Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Video Game! Quem aqui joga?

+56
betobajr
alex.lastres
Yekuun
MacFly
fabiodeprata
rbeluchi
gutierry17
Svinter
mulher-hulk
Hellequin
Kaitou Kid
Renato
Nando Marques
Mauri
scorpiomilo
Cacio
Uesugui
fustavo
Havok
wolfeeduardo
jehhhfferson
Alex Ré
BarrigaVerde
MT
Kain
N77
AstroJack
pedroca
vince_
Tyxas
LoUiZ
Heberth
Jans
mrs__cellophane
Eduardo Yagami
dirtydids
Espectro
x
zephyrous
razyell
Olympus
rocks76
RedHotista
Lehefir
RaphaVader
Davesmg
Shiaoran
Dark Dreamer
blgont
Drico
Kusanagi
smashbrawl
Kacas
F. P.
Pégasus Dourado
AhlexTerry
60 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

normal Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por AhlexTerry 22.10.10 13:24

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera... De vez em quando vejo uns comentário aqui sobre jogos e etc... Por isso, pergunto: Você aqui jogam video game? Tem consoles?

Bem, assim como os cms, também faço coleção de video games. Atualmente tenho a coleções do Nintendinho, Master System, Mega Drive e Playstation 2.

Para jogar, também tenho outros consoles como Dreamcast, Sega Saturn, Nintendo 64 e o todo poderoso da galera, o Playstation 3.
Jogo principalmente os games de luta: Sou fã absoluto da série Fatal Fury e The King of Fighters, e também curto outras franquias como Tekken, Street Fighter, Soul Calibur, Samurai Shodown e etc.
Ah claro, como sou fanático por Formula 1, não poderia esquecer os games da categoria máxima do autombilismo, assim como outras séries como Gran Turismo, Need of Speed, Grid, Colin McRae e etc...
E claro... Jogo muito Saint Seiya no PS2... Inclusive, possuo os dois games originais.

Quem tiver um PS3 e quiser jogar contra mim, basta apenas me procurar na PSN como AhlexTerry (Junto hein? Não é separado).

Quem curte, por favor, se manifeste também...

Ps.: Sonic é melhor do que o Mario Video Game! Quem aqui joga? - Página 2 626415


Última edição por AhlexTerry em 04.01.11 12:40, editado 1 vez(es)
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Pégasus Dourado 22.10.10 19:32

zephyrous escreveu:Eu tenho alguns que fui juntando no passar do tempo... tenho o Master System, Mega Drive, Game Boy, Nintendo 64, PS2... e a minha aposta num video game totalmente brasileiro...zeebo... bom, pretendo ter o Xbox 360, mas isso vai demorar um pouco, quem sabe um dia,rs
Pois é!!! Fiquei admirado quando fui na sua casa e vi que conservou todos esses aparelhos aí!!! Gostei do Zeebo e vamos marcar pra jogar nele e o Saint Seiya no PS2 que não deu tempo da última vez!!!

Por falar em PS2, eu tenho o Slim prata e atualmente ele está ligado na TV da sala como meu aparelho de DVD, inclusive com o controle remoto que comprei pra ele!!! Razz Vez ou outra jogo Saint Seiya nele!!! Seiya

Pégasus Dourado

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por x 22.10.10 19:51

to com o xbox 360 e um psp...mas tive ps2 tbm.... gosto muito de jogos de ação e aventura, mas atualmente andei pegando uns fps pra jogar tbm...
no pc soh jogo em flash, e guardo minha reliquia.. um ATARI CCE VG 3000...
que funciona ainda pra variar....
atualmente to pra começar a jogar castlevania, mas, acho que vou começar pelo vanquish!!!
essa eh pro gusta: F1 2010 eh FODA AO HELL!!!!!

ps: o red viu eu jogando a demo de bayonetta na casa do caue, e ficou com lombriga...uahuahuahau..

x

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por zephyrous 22.10.10 20:12

Pégasus Dourado escreveu:
zephyrous escreveu:Eu tenho alguns que fui juntando no passar do tempo... tenho o Master System, Mega Drive, Game Boy, Nintendo 64, PS2... e a minha aposta num video game totalmente brasileiro...zeebo... bom, pretendo ter o Xbox 360, mas isso vai demorar um pouco, quem sabe um dia,rs
Pois é!!! Fiquei admirado quando fui na sua casa e vi que conservou todos esses aparelhos aí!!! Gostei do Zeebo e vamos marcar pra jogar nele e o Saint Seiya no PS2 que não deu tempo da última vez!!!

Por falar em PS2, eu tenho o Slim prata e atualmente ele está ligado na TV da sala como meu aparelho de DVD, inclusive com o controle remoto que comprei pra ele!!! Razz Vez ou outra jogo Saint Seiya nele!!! Video Game! Quem aqui joga? - Página 2 806144

É só marcar cara! vou levar uma surra, já que ultimamente não tenho jogado muito, mas e só marcar cara! hehehhe detalhe importante sobre o zeebo!!! a tec toy me deu um teclado e um controle novo, agora o zeebo tem acesso a internet!!,rs... já postei coisas no forum usando o video game, o trem ficou mais interessante,rs...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por razyell 22.10.10 20:46

x escreveu:to com o xbox 360 e um psp...mas tive ps2 tbm.... gosto muito de jogos de ação e aventura, mas atualmente andei pegando uns fps pra jogar tbm...
no pc soh jogo em flash, e guardo minha reliquia.. um ATARI CCE VG 3000...
que funciona ainda pra variar....
atualmente to pra começar a jogar castlevania, mas, acho que vou começar pelo vanquish!!!
essa eh pro gusta: F1 2010 eh FODA AO HELL!!!!!

ps: o red viu eu jogando a demo de bayonetta na casa do caue, e ficou com lombriga...uahuahuahau..

Cara to com esse Castlevania a trama do jogo ta super bem elaborada, meu mano terminou no X360 eu to jogando no Ps3 a diferença grafica é fora do normal, o enredo fecha todas as lacunas dos outros jogos da série, esplicando atraves de passagens de texto ate como foi a construção do proprio castelo os puzzles ou quebra cabeças são um desafio a parte ja fiquei cerca de uma hora pra passar certa fase rsrsrsrsrs, então God of War, batman e prince of persia que se cuidem pois podem perder seu trono, mais tambem com uma ajudinha do mago do jogos Hideo Kojima não seria de se estranhar.
razyell
razyell

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Jandira, SP
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Espectro 22.10.10 21:36

Opaaa....galera, tamos juntos ae!

Também sou fã incondicional de video-games! Não coleciono consoles como o Ahlex, mas tenho alguns.
Tenho o Nintendo Game Cube, PlayStation 3 e PSP.
Prefiro os consoles da Sony, mas fiz uma exceção ao Game Cube, da mesma forma q farei exceção ao Wii e 3DS, exclusivamente por causa dos jogos de Resident Evil heheheh...

No Play 3, curto, obviamente, Resident Evil 5 hehehe...
Mas tb jogo Mortal Kombat (jogo de luta favorito), God Of War, Need For Speed, GTA, Assassin's Creed, Silent Hill, Tomb Raider, Midnight Club.

Para Game Cube, somente Resident Evil

Para PSP, jogo Mortal Kombat, Silent Hill, Need For Speed, God Of War, enfim, quase a mesma coisa q o PS3, mas em versões diferentes, é claro hauahuahua

Quem tiver Play 3 e quiser jogar Resident Evil 5, me add na PSN.
Meu ID é Espectro_evil

Abraços!
Espectro
Espectro

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : São Pedro da Aldeia/RJ
Ocupação : Estudante/Advogado

Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por dirtydids 22.10.10 21:40

Sou completamente viciado em jogos de luta 2D: Street Fighter (a melhor série EVER pra mim), Mortal Kombat, Garou, KOF, Tekken, Marvel vs Capcom...

Além disso tenho um Wii, no qual eu jogo bastante Guitar Hero, New Super Mario Bros, Naruto (esqueci o nome inteiro, mas é aquele de luta xD), WarioWare, entre outros... O Wii sempre é uma boa pedida quando tu tem bastante gente sempre pra jogar contigo...

Ah! E tem um DS vindo pra mim de Hong Kong! *-*
Pokémon Black lá vou eu oaehoeuaoeao
dirtydids
dirtydids

Masculino Aquário
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa - PR
Ocupação : Arte-finalista

Data de inscrição : 01/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Davesmg 22.10.10 22:36

rocks76 escreveu:
Não se você ainda não o tem ou se já tem um Wii.

juro que não entendi Razz
É que o Wii roda os jogos do GameCube, então hoje, pra quem não tem um GC e quer ter um é melhor comprar um Wii. Smile
Fora que dá pra se divertir bastante matando a saudade jogando jogos de 64, SNES, MegaDrive, entre outros!
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Pégasus Dourado 22.10.10 22:44

Ah!!! Por falar em PS2, semana passada o pai do meu afilhado me mostrou um DVD de PS2 que tem mais de 700 jogos emulados de Mega Drive, Master System, Nintendo, Super Nintendo, Nintendo 64, Atari e acho que tem mais de outros vídeo games de 8 e 16 bits que jogávamos quando éramos 6... Ops!!! Quando éramos muleques!!! Razz

Claro que vou copiar esse DVD para jogar no meu PS2!!! Cool

E lembrando aqui, ano passado consegui o Moonwalker emulado para o PS2!!! Very Happy
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Shiaoran 22.10.10 22:47

É o que o Daves disse, mas completando:
O Wii faz tudo que o Cube faz (exceto jogar jogos do Cube online/por LAN, coisa que 4/3 jogos fazem). Se não tiver um Cube, compre um Wii. Se já tiver um Wii, o Cube é dispensável.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por F. P. 22.10.10 23:13

Pégasus Dourado escreveu:Ah!!! Por falar em PS2, semana passada o pai do meu afilhado me mostrou um DVD de PS2 que tem mais de 700 jogos emulados de Mega Drive, Master System, Nintendo, Super Nintendo, Nintendo 64, Atari e acho que tem mais de outros vídeo games de 8 e 16 bits que jogávamos quando éramos 6... Ops!!! Quando éramos muleques!!! Razz

Claro que vou copiar esse DVD para jogar no meu PS2!!! Cool

E lembrando aqui, ano passado consegui o Moonwalker emulado para o PS2!!! Very Happy

então PD, tenho um desse pro meu PS2, só q são 7800 jogos... Razz ...qualquer coisa q se pensar tem...kkkk
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Pégasus Dourado 22.10.10 23:23

Felipe Primo escreveu:
Pégasus Dourado escreveu:Ah!!! Por falar em PS2, semana passada o pai do meu afilhado me mostrou um DVD de PS2 que tem mais de 700 jogos emulados de Mega Drive, Master System, Nintendo, Super Nintendo, Nintendo 64, Atari e acho que tem mais de outros vídeo games de 8 e 16 bits que jogávamos quando éramos 6... Ops!!! Quando éramos muleques!!! Razz

Claro que vou copiar esse DVD para jogar no meu PS2!!! Cool

E lembrando aqui, ano passado consegui o Moonwalker emulado para o PS2!!! Very Happy

então PD, tenho um desse pro meu PS2, só q são 7800 jogos... Razz ...qualquer coisa q se pensar tem...kkkk
7800???
Video Game! Quem aqui joga? - Página 2 398943
Acho que para jogar isso tudo, tenho que viver até 190 anos no mínimo!!! :farao:
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Eduardo Yagami 23.10.10 0:34

Para de se gabar dos seus consoles raros Ahlex, hahahahahah!!!!

TO na lista dos que jogam, já fui melhor, mas não tenho como ficar jogando pra aperfeiçoar e hoje em dia tá muito tecnológico pro meu gosto.. inclusice to esperando um certo pato que tá fugindo de umas boas surras online nas KOF e afins, né Ahlex? hehheheheh
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por mrs__cellophane 23.10.10 0:53

Opa ! Que belo tópico...

Vejamos, sou Nintendista obsessiva, tenho meu SNES ainda, ganhei quando tinha meus 3 ou 4 anos e funciona perfeitamente até hoje. Tenho também o Nintendo 64 -- que marcou a minha infância --, Game Cube e o Wii. Sem contar os portáteis, claro. Consoles da Nintendo são a minha prioridade, mas tenho ainda um PlayStation One -- o primeiro lançado, quadradão !

A respeito de jogos, amo The Legend of Zelda, tanto que é de extrema importância ter esses jogos originais -- só me falta para o Wii. Gosto também de Resident Evil, mais dos primeiros -- leia-se 0, 1, 2 e 3 -- onde ainda era RE, tinha zumbis e não malucos com serras elétricas, a mira era automática, e você perdia horas tentando desvendar qual a senha da porta, etc. Prince of Persia me cativou quando foi relançado -- Sands of Time -- porque na época no SNES eu não tinha paciência com o protagonista feito de geléia .-. -- se vale minha opinião, gostei da adaptação do jogo ao cinema, talvez a melhor dessa linha. Nunca gostei do Mario, somente dos jogos e eu sempre escolhia o Luigi, haha, do "bigodudo" prefiro os multiplayers, como Mario Kart, Mario Party, Mario Tennis, Mario-o-raio-que-o-parta e, é claro, o clássico Super Mario World, pro Nintendinho. De luta, muito Super Smash Bros. e Dragon Ball -- perdi muitas horas jogando DBZ 2 e 3 para o SNES, adorava.

No PlayStation, jogava mais Harvest Moon -- afinal, o melhor jogo da série é o Back to Nature -- e muito Bloody Roar -- até comprar o Primal Fury, pro GC. Need for Speed também era bom.

Também nunca tive paciência para jogos de nave -- Star Fox e Star Wars -- mas jogava Star Fox Adventures no GC, só porque era estilo plataforma em sua maioria.

Tive Mega Drive e Master System -- bons tempos de Alex Kid, haha -- mas mamãe achou um jeito de dar embora. Hoje, só com emulador...
mrs__cellophane
mrs__cellophane

Feminino Peixes
Idade : 35
Localização : Rio Claro, SP
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Drico 23.10.10 0:58

mrs__cellophane escreveu:Gosto também de Resident Evil, mais dos primeiros -- leia-se 0, 1, 2 e 3 -- onde ainda era RE, tinha zumbis e não malucos com serras elétricas, a mira era automática, e você perdia horas tentando desvendar qual a senha da porta, etc.

Quer casar comigo?? Very Happy
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por x 23.10.10 1:12

Drico escreveu:
mrs__cellophane escreveu:Gosto também de Resident Evil, mais dos primeiros -- leia-se 0, 1, 2 e 3 -- onde ainda era RE, tinha zumbis e não malucos com serras elétricas, a mira era automática, e você perdia horas tentando desvendar qual a senha da porta, etc.

Quer casar comigo?? Very Happy
UHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAH....... respira...AUHAUHAUAHUAHUAHAU!!!
resposta ÉPIC WIN!!!!
porem prefiro os mais recentes... e a mira nem eh taum automatica assim......pelo menos pra mim... Rolling Eyes
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Davesmg 23.10.10 1:12

mrs__cellophane escreveu:Opa ! Que belo tópico...

Vejamos, sou Nintendista obsessiva, tenho meu SNES ainda, ganhei quando tinha meus 3 ou 4 anos e funciona perfeitamente até hoje. Tenho também o Nintendo 64 -- que marcou a minha infância --, Game Cube e o Wii. Sem contar os portáteis, claro. Consoles da Nintendo são a minha prioridade, mas tenho ainda um PlayStation One -- o primeiro lançado, quadradão !

A respeito de jogos, amo The Legend of Zelda, tanto que é de extrema importância ter esses jogos originais -- só me falta para o Wii. Gosto também de Resident Evil, mais dos primeiros -- leia-se 0, 1, 2 e 3 -- onde ainda era RE, tinha zumbis e não malucos com serras elétricas, a mira era automática, e você perdia horas tentando desvendar qual a senha da porta, etc. Prince of Persia me cativou quando foi relançado -- Sands of Time -- porque na época no SNES eu não tinha paciência com o protagonista feito de geléia .-. -- se vale minha opinião, gostei da adaptação do jogo ao cinema, talvez a melhor dessa linha. Nunca gostei do Mario, somente dos jogos e eu sempre escolhia o Luigi, haha, do "bigodudo" prefiro os multiplayers, como Mario Kart, Mario Party, Mario Tennis, Mario-o-raio-que-o-parta e, é claro, o clássico Super Mario World, pro Nintendinho. De luta, muito Super Smash Bros. e Dragon Ball -- perdi muitas horas jogando DBZ 2 e 3 para o SNES, adorava.

No PlayStation, jogava mais Harvest Moon -- afinal, o melhor jogo da série é o Back to Nature -- e muito Bloody Roar -- até comprar o Primal Fury, pro GC. Need for Speed também era bom.

Também nunca tive paciência para jogos de nave -- Star Fox e Star Wars -- mas jogava Star Fox Adventures no GC, só porque era estilo plataforma em sua maioria.

Tive Mega Drive e Master System -- bons tempos de Alex Kid, haha -- mas mamãe achou um jeito de dar embora. Hoje, só com emulador...
Mandando MP...
Hahha, não, sacanagem!
Interessante ver que eu tenho gostos femininos para jogos! Very Happy
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por mrs__cellophane 23.10.10 1:34

Drico escreveu:
mrs__cellophane escreveu:Gosto também de Resident Evil, mais dos primeiros -- leia-se 0, 1, 2 e 3 -- onde ainda era RE, tinha zumbis e não malucos com serras elétricas, a mira era automática, e você perdia horas tentando desvendar qual a senha da porta, etc.

Quer casar comigo?? Very Happy

- Own... I love you

x escreveu:UHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAH....... respira...AUHAUHAUAHUAHUAHAU!!!
resposta ÉPIC WIN!!!!
porem prefiro os mais recentes... e a mira nem eh taum automatica assim......pelo menos pra mim... Rolling Eyes

- Eu sabia que alguém comentaria algo parecido. Afinal, RE4 foi recebido como extraordinário. Devo ser muito "vanguarda", sei lá !

Davesmg escreveu:Mandando MP...
Hahha, não, sacanagem!
Interessante ver que eu tenho gostos femininos para jogos! Very Happy


- O mais "feminino" é o Harvest Moon. Ou o mais lésbico, já que o Back to Nature não oferecia a escolha de optar por homem ou mulher. Você tinha que conquistar as meninas... -- particularmente, gostava da Karen, a bêbada ! Enviesado ( gosto perfeitamente apurado, hein?! )
mrs__cellophane
mrs__cellophane

Feminino Peixes
Idade : 35
Localização : Rio Claro, SP
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por AhlexTerry 23.10.10 1:51

zephyrous escreveu:Eu tenho alguns que fui juntando no passar do tempo... tenho o Master System, Mega Drive, Game Boy, Nintendo 64, PS2... e a minha aposta num video game totalmente brasileiro...zeebo... bom, pretendo ter o Xbox 360, mas isso vai demorar um pouco, quem sabe um dia,rs

Auhhuhaha, Zeebo? Tú comprou um mesmo, ahauhahauhauhauh! Sabe por acaso se já saiu o Tekken 2 e o Street Fighter Zero? Abs!

x escreveu:
essa eh pro gusta: F1 2010 eh FODA AO HELL!!!!!


Putz, Muito foda mesmo! Tô brigando pelo título do modo o carreira com a lotus no nível profissional! Fantástico jogo.
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Shiaoran 23.10.10 1:51

mrs__cellophane escreveu:Gosto também de Resident Evil, mais dos primeiros -- leia-se 0, 1, 2 e 3 -- onde ainda era RE, tinha zumbis e não malucos com serras elétricas, a mira era automática, e você perdia horas tentando desvendar qual a senha da porta, etc.
O mesmo motivo pelo qual parei de jogar RE XD
O charme da série eram os quebra cabeças. Agora são jogos genéricos.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Eduardo Yagami 23.10.10 2:29

Shiaoran escreveu:
mrs__cellophane escreveu:Gosto também de Resident Evil, mais dos primeiros -- leia-se 0, 1, 2 e 3 -- onde ainda era RE, tinha zumbis e não malucos com serras elétricas, a mira era automática, e você perdia horas tentando desvendar qual a senha da porta, etc.
O mesmo motivo pelo qual parei de jogar RE XD
O charme da série eram os quebra cabeças. Agora são jogos genéricos.

Concordo, Agora resident Evil virou quase jogo linear, te leva sosinho, antigamente era bem melhor, ou tu raciocinava um pouco ou tu ficava enroscado, festa para as revistas de detonados, ehheheheeh......
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por zephyrous 23.10.10 6:29

AhlexTerry escreveu:
zephyrous escreveu:Eu tenho alguns que fui juntando no passar do tempo... tenho o Master System, Mega Drive, Game Boy, Nintendo 64, PS2... e a minha aposta num video game totalmente brasileiro...zeebo... bom, pretendo ter o Xbox 360, mas isso vai demorar um pouco, quem sabe um dia,rs

Auhhuhaha, Zeebo? Tú comprou um mesmo, ahauhahauhauhauh! Sabe por acaso se já saiu o Tekken 2 e o Street Fighter Zero? Abs!

x escreveu:
essa eh pro gusta: F1 2010 eh FODA AO HELL!!!!!


Putz, Muito foda mesmo! Tô brigando pelo título do modo o carreira com a lotus no nível profissional! Fantástico jogo.

Eu comprei o zeebo cara mesmo cara,rs... Tekken 2 já saiu, ficou até legal cara... tenho ele aqui, se o cara não for hard core o zeebo é até legal, quem joga mais ele é a minha esposa, mas quando pego pra jogar ele da pra divertir blz,rs... street fighter eu acho que não vai sair mais...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Jans 23.10.10 7:42

Eu tenho Wii, Snes, Master System 1, aquele com labirinto escondido, hang on e o de tiro na memoria, Mega Drive 3...
Tive tb um 64, mas dei pro meu tio...
Quem aí disse Ahlex, não concordo com a frase que Sonic é melhor que mario, pq não tem nem como comparar!!!
Quem lembra de sonic 2 pra SMS ele de asadelta???
o/
Não é a toa que quando hackearam um jogo de snes, era o sonic que resgatava o Mario!!!

Alex Kid, marcou minha infacia, joguei muito em miracle world e em shinobi world...

poderia listar vários jogos que curti muito...
Hoje, a maioria dos jogos assim, acho muito sem graça...
últimos jogos sem ser esportivos, rpg e musicais que curti muito, foi Rygar pro PS2 e Klonoa pro Wii... E o último sei que é remake, o primeiro não sei se é continuação ou remake...
Jans
Jans

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Lehefir 23.10.10 7:45

Se minha coleção de figuras só dá dor de cabeça, pelo menos os jogos de PS3 chegam. Cheogu ontem:

Video Game! Quem aqui joga? - Página 2 Capa%20de%20Nier

Se bem que minha 2ª encomenda extraviada é o playstation move...

Alguém aí já jogou esse jogo? Eu comprei por indicação de um amigo, e por ter custado muito barato, 32 reaus.
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por razyell 23.10.10 10:23

Lehefir escreveu:Se minha coleção de figuras só dá dor de cabeça, pelo menos os jogos de PS3 chegam. Cheogu ontem:

Video Game! Quem aqui joga? - Página 2 Capa%20de%20Nier

Se bem que minha 2ª encomenda extraviada é o playstation move...

Alguém aí já jogou esse jogo? Eu comprei por indicação de um amigo, e por ter custado muito barato, 32 reaus.

Ja joguei o jogo é bem legal e incorpora os muitos elementos de RPG, acho que ele é RPG o sistema de combat parece muito com o jogo final fantasy crisis core do psp com ataques livres e sem turnos, agora a versão japonesa é algo fora do comun mudando os graficos e remodelando o personagem. Não consegui achar o video do jogo em japones mais nessa loja tem ele http://www.housegames.com.br/plataforma/playstation-3/game/6745 o sistema do jogo é totalmente diferente.
razyell
razyell

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Jandira, SP
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Heberth 23.10.10 11:17

OLha eu chegando ai ....

Tb tenho video games presentes na minha vida.
Iniciei com um Master System c/ Alex Kidd na mémoria depois de desdenhar do Atari 2600 que meu pai quis me dar (que heresia ....)

Vendi e comprei meu Mega Drive Japonês, aquele com o reset na cor roxa, na mundialmente conhecida GALERIA PAJÉ !!!

Tenho ele até hj ... quebrado, mas tenho ( ele liga mas não reconhece mais os cartuchos).

Após a quebra comprei outro Mega drive, este da Tec Toy. versão 3 com Street Fightetr. Lembro do vendedor aqui em casa querendo que comprassemos tb o Sega CD .... minha mãe não topou ... Surprised

Vendi depois de um tempo e comprei queridinho de muitos Playstation 1 (o tijolão). Jogue pacas ... esse eu joguei ... ia todas as quartas na PAJÉ atrás de novidades ...

Mas como aconteceu das outras vezes ... vendi .... pra comprar o tal aguardado PS2. Como a grana não dava, pedi pro meu pai, ele disse não. Fui trabalhar. Comprei logo que chegou no Brasil. Esse eu ainda tenho, mas joguei pouco ... quis me dedicar a entrar na faculdade (algo que aconteceu ). O destravamento dele era ainda por bult e fiquei um ano depois da compra com ele parado por falta de grana. Troquei a pouco o destravamento dele pelo Matrix ... mas ele infelizmente travou ... somente jogos originais e DVD's região 01.

Passei anos fora dos games ..... mas ....
Comprei a pouco um PSP Slim (modelo totalmente destravado). Mas como aconteceu com o PS2 .. este está quietinho. Já até pensei em negocia-lo aqui por cloths (está completo: com 10 dvd'd de jogos, case, película, MS original) ... mas como sempre quis ter um portátil ... desisto sempre.

Por fim comprei um PS3, modelo fat, por preferencia minha. Jogo pouco e verdade ... mas tb com uma tv de tubo .... nem da gosto viu. Tenho aqui Uncharted 1, Spiderman 3, Sega Collection, GH 3, GH Aerosmith, UERO 2008.

Sempre gostei de esportes (FIFA desde o MD meu favórito), luta ( SF claro ), um pouco de aventura e RPG (gostei muito FF VII e IX, mas nunca saia do 1 CD ... rs)

Tenho alguns planos para 2011: comprar uma TV descente (40 Polegadas Sony) e alguns jogos .... claro sem deixar os cloths de lado...

Meus id:
PSN Brasil: heberth_br
PSN USA: heberth_teixeira
Heberth
Heberth

Masculino Leão
Idade : 42
Localização : São Paulo/ SP
Ocupação : Arquiteto

Data de inscrição : 17/01/2009

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121]http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Drico 24.10.10 15:08

mrs__cellophane escreveu:
Drico escreveu:
mrs__cellophane escreveu:Gosto também de Resident Evil, mais dos primeiros -- leia-se 0, 1, 2 e 3 -- onde ainda era RE, tinha zumbis e não malucos com serras elétricas, a mira era automática, e você perdia horas tentando desvendar qual a senha da porta, etc.

Quer casar comigo?? Very Happy

- Own... I love you

[/i]

Pode marcar a data, então!

Shiaoran escreveu:
mrs__cellophane escreveu:Gosto também de Resident Evil, mais dos primeiros -- leia-se 0, 1, 2 e 3 -- onde ainda era RE, tinha zumbis e não malucos com serras elétricas, a mira era automática, e você perdia horas tentando desvendar qual a senha da porta, etc.
O mesmo motivo pelo qual parei de jogar RE XD
O charme da série eram os quebra cabeças. Agora são jogos genéricos.

Eduardo Yagami escreveu:
Shiaoran escreveu:
mrs__cellophane escreveu:Gosto também de Resident Evil, mais dos primeiros -- leia-se 0, 1, 2 e 3 -- onde ainda era RE, tinha zumbis e não malucos com serras elétricas, a mira era automática, e você perdia horas tentando desvendar qual a senha da porta, etc.
O mesmo motivo pelo qual parei de jogar RE XD
O charme da série eram os quebra cabeças. Agora são jogos genéricos.

Concordo, Agora resident Evil virou quase jogo linear, te leva sosinho, antigamente era bem melhor, ou tu raciocinava um pouco ou tu ficava enroscado, festa para as revistas de detonados, ehheheheeh......

Não é nem só por isso de quebra-cabeça... antes o jogo era de sobrevivência, vc tinha q economizar tudo: armas, balas, spray... agora tem tudo a rodo... vc mata um zumbi e ele solta dinheiro??? Vc compra armas do nada... Nos outros jogos era investigação durante a fuga... agora vc se infiltra na merda por querer... ahhhh é uma grande porcaria...



Última edição por Drico em 25.10.10 10:36, editado 1 vez(es)
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Shiaoran 24.10.10 18:48

Ter que calcular quantas balas gastar também é quebra cabeça de certa forma. Mas sim, passou de survival horror pra jogo de tiro.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video Game! Quem aqui joga?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos