Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

+14
brucechow
Master Penisio
Fabio Gus
Pedrinhoo
Alexei
zephyrous
Leonardo Cotts
Pégasus Dourado
Edyangel
Shiaoran
pedroca
Lehefir
HIPNUS_SAMA
ThiagoSS
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

normal Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por ThiagoSS 28.09.08 12:13

Relembrando a primeira mensagem :

Opa agora que você está aqui, você vai aprender exatamente como eu disse no titulo, se você tem uma estante mas ela não tem proteçao contra poeira(prateleiras), voce podera usar esse metodo, este metodo é literalmente tosco e eu o criei para proteger meus cloths enquanto nao arranjo uma prateleira decente, pois é vamos começar:

Materiais:
Os materiais sao totalmente baratos gastando no maximo 10 reais, ou muito menos se você já tiver em casa(em torno de 50centavos):

Os materiais são muito comuns são eles:

-Plastico de cozinha usado para cobrir alimentos
-Fita adesiva(Durex)
-Regua(opcional)
-Tesoura sem ponta (para não se cortarem xD)
Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata! - Página 2 Img0487ap5
Tutorial:

Primeiro voce mede a altura de uma base até a outra de sua estante/prateleira, ou se nao quiser medir só desenrole o plastico e veja o tamanho, mas nunca se esqueça de deixar no minimo 3 centimetros adicionais, cole com a fita adesiva na parte superios do jeito que achar melhor mas cole bem, e entao corte a parte inferior, mas nao se esqueça de deixar um pouco de plastico sobrando.

Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata! - Página 2 Img0488te9


Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata! - Página 2 Img0490ir8

Depois de cortar, cole a parte inferior na parte de baixo da prateleita, agora é só fazer isso até cobrir todo o perimetro da prateleira e não esqueça de colar as junçoes entre um plastico e outro, e quando tiver acabado, faça pequenos buracos no plastico para a ventilação!

Ah, você deve estar se perguntado, e quando eu quiser retirar meus cms, simples, rasgue e faça tudo de novo =P

Resultado final:

Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata! - Página 2 Img0491cv6

Abração a todos!
ThiagoSS
ThiagoSS

Masculino Virgem
Idade : 30
Localização : Fortaleza, CE
Data de inscrição : 23/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por brucechow 11.11.08 19:24

a caixa irei customizar ainda, provavelmente vou imprimir algo pra por por fora e colocarei um fundo, mas me faltam ideias e imagens em alta resolução, tb tem a preguiça que eh maior por enquanto =)

brucechow

Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por ThiagoSS 11.11.08 21:57

Nem sabiam que comentavam aqui ainda =P
Só pra quem não sabe eu disse que era uma medida próvisoria...
E pra medida provisoria essa ideia não deixa de ser boa...
Ah e só pra constar já consegui minha vitrine! XD

ThiagoSS

Data de inscrição : 23/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por luis alberto 13.11.08 15:18

mas dai vai matar os cloth sufocados pobesinhos vc não tem pena não shashashashsahsahash 🤡
luis alberto
luis alberto

Masculino Leão
Idade : 27
Localização : Caxias do Sul-RS
Data de inscrição : 28/05/2007

http://www.cavzodiaco.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por Matheus Silva 16.11.08 12:17

Concordo com o Zephyrous, tem quem não queira deixar nas caixas e proteger da poeira, mas eu prefiro deixar na caixa, logo pq teria que no momento ter dois locais, um para as caixas e um para os cloths!!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por Ishan 11.12.08 22:53

cara quando comeceia ler o topico imaginei "... ele vai plastifica oCM com film de cozinha!!!???..." mas beleza quem não tem cão caça com o gato, deixar na caixa é muiiiito dificil.
Ishan
Ishan

Masculino Leão
Idade : 40
Localização : Rio de janeiro, grajau
Ocupação : Negociante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Como proteger seu cloth de uma forma tosca mas útil e barata!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos