Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Video Game! Quem aqui joga?

+56
betobajr
alex.lastres
Yekuun
MacFly
fabiodeprata
rbeluchi
gutierry17
Svinter
mulher-hulk
Hellequin
Kaitou Kid
Renato
Nando Marques
Mauri
scorpiomilo
Cacio
Uesugui
fustavo
Havok
wolfeeduardo
jehhhfferson
Alex Ré
BarrigaVerde
MT
Kain
N77
AstroJack
pedroca
vince_
Tyxas
LoUiZ
Heberth
Jans
mrs__cellophane
Eduardo Yagami
dirtydids
Espectro
x
zephyrous
razyell
Olympus
rocks76
RedHotista
Lehefir
RaphaVader
Davesmg
Shiaoran
Dark Dreamer
blgont
Drico
Kusanagi
smashbrawl
Kacas
F. P.
Pégasus Dourado
AhlexTerry
60 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

normal Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por AhlexTerry 22.10.10 13:24

Fala galera... De vez em quando vejo uns comentário aqui sobre jogos e etc... Por isso, pergunto: Você aqui jogam video game? Tem consoles?

Bem, assim como os cms, também faço coleção de video games. Atualmente tenho a coleções do Nintendinho, Master System, Mega Drive e Playstation 2.

Para jogar, também tenho outros consoles como Dreamcast, Sega Saturn, Nintendo 64 e o todo poderoso da galera, o Playstation 3.
Jogo principalmente os games de luta: Sou fã absoluto da série Fatal Fury e The King of Fighters, e também curto outras franquias como Tekken, Street Fighter, Soul Calibur, Samurai Shodown e etc.
Ah claro, como sou fanático por Formula 1, não poderia esquecer os games da categoria máxima do autombilismo, assim como outras séries como Gran Turismo, Need of Speed, Grid, Colin McRae e etc...
E claro... Jogo muito Saint Seiya no PS2... Inclusive, possuo os dois games originais.

Quem tiver um PS3 e quiser jogar contra mim, basta apenas me procurar na PSN como AhlexTerry (Junto hein? Não é separado).

Quem curte, por favor, se manifeste também...

Ps.: Sonic é melhor do que o Mario Video Game! Quem aqui joga? 626415


Última edição por AhlexTerry em 04.01.11 12:40, editado 1 vez(es)
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Pégasus Dourado 22.10.10 13:43

Sou fã incondicional de Street Fighter e Mortal Kombat pois foram os únicos jogos de luta da minha infância. Meu sonho é ver essas duas franquias juntas num crossover para PS3!!! Video Game! Quem aqui joga? 584117

Já joguei Fatal Fury uma vez quando era muleque e se não me engano é o jogo dos irmãos Terry e Andy Bogard né??? O anime eu assisti!!! Video Game! Quem aqui joga? 7634

Não conheço The King of Fighters...

Gosto de jogos de aventura como Mário e atualmente estou tentando zerar o Sonic Unleashed. Comprei o Batman Arkham Asylum GOTY, mas ainda não o joguei pois estou concentrado no Sonic!!! :cyclops:

Gosto de jogos de guerra e de corrida também!!! Video Game! Quem aqui joga? 626415

Odeio jogos de futebol!!! É sempre a mesma coisa e só muda o ano no título do jogo... Evil or Very Mad

Sonic não é melhor que Mário... Antigamente achava o Mário melhor pois nunca tinha jogado o Sonic, mas atualmente ambos estão empatados no meu conceito!!! Wink
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por F. P. 22.10.10 14:08

Vai ser dificil não encontrar um fã de games aqui...hehehehe

Curto jogo de luta, em especial SF e MK, mas tb curto Tekken, Soul Calibur e Saint Seiya Hades....já fui bem viciado, hj em dia sou pato demais...kkkk

Gosto de jogos de corrida tb mas não sou fissurado...costumo jogar umas 2 semaninhas um novo e depois já enjoo e parto pra outra...

Sou viciado em jogos do estilo de God of War... comprei meu PS3 só pra jogar ele, tanto q zerei agora e o PS3 tá meio encostado....kkkk...gosto tanto q curto até suas copias, como Dantes Inferno...q pra mim é muito foda tb....mas é igualzinho..

ODEIO jogo de tiro..já tentei jogar alguns mas não consigo fica 10 minutos na frente da TV e já desligo....Call of Duty, Metal of Honor, Halo...afff...tem q ter muito saco....

Sou louco por jogos de futebol...qualquer um, desde o Fifa 94 do Mega Drive até os novos PES e Fifa...e vc está enganado PD, cada atualização de Futebol trás muita novidade na jogabilidade e esquemas táticos...hehehe...mas tem q curtir pra mexer nisso ae....

ahhh, pra não esquecer...Sonic é melhor do que o Mario [2]

F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Pégasus Dourado 22.10.10 14:13

Esqueci de falar que gosto de Tekken e Saint Seiya tb, é claro!!!

E repitam comigo: Mário e Sonic estão empatados!!! affraid
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Kacas 22.10.10 14:18

só jogo Starcraft pra PC

e um pouco de Warcraft tb
hehe
Kacas
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por smashbrawl 22.10.10 14:31

Como meu próprio nick diz, eu só jogo smash bros brawl do Wii online hahahaha

Meu xbox é do Jack Sparrow e aí eu não entro na net pra marinha não descobrir =)

no ps2 tb jogo Saint Seiya =) vamos fazer um campeonato carioca de SS ????? ahhahaha preciso aprender a jogar com vcs !
smashbrawl
smashbrawl

Masculino Escorpião
Idade : 36
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Kusanagi 22.10.10 14:32

Pô, curto jogar futebol no PC. Temos até um grupo fixo de 4 pessoas, onde reunimos 2 vezes por semana para jogar campeonatos nacionais onde, com certeza, numa noite só não termina, e assim, há necessidade de mais dias para finalizar um campeonato, onde jogamos das 9hs até umas 3h da manhã (Detalhe: acordo às 6h pra ir ao trabalho!)

Gosto de luta também! Os já citados como o KOF, Fatal Fury, Samurai Shodown, Last Blade, Street Fighter, Mortal Kombat. Até hoje tenho emuladores quando quero reviver alguns desses em versões anteriores...

Mas quando estou sozinho em casa, prefiro so RPGs: Suikoden e Breath of Fire são os que já detonei boa parte de suas histórias. E sem esquecer dos de aventura: Digimon e Pokémon.
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Drico 22.10.10 14:33

Warcraft 3 é o melhor jogo de todos os tempos! Seguido de Diablo 2!

Mas Zelda Ocarina of Time é o melhor jogo de console de todos os tempos... depois vem Resident Evil até o vol. 3, Metal Gear 1, God of War 3, Street Fighter 2 e MK 2...

Sem esquecer do Marvel Super Heroes de Fliperama... gastei mto dinheiro nessas máquinas...

Tenho PS3 mas só jogo Madden no momento...
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por blgont 22.10.10 15:05

Gosto mto de games mas no momento meus consoles estao parados, tenho um Wii e um PS3.

Sou apaixonado pelas series: Resident Evil, Metal Gear e God of War.

Gosto dos classicos como: Super Mario word, Mortal Kombat 2, Final fighter entre outros.

Estava jogando ate parar para estudos: Metroid: Other M (Wii), Metal Gear 4 (Ps3), Sonic the Hedgehog 4: Episode 1 (wiiware).

Em relação a pergunta, joguei New Super Mario bros e S. Mario Galaxy 2 e estao otimos, ja com o sonic so o 4 ainda nao tive oportunidade de jogar o de ps3, mesmo assim é difícil essa qualificação, tenho a mesma opiniao do PD.
blgont
blgont

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Divinópolis, MG
Ocupação : Professor de Educação Fisica

Data de inscrição : 05/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Dark Dreamer 22.10.10 15:08

Seria mais fácil perguntar quem aqui NÃO joga videogame Razz
Eu tenho Wii e jogo de vez em quando, além das portáteis dessa geração, PSP e NDS. Tenho também um N64 estacionado no meu quarto já faz um bom tempo, acho que venderei ele.
Dark Dreamer
Dark Dreamer

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : São João da Boa Vista - SP
Ocupação : Professor de espanhol

Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Shiaoran 22.10.10 15:13

Eu jogo quase todo o tipo de jogo (odeio esportes e luta) e sempre tenho o equipamento todo (os consoles de cada geração). Então se quizerem me adicionar no 360 e no PS3, o nick é sempre o mesmo.

O tipo de jogo que mais curto é ação-aventura-exploração, tipo Metroid e Castlevania. Mas tem que ser jogo bom. Sendo bom até de luta eu jogo (como Soul Calibur pela história e Super Smash Bros pelos personagens e elementos em geral). E tendo história boa eu até esqueço que odeio o tipo de jogo (como odiava jogo de tiro antes de Halo).

As séries que mais curto (sem ordem específica) são Metroid, Castlevania, Halo, Zelda, Jak & Daxter, Ratchet & Clank, God of War, Ace Attorney, Professor Layton, Megaman (clássico, X, Zero, ZX, Legends. Só.), Sonic (depende muito do jogo), Mario (depende muito do jogo)... E tem outras, mas não tô afim de ficar lembrando ou não são séries grandes o suficiente pra serem consideradas séries (como Hotel Dusk/Last Window) Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Davesmg 22.10.10 15:34

Pégasus Dourado escreveu:E repitam comigo: Mário e Sonic estão empatados!!! affraid
HERESIA!!!!!!!!!!!!!
Hauhauuha!

Já gostei mais, hoje eu sou extremamente chato e só jogo Zelda, Mario e Donkey Kong!
Claro que sempre jogo outros, com amigos, mas por vontade própria só estes mesmo.
Tenho um Wii e aguardo ANSIOSAMENTE o novo DK e Zelda! Very Happy
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por RaphaVader 22.10.10 16:59

Ora se gosto! hehe! já fui mais viciado, mas com certeza ainda é um passa-tempo para mim! Há pouco tempo tinha um PS3 e muitos jogos, mas me desfiz para investir mais na coleção Cloth Myth!heheh! Very Happy ...Atualmente só jogo pelo computador, ainda bem que ele consegue rodar os games mais recentes: RPG, ação e esportes são meus favoritos. Tenho jogado mais ultimamente: Mass Effect 2, Dragon Age Origins, Fifa 2011, Fallout 3, Assassins Creed 2 etc.
Valeu!
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Lehefir 22.10.10 17:30

Para abordar melhor o fator sonic x mario, é só ver quem foi bem sucedido na transição 2D pra 3D. Desculpem aí mas os jogos 3D do mario são um sucesso, e os do sonic são criticados...

No momento estou tentando zerar MGS4, que já tem uns 5 meses que comecei a jogar, e toda vez paro pra jogar outro jogo. Metal Gear é tão magnifico que dá uma dó de chegar no final.
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por RedHotista 22.10.10 17:33

Curti o tópico! Comprei meu PS3 faz UMA SEMANA! Hahahaha
O mais importante:
SONIC É MELHOR DO QUE MARIO!!

Não curto jogo de futebol tbm, e corrida só um pouco... Joguei Gran Turismo pacaráio e GRID também, mas hoje em dia prefiro mais ação heheheh.

God of War 3 zerei na casa do meu irmão, então nem comprei, mas pretendo comprar o collection pq ainda não joguei o 1!!

Encomendei Bayonetta, to esperando chegar. E hoje encomendei Wet e Star Wars Force Unleashed II \o/

Sou fã de jogos de tiro também, joguei muito Medal of Honor, Black e agora recentemente o Call of Duty ^^

Mas comprei o PS3 mais mesmo por causa de Bayonetta e... MORTAL KOMBAT 9!!!! NÃO VEJO A HORA DE LANÇAR!!! affraid
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por rocks76 22.10.10 17:35

Adoro, mas recentemente tive que me desfazer de alguns jogos pra investir nos cloths tb.
Tenho o GameCube (sou um grande fã da Nintendo) e o console é muito bom, ao contrário do que muitos pensam, vale muito a pena ter ele por causa de jogos como Super Mario Sunshie, Zelda, Metroid Prime, Resident Evil 0, Resident Evil Remake, Metal Gear Solid, Soul Calibur. Tb tenho um PSP, vale muito a pena por causa de jogos como God of War, Assassins Creed, Kingdom Hearts, Metal Gear e etc.

Já fui mais viciado, mas ultimamente, colecionando cloths tô sem grana pra comprar jogos e a faculdade tb tira muito o meu tempo para poder jogar. Nas próximas férias estou pensando em zerar o Zelda Twilight Princess novamente!!!
rocks76
rocks76

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Fortaleza - Ceará
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Shiaoran 22.10.10 17:45

rocks76 escreveu:Tenho o GameCube (sou um grande fã da Nintendo) e o console é muito bom, ao contrário do que muitos pensam, vale muito a pena ter ele
Não se você ainda não o tem ou se já tem um Wii.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Olympus 22.10.10 17:50

Ultimamente só tenho jogado jogos para PC e ainda estilo RPG ou de táticas.

Warcraft 3, Age of Mythology, Diablo 2 EXP. Curto também um jogos de tiro como Counter Striker e Unreal.

O mais esperado por mim está sendo o Diablo 3. Crying or Very sad Essa Blizzard que não o lança logo.
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Drico 22.10.10 17:52

Nossa... Resident Evil Remake... q jogo!! Comprei o cubo só pra jogá-lo e dps vendi....

Mario > Sonic... mas os jogos 2D do Donkey Kong davam uma surra em ambos...
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por RedHotista 22.10.10 17:56

Olympus escreveu:Ultimamente só tenho jogado jogos para PC e ainda estilo RPG ou de táticas.

Warcraft 3, Age of Mythology, Diablo 2 EXP. Curto também um jogos de tiro como Counter Striker e Unreal.

O mais esperado por mim está sendo o Diablo 3. Crying or Very sad Essa Blizzard que não o lança logo.
Eu tava vendo uma transmissão da Blizzcon HOJE onde tavam anunciando a 5ª e última classe que terá no Diablo 3! É uma mulher, Demon Hunter e até onde consegui ver parece ser uma mistura de Amazon+Assassin.
Eu jogava Diablo 2 + LoD na internet, eu era líder do clã Dark Eagles ^^. Diablo 3 eu também aguardo ANSIOSAMENTE!

E pra quem quiser me add no Playstation 3, meu nick é o mesmo daqui: RedHotista

o/
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por razyell 22.10.10 18:50

Até que enfim um topico especifico para esse tema Video Game! Quem aqui joga? 950987

Então sou jogador de video game desde a epoca do atari 2600 que por infortunio ja não possuo mais, porem tenho em casa funcionando: Super nintendo com todos os Mortal Kombat originais, todos o Mega Man x ( Que Orgulho) Twisted Evil tenho tbm dois PlayStation One o original e o slim, Game Boy Collor e Advance SP, um PlayStation 2 slim, 4 PSP's todos modelos fat, dois Nintendo DS um lite e um DS i, um Xbox 360 trazido pelo Jack Spearow e o todo Podero PlayStation 3.

Adoro games de todos os tipos, os que eu nunca aprendi a jogar foram os RPG's exceto Xeno Gears e Crono Chross do ps1 que gostei tanto que jogava com um dicionario do lado pra compreender a estoria rsrsrsrsrsrs na epoca não tinha internet em casa, futebol curto pouco e so gosto de jogar com a galera to tentando salvar o Fifa da copa no PSP, Sou totalmente viciado em todos os outros, adoro jogos de luta todos ja citados ate agora nos post's acima embora atualmente de luta só Super SF4 os melhores jogos para mim são do estilo God of War, Uncharted, Assassin's Creed, Resident Evil (sim eu gostei do RE5)e Dead Space que me fez pular na cadeira, Batman merece atenção especial, KillZone 2, batlefield Bad Company 2, qualquer jogo com ação e de preferncia exploração .

Quem quiser me adcionar como amigo na psn meu nick é:XRAZYELL666 podemos jogar Street Fighter ou Killzone sei la qualquer jogo rsrsrsrs Laughing

PS:Isso ae PD sonic e mario empatam os dois são excelentes jogos.[b] Video Game! Quem aqui joga? 7634

Ps2: Nossa quase uma biblia HAHAHA
razyell
razyell

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Jandira, SP
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por zephyrous 22.10.10 19:07

Eu tenho alguns que fui juntando no passar do tempo... tenho o Master System, Mega Drive, Game Boy, Nintendo 64, PS2... e a minha aposta num video game totalmente brasileiro...zeebo... bom, pretendo ter o Xbox 360, mas isso vai demorar um pouco, quem sabe um dia,rs
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por rocks76 22.10.10 19:13

Não se você ainda não o tem ou se já tem um Wii.

juro que não entendi Razz
rocks76
rocks76

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Fortaleza - Ceará
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Pégasus Dourado 22.10.10 19:32

zephyrous escreveu:Eu tenho alguns que fui juntando no passar do tempo... tenho o Master System, Mega Drive, Game Boy, Nintendo 64, PS2... e a minha aposta num video game totalmente brasileiro...zeebo... bom, pretendo ter o Xbox 360, mas isso vai demorar um pouco, quem sabe um dia,rs
Pois é!!! Fiquei admirado quando fui na sua casa e vi que conservou todos esses aparelhos aí!!! Gostei do Zeebo e vamos marcar pra jogar nele e o Saint Seiya no PS2 que não deu tempo da última vez!!!

Por falar em PS2, eu tenho o Slim prata e atualmente ele está ligado na TV da sala como meu aparelho de DVD, inclusive com o controle remoto que comprei pra ele!!! Razz Vez ou outra jogo Saint Seiya nele!!! Seiya
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por x 22.10.10 19:51

to com o xbox 360 e um psp...mas tive ps2 tbm.... gosto muito de jogos de ação e aventura, mas atualmente andei pegando uns fps pra jogar tbm...
no pc soh jogo em flash, e guardo minha reliquia.. um ATARI CCE VG 3000...
que funciona ainda pra variar....
atualmente to pra começar a jogar castlevania, mas, acho que vou começar pelo vanquish!!!
essa eh pro gusta: F1 2010 eh FODA AO HELL!!!!!

ps: o red viu eu jogando a demo de bayonetta na casa do caue, e ficou com lombriga...uahuahuahau..
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos