Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

+14
Kusanagi
RaphaVader
Davesmg
Leandro Bossolani
Dark Dreamer
Shura_ddr
Betobh20
afreis2805
MadMax
Pégasus Dourado
Olympus
AhlexTerry
Pisces Roustan
HIPNUS_SAMA
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

normal Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por HIPNUS_SAMA 21.08.10 9:28

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia pessoal.

Não sei se seria neste tópico o ideal de postar, mas ai vai:
http://www.greek-art.com/product_info.php/Athena_6/products_id/272
Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação - Página 2 Skulpturen-Athena-6

Como a grande maioria dos colecionadores, eu tenho interesse enoooooooooorme de ter uma estatua da Deusa da Sabedoria.... Sei que alguns a tem mas não sei se tem neste material...

A minha proposta é de fazer uma sondagem para vermos quem tem interesse em adquirir esta estátua de mármore sintético (segundo o site) e assim montarmos um grupo para baratear os custos para adquirirmos este item, que eu considero indispensável.

Até proponho que algum dos nossos amigos que trabalham com a importação pudessem mediar isto.

Preço da estátua no site: 32,49 USD / R$ 57,11 (segundo o google)

Alguém se habilita?


LISTA PARA IMPORTAÇÃO:
Hipnusama
Pisces Roustan
AhlexXTerry
Olympus
Pegasus Dourado
MadMax
Afreis2805
Betobh20
Shura_ddr
DarkDreamer
Leandro Bossolini
Davesmg
RaphaShiva
Kusanagi
ikki_fenix
Eduardo Yagami (?)
Fabrete
Centrix

Importador:
DarkDreamer (podemos confirmar, Dark?)


Última edição por HIPNUS_SAMA em 27.08.10 10:58, editado 1 vez(es)
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por Fabrete 27.08.10 8:24

A estátua do e-bay não é fiel ao anime.

E convenhamos.
Atena com serpente ao redor do escudo?
Não há referência alguma mitológica ou em Saint Seiya.
Ou seja, os caras viajam.

Em que ponto estamos da proposta feita pelo HIPNUS?

Fabrete

Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por HIPNUS_SAMA 27.08.10 11:11

Bem gente....
Axo que agora podemos nos organizar para finalmente fazer o pedido.
Ja pus na primeira página o nome das pessoas que se interessaram em fazer a importação.

DarkDreamer, dá uma olhada na lista diz se dá certo mesmo, ok?

Eu particularmente opto pela importação da imagem de 27cm.... é pequena sim para dar o efeito que se quer junto aos cloths mas é o único tamanho disponível para o modelo que queremos.

Peço só que quem está com o nome na lista e NÃO está mais interessado, poste aqui pra gente poder fechar a importação.

Assim que obtivermos a lista fechada, vamos ver se passamos o valor exato da estatua + frete.

Eu acho que como só temos esse tamanho de 27 cm de altura para o modelo, seria esse então.

alguem tem mais alguma sugestão?

HIPNUS_SAMA

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por Pégasus Dourado 27.08.10 11:33

O envio pode ser individual? Assim evitamos taxação né??? O Barnoso faz assim nos grupos que ele monta. Ah!!! E se o vendedor puder declarar o valor abaixo dos U$50,00 é melhor também!!!!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por HIPNUS_SAMA 27.08.10 13:30

Pégasus Dourado escreveu:O envio pode ser individual? Assim evitamos taxação né??? O Barnoso faz assim nos grupos que ele monta. Ah!!! E se o vendedor puder declarar o valor abaixo dos U$50,00 é melhor também!!!!!!

Seria ótimo PD!

Falei com o Kussa e como ele tem traquejo com as importações, ele vai fazer a comunicação com a loja.

Ae a gente fica no aguardo dessas informações beleza?

abração
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por AhlexTerry 27.08.10 13:32

O usuário Muller, da comunidade no Orkut, diz que em breve vai ter as estátuas à pronta entrega. Vou esperar por ele...

Inclusive, ele tem o trono do Poseidon Roe e colunas para vender.
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por Ikki_Fenix 27.08.10 14:44

HIPNUS_SAMA escreveu:

Eu particularmente opto pela importação da imagem de 27cm.... é pequena sim para dar o efeito que se quer junto aos cloths mas é o único tamanho disponível para o modelo que queremos.

Peço só que quem está com o nome na lista e NÃO está mais interessado, poste aqui pra gente poder fechar a importação.

Assim que obtivermos a lista fechada, vamos ver se passamos o valor exato da estatua + frete.


Bom como disse em meu primeiro post, meu interrese estava numa estatua maior que a de 27 cm, mas visto a perfeição do produto, a indisponibilidade de outro tamanho e a necessidade de ter uma, acho q naum vai ter jeito pra mim mesmo.... Razz

Agora grande Hipnus_sama naum daria pra dar uma idéia logo do preço final antes do fechamento do grupo, tive um gasto imprevisto com meu carro essa semana e isso me levou uma boa grana.... Mad Preciso dessa informação pra me programar e ver se vai ter viabilidade pra mim. Very Happy
Ikki_Fenix
Ikki_Fenix

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : Gestor

Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por Kusanagi 27.08.10 15:14

Bem galera,

Já que me convidaram, vamos ao trabalho!

To preparando um texto... acredito que envio o email ainda hoje. E assim que obtiver alguma resposta, eu posto aqui no fórum pra galera ficar super informada.

Até mais...
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por RaphaVader 27.08.10 21:16

Eu tenho interesse nesse modelo da estátua de 27 cm, mas realmente seria ótimo se eu já soubesse de antemão o valor final a ser pago e, claro, sou da opinião que os itens sejam enviados individualmente! valeu!
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por Eduardo Yagami 27.08.10 21:33

Não não, eu to fora.... pode tirar meu nome XD
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por Pégasus Dourado 27.08.10 21:41

Pois é, também aguardo o valor final...
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por MadMax 27.08.10 21:45

Tambem estou no aguardo do valor e dos tamanhos disponiveis... 27 CM pra mim não rola =/, tinha que ser um pouquinho menor pra dar liga...
MadMax
MadMax

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa, PR
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 29/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por Shura_ddr 28.08.10 17:51

qndo tiver td certo manda uma mp pra mim...
Shura_ddr
Shura_ddr

Masculino Capricórnio
Idade : 33
Localização : Campo Grande-MS
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por Betobh20 29.08.10 12:11

Shura_ddr escreveu:qndo tiver td certo manda uma mp pra mim...

Para mim também...
Betobh20
Betobh20

Masculino Sagitário
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Ocupação : Supervisor Financeiro

Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por Fabrete 29.08.10 16:16

Estou dentro.
Tenho interesse na de 27 cm.
Aguardo valores.
Fabrete
Fabrete

Masculino Aquário
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Psicólogo

Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por Olympus 30.08.10 10:04

Infelizmente não poderei mais participar desse grupo. Estou com outra prioridade no momento. Vlw!
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por Kusanagi 30.08.10 10:13

Bem galera, não sei se é o caso de todos os que estão desistindo do grupo, mas podemos sugerir de montar esse grupo agora para comprarmos mês de outubro, por exemplo!

Aí sim, creio que haja tempo pra galera se programar para o próximo mês conseguir comprar. O que acham?
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por Kusanagi 30.08.10 13:02

Mods, desculpem o double post, mas será necessário.

Bem, a resposta que obtive é de que tenho de passar um número exato para eles me verem possíveis descontos e tal...

Bem, peço à todos que revisem seus pedidos, se vão querer ou não, e qual tamanho escolher.

Ah, outra informação muito importante: vamos (re)confirmar quem vai e quem não vai participar deste grupo, haja visto as informações repassadas neste post.

NOMENCLATURA - TAMANHO - PREÇO US$

Athena #03 - 17 cm - $ 16,77
Athena #04 - 25 cm - $ 19,49
Athena #06 - 27 cm - $ 32,49
Athena #10 - 42 cm - $ 64,92


Bom, começa comigo então:

Kusanagi - Athena #04

Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por Pisces Roustan 30.08.10 13:15

E o estimado valor do frete para cada uma delas, Kusa?! Há algum posicionamento quanto a isso?!

Obrigado, desde logo, por conseguir essas informações!!! ^^
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por MadMax 30.08.10 13:22

Gostei dos tamanhos, me animou bastante a participar, ainda mais se for rolar em outubro mesmo. Só uma duvida Kusanagi, todas vao seguir o padrao da #6?? Já que no site elas são diferentes...

AbS!
MadMax
MadMax

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa, PR
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 29/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por Pisces Roustan 30.08.10 13:28

Ah, isto é verdade! Tenho a mesma dúvida do MadMax!~
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por HIPNUS_SAMA 30.08.10 13:40

Pisces Roustan escreveu:Ah, isto é verdade! Tenho a mesma dúvida do MadMax!~

somos 3 kusa
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por Pégasus Dourado 30.08.10 13:45

Me interesso se todos os tamanhos forem iguais aquela que tema a estátua de NIKE na mão de Atena!!!

E ficarei para o grupo de outubro com certeza!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por Leandro Bossolani 30.08.10 18:34

Gostaria da Athena#06 se houver grupo em Outubro.
Abraços.
Obs.: tem como saber quanto seria o frete??
Leandro Bossolani
Leandro Bossolani

Masculino Touro
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Técnico em Eletrônica

Data de inscrição : 21/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por AhlexTerry 30.08.10 18:50

Galera, me desculpem, mas estou fora.

As que eu gostaria (22 CM ou 25 CM) não tem nada haver com a do anime, apenas a de 27 CM, que não vai caber na minha futura estante (na atual até sobra).
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por Fabrete 30.08.10 19:16

Me interesso por este modelo:

Athena #06 - 27 cm - $ 32,49

EDIT:
Conforme eu havia dito, comprei uma estátua de Atena, de outro modelo.

Postei fotos dela em outros ângulos, no tópico da minha coleção.

Segue uma foto dela:




Abraços
Fabrete
Fabrete

Masculino Aquário
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Psicólogo

Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por Ikki_Fenix 31.08.10 9:04

Meu sonho de consumo é a Athena#10, mas pelos meus calculos aqui não vou ter condições nem de pegar a #6 tendo em vista q por baixo ela saira em torno de R$90,00. Então para esse primeiro grupo vou ficar de fora, se rolar mesmo outro para outubro ai posso tentar me encaixar. Vou continuar acompanhando o tópico e pros demais, que tudo de certo e boa sorte!
Ikki_Fenix
Ikki_Fenix

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : Gestor

Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por Kusanagi 31.08.10 9:13

Galera, muita calma ainda. A resposta do próximo email será bem esclarecedora para todos os interessados, pois eu havia esquecido alguns detalhes que nesse email eu perguntei.

E outra, considero por bem dos nossos bolsos, somente nos programar para esse mês, para que em outubro possamos comprar com 100% de certeza do que estamos fazendo/comprando...



@Hipnus_Sama: seria o caso de abrir um tópico oficial para a importação, depois que eu conseguir a resposta? (No mesmo molde que fiz pros das capas).
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estátua de Athena em Mármore Sintético - Proposta de montagem de Grupo para importação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos