Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

+14
brucechow
Master Penisio
Fabio Gus
Pedrinhoo
Alexei
zephyrous
Leonardo Cotts
Pégasus Dourado
Edyangel
Shiaoran
pedroca
Lehefir
HIPNUS_SAMA
ThiagoSS
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

normal Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por ThiagoSS 28.09.08 12:13

Opa agora que você está aqui, você vai aprender exatamente como eu disse no titulo, se você tem uma estante mas ela não tem proteçao contra poeira(prateleiras), voce podera usar esse metodo, este metodo é literalmente tosco e eu o criei para proteger meus cloths enquanto nao arranjo uma prateleira decente, pois é vamos começar:

Materiais:
Os materiais sao totalmente baratos gastando no maximo 10 reais, ou muito menos se você já tiver em casa(em torno de 50centavos):

Os materiais são muito comuns são eles:

-Plastico de cozinha usado para cobrir alimentos
-Fita adesiva(Durex)
-Regua(opcional)
-Tesoura sem ponta (para não se cortarem xD)
Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata! Img0487ap5
Tutorial:

Primeiro voce mede a altura de uma base até a outra de sua estante/prateleira, ou se nao quiser medir só desenrole o plastico e veja o tamanho, mas nunca se esqueça de deixar no minimo 3 centimetros adicionais, cole com a fita adesiva na parte superios do jeito que achar melhor mas cole bem, e entao corte a parte inferior, mas nao se esqueça de deixar um pouco de plastico sobrando.

Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata! Img0488te9


Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata! Img0490ir8

Depois de cortar, cole a parte inferior na parte de baixo da prateleita, agora é só fazer isso até cobrir todo o perimetro da prateleira e não esqueça de colar as junçoes entre um plastico e outro, e quando tiver acabado, faça pequenos buracos no plastico para a ventilação!

Ah, você deve estar se perguntado, e quando eu quiser retirar meus cms, simples, rasgue e faça tudo de novo =P

Resultado final:

Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata! Img0491cv6

Abração a todos!
ThiagoSS
ThiagoSS

Masculino Virgem
Idade : 30
Localização : Fortaleza, CE
Data de inscrição : 23/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por HIPNUS_SAMA 28.09.08 12:16

engraçado... sabado um amigo meu sugeriu fazer isto tb huahauhauhau.... mas como todo mundo sósabe olhar pegando... ae fode

Smile

abração
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por Lehefir 28.09.08 12:16

Nossa! Melhor deixar nas caixas!
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por pedroca 28.09.08 12:17

O maior problema para mim é a visibilidade que ficou ruim.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por ThiagoSS 28.09.08 12:20

Pois é, é mais uma medida provisoria, e a visibilidade na vida real não fica tão ruim.
Mas eu avisei que era tosco!!
ThiagoSS
ThiagoSS

Masculino Virgem
Idade : 30
Localização : Fortaleza, CE
Data de inscrição : 23/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por Shiaoran 28.09.08 12:43

Como medida provisória acho melhor deixar nas caixas do que endurecar e plastificar as prateleiras XD

Olha, até um aquário/terrário de acrílico seria uma medida provisória mais decente Razz

Tomara que você consiga uma vitrine logo Wink
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por pedroca 28.09.08 12:45

Shiaoran escreveu:Como medida provisória acho melhor deixar nas caixas do que endurecar e plastificar as prateleiras XD

Olha, até um aquário/terrário de acrílico seria uma medida provisória mais decente Razz

Tomara que você consiga uma vitrine logo Wink

Shiaoran, seu bandido, o aquário de acrílico é mó caro para ser chamado de provisório, e protege muito bem.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por ThiagoSS 28.09.08 12:50

Mas é como eu disse é barata, acho que mais barata que isso não existe xD
Mas é horrivel, eu mesmo acho horrivel =P
Mas pelo menos protege os babys!
E se você fizer com cuidado não fica muito ruim, a minha eu fiz muito nas pressas pois já ia sair de casa e era dia de faxina, então a poira que ia ficar voando no meu quarto e pousar nos cm's ia ser em grande quantidade!
ThiagoSS
ThiagoSS

Masculino Virgem
Idade : 30
Localização : Fortaleza, CE
Data de inscrição : 23/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por Edyangel 28.09.08 13:05

Bela dica mais acho pouco provavel fazer isso ai...... a visibilidade não é agradavel e se eu usar o plastico de cozinha pra isso minha esposa me mata rsrsrsrs... mais vlw!
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 41
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por Pégasus Dourado 28.09.08 13:22

Anos atrás usei esse método para proteger meus bonecos da minha priminha que morava aqui. Ela tinha usns 3 anos na época. Funcionou até ela completar os 8 anos de idade (foi quando ela desistiu de vez de "pega pla blinca").

Ná época usei aquele plástico que encapa caderno, facilmente encontrado em papelarias. Além de mais resistente, tem uma transparência boa e não necessitou colar um ao outro pois a largura atendia bem a minha estante.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por ThiagoSS 28.09.08 13:49

Boa dica PEGASUS DOURADO, ele é mais resistente e a vantagem de nao precisar colar um no outro é uma boa escolha, acho que vou fazer isso xD
ThiagoSS
ThiagoSS

Masculino Virgem
Idade : 30
Localização : Fortaleza, CE
Data de inscrição : 23/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por Leonardo Cotts 28.09.08 14:48

Se ele esticasse o plástico e não retalhasse não ficaria tão ruim, o problema é que prendeu zilhões de pedaços uns nos outros. se fosse só um liso seria legal.
Leonardo Cotts
Leonardo Cotts

Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.

Data de inscrição : 16/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por ThiagoSS 28.09.08 15:02

Leonardo Cotts escreveu:Se ele esticasse o plástico e não retalhasse não ficaria tão ruim, o problema é que prendeu zilhões de pedaços uns nos outros. se fosse só um liso seria legal.

É como eu falei, se fizer com calma até fica legal, mas como eu fiz com pressa saiu isso =P
Ah e nao são zilhoes de pedaços, são só 2, mas esse plastico ele literalmente murcha em poucos segundos.
ThiagoSS
ThiagoSS

Masculino Virgem
Idade : 30
Localização : Fortaleza, CE
Data de inscrição : 23/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por Pégasus Dourado 28.09.08 15:08

ThiagoSS escreveu:
Leonardo Cotts escreveu:Se ele esticasse o plástico e não retalhasse não ficaria tão ruim, o problema é que prendeu zilhões de pedaços uns nos outros. se fosse só um liso seria legal.

É como eu falei, se fizer com calma até fica legal, mas como eu fiz com pressa saiu isso =P
Ah e nao são zilhoes de pedaços, são só 2, mas esse plastico ele literalmente murcha em poucos segundos.


É só usar o plástico transparente de encapar caderno que falei antes. Tirando a medida e indo em qualquer papelaria, acha facilmente.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por zephyrous 28.09.08 18:19

Bom... a idéia não é de todo ruim, não fica lindo... mas quebra um galho pra quem não quer ficar olhando os cloths pela caixa né...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por Alexei 28.09.08 18:20

Ééé pelo menos deixa longe da poeira! xP
Terça-feira pego minha vitrine de acrílico e vou poder deixar o Death Mask exposto!
Resolvido!
Alexei
Alexei

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por Pedrinhoo 29.09.08 16:22

huuhauhuhauhauhauhahu

axei legal esse método..já pensei nisso uma vez...mas nunca fiz porque a visibilidade eh muito ruim, e fica meio feio. =/
Mas valeu a dica!
Pedrinhoo
Pedrinhoo

Masculino Peixes
Idade : 31
Localização : São Paulo
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai

Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por Fabio Gus 03.10.08 10:12

Vcs ja pensaram em fazer uma mini vitrine, igual aquela que a Bandai lançou?

Estou fazendo uma igualzinha, inclusive com espelhos e luz. Só não terá o logotipo da Bandai. Se esta ficar boa, vou fazer mais 5 (em uma delas vai ficar o seya Gold e nas otras 5 vão ficar os 5 God Cloths).

Quando ficar pronta a 1ª, eu posto uma foto aqui.

Fabio Gus

Data de inscrição : 20/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por Master Penisio 27.10.08 22:28

Lehefir escreveu:Nossa! Melhor deixar nas caixas!

HuahuahUHAUAHUUAHAUHAUHAUAHUAAUHAHUAHUAHUHUAHUAUHHUAHUHUAHUA.... simplismente perfeito Lehefir! Ta loco... assino em baixo...
Master Penisio
Master Penisio

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Curitiba
Ocupação : Doutorando / Professor

Data de inscrição : 22/01/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t4625p405-master-penisios-collection-31-12-2010-pg26-hiper-atualizacao-32-fotos-e-video#275388

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por pedroca 27.10.08 22:32

Melhor dar uma passada na coleção do Pedroca e ver oque eu mesmo fiz.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por brucechow 10.11.08 22:20

como n tenho mta grana pra fazer uma estante bem protegida, eu improvisei aqui e fiz uma vitrine com caixas de carros 1:18 da bburago, o resultado ficou bom levando em conta q n gastei nada e q eles estao protegidos contra poeira, seguem fotos abaixo (ficaram meio ruins, mas a visibilidade a olho nu esta mto boa):

Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata! Sagitarioww6.thTutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata! Thpix

Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata! 3juntosky9.thTutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata! Thpix

Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata! Camusshakanr4.thTutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata! Thpix
brucechow
brucechow

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por Pégasus Dourado 11.11.08 7:23

brucechow escreveu:como n tenho mta grana pra fazer uma estante bem protegida, eu improvisei aqui e fiz uma vitrine com caixas de carros 1:18 da bburago, o resultado ficou bom levando em conta q n gastei nada e q eles estao protegidos contra poeira, seguem fotos abaixo (ficaram meio ruins, mas a visibilidade a olho nu esta mto boa):

Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata! Sagitarioww6.thTutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata! Thpix

Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata! 3juntosky9.thTutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata! Thpix

Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata! Camusshakanr4.thTutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata! Thpix

Gostei da idéia. O problema é conseguir essas caixas, afinal não tenho dinheiro nem para os cloth's direito, comprar os carros desssa coleção só para pegar as caixas é complicado!!! Very Happy
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por Shogo 11.11.08 7:33

Seguirei Lehefir e Penisio

Se ao ha uma vitrine oficial,eh melhor deixar os cloth nas caixa Laughing

(As caixas de carro ate que ficaram boas,fora o tema da caixa q nao tem nada a ver com Cdz..)
Shogo
Shogo

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : RJ
Ocupação : Estudante e colecionador fanático!

Data de inscrição : 17/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por brucechow 11.11.08 19:24

a caixa irei customizar ainda, provavelmente vou imprimir algo pra por por fora e colocarei um fundo, mas me faltam ideias e imagens em alta resolução, tb tem a preguiça que eh maior por enquanto =)
brucechow
brucechow

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por ThiagoSS 11.11.08 21:57

Nem sabiam que comentavam aqui ainda =P
Só pra quem não sabe eu disse que era uma medida próvisoria...
E pra medida provisoria essa ideia não deixa de ser boa...
Ah e só pra constar já consegui minha vitrine! XD
ThiagoSS
ThiagoSS

Masculino Virgem
Idade : 30
Localização : Fortaleza, CE
Data de inscrição : 23/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos