident evil (pra mim tbm os melhores sao os 1,2,3 e code veronica) e final fantasy (esses dias eu zerei novamente o x). Abraços!!!
vince_
vince_

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Ribreirão Preto
Ocupação : Publicitário/Ator

Data de inscrição : 30/12/2007

http://www.ronaldoviana.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por LoUiZ 24.10.10 22:18

como nao dei o meu comentario sobre o resident evil, ele morreu no zero, spu fa de RE desde o primeiro do playstation zerei todos !!!!! lembro que comprei um game cube só por causa do RE 0 hehehe, quando joguei o 4 mega empolgado fiquei muito triste, caracteristicas basicas de RE sao, varios puzzels muito sustos, zumbis, umbrela e um jogo muito mais inteligente do que de açao acredito que sejam essas, no RE 4 tem alguns puzzels RIDICULOS nao tem susto nenhum zumbi muito menos e a umbrela desapareceu, e o jogo viro de ação completamente !!! quando joguei o 5 com mega esperança de voltar as origens e tive outra decpçao, o jogo nao é ruim mais se comparar com o RE de verdade nao tem nada a ver, o wesker é o neo uahuaHUAh o cris tah mais bombado que o rambo uAHUAHAUh ha especulaçoes que o 6 vai voltar as origens ficamos no aguardo ecom esperanças uahuaHUAhua ( não vo nem falar dos filmes SAO PODRES !!!)
LoUiZ
LoUiZ

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 30/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por mrs__cellophane 26.10.10 0:20

Shiaoran escreveu:O mesmo motivo pelo qual parei de jogar RE XD
O charme da série eram os quebra cabeças. Agora são jogos genéricos.

Eu amava os quebra-cabeças. Talvez a cena que mais tenha me marcado foi no Resident Evil 2 para o N64 -- meu primeiro contato com o jogo -- quando o Leon entra na sala de interrogatórios. Não lembro exatamente que item você pega na estante e, na volta, o Licker quebra o espelho para te atacar. Eu tinha 9 anos. Nunca esqueci aquele susto. silent

Eduardo Yagami escreveu:Concordo, Agora resident Evil virou quase jogo linear, te leva sosinho, antigamente era bem melhor, ou tu raciocinava um pouco ou tu ficava enroscado, festa para as revistas de detonados, ehheheheeh......

Eu sempre comprava as revistas de detonado, confesso. Eu chegava em casa, guardava junto com as demais e tentava zerar o game sozinha, só lendo os "reports" do jogo. A prática leva a perfeição, então nunca realmente precisei de um desses detonados, mas deixava lá, caso me estressasse o suficiente em algum puzzle. Quando zerei o 3 pela primeira vez, tirei ranking "B", e li -- não lembro onde -- que existia um tal de raking "S". Nunca virei um mesmo jogo tantas vezes num dia, sem usar spray, sem salvar... nada desse "S". Ódio ! Porém, realizei a proeza de matar o Nêmesis com a faca do Carlos, yay Video Game! Quem aqui joga? - Página 3 950987

Drico escreveu:Pode marcar a data, então!

Já disse que sou da vanguarda, então me diz você quando pode vir pedir minha mão em casamento, saímos para comemorar e já marcamos a data.

Ps: Aproveitando o assunto de RE, meu pai -- seu futuro sogro -- parece o Nêmesis -- leia-se em tamanho, voz e força.
pale

LoUiZ escreveu:como nao dei o meu comentario sobre o resident evil, ele morreu no zero, spu fa de RE desde o primeiro do playstation zerei todos !!!!! lembro que comprei um game cube só por causa do RE 0 hehehe, quando joguei o 4 mega empolgado fiquei muito triste, caracteristicas basicas de RE sao, varios puzzels muito sustos, zumbis, umbrela e um jogo muito mais inteligente do que de açao acredito que sejam essas, no RE 4 tem alguns puzzels RIDICULOS nao tem susto nenhum zumbi muito menos e a umbrela desapareceu, e o jogo viro de ação completamente !!! quando joguei o 5 com mega esperança de voltar as origens e tive outra decpçao, o jogo nao é ruim mais se comparar com o RE de verdade nao tem nada a ver, o wesker é o neo uahuaHUAh o cris tah mais bombado que o rambo uAHUAHAUh ha especulaçoes que o 6 vai voltar as origens ficamos no aguardo ecom esperanças uahuaHUAhua ( não vo nem falar dos filmes SAO PODRES !!!)


Melhor notícia que recebi essa semana -- sim, eu sei que é segunda-feira... ainda -- finalmente RE voltará às origens, nem acredito. Espero somente que o Wii ganhe uma versão decente, estou sem condições financeiras de comprar um XBOX.

Resident Evil 0 é excelente. Eu adorei. Fora o 3, foi o que mais joguei.

E os filmes, só gostei do segundo, porque tinha o Nêmesis
🐰
mrs__cellophane
mrs__cellophane

Feminino Peixes
Idade : 35
Localização : Rio Claro, SP
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Drico 26.10.10 0:49

mrs__cellophane escreveu:
Drico escreveu:Pode marcar a data, então!

Já disse que sou da vanguarda, então me diz você quando pode vir pedir minha mão em casamento, saímos para comemorar e já marcamos a data.

Ps: Aproveitando o assunto de RE, meu pai -- seu futuro sogro -- parece o Nêmesis -- leia-se em tamanho, voz e força.
pale


É só me passar seu endereço e dizer qual sua flor favorita!

Qto ao meu futuro sogro, não tem problema! É só vc me emprestar a faca do Carlos Wink

Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Lehefir 26.10.10 13:21

Ok, chega de off topic.
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por pedroca 26.10.10 14:12

Eu jogo DS! Dou trabalho no Mario Kart!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Lehefir 26.10.10 14:13

pedroca escreveu:Eu jogo DS! Dou trabalho no Mario Kart!

Eu que tô parado há meses, senão te desafiava!
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por pedroca 26.10.10 14:16

Lehefir escreveu:
pedroca escreveu:Eu jogo DS! Dou trabalho no Mario Kart!

Eu que tô parado há meses, senão te desafiava!

Eu to paradíssimo, nem lembro quando jiguei pois deixei meu DS antigo com o jogo com a patroa! To com ele no Acekard mas nem jogo, só nas férias!
Marcamos um embate! Twisted Evil Razz
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por smashbrawl 26.10.10 14:17

já que vocês tem DS, vamos combinar um Jump Ultimate Stars ?????

Todo mundo jogando de Seiya !!!!!!! hahahahaha
smashbrawl
smashbrawl

Masculino Escorpião
Idade : 36
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Lehefir 26.10.10 14:22

pedroca escreveu:
Lehefir escreveu:
pedroca escreveu:Eu jogo DS! Dou trabalho no Mario Kart!

Eu que tô parado há meses, senão te desafiava!

Eu to paradíssimo, nem lembro quando jiguei pois deixei meu DS antigo com o jogo com a patroa! To com ele no Acekard mas nem jogo, só nas férias!
Marcamos um embate! Twisted Evil Razz

Então estaria equilibrado... Waluigi destruirá!

smashbrawl escreveu:já que vocês tem DS, vamos combinar um Jump Ultimate Stars ?????

Todo mundo jogando de Seiya !!!!!!! hahahahaha

Haha.. Eu jogava de Luffy, Sanji e Hiei.. Mas tinha muita dificuldade nesse jogo.
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por smashbrawl 26.10.10 14:28

Lehefir escreveu:
pedroca escreveu:
Lehefir escreveu:
pedroca escreveu:Eu jogo DS! Dou trabalho no Mario Kart!

Eu que tô parado há meses, senão te desafiava!

Eu to paradíssimo, nem lembro quando jiguei pois deixei meu DS antigo com o jogo com a patroa! To com ele no Acekard mas nem jogo, só nas férias!
Marcamos um embate! Twisted Evil Razz

Então estaria equilibrado... Waluigi destruirá!

smashbrawl escreveu:já que vocês tem DS, vamos combinar um Jump Ultimate Stars ?????

Todo mundo jogando de Seiya !!!!!!! hahahahaha

Haha.. Eu jogava de Luffy, Sanji e Hiei.. Mas tinha muita dificuldade nesse jogo.

Como assim dificil ? Na verdade ele é fácil, não tem que ficar gravando as sequencias de golpes, pelo contrário, só os 4 botos do DS =)

Difícil é achar alguem online pra jogar !

Meu time era um tal de Momotaro que era bom pra caramba, Seiya, Hiei e Gohan ! Se eu não me engano, acho que eram esses 4 mesmo, com 1 support só !
smashbrawl
smashbrawl

Masculino Escorpião
Idade : 36
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por pedroca 26.10.10 14:49

smashbrawl escreveu:
Lehefir escreveu:
pedroca escreveu:
Lehefir escreveu:
pedroca escreveu:Eu jogo DS! Dou trabalho no Mario Kart!

Eu que tô parado há meses, senão te desafiava!

Eu to paradíssimo, nem lembro quando jiguei pois deixei meu DS antigo com o jogo com a patroa! To com ele no Acekard mas nem jogo, só nas férias!
Marcamos um embate! Twisted Evil Razz

Então estaria equilibrado... Waluigi destruirá!

smashbrawl escreveu:já que vocês tem DS, vamos combinar um Jump Ultimate Stars ?????

Todo mundo jogando de Seiya !!!!!!! hahahahaha

Haha.. Eu jogava de Luffy, Sanji e Hiei.. Mas tinha muita dificuldade nesse jogo.

Como assim dificil ? Na verdade ele é fácil, não tem que ficar gravando as sequencias de golpes, pelo contrário, só os 4 botos do DS =)

Difícil é achar alguem online pra jogar !

Meu time era um tal de Momotaro que era bom pra caramba, Seiya, Hiei e Gohan ! Se eu não me engano, acho que eram esses 4 mesmo, com 1 support só !

Po, me passa o link por MP pra eu baixar esse please? Só tem japa mesmo??
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Lehefir 26.10.10 14:52

Tem uma versão semi traduzida... Mas chega nas fases de missão, é um inferno, aí eu parei o jogo na metade.
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por smashbrawl 26.10.10 14:53

pedroca escreveu:
smashbrawl escreveu:
Lehefir escreveu:
pedroca escreveu:
Lehefir escreveu:
pedroca escreveu:Eu jogo DS! Dou trabalho no Mario Kart!

Eu que tô parado há meses, senão te desafiava!

Eu to paradíssimo, nem lembro quando jiguei pois deixei meu DS antigo com o jogo com a patroa! To com ele no Acekard mas nem jogo, só nas férias!
Marcamos um embate! Twisted Evil Razz

Então estaria equilibrado... Waluigi destruirá!

smashbrawl escreveu:já que vocês tem DS, vamos combinar um Jump Ultimate Stars ?????

Todo mundo jogando de Seiya !!!!!!! hahahahaha

Haha.. Eu jogava de Luffy, Sanji e Hiei.. Mas tinha muita dificuldade nesse jogo.

Como assim dificil ? Na verdade ele é fácil, não tem que ficar gravando as sequencias de golpes, pelo contrário, só os 4 botos do DS =)

Difícil é achar alguem online pra jogar !

Meu time era um tal de Momotaro que era bom pra caramba, Seiya, Hiei e Gohan ! Se eu não me engano, acho que eram esses 4 mesmo, com 1 support só !

Po, me passa o link por MP pra eu baixar esse please? Só tem japa mesmo??

Ele é japa, mas tem um patch pra jogar em ingles !

Assim que eu chegar eu pego meu SD e boto o jogo aqui e te mando por MP o link já com patch ! Mas com uma condição: jogar comigo !!!!!!!!! ahhahahahaha

Enquanto isso vou ver se acho na net pra vc não ter que esperar eu chegar a noite !
smashbrawl
smashbrawl

Masculino Escorpião
Idade : 36
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por pedroca 26.10.10 15:01

smashbrawl escreveu:
pedroca escreveu:
smashbrawl escreveu:
Lehefir escreveu:
pedroca escreveu:
Lehefir escreveu:
pedroca escreveu:Eu jogo DS! Dou trabalho no Mario Kart!

Eu que tô parado há meses, senão te desafiava!

Eu to paradíssimo, nem lembro quando jiguei pois deixei meu DS antigo com o jogo com a patroa! To com ele no Acekard mas nem jogo, só nas férias!
Marcamos um embate! Twisted Evil Razz

Então estaria equilibrado... Waluigi destruirá!

smashbrawl escreveu:já que vocês tem DS, vamos combinar um Jump Ultimate Stars ?????

Todo mundo jogando de Seiya !!!!!!! hahahahaha

Haha.. Eu jogava de Luffy, Sanji e Hiei.. Mas tinha muita dificuldade nesse jogo.

Como assim dificil ? Na verdade ele é fácil, não tem que ficar gravando as sequencias de golpes, pelo contrário, só os 4 botos do DS =)

Difícil é achar alguem online pra jogar !

Meu time era um tal de Momotaro que era bom pra caramba, Seiya, Hiei e Gohan ! Se eu não me engano, acho que eram esses 4 mesmo, com 1 support só !

Po, me passa o link por MP pra eu baixar esse please? Só tem japa mesmo??

Ele é japa, mas tem um patch pra jogar em ingles !

Assim que eu chegar eu pego meu SD e boto o jogo aqui e te mando por MP o link já com patch ! Mas com uma condição: jogar comigo !!!!!!!!! ahhahahahaha

Enquanto isso vou ver se acho na net pra vc não ter que esperar eu chegar a noite !

Vou ficar eternamente grato! Sou meio caipira pra essas coisas, e nunca quis em japa pra não ficar batendo cabeça... Aguardarei! Valeu!!!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por smashbrawl 26.10.10 15:08

Leo e Pedroca, esse é totalmente em ingles =)
smashbrawl
smashbrawl

Masculino Escorpião
Idade : 36
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Tyxas 26.10.10 15:22

Para quem curte roms: Alguém aqui tem um Dingoo?
Tyxas
Tyxas

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Psicólogo

Data de inscrição : 07/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7095-colecao-tyxas

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Shiaoran 26.10.10 15:48

smashbrawl escreveu:Leo e Pedroca, esse é totalmente em ingles =)
Cadê o link? O meu é parcial... :/
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por pedroca 26.10.10 15:55

Shiaoran escreveu:
smashbrawl escreveu:Leo e Pedroca, esse é totalmente em ingles =)
Cadê o link? O meu é parcial... :/

Shiao, eu pedi por MP pois temos regras pra não divulgar pirataria e coisas do tipo por aqui. Pede que o cara te manda também!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Shiaoran 26.10.10 15:58

pedroca escreveu:
Shiaoran escreveu:
smashbrawl escreveu:Leo e Pedroca, esse é totalmente em ingles =)
Cadê o link? O meu é parcial... :/

Shiao, eu pedi por MP pois temos regras pra não divulgar pirataria e coisas do tipo por aqui. Pede que o cara te manda também!
Ok pirat
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por smashbrawl 26.10.10 16:17

pirateiros ! ahhahahahahaaha

edit: se for realmente toda em ingles, quero ver vc gravando um video da BLASTOOOOOOOOOOOISEEEEEEEE
smashbrawl
smashbrawl

Masculino Escorpião
Idade : 36
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por AstroJack 04.01.11 1:22

Opa eu quero esse link tbmmm =D~
Bom so viciado em Video Games mas ultimamente nao jogo tanto
Ja tive o Atari, Snes, N64 PS1 (2 consoles) e PS2 tenho intençao en comprar um PS3 e um DS XLi
Gosto muito de jogos de luta, aventura e rpg nao so fisurado por futibas mas jogo pq é oq rola com os meus amigos oq a casa ofereçe, tenho jogado muito é Counter Striker 1.6, PerfectWorld (indicaçoa de amigo) e Pokemon Soul Silver
Jogo Saint Seiya, GTA, Soul Calibur 3, DBZ Budokai Tenkai3 (so viciado *o*) PES2010, Resident 4, Castlevania (nao lembro qual) GOD OF WAR 1 e 2. Star Wars Force Unleashed, Deft Jam, Pokemon Stadiun 2 e Pokemon Soul Silver =]
AstroJack
AstroJack

Masculino Leão
Idade : 37
Localização : Porto Alegre RS
Ocupação : Auxiliar de Fiambreiro

Data de inscrição : 09/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos