Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

+11
Shiaoran
Tio Alex
RaphaVader
Kacas
LoUiZ
Kals
scorpiomilo
trend7
MadMax
AhlexTerry
Pégasus Dourado
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

normal [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 31.08.10 14:40

Como todos sabem, a Armadura de Cisne Kamui não tem as asas como gostaríamos!!!

Para resolver esse problema, vou dar uma dica bem simples nesse tutorial!!!

Mas algumas coisinhas são necessárias para o procedimento dar certo:

-Coragem e sangue frio;
-Estilete ou lâmina de bisturi;
-Cuidado e paciência triplicados!!!


O objetivo é cortar o limitador das asas, esse destacado nas fotos:

[Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui12.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui13.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui14.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui15.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui17.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui24.th

Com a eliminação desse limitador será possível fechar as asas mais um pouco!!!


Obviamente que a pintura nessa área será afetada:

[Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui18.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui25.th


Mas não tem problema pois a "capa" removível das asas cobre a área descascada:

[Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui10.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui11.th


Aqui vemos o Hyoga com as asas na posição Bandai antes do corte:

[Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui01.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui02.th


Aqui a comparação da asa direita sem o corte e a asa esquerda já com o limitador cortado!!! Reparem que após o corte, é possível subir a asa de modo que a curva da "capa" fique na altura da cabeça como na imagem do anime abaixo, o que não era possível com a asa na posição Bandai:

[Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Cerberusrackhyogakamui.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui03.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui04.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui05.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui06.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui22.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui26.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui28.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui27.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui07.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui08.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui09.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui20.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui29.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui30.th


Aqui as duas asas com limitadores cortados:

[Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui31.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui32.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui33.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui34.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui35.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui37.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui36k.th


Finalmente Hyoga Kamui com as asas mais fechadas:

[Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui39.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui40.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui41.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui42.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui43.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Tutohyogakamui44.th

Coisa relativamente simples de fazer, mas que exige o máximo de cuidado e destreza na manipulação do estilete ou lâmina de bisturi!!! [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! 7634 [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! 626415
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por AhlexTerry 31.08.10 15:40

Cara, tú é muito doido mesmo, srsrsrrsrsrs! Eu não arriscaria de nenhuma maneira fazendo isso no meu.

Mas como você é o PD, aí parece que as coisas ficam mais fáceis de se fazer, pois já tem um certo costume.

No mais, o tuto é muito bom, mas neu não tenho coragem de me arriscar, srsrsrrsr!

Valews!
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por MadMax 31.08.10 15:48

Sinceramente a primeira vez que olhei as fotos pelas miniaturas não axei que fizesse muita diferença, mas depois ampliando as imagens, da pra ver uma IMENSA melhora na posição das asas fechadas. Incrivel que algo relativamente simples poderia ter sido feito antes mesmo de ele ser lançado foi deixado pra tras...

Até da vontade de fazer, mas não tenho coragem nem talento pra tanto.

Parabens pelo TUTO.

AbS!
MadMax
MadMax

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa, PR
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 29/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por trend7 31.08.10 15:55

Muito bom o tuto PD, mas depois da bobagem que fiz no dragão divino não me atrevo a fazer uma cirurgia novamente Razz Reparei que vc já meteu tinta amarela do cinturão do cisne, ficou massa, não vai pintar os olhos do pato de vermelho também?
trend7
trend7

Masculino Leão
Idade : 37
Localização : Novo Hamburgo, RS
Ocupação : Gráfico

Data de inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por scorpiomilo 31.08.10 16:02

Balls of steel....meu deus....
Shocked

Eu tenho um medo desgraçado de arrancar os "pregadores" das capinhas originais dos gold pra colocar em umas melhores... imagina fazer algo assim tão...complexo XD
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por Kals 31.08.10 17:39

Mais um excelente trabalho, hein!? Parabéns, mesmo! Ficou muito bom.
E pensar que era tão simples pra Bandai fazer as asas da armadura Divina de Cisne mais parecidas com as que foram apresentadas no anime! Tsc, tsc, tsc.

Eu não me atrevo a tentar fazer isso no meu. Hehehe
Não tenho talento nem coragem pra isso.

[]’s

[Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! 123105 [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! 123105 [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! 123105
Kals
Kals

Masculino Libra
Idade : 40
Localização : Cuiabá MT
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por LoUiZ 31.08.10 17:45

Nossa fico fodastico mais jamais faria isso nao teria coragem iria suar tanto que a tinta do cloth iria sair heheheheh
LoUiZ
LoUiZ

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 30/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por Kacas 31.08.10 19:00

ahh
prefiro ele atrapalhando os CM do lado
eh mais imponente
kkk
Kacas
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por RaphaVader 31.08.10 19:39

Muito boa!!! o resultado ficou muito bom! mas não tenho coragem de fazer isso!!! só você mesmo PD!hehe! abraço!
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por Tio Alex 31.08.10 22:41

Realmente fez uma boa diferença, mas o problema são as penas que teimam em apontar pros lados e não chegam próximas ás pernas, apontando pra baixo, perdendo a oportunidade de dar ao conjunto um aspecto mais longelíneo. De qualquer forma, aplausos pras suas balls of steel (adorei, scorpiomilo)!! [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Icon_razz
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 31.08.10 23:06

AhlexTerry escreveu:Cara, tú é muito doido mesmo, srsrsrrsrsrs! Eu não arriscaria de nenhuma maneira fazendo isso no meu.

Mas como você é o PD, aí parece que as coisas ficam mais fáceis de se fazer, pois já tem um certo costume.

No mais, o tuto é muito bom, mas neu não tenho coragem de me arriscar, srsrsrrsr!

Valews!
Hehehehe!!! Sabia que a galera falaria em não ter coragem!!! Bom, arriscar é legal, mas só faço depois de estudar bem a possibilidade de dar certo!!! Graças à Deus que consegui sucesso nisso aí!!! Very Happy

MadMax escreveu:Sinceramente a primeira vez que olhei as fotos pelas miniaturas não axei que fizesse muita diferença, mas depois ampliando as imagens, da pra ver uma IMENSA melhora na posição das asas fechadas. Incrivel que algo relativamente simples poderia ter sido feito antes mesmo de ele ser lançado foi deixado pra tras...

Até da vontade de fazer, mas não tenho coragem nem talento pra tanto.

Parabens pelo TUTO.

AbS!
Sim, sim!!! Dá uma diferença legal!!! Para deixar do lado dos outros Kamuis principalmente!!! Razz

trend7 escreveu:Muito bom o tuto PD, mas depois da bobagem que fiz no dragão divino não me atrevo a fazer uma cirurgia novamente Razz Reparei que vc já meteu tinta amarela do cinturão do cisne, ficou massa, não vai pintar os olhos do pato de vermelho também?
Mas o que vc fez no Dragão Kamui???

Ah!!! No dia que esse Hyoga chegou aqui, eu pintei a placa do cinto, os olhos do cisne no elmo e no object e alguns detalhes que vieram sem a tinta dourada!!! Dpois posto mais fotos!!! Razz

scorpiomilo escreveu:Balls of steel....meu deus....
Shocked

Eu tenho um medo desgraçado de arrancar os "pregadores" das capinhas originais dos gold pra colocar em umas melhores... imagina fazer algo assim tão...complexo XD
Hehehehe!!! Tem que arriscar sô!!! Twisted Evil

Kals escreveu:Mais um excelente trabalho, hein!? Parabéns, mesmo! Ficou muito bom.
E pensar que era tão simples pra Bandai fazer as asas da armadura Divina de Cisne mais parecidas com as que foram apresentadas no anime! Tsc, tsc, tsc.

Eu não me atrevo a tentar fazer isso no meu. Hehehe
Não tenho talento nem coragem pra isso.

[]’s

[Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! 123105 [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! 123105 [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! 123105
Hehehehe!!! Sinto inveja de vc por conta das roupas dos bonecos!!! Acho que vc consegue fazer esse negócio das asas aí com uma mão nas costas!!! Tenta aí!!! Razz

Luiz felipe silva de souz escreveu:Nossa fico fodastico mais jamais faria isso nao teria coragem iria suar tanto que a tinta do cloth iria sair heheheheh
Hehehehehe!!! Essa de suar e a tinta sair foi ótima!!! Very Happy

Kacas escreveu:ahh
prefiro ele atrapalhando os CM do lado
eh mais imponente
kkk
Bom, fiz esse tuto pra ajudar também o pessoal que comentou da falta de espaço por conta dessas asas abertas...

RaphaShiva escreveu:Muito boa!!! o resultado ficou muito bom! mas não tenho coragem de fazer isso!!! só você mesmo PD!hehe! abraço!
Hehehehehe!!! Coragem é meu apelido!!! Pelo menos no que se refere aos bonecos!!! Very Happy

Tio Alex escreveu:Realmente fez uma boa diferença, mas o problema são as penas que teimam em apontar pros lados e não chegam próximas ás pernas, apontando pra baixo, perdendo a oportunidade de dar ao conjunto um aspecto mais longelíneo. De qualquer forma, aplausos pras suas balls of steel (adorei, scorpiomilo)!! [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Icon_razz
Pois é Tio, tentei deixar as penas o máximo para baixo, mas a engenharia empregada no designer delas é que derruba...

Não entendi o "balls of steel"... Sad
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por Tio Alex 31.08.10 23:20

Balls of steel, literalmente = bolas de aço, ou numa tradução melhor,culhões de aço, ou vc é corajoso pra cacete!! [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Icon_lol
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por Kacas 01.09.10 0:28

balls of steel = frase do duke nukem
i got baaalls of steeeel
Kacas
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 01.09.10 1:03

Tio Alex escreveu:Balls of steel, literalmente = bolas de aço, ou numa tradução melhor,culhões de aço, ou vc é corajoso pra cacete!! [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Icon_lol

Kacas escreveu:balls of steel = frase do duke nukem
i got baaalls of steeeel
Ah!!! Agora entendi!!! Razz

Valeu!!! [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! 626415
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por Shiaoran 01.09.10 9:52

Puta merda... Eu já tava pensando em ver um esquema pra isso quando comprar o meu (não comprei ainda), e parece ser algo bem simples. Vou ver se consigo de um modo que não precise de cortes.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 01.09.10 11:15

Shiaoran escreveu:Puta merda... Eu já tava pensando em ver um esquema pra isso quando comprar o meu (não comprei ainda), e parece ser algo bem simples. Vou ver se consigo de um modo que não precise de cortes.
Ah!!! Mas tem um jeito sem corte sim: LIXAR!!! [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! 7634

Até estranhei que vc não foi o primeiro a postar nesse tuto ontem!!! Razz

Não esqueça da tinta cromada!!! Se achar uma que fique igual da Bandai, me avisa!!! Very Happy
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por Shiaoran 01.09.10 11:31

Por quê eu seria o primeiro a postar? scratch
Não vi o tópico antes Razz

Eu? Tinta? Tá me confundindo, eu não sou customizador.
Dei uma pesquizada rápida e vi que o mais próximo é a Tamiya X-11 Chrome Silver, aí acho que misturando com um pouco da X-13 Metallic Blue dá pra chegar num tom próximo, mas isso é suposição, nunca usei essas tintas (ou tinta alguma).
Aqui tem a tabela completa:
http://www.tamiya.com/english/products/list/acrylic_1.htm
http://www.tamiya.com/english/products/list/acrylic_2.htm

Não fica com receio de comprar tinta importada pelo preço que se vê por aqui. Comprei 2 potes (X-24 e X-26) pro meu primeiro projeto que involve pintura (não é pra Cloths, mas posso te mandar fotos depois) e saiu R$8 cada, com frete grátis.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 01.09.10 12:56

Shiaoran escreveu:Por quê eu seria o primeiro a postar? scratch
Não vi o tópico antes Razz
"Shiaoran de Zumbi, Estrela Terrestre da Insônia" lembra??? Vc fica o tempo todo no fórum!!! Razz

Shiaoran escreveu:Eu? Tinta? Tá me confundindo, eu não sou customizador.
Não confundi não!!! Vc encontra muitas cosias em sites internacionais e como vc falou que ía tentar algo sem fazer corte, só te lembrei de comrpar a tinta cromada!!! Razz

Shiaoran escreveu:Dei uma pesquizada rápida e vi que o mais próximo é a Tamiya X-11 Chrome Silver, aí acho que misturando com um pouco da X-13 Metallic Blue dá pra chegar num tom próximo, mas isso é suposição, nunca usei essas tintas (ou tinta alguma).
Aqui tem a tabela completa:
http://www.tamiya.com/english/products/list/acrylic_1.htm
http://www.tamiya.com/english/products/list/acrylic_2.htm
Os links não abriram aqui no serviço... Sad Depois eu olho em casa!!!

Shiaoran escreveu:Não fica com receio de comprar tinta importada pelo preço que se vê por aqui. Comprei 2 potes (X-24 e X-26) pro meu primeiro projeto que involve pintura (não é pra Cloths, mas posso te mandar fotos depois) e saiu R$8 cada, com frete grátis.
E qual a quantidade desses potes??? A tinta é resistente ou sai fácil??? Me manda fotos depois por favor!!!

Se conseguir resolver a questão das asas do Cisne Kamui de outra forma, faz um tuto também!!! Very Happy
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por Shiaoran 01.09.10 21:31

Ter insônia não quer dizer passar o tempo todo aqui Razz

Comprei as tintas há 8 dias, ainda vão demorar uma ou duas semanas pra chegar. São potinhos de 10ml. Acho que é uma quantidade rasoável. Com certeza mais do que eu preciso.
As tintas da Tamiya são das melhores.

Posso até explicar o que eu fizer com o Hyoga God, se fizer, mas não vou pegar ele tão cedo. Preferi dar um gás na minha coleção de Halo do que acompanhar os lançamentos dos Cloths, já que aparentemente a linha do Halo 3/ODST/Wars foi finalizada por causa da linha do jogo novo.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por nexusbrz 02.09.10 13:30

Fiz na cara e coragem, seguindo o tuto, e achei que melhorou legal Very Happy
nexusbrz
nexusbrz

Masculino Capricórnio
Idade : 43
Localização : Recife, PE
Ocupação : Engenheiro de Sistemas

Data de inscrição : 06/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 02.09.10 14:07

nexusbrz escreveu:Fiz na cara e coragem, seguindo o tuto, e achei que melhorou legal Very Happy
Que bom que mais alguém tentou e conseguiu!!! Razz [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! 950987
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por nexusbrz 03.09.10 12:29

Antes:
[Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Dsc01061v.th

Depois:
[Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Dsc01067uh.th [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! Dsc01068c.th


[Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! 950987 [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! 950987 [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! 950987
nexusbrz
nexusbrz

Masculino Capricórnio
Idade : 43
Localização : Recife, PE
Ocupação : Engenheiro de Sistemas

Data de inscrição : 06/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 03.09.10 12:37

Nexusbrz ficou excelente!!! Parabéns!!! [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! 123105
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por TheRockeiro 09.09.10 2:16

Que diferença absurda!
Quando eu tiver um acho q vou tentar, huhuhuh, ficou muito melhor, cara, vc realmente tem um olho afiado ein! XD
Parabéns! e parabéns ao corajoso acima que fez tb! XD
TheRockeiro
TheRockeiro

Masculino Sagitário
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Designer Gráfico / Game Art Designer

Data de inscrição : 08/01/2009

http://mdd.carbonmade.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 09.09.10 8:16

TheRockeiro escreveu:Que diferença absurda!
Quando eu tiver um acho q vou tentar, huhuhuh, ficou muito melhor, cara, vc realmente tem um olho afiado ein! XD
Parabéns! e parabéns ao corajoso acima que fez tb! XD
Hehehe!!! Very Happy Não só os olhos, mas várias lâminas de bisturi afiadas!!! [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! 7634

Valeu!!! [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!! 626415
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Como resolver o problema das asas abertas do Hyoga Kamui!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos