Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

+14
Kusanagi
RaphaVader
Davesmg
Leandro Bossolani
Dark Dreamer
Shura_ddr
Betobh20
afreis2805
MadMax
Pégasus Dourado
Olympus
AhlexTerry
Pisces Roustan
HIPNUS_SAMA
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

normal Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por HIPNUS_SAMA 21.08.10 9:28

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia pessoal.

Não sei se seria neste tópico o ideal de postar, mas ai vai:
http://www.greek-art.com/product_info.php/Athena_6/products_id/272
Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação - Página 3 Skulpturen-Athena-6

Como a grande maioria dos colecionadores, eu tenho interesse enoooooooooorme de ter uma estatua da Deusa da Sabedoria.... Sei que alguns a tem mas não sei se tem neste material...

A minha proposta é de fazer uma sondagem para vermos quem tem interesse em adquirir esta estátua de mármore sintético (segundo o site) e assim montarmos um grupo para baratear os custos para adquirirmos este item, que eu considero indispensável.

Até proponho que algum dos nossos amigos que trabalham com a importação pudessem mediar isto.

Preço da estátua no site: 32,49 USD / R$ 57,11 (segundo o google)

Alguém se habilita?


LISTA PARA IMPORTAÇÃO:
Hipnusama
Pisces Roustan
AhlexXTerry
Olympus
Pegasus Dourado
MadMax
Afreis2805
Betobh20
Shura_ddr
DarkDreamer
Leandro Bossolini
Davesmg
RaphaShiva
Kusanagi
ikki_fenix
Eduardo Yagami (?)
Fabrete
Centrix

Importador:
DarkDreamer (podemos confirmar, Dark?)


Última edição por HIPNUS_SAMA em 27.08.10 10:58, editado 1 vez(es)
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por Ikki_Fenix 31.08.10 9:04

Meu sonho de consumo é a Athena#10, mas pelos meus calculos aqui não vou ter condições nem de pegar a #6 tendo em vista q por baixo ela saira em torno de R$90,00. Então para esse primeiro grupo vou ficar de fora, se rolar mesmo outro para outubro ai posso tentar me encaixar. Vou continuar acompanhando o tópico e pros demais, que tudo de certo e boa sorte!

Ikki_Fenix

Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por Kusanagi 31.08.10 9:13

Galera, muita calma ainda. A resposta do próximo email será bem esclarecedora para todos os interessados, pois eu havia esquecido alguns detalhes que nesse email eu perguntei.

E outra, considero por bem dos nossos bolsos, somente nos programar para esse mês, para que em outubro possamos comprar com 100% de certeza do que estamos fazendo/comprando...



@Hipnus_Sama: seria o caso de abrir um tópico oficial para a importação, depois que eu conseguir a resposta? (No mesmo molde que fiz pros das capas).

Kusanagi

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por afreis2805 31.08.10 19:47


Kusanagi, sigo dentro do grupo !!
Tb me interesso pela Atena #4 mas queria confirmar se esse modelo é o mesmo do anime e da foto que você colocou no inicio do post.
Se for, vamos em frente !!
afreis2805
afreis2805

Masculino Gémeos
Idade : 48
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 10/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por HIPNUS_SAMA 31.08.10 20:34

Por mim ta otimo Kusa!

To meio ausente por causa de alguns por menores mas por mim to dentro e confio no q vc achar melhor

Smile
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por Pégasus Dourado 31.08.10 22:43

Kusanagi escreveu:...E outra, considero por bem dos nossos bolsos, somente nos programar para esse mês, para que em outubro possamos comprar com 100% de certeza do que estamos fazendo/comprando...

@Hipnus_Sama: seria o caso de abrir um tópico oficial para a importação, depois que eu conseguir a resposta? (No mesmo molde que fiz pros das capas).
Sim, formar o grupo agora em setembro para pagar em outubro é o ideal pra mim!!!

E sim, como vc fez com as capas por favor!!!

PS.: ainda no aguardo se será possível o envio individual!!! (Ok!!! Confesso que sou afobado!!! Hehehehehe!!!).
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por AhlexTerry 02.09.10 0:40

Tava vendo com o rapaz que fez o trono do Poseidon... Ele diz que está aperfeiçoando a estátua, já que é ele mesmo que faz... Inclusive, disse que está testando para fazer em resina, que ficaria muito mais detalhada.

Segue uma foto mais ou menos da estátua... Vou ver se pego algumas melhores com ele:

Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação - Página 3 OgAAAN6PzEtKM_2N8GeVYGEYQkLKp3gVHS3XF60nrtSR5wOGxNlSbobLa0t0XfFM8zTLRWfrm68_amQDTjfpqC08VmEAm1T1UCDK95hnI7oOboyCcT_RJqejhEQT
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por Pisces Roustan 02.09.10 0:46

Acabo de ver seu scrap para ele lá, AhlexTerry! XD~

Fiquei curioso também! ... Mas acho que essa foto que você postou para nós é a estátua original que ele tem, não a que ele fez usando esta como molde (que estão nas outras fotos do álbum) D:

Mandei scrap para ele também XD Disse a você quanto custaria a versão de gesso e a de resina?! ^^
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por AhlexTerry 02.09.10 0:56

Acabei de ver também! Não está tão legal assim, srssrrsrs!

Se for ficar assim como na foto de teste que ele postou, fica meio difícil... Parece que a Athena tomou umas bolchas na cara e ficou com hematomas, ahuahauahuaa.

Tomara que as finalizadas fiquem melhores.

AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por Pisces Roustan 02.09.10 1:12

AhlexTerry escreveu:Acabei de ver também! Não está tão legal assim, srssrrsrs!

Se for ficar assim como na foto de teste que ele postou, fica meio difícil... Parece que a Athena tomou umas bolchas na cara e ficou com hematomas, ahuahauahuaa.

Tomara que as finalizadas fiquem melhores.


Hahahaha XD Rolei de rir aqui com a sua observação bem feita sobre o rosto da Athena! Laughing Mas foi essa impressão que eu tive quando vi a estátua dele D: Não que esteja ruim, mas precisa melhorar xD~

Não seria mais conveniente você alterar a foto ali para nenhum amigo do fórum ficar esperançoso demais? xD
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por AhlexTerry 02.09.10 1:31

Ele me mandou uma mensagem que me deixou mais esperançoso xD:

opa e ai Ahlex blz cara ...

brother é o seguinte essa estatua que eu fiz, foi a primeira tipo um teste e realmente ela ficou feinha é mas pra galera ter uma ideia, acabei de fazer uma em resina o problema que demora umas 12 hs para ficar boa para desenformar, amanha ja postarei as fotos com a de resina que sem duvida nenhuma fica perfeita...

No caso, vou esperar até amanhã (hoje? xD) para ver o resultado.
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos