Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda para importação com o Lau!!

2 participantes

Ir para baixo

normal Ajuda para importação com o Lau!!

Mensagem por Edbala 02.07.08 8:49

Olá amigos do Fórum.

Sou comprador antigo de Ation Figures pelo Ebay, sempre comprei de vários vendedores e nunca tive qualquer tipo de problemas, recentemente aderi ao mundo dos Cloth Myth, mas já curtia os cavaleiros desde criança. Procurei vários vendedores e cheguei até o Lau da LCM House por meio deste Fórum, fui lá peguei uns preços e pedi pra ele reserva-los pra mim. Muitos aqui entendem meu problema, pois recentemente fui para minha casa própria e estou pagando algumas parcelas do material de construção no meu cartão internacional, resultado, só terei um limite de R$ 380,00 disponível neste mês de Julho. A minha compra com o Lau deu 419,00 dólares, que em dá algo em torno de 675 reais. Já dá pra perceber que o meu limite só vai dar pra metade.

A minha idéia e proposta para comprar meus primeiros Cloth Myth é a seguinte:

Alguém que esteja disposto a ajudar e tiver cartão internacional (com limite disponível) cadastrado no Paypal, me passaria o e-mail para mim informar para o Lau, o Lau manda duas invoices (fatura do Paypal) contendo a metade do valor em dólares (209,50 dólares), quando a pessoa receber, me mandaria os dados bancários pra mim depositar a metade do valor em reais (335,00), aí é só conferir o valor, pagar a invoice e pronto.

Se que é difícil confiar em alguém que não se conhece nem a cara, mas já tentei com o Apferreira, o Jiraya83 e o Griffin Minos, todos aqui do Fórum e infelizmente eles compartilham do mesmo problema que o meu, limite do cartão baixo.

Se alguém se interessar em me ajudar, podem me mandar MP, ou conferir com algum dos citados.

Grato pela atenção,

Edbala
Edbala
Edbala

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Mossoró - RN
Ocupação : Empresário

Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.etechnologica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ajuda para importação com o Lau!!

Mensagem por Shiaoran 02.07.08 20:03

Faz um Mega Bônus do Unibanco. É internacional e pré-pago Wink
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ajuda para importação com o Lau!!

Mensagem por Edbala 03.07.08 10:46

Shiaoran escreveu:Faz um Mega Bônus do Unibanco. É internacional e pré-pago Wink

Olá Shioran! Como é isso? Tu pode me explicar melhor?

Falow!
Edbala
Edbala

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Mossoró - RN
Ocupação : Empresário

Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.etechnologica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ajuda para importação com o Lau!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos