Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inflação Myth

+27
Muambeiro
zephyrous
Junior-ES
Yuni
Vitor de Leão
Pisces Roustan
Heitorvr
Macaxeira
Pégasus Dourado
Sayonara
Davesmg
brenoaki
kakuda
Kamus 17
adrianosb
x
sloopjohnb
vaKero
azukay
Drico
Dark Dreamer
Shiaoran
Sahmael
Chrono Trigger
Flabiel
F. P.
Gafanhoto
31 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

normal Inflação Myth

Mensagem por Gafanhoto 13.11.09 15:23

Relembrando a primeira mensagem :

Fala pessoal,

Espero não estar criando este tópico num área errada (caso esteja podem mudar pro local correto), venho aqui pra conversar com todos com relação aos valores praticados nos cloth.

Sabemos que em relação ao começo do ano o dólar está num nível bem mais baixo, porém notei que os preços dos cloths estão na verdade aumentando cada dia mais.

Entendo que alguns cloths são de fato raridades, e que só compra quem quer. Porém muitas vezes vemos cloths LJ usados superando barreiras dos R$ 160,00... Outro dia vi no fórum um Camus usado sendo vendido a R$130,00 (LJ).
Sei quanto custa um CM no exterior (bem mais em conta), sei que lá mesmo os cloths tiveram uma pequena alta no preço =/, mas não justifica os valores praticados.

Eu gostaria mesmo é de saber se sou somente eu que estou com essa impressão ou se vocês estão achando o mesmo... O dólar baixa mas o Cloth sobe... como isso?

Logicamente tenho pesquisado muito antes da aquisição de novos CM, porém estão incríveis os valores, apesar de o dólar estar mais baixo...


Flws galera Inflação Myth - Página 3 66345
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Sahmael 01.12.09 20:40

Drico escreveu:
Vamos voltar a falar de cloth myth, vai....

Caspita, e meu post era sobre o que? Se o Shiaoran depois vem me acusar de racismo por uma piadinha inofensiva, que não era de jeito nenhum o ponto inicial do post, eu tenho direito de réplica oras. Quota ele.

Sahmael

Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Gafanhoto 01.12.09 22:48

Humpft

Independentemente de quem que esta certo ou errado... vi aqui pra conversar sobre os cloths e seus preços abusivos de vendedores que acham q somos idiotas.

Parem já com isso...

Flws ^^

Gafanhoto

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Sahmael 02.12.09 13:56

Nem vem gafanhoto, me acusou de bobeira, leva. Vai me acusar de coisa que eu não fiz na pqp.

Mas vamu lá, vou tentar resuscitar o tópico de novo. Fui no ML dar uma olhada em como andavam os preços e encontrei alguns bem interessantes, ofertas incríveis e imperdíveis, aquelas de liquidação queima tudo na 25 de março, óh só

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-105347071-pandora-cloth-myth-shun-hades-japanese-version-limited-ed-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102706496-saint-seiya-cloth-myth-god-of-death-thanatos-verso-japonesa-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-115469650-saint-seiya-cloth-myth-god-andromeda-shun-versao-japonesa-_JM

Essa sujeita tem muitos itens a venda no ml, mas o incrível é nenhum deles tem preço minimamente razoável, deve ser cloth japa lá do Akihabara (que pra quem não conhece é a (ou melhor, uma das) Santa Efigênia de Tokio) enviado pra casa dos parentes brazucas pra vender aqui. Se ela contar lá os japas vão cair de costas com esses preços.

E a saidera:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-121695038--frete-gratis-cloth-myth-kit-5-cavaleiros-v2-brinde--_JM

E vem até com camisa de brinde!
Sahmael
Sahmael

Masculino Gémeos
Idade : 39
Localização : Santo André
Ocupação : Desenhista

Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por x 02.12.09 14:16

tem umas melhores aki:
comprei o meu por menos de 70 conto e fiz rifa dele faz algum tempo....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103256059-cavaleiros-do-zodiaco-dragon-shiryu-deluxe-_JM

agora soh de bustos

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-121765006-cavaleiros-do-zodiaco-busto-aioria-de-leao-cloth-myth-append-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119382185-cavaleiros-do-zodiaco-gemeos-tamashii-appendix-cloth-myth-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119850868-cavaleiros-do-zodiaco-virgem-tamashii-appendix-cloth-myth-_JM

reparem que o busto do aiolia eh mais caro que ateh o saga e shaka oce... Inflação Myth - Página 3 Suspect
sei que o vendedor eh bacana, mas ele tinha que conhecer um poukinho mais sobre o que ele vende...
Pergunta:ola, qual a diferença desse pro outro busto?grato, abraço.


Resposta:Ola
amigo, este iten se trata de iten tamashii, lançado no evento chamado
de tamashii outono 2009, todos os bustos tamashii tem diferencial por
serem raros e tbem tem algo mais bem acabado, mais perfeito, q os
bustos convencionais...abraçao..

e como saidera....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118054487-trono-do-mestre-do-santuario-folhado-a-ouro-_JM

detalhe para o FOLHADO....
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Shiaoran 02.12.09 19:50

Dá vontade de dar um tiro no saco desse pessoal do ML...
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Gafanhoto 02.12.09 20:33

Ah o ML eu nem considero... porem no forum isso tb acontece (oq ai sim eh triste)
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Sahmael 03.12.09 13:07

É, mas no fórum esses careiros costumam amargar mais fácil, tem vários tópicos assim que desaparecem bem rápido sem interessados (salvo as mp que não dá pra saber). Mas ML é a nossa média, sem LJ e cloths sendo vendidos em lojas de brinquedo normais, ML vira referência pra quem não é colecionador mais sério, então é de se considerar sim.

E esse do busto de virgem OCE foi foda hein... "tem algo mais bem acabado, mais perfeito, q os bustos convencionais.." isso é conversa de vendedor de bugiganga do Paraguay Inflação Myth - Página 3 Icon_razz

Isso também é engraçado, no anúncio do busto de leão, o vendedor respondendo

"E ai blz? Fecho em: BUSTO MIRO + BUSTO LEAO + SEDEX SEGURO R$ 410,00,
se interessar, so dar lance no busto do miro q eu ja entro em contato :
= ) Abraçao."


Sem noção é apelido!
Sahmael
Sahmael

Masculino Gémeos
Idade : 39
Localização : Santo André
Ocupação : Desenhista

Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Gafanhoto 03.12.09 20:42

Sahmael...

Poutz kra... isso nao eh venda... eh extorção XD
Vou começar a vender cloths tb... tem mt pato por aí (com td respeito a vcs, mas pelo q to vendo tem mta gnt q tah pagando esses valores absurdos)...
Vou é parar de reclamar e pegar meu pedaço do bolo aauhaiuhaiuahaiuh
Zuera... mas kra qqr um que oferecer cloths a preço justo vai vender igual agua.

Abrasssss
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Sahmael 04.12.09 0:23

Pior que nem é extorção, o sujeito vê uma brecha pra enfiar a faca e enfia mesmo, sem dó. São uns aproveitadores, verdade. Foda que isso nem é só uma questão de cloth myth, mas é característica de povo brasileiro mesmo, não interessa se é imoral, se é uma bela de uma filhadaputagem monstruosa, se o nego vê a chance de passar outro cara pra trás, nem pensa duas vezes. E essa é justamente a nossa vantagem, maior conhecimento de mercado anula a possibilidade de brecha. Bom pra gente, mas o mercado em geral sofre.

Mas pior que você tá certo, pato tem aos montes mesmo. Eu conheci um cara uma vez que sempre dizia que não via nada de errado em tirar vantagem de gente idiota, e essa deve ser mesmo a filosofia de mercado desses caras. São um bando de palhaços, quem vende e quem compra.
Sahmael
Sahmael

Masculino Gémeos
Idade : 39
Localização : Santo André
Ocupação : Desenhista

Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Gafanhoto 04.12.09 9:17

Eh Sahmael... coitados aqueles que nao conhecem os valores reais ¬¬
Nessas horas eu penso em outros produtos aos quais pagamos preços altíssimos em lojas que seguem a mesma "filosofia".

Pelo menos aqui no forum o pessoal podia dar trégua (as vzes a galera oferece cloth usado a preço de novo afffff).

Abrasssss
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por x 04.12.09 12:56

tipo sei que num tem muito a ver, mas o negocio eh como negocio de calças jeans...
certa vez que fui em sampa, a mulé tava vendendo umas calças por 20 conto, e era da confecção, ela disse que vendia pra empresas gringa que soh colocava a etiqueta e uns etalhes e talz e revendiam pra cah mais caro, dai a loja daqui "botava" o lucro dela em cima.... eh mais ou menos assim que funfa com os cloths...
japoneis cria, o chines produz em massa, volta pro japoneis vender mais caro, que sai muuuuuiiito mais caro pra nois aki....¬¬
lógico levando em consederação produto novo, pois os preços de usados que vejo num dah nem pra comentar.....
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por F. P. 04.12.09 14:16

Desculpa pessoal, estou lendo esse topico desde o inicio, concordo com algumas coisas, e discordo de outras, mas acho q está chegando em um ponto q está ficando proximo ao exagero...as coisas estão sendo vista de maneira errada...

Falar q alguém q simplesmente está vendendo algo é imoral, mal-carater, filhodaputa, anti-ético e talz, só pq vc tem um conhecimento bom no mercado e não concorda com o preço dele é o cúmulo do absurdo....

O cara não está obrigando ninguém a nada, o cara tá com o produto, na casa dele, gastou o tempo, dinheiro, seja lá o q for dele, pra ter aquele item e coloca-lo pra vender, pra mim, ele tem total direito de colocar o preço q ele acha q vale e ponto, ele põe o preço q ele quiser...desculpe, mas é minha opinião....

Nós temos uma noção muito melhor desse "valor" pq participamos desse forum q tem muuuita informação, mas pra perceber como isso é complexo, aqui mesmo vcs estão tentando fazer uma tabela com preço pra colocar como informação, pois mesmo participando ainda há dúvidas do valor "justo", como vcs gostam de falar, de cada cloth...

Se qualquer um der uma pequena passeada no ML, vai ver q esses mesmos vendedores q vcs estão falando possuem dezenas, centenas, alguns mais de 1000 pontuações de venda de clothes, quer dizer, existe MUITA gente q paga aquele valor nos clothes, será q isso não quer dizer q não é algo tão absurdo assim? Eu mesmo antes de aprender a importar só comprava no ML, e ñ me sentia nada burro de fazer isso, pq? pq eu não tinha tempo de buscar mais informação, queria o item, via o preço q eu tinha mais barato e rápido, e comprava, por isso eu deveria achar q o cara q me vendeu fez sacanagem? de forma alguma, ele tinha a informação, sabia onde achar, importar, fez o negocio e ganhou o dele, aquilo q ele achava justo e qto valia aquele serviço prestado, simples, e por isso, até hj, continuo pensando o mesmo...

E pra falar especificamente de Clothes, é um dos itens colecionaveis q os vendedores colocam menos margem de lucro, se vcs forem analisar outros itens, verem a pronta entrega e pegarem os preços q eles saem no Ebay, por exemplo, verão q há itens com 100%, 200% de margem de lucro, se for manter esse pensamento oq esses caras mereceriam? prisão perpétua ou pena de morte???

Vcs quererem criar algo pra trazer mais facilidade NESSA informação, pra ajudar o pessoal a comprar mais "corretamente" e economizar, é uma ótima ideia e iniciativa, agora, julgar o carater dos outros por vc achar q ele não deve cobrar o q ele acha q é justo, já começa a passar um pouco do q deveria ser a ideia principal, e do espaço q cabe a cada um, saca?...
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por brenoaki 04.12.09 15:48

Assino, em baixo do que o Felipe disse, já comprei cloths na epoca bem caros no ml por exemplo, mas era pronta entrega e ainda tava começando a comprar, o preço q o pessoal quer botar comprar quem quer, ta cheio de itens no ml q sao caros e vendem assim como tb tem uns q se for ver vao morrer lá, mas ai é opcao do vendedor, e convenhamos estamos em um mercado capitalista existe alguns conceitos como oferta e demanda que explicam bem direitinho esses preços.

É só ver o busto do aioria, como exemplo, eu paguei 115 conto nele na epoca q tava caro, fiz um sacrificio, já que estava acontecendo o preço só subiria, tanto q hj esta por cerca de 200 conto e nao é nem um roubo afinal duvido alguem achar ele com facilidade, enfim vivemos nesse mercado capitalista cruel, parem de reclamar trabalhem, eu sou louco por hot toys mas a grana nao da entao fico só olhando, no dia q puder compro sem dó e por ai vai, pesquisem e paguem o que podem, chorar pro cara baixar o preço as vezes é um saco, o preço é aquele e pronto!!!
brenoaki
brenoaki

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Recife-PE
Ocupação : Arquiteto e 3DMaker

Data de inscrição : 29/07/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-brenoaki-poseidon-com-sua-capa-custom-e-seu-trono-custom-10-04-pag-5-t4126.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Sahmael 04.12.09 18:25

É Felipe, eu vou tentar esclarecer o negócio, pelo menos da minha parte. Eu sou um conservador, tenho nojo de comunista e consequentemente, de planificação de preço. Não acredito de jeito nenhum nesse negócio de "preço justo", de que algo tem que ser o valor X e ponto final e concordo contigo que o vendedor coloca a porcentagem que quiser de lucro sobre o trabalho dele.

Só que o negócio aqui é mais fundo. Se você for ver as noções comuns de mercado capitalista, você vai ver que o próprio mercado regula o preço dos produtos, porque um determinado produto custa mais ou menos a mesma coisa pra se produzir independente de quem o esteja produzindo e o valor de venda não varia muito entre os concorrentes (quando se compete lealmente, claro). Isso é simples, só ir no mercado e comparar qualquer tipo de coisa. Isso funciona também com produtos importados, da mesma maneira, pois eles normalmente tem a mesma origem, já puxando o assunto de volta pros cloth's. Todo vendedor brazuca importa de um mercado estabelecido na China/Japão e busca o menor preço pra vender pelo melhor preço. Chegando aqui, existe um mercado estabelecido de vendedores dos mesmos cloth's, e essa concorrência gera naturalmente uma variação mínima/máxima pra se trabalhar. Essa é a lógica da coisa toda, você como vendedor sabe perfeitamente bem disso.

Só que o problema de que a gente reclama aqui é além dessa lógica. O foda da história toda é que tem esses vendedores que ignoram o mercado estabelecido e independentemente do preço de origem, jogam o valor mínimo/máximo lá no alto. Outros vendedores acompanham o ritmo e de repente, a maioria está vendendo nessa faixa superior de preço, o que puxa consequentemente o valor dos usados. O que aconteceu ai é que criou-se um mercado paralelo, uma bolha econômica artificial como diriam por ai, uma noção errada da proporção de valores. Essa é a merda toda.

Você e outros vendedores que eu já recomendei pra um monte de gente fazem parte do mercado natural, vocês colocam a porcentagem que quiserem sobre o trabalho de vocês, mas vocês ao mesmo tempo estão respeitando essa proporção de preços estabelecida naturalmente no mercado e não é de vocês que a gente reclama, mas desse mercado paralelo especulativo que sobrevive da ignorância alheia. E a essa gente, eu pessoalmente, julgo sim como um bando de palhaços aproveitadores, independentemente se está vendendo algo lacrado ou usado, já que o princípio da coisa toda é o mesmo. Novamente, um Kanon lj não vale R$150, um Thor não vale R$300 e um Hypnos não vale R$450, isso está fora da realidade de mercado, não importa quantos vendedores vendam a esse preço nem quantas pessoas os comprem.

É um outro problema que o mercado de cloth's seja tão pequeno, aqui realmente é mais fácil passar os outros para trás. Mas é só usar a mesma lógica em outros setores maiores que qualquer um pode constatar o que eu disse. Um Gol 1.0 0km não vale R$40 mil, por exemplo.
Sahmael
Sahmael

Masculino Gémeos
Idade : 39
Localização : Santo André
Ocupação : Desenhista

Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Davesmg 04.01.10 23:25

Não sou bobo, gosto de pagar o menor preço, claro!
Mas convenhamos, uma pessoa que compra no ML está comprando pela internet, a maior fonte de informação gratuita que já se teve notícia!

Não é complicado dar uma procurada em alguns sites, comunidades do orkut e fóruns, e não só de cloths, de qualquer coisa!

Claro, antes da primeira compra vai se gastar tempo, pois você pode demorar a encontrar uma boa fonte ou encontrar alguém que responda seu chamado, mas a partir daí as portas se abrirão.

O cara que vai no ML, vê um cloth e fica com a mão formigando e compra imediatamente está pagando mais caro pela sua falta de paciência, falta de vontade de procurar, normal.

Na vida é assim, você paga mais pela facilidade, algumas pessoas preferem, eu não sou uma delas.

Tive um recesso entre o Natal e o Ano Novo e montei uma vitrine pros meus cloths (quase pronta!!! Inflação Myth - Página 3 Icon_biggrin ), me custou quase R$ 200,00, mas eu tive que lixar, piintar, lixar de novo, evernizar, martelar, suar!
O Marceneiro me faria por R$ 500,00.
Com certeza o cliente do ML seria cliente do marceneiro. Inflação Myth - Página 3 Icon_smile
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por x 12.01.10 20:25

desculpa reviver o topico, mas tava vendo umas coisas aki e o cara anunciou a coleção dele:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128576308-bonecos-saint-seiya-cloth-myth-frete-gratis-_JM

9 cloths e custam tudo isso, fico imaginando quanto sairia a coleção do andy ou do shioran que tem de um tudo e duplicado.... Inflação Myth - Página 3 Icon_razz
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Shiaoran 12.01.10 20:44

Afe... Aqueles Cloths dão uns R$1500 lacrados.

Eu não tenho 2 de cada... Ainda XD (na verdade 'só' tenho uns 14 repetidos, sendo que tem um, o Shiryu V2 da maleta, que tenho 3 dele XD)
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Sayonara 12.01.10 21:19

x escreveu:desculpa reviver o topico, mas tava vendo umas coisas aki e o cara anunciou a coleção dele:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128576308-bonecos-saint-seiya-cloth-myth-frete-gratis-_JM

9 cloths e custam tudo isso, fico imaginando quanto sairia a coleção do andy ou do shioran que tem de um tudo e duplicado.... Inflação Myth - Página 3 Icon_razz

Inflação Myth - Página 3 Icon_eek Inflação Myth - Página 3 Icon_eek Inflação Myth - Página 3 Icon_eek 3.000,00 !!!

Vou salvar o link nos favoritos e acompanhar isso!
Sayonara
Sayonara

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : Vancouver
Data de inscrição : 30/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Shiaoran 12.01.10 21:46

Mandei uma pergunta Twisted Evil
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por x 12.01.10 21:58

malvado...... Inflação Myth - Página 3 Icon_razz
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Davesmg 12.01.10 22:57

Só abrindo uma parênteses. Há um vendedor no ML que está vendendo os DVDs das sagas Santuário, Asgard e Poseidon (usados) por R$ 900,00.

Acho que além de inflação eles aplicam o quesito "sem noção"!!
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Pégasus Dourado 12.01.10 23:13

Shiaoran escreveu:Mandei uma pergunta Twisted Evil
O que vc perguntou pra ele? Fui olhar e o anúncio foi encerrado... Sad

Davesmg escreveu:Só abrindo uma parênteses. Há um vendedor no ML que está vendendo os DVDs das sagas Santuário, Asgard e Poseidon (usados) por R$ 900,00.

Acho que além de inflação eles aplicam o quesito "sem noção"!!
Sem noção e sem mãe tb. Um FDP desse tentar dar uma facada dessa é foda. E mais foda é alguém comprar dele...
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Shiaoran 13.01.10 2:26

Pégasus Dourado escreveu:
Shiaoran escreveu:Mandei uma pergunta Twisted Evil
O que vc perguntou pra ele? Fui olhar e o anúncio foi encerrado... Sad
Falei que novos, lacrados, importando um por um com frete incluso, dava uns R$1500, e se ele não faria por um preço mais em conta XD
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Macaxeira 13.01.10 16:53

Eu não pagaria nem sequer R$1.000,00 ali...
Estou disposto a fazer importação mesmo, só fico imaginando se vou conseguir todos... afinal, tem uns que estão cada dia mais raros... vide Nachi Sad
Macaxeira
Macaxeira

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : Metairie, Louisiana
Ocupação : Cost Estimator

Data de inscrição : 31/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7315-macaxeira-s-collection-aniversario-0o-presente-de-grego-recebido

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Sayonara 13.01.10 21:57

oh gosh!!

Será q compraram???? pqp!!!
Sayonara
Sayonara

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : Vancouver
Data de inscrição : 30/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Shiaoran 13.01.10 22:39

Vendidos: 0
Ele cancelou ou o anúncio expirou. Provavelmente pra minha pergunta não aparecer XD
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal ¨Piada do dia¨

Mensagem por Heitorvr 13.02.10 15:55

Não sei se este tipo de tópico já existe, se existir podem mover ou deletar...
Vi um tópico nesse mesmo estilo em uma comunidade e resolvi abrir um aqui.

Se trata das piadas de alguns dos vendedores do Ml.

Aí vão as minhas contribuições:

[url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-133135383-bandai-saint-cloth-myth-zeta-alcor-bud-_JM]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-133135383-bandai-saint-cloth-myth-zeta-alcor-bud-_JM[/url]

[url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-133132239-bandai-saint-cloth-myth-zeta-alcor-bud-_JM]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-133132239-bandai-saint-cloth-myth-zeta-alcor-bud-_JM[/url]

Reparem nas perguntas e nas respostas que o vendedor dá...
Ele diz que ainda dá 10% de desconto... Inflação Myth - Página 3 Icon_razz
Comentem aí e postem se acharam mais.
Heitorvr
Heitorvr
Designer
Designer

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : São Paulo
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6822-colecao-heitorvr-17-04-aiolos-abustado-pag11

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos