Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

+11
Shiaoran
Tio Alex
RaphaVader
Kacas
LoUiZ
Kals
scorpiomilo
trend7
MadMax
AhlexTerry
Pégasus Dourado
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

normal [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 31.08.10 14:40

Relembrando a primeira mensagem :

Como todos sabem, a Armadura de Cisne Kamui não tem as asas como gostaríamos!!!

Para resolver esse problema, vou dar uma dica bem simples nesse tutorial!!!

Mas algumas coisinhas são necessárias para o procedimento dar certo:

-Coragem e sangue frio;
-Estilete ou lâmina de bisturi;
-Cuidado e paciência triplicados!!!


O objetivo é cortar o limitador das asas, esse destacado nas fotos:

[Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui12.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui13.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui14.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui15.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui17.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui24.th

Com a eliminação desse limitador será possível fechar as asas mais um pouco!!!


Obviamente que a pintura nessa área será afetada:

[Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui18.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui25.th


Mas não tem problema pois a "capa" removível das asas cobre a área descascada:

[Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui10.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui11.th


Aqui vemos o Hyoga com as asas na posição Bandai antes do corte:

[Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui01.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui02.th


Aqui a comparação da asa direita sem o corte e a asa esquerda já com o limitador cortado!!! Reparem que após o corte, é possível subir a asa de modo que a curva da "capa" fique na altura da cabeça como na imagem do anime abaixo, o que não era possível com a asa na posição Bandai:

[Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Cerberusrackhyogakamui.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui03.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui04.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui05.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui06.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui22.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui26.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui28.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui27.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui07.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui08.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui09.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui20.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui29.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui30.th


Aqui as duas asas com limitadores cortados:

[Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui31.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui32.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui33.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui34.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui35.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui37.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui36k.th


Finalmente Hyoga Kamui com as asas mais fechadas:

[Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui39.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui40.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui41.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui42.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui43.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 Tutohyogakamui44.th

Coisa relativamente simples de fazer, mas que exige o máximo de cuidado e destreza na manipulação do estilete ou lâmina de bisturi!!! [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 7634 [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 626415
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por TheRockeiro 09.09.10 2:16

Que diferença absurda!
Quando eu tiver um acho q vou tentar, huhuhuh, ficou muito melhor, cara, vc realmente tem um olho afiado ein! XD
Parabéns! e parabéns ao corajoso acima que fez tb! XD

TheRockeiro

Data de inscrição : 08/01/2009

http://mdd.carbonmade.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 09.09.10 8:16

TheRockeiro escreveu:Que diferença absurda!
Quando eu tiver um acho q vou tentar, huhuhuh, ficou muito melhor, cara, vc realmente tem um olho afiado ein! XD
Parabéns! e parabéns ao corajoso acima que fez tb! XD
Hehehe!!! Very Happy Não só os olhos, mas várias lâminas de bisturi afiadas!!! [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 7634

Valeu!!! [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 626415

Pégasus Dourado

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por Eduardo Yagami 09.09.10 13:48

Isso é a primeira coisa que eu faria se tivesse o Hyoga Kamui em casa. Realmente dá uma diferença enorme, mas ainda assim fika feio, porque o problema está exatamente no Braço da Asa que deveria fazer com e as asas ficassem mais juntas e mais altas, além de fechadas, esse corte deixa realmente as asas satisfatórias, principalmente pra resolver problemas com espaço pra expô-lo é uma ótima alternativa pra quem tem sangue Frio, me lembro das minhas estiletadas no meu Minos. Razz

Parabéns, primeiro pela coragem e depois pela prestação de Serviço! \o/
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 09.09.10 14:25

Eduardo Yagami escreveu:Isso é a primeira coisa que eu faria se tivesse o Hyoga Kamui em casa. Realmente dá uma diferença enorme, mas ainda assim fika feio, porque o problema está exatamente no Braço da Asa que deveria fazer com e as asas ficassem mais juntas e mais altas, além de fechadas, esse corte deixa realmente as asas satisfatórias, principalmente pra resolver problemas com espaço pra expô-lo é uma ótima alternativa pra quem tem sangue Frio, me lembro das minhas estiletadas no meu Minos. Razz

Parabéns, primeiro pela coragem e depois pela prestação de Serviço! \o/
Obrigado!!!

Meu compromisso é sempre com a verdade sobre os Cloth Myth's e farei sempre o melhor para a satisfação da população clothmytheira!!!

Isso ficou parecendo discurso de político!!! Hehehehe!!!Very Happy
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por trend7 21.09.10 12:53

PD, segui seu tuto e arrumei as asas do ganso, ficaram bem melhores, porém não retirei todo o limitador como vc fez, apenas lixei aquela perninha que impede a parte maior da asa de ir para baixo. Há, e com estilete a coisa não rendeu, consegui apenas um belo arranhão na asa que felizmente fica tapado, tive que apelar para o Rotomatic que tenho Razz

Valew!!!
trend7
trend7

Masculino Leão
Idade : 37
Localização : Novo Hamburgo, RS
Ocupação : Gráfico

Data de inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 22.09.10 22:43

trend7 escreveu:PD, segui seu tuto e arrumei as asas do ganso, ficaram bem melhores, porém não retirei todo o limitador como vc fez, apenas lixei aquela perninha que impede a parte maior da asa de ir para baixo. Há, e com estilete a coisa não rendeu, consegui apenas um belo arranhão na asa que felizmente fica tapado, tive que apelar para o Rotomatic que tenho Razz

Valew!!!
Pow!!! Respondi seu post ontem lá no serviço mas o site que uso para desbloquear o fórum deu pau e minha resposta não foi postada!!! Evil or Very Mad

Bom, vc tem a ferramenta mais adequada para essa tarefa!!! Eu tb consegui alguns arranhões aqui mas foram mínimos já que a lâmina de bisturi e estilete estavam "virgens" quando cortei os limitadores!!! Se eu tivesse a Rotomatic, seria mas rápido!!! Cool

Que bom que deu certo aí!!! [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 626415 Parabéns!!! [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! - Página 2 123105
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por Apshion 28.10.10 22:29

Gostei muito da dica.
Apshion
Apshion

Masculino Áries
Idade : 43
Localização : Fortaleza Ceara.
Data de inscrição : 02/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos