Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inflação Myth

+27
Muambeiro
zephyrous
Junior-ES
Yuni
Vitor de Leão
Pisces Roustan
Heitorvr
Macaxeira
Pégasus Dourado
Sayonara
Davesmg
brenoaki
kakuda
Kamus 17
adrianosb
x
sloopjohnb
vaKero
azukay
Drico
Dark Dreamer
Shiaoran
Sahmael
Chrono Trigger
Flabiel
F. P.
Gafanhoto
31 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

normal Inflação Myth

Mensagem por Gafanhoto 13.11.09 15:23

Relembrando a primeira mensagem :

Fala pessoal,

Espero não estar criando este tópico num área errada (caso esteja podem mudar pro local correto), venho aqui pra conversar com todos com relação aos valores praticados nos cloth.

Sabemos que em relação ao começo do ano o dólar está num nível bem mais baixo, porém notei que os preços dos cloths estão na verdade aumentando cada dia mais.

Entendo que alguns cloths são de fato raridades, e que só compra quem quer. Porém muitas vezes vemos cloths LJ usados superando barreiras dos R$ 160,00... Outro dia vi no fórum um Camus usado sendo vendido a R$130,00 (LJ).
Sei quanto custa um CM no exterior (bem mais em conta), sei que lá mesmo os cloths tiveram uma pequena alta no preço =/, mas não justifica os valores praticados.

Eu gostaria mesmo é de saber se sou somente eu que estou com essa impressão ou se vocês estão achando o mesmo... O dólar baixa mas o Cloth sobe... como isso?

Logicamente tenho pesquisado muito antes da aquisição de novos CM, porém estão incríveis os valores, apesar de o dólar estar mais baixo...


Flws galera Inflação Myth - Página 2 66345
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Shiaoran 15.11.09 1:59

Sahmael escreveu:
sloopjohnb escreveu:Seria legal se o forum mantivesse um tópico sempre aberto com o preço 'recomendando' para cada CM, novo ou usado.
ps: Será que já tem esse tópico e eu não vi ainda? (sou novo aqui rsrs)

O Shiaoran tinha feito um, mas tá meio desatualizado:
http://www.clothmythbrasil.com/artigos-f183/guia-do-completista-pra-quem-quer-completar-a-colecao-t4382.htm
Eu nunca listei preços. Listar raridade já é difícil o suficiente sem a ajuda de ninguém.

Sahmael escreveu:Esse tipo de tópico ajuda mas não dura, é difícil alguém ficar contribuindo mensalmente pra atualizar o tópico com todos os cloths.
Exatamente o motivo do meu tópico estar desatualizado Razz
Não mensalmente, mas sempre que alguém está a procura de um Cloth que não era dado como raro mas de repente sumiu, bem que poderia notificar isso lá. Ou se um raro (como o Sieg não limado) é relançado, como será em janeiro.

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por vaKero 15.11.09 2:36

Desculpe mas 60% é mta coisa... na boa...
No caso que você mencionou também não concordo, discordo antes mesmo de chegar na percentagem de lucro, mas tem muita gente que negocia assim e outras tantas que pagam. Tem gente que só pode comprar assim.

Um bom exemplo é pré-venda, eu não compro de loja que pede pagamento imediato em pré-venda. É minha opinião pessoal pois não concordo com esse tipo de negociação, mas deixo de fora a palavra justo e justiça para outras coisas da vida. Very Happy

De qq forma, é só uma sugestão.
Oi sloopjohnb, não foi minha intenção desmotivar a iniciativa, acredito que seria interessante conseguir algo do tipo.
De qualquer forma uma tabela com os preços oficiais da Bandai já ajudaria bastante como orientação de compra.

Exemplos interessantes de variações de preço, pouco mais de um ano vendi um Thanathos JP lacrado por R$180 para um colega aqui do fórum.
Quase para completar um ano vendi um busto do Aiolia JP lacrado por R$60,00 para outro colega aqui do fórum. Inflação Myth - Página 2 121399
Encontramos variações de mais de 100% nos preços da coleção em poucos mêses.

vaKero

Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Gafanhoto 15.11.09 10:27

É vakero...

Vc viu os valores que vc usou? Valores JUSTOS.
Sobre o busto do Aioria... bom eu entendo o valor atual pq ele ta msm raro, aí vai da cabeça de cada um comprar ou não (eu no caso to loko pra ter um desses, porém estou aguardando relançar ou então um OCE... mas não pago 200 mangos num busto usado)

Sobre a base de dados com preços eu tenho uma idéia, selecionamos alguém para ser o responsável pelas atualizações de preço na tabela, e o critério pra preeenchimento da mesma seria o valor médio praticado baseado nos valores de algumas lojas (Lau, HLJ, Hachioji, LocusHK, vendedores "oficiais" do fórum, lojas brazucas - "a miniatura", "kikitostoy", "limited edition", etc etc). Aí a pessoa veria o valor médio nessas lojas, baseado na cotação do dólar daquela semana calcularia o valor dos cloths e então fazia a média.

O que acham da idéia?

Abrasssss
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Sahmael 15.11.09 14:06

Eu volto no que eu falei antes, esse negócio de lista não rola, vai ser muitíssimo difícil alguém ficar pesquisando, fazendo calculo e atualizando um tópico desses, pra mim é meio impraticável se o sujeito não esteja ganhando nada com isso. Mas mesmo assim, se vocês querem tanto essa lista, usem as que já existem: vão no mercadão e vejam as listas do Felipe e do Apferreira e calculem uns 5/10% abaixo do preço deles que você já vai ter um valor médio pra ter como base, prontin. Ou então favoritem o site do Lau e usem como pesquisa - se ele não tem então tá raro e consequentemente caro. Ou ainda o site da Tamashii, que dá o valor oficial (sujerido) em yens.
Sahmael
Sahmael

Masculino Gémeos
Idade : 39
Localização : Santo André
Ocupação : Desenhista

Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por x 15.11.09 17:12

infelizmente eh assim, tem gente querendo vender, mas coloca valor pra naum vender nunca..... Inflação Myth - Página 2 597571
eu procurava sempre pela maioria os semi novos(usados que seja...)
mas com o valor que eles estaum sendo vendidos compensa comprar um lacrado....
mesmo sendo considerado raro, coisas usadas(abertas/deslacradas) deveriam ter um valor defasado ao novo, mas naum eh isso que a gente ve.....
um busto do leão usado por 200 dá pra comprar um cloth foda e sobrar grana como o thor e o shun divino.....
mas tem gente que paga..... entaum tá.... Inflação Myth - Página 2 597571
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por vaKero 15.11.09 17:37

Uma idéia para a tabela:

[Valor oficia] - Bandai

[Valor de mercado] (atualizado XX/XX/XX)
Máximo (00,00 eBay) - Mínimo (00,00 Lau)

Qualquer colecionador pode contribuir com o valor, basta informar o cloth que comprou e enviar algo que comprove o preço e lugar (e-mail, site etc..), valores intermediários de mercado não entrariam na tabela, apenas novos valores mínimos ou máximos.
vaKero
vaKero

Masculino Peixes
Idade : 44
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por adrianosb 15.11.09 23:19

Quando eu comecei a ler o tópico, pensei em algo muito parecido com o que o vaKero citou no post anterior. Minha idéia seria a seguinte: qualquer um que esteja procurando um cm específico, obviamente faz cotações em várias sites: Lau, HLJ, etc, Porque não criar uma área do fórum como "dicas de compra", e dentro desta área a gente poderia criar tópicos pro cloth pesquisado. Por exemplo: cotei o Debas: vou nesta área "dicas de compras", crio o tópico "dica Debas" e posto lá minha pesquisa. Quem estiver interessado, dá uma olhada, quem não estiver, passa batido. Toda nova cotação pro Debas de outros usuários seriam postadas lá. Como nem todos possuem cartão internacional, nossos amigos revendedores não teriam prejuízo, pois continariam fazendo suas vendas com suas margens de lucro. Quem prefere importar, dá uma conferida e veja se não está muito desatualizada a cotação original. Como isto envolve os admins para criar esta área no fórum, temos que ver se é viável essa idéia, pois demanda alterações no formato atual do fórum, mas fica aqui a idéia... ou sei lá, se alguém tiver alguma melhoria, pode sugerir. Só tô viajando um pouco!!! Inflação Myth - Página 2 Drunken_smilie
Abraços!!
adrianosb
adrianosb

Masculino Leão
Idade : 47
Localização : Grupo local
Data de inscrição : 31/08/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6805-colecao-do-adrianosb-atualiz-22-04-11-capas-by-lehefir-shun-hyoga-ikki-e-seiya-kamui-mdm-surplice-shion-tamashii-app-aiolos-rhada-e-hades-no-santuario-pag-29

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Shiaoran 16.11.09 4:30

O valor mínimo sendo o do Lau e o máximo do eBay? Laughing

Já comprei Cloths muito mais baratos no Ebay. Especialmente a maleta dos V2, que saiu mais de R$200 a menos que o preço do Lau.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Sahmael 16.11.09 10:08

Shiaoran escreveu:O valor mínimo sendo o do Lau e o máximo do eBay? Laughing

Já comprei Cloths muito mais baratos no Ebay. Especialmente a maleta dos V2, que saiu mais de R$200 a menos que o preço do Lau.

Eu também. Antes eu pesquisava e volta e meia acabava comprando com o Lau, mas hoje em dia ele está arredondando todos os preços dele pra cima. Até perguntei pra ele essa semana se ele já sabia por quanto ia chegar o Siegfried na mão dele e ele não sabia, só sabia que não era o preço "certo" (o sujerido, que a HLJ faz), mas ia chegar inflacionado, como foi com o Aiolos. Fico imaginando quando relançarem o Debas Inflação Myth - Página 2 Icon_razz
Sahmael
Sahmael

Masculino Gémeos
Idade : 39
Localização : Santo André
Ocupação : Desenhista

Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Dark Dreamer 16.11.09 13:39

Sahmael escreveu:
Shiaoran escreveu:O valor mínimo sendo o do Lau e o máximo do eBay? Laughing

Já comprei Cloths muito mais baratos no Ebay. Especialmente a maleta dos V2, que saiu mais de R$200 a menos que o preço do Lau.

Eu também. Antes eu pesquisava e volta e meia acabava comprando com o Lau, mas hoje em dia ele está arredondando todos os preços dele pra cima. Até perguntei pra ele essa semana se ele já sabia por quanto ia chegar o Siegfried na mão dele e ele não sabia, só sabia que não era o preço "certo" (o sujerido, que a HLJ faz), mas ia chegar inflacionado, como foi com o Aiolos. Fico imaginando quando relançarem o Debas Inflação Myth - Página 2 Icon_razz

O Sieg quando relançar vou comprar na LocusHK, la sim vai sair pelo preço normal, mais ou menos uns R$110 ja com o frete, com a cotação de hoje. Ate vo dar uma pesquisada no eBay mas duvido que ache um preço melhor que esse.
Dark Dreamer
Dark Dreamer

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : São João da Boa Vista - SP
Ocupação : Professor de espanhol

Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por vaKero 16.11.09 16:44

Shiaoran escreveu:O valor mínimo sendo o do Lau e o máximo do eBay? Laughing

Já comprei Cloths muito mais baratos no Ebay. Especialmente a maleta dos V2, que saiu mais de R$200 a menos que o preço do Lau.

Só um exemplo né Shioran Razz
Coloquei esses pq todo mundo conhece, a descrição nem poderia ser ebay, teria que ser a ID do vendedor e ainda falta dizer o cloth.
vaKero
vaKero

Masculino Peixes
Idade : 44
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Gafanhoto 17.11.09 9:03

Hmmmm ótimas idéias =)

Nossa... esses dias eu tava negociando com um vendedor... meu é de dar risada... eu ia comprar um cloth que já tive... na época zerado eu paguei R$110,00 (LJ), o kra queria me vender um usado (LJ) por R$130,00 e me diz: Não posso baixar pq senão eu fico no preju... KKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkk dei risada qdo li isso... o kra não dava nenhum desconto mesmo... e ainda diz que ia sair no prejuízo... affff se o kra pagou 130 no cloth foi mt se duvidar ^^...
Aí veio dizendo que o cloth tava raro e que não achava por menos de R$200,00... casquei mais o bico ainda !!! (Lau - US$ 72,00)

O GALERA ACORDA NEM TODOS SÃO BOBOS AQUI !!! PARECE QUE TÁ VENDENDO CLOTH PRA COLECIONADOR IGNORANTE !!! (minha ingenuidade acabou quando comprei o Pegaso God a R$199,00 e chegou junto uma cartinha do Lau)
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por vaKero 17.11.09 15:06

Pois é Gafanhoto, mas nem todo mundo pode importar as vezes alguem paga para ter o cloth rapidamente.

Tem o outro lado também, quando fiz um bazar sobrou um Shiryu HK V3 que estava vendendo praticamente a preço de custo sem hipocrisia.
Certo dia recebi um e-mail de um interessado querendo desconto, ainda dei um desconto e lembro que ficava R$20,00 mais caro incluindo frete que um importado pelo Lau. Ainda tive que escrever dois e-mails explicando pq não podia baixar mais que isso..

Na minha opinião era super razoável, tava com o cloth em mãos lacrado, sem risco de imposto e ninguém tinha o Shiryu no Brasil por esse preço. Não dava para vender pelo preço do Lau um cloth que tinha coprado dele e ainda pago imposto, quando faço bazar é para repassar para colecionador cloth que está aqui só ocupando espaço, geralmente repetido.

O cara foi super mal educado disse que ia importar e nem deu satisfação da negociação me deixando sem retorno.
Depois de um tempo ele registrou aqui no CMB e postou no tópico de atraso reclamando que seu Shiryu tava demorando pra chegar. Inflação Myth - Página 2 121399
vaKero
vaKero

Masculino Peixes
Idade : 44
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Sahmael 18.11.09 9:40

Olha que legal, fui fuçar os tópicos de venda nas comunidades do orkut e achei um monte de exemplos do que eu estava falando... olha só

Em mãos, entrego no metrô!
Issac Kraken R$ 165,00 4 unidades
Seya Appendix Roupas Casuais R$ 150,00 1 unidade

Obs: Todos novos e lacrados, e entrego no metrô se quiser retirar em mãos.
Baixei!
Agora é pra vender mesmo!

SHUN VOL.2 ------------- 70,00
SHUN VOL 3 ------------- 150,00
SHUN HADES ------------ 150,00

OBS: todos estão seminovos, montados poucas vezes.
Vendo os seguintes Cloths lacrados e à pronta entrega :

Shion Sapuris - R$ 150
Sorento - R$ 150
Baian ( Cavalo Marinho ) - R$ 130
Mime - R$ 110
Thanatos - R$ 200
Busto ( Saga de Gêmeos ) - R$ 100
Kanon ( Dragão Marinho ) - R$ 150

Todo mundo se aproveitando dessa imagem de promoção pra vender cloths que todo mundo tem e muitos que encalharam no país como se fossem grandes ofertas de itens muito raros. Mesmo que um ou outro nas listas não estejam tão diferentes assim das lojas, bem, vale lembrar que nenhum desses são loja, ninguém ai paga imposto nem tem empregado ou custo adicional, são só um vários sujeitos que conseguiram alguns e estão passando pra frente. Mesmo no caso dos pequenos importadores, se ele está tentando passar um cloth com preço de taxa embutida, bem... problema dele. E esses só foram os da última página, se pesquisar mais é um show de horrores.
Sahmael
Sahmael

Masculino Gémeos
Idade : 39
Localização : Santo André
Ocupação : Desenhista

Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Shiaoran 18.11.09 10:04

Dei uma rápida pesquizada no ML e veja isso:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119502243-lote-cloth-myth-exclusivo-ao-meu-amigo-joselha2010-_JM

Coitado... Laughing
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Kamus 17 18.11.09 12:41

Shiaoran escreveu:Dei uma rápida pesquizada no ML e veja isso:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119502243-lote-cloth-myth-exclusivo-ao-meu-amigo-joselha2010-_JM

Coitado... Laughing

esse vendedor ai eh o GT toys na minha opinão um cara q vende as coisas ganhando 120% a mais do q vale mas como tem gente q compra
Kamus 17
Kamus 17

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/01/2008

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Gafanhoto 18.11.09 12:43

Fala Vakero,

Eu sei disso, mas mesmo assim né cara... na boa... eu não esperava que o kra me desse descontos astronomicos, mas poxa o cloth usado LJ mais caro que novo. Td bem que é a pronta entrega, mas... kra eu lembro bem de quando vendi parte de minha coleção tempos atrás, peguei o preço do Lau como referência e abati 20% pq eram cloths usados (montados apenas uma vez... mas já não eram lacrados). Não meti a faca nem no Debas, mas isso pq respeito os colecionadores e sempre gostei de ser justo. Cloths com leves defeitos tinha desconto maior. Isso é simplesmente ser honesto.
Agora o kra me virar e falar que ficaria no preju? Ah vai tomar na rima !!! Preju de que???

Enfim... que mofem com seus cloths e coitados daqueles que inocentemente comprarem.

Ah eu conheço o GT toys pessoalmente, gnt finíssima, ja fui buscar uns cloths na casa dele uma vez. No entanto é careiro sim, porém sempre tem uns cloths raros. Bom pela camaradagem ele sempre me da uns bons descontos, mas msm assim o preço eh alto (não dá 120%), compro com ele somente cloths que estão extintos e tipo um por ano quando vou visitar meus parentes em santos-SP, como pessoa é honesto e cumpre bem com o combinado... agora preços... se prepara que é facada XD


Abrasssss
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Dark Dreamer 18.11.09 14:15

Kamus 17 escreveu:
Shiaoran escreveu:Dei uma rápida pesquizada no ML e veja isso:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119502243-lote-cloth-myth-exclusivo-ao-meu-amigo-joselha2010-_JM

Coitado... Laughing

esse vendedor ai eh o GT toys na minha opinão um cara q vende as coisas ganhando 120% a mais do q vale mas como tem gente q compra

Essa do anuncio não chega a ser 120% mas uns R$300 de lucro ele tiro facil.
Dark Dreamer
Dark Dreamer

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : São João da Boa Vista - SP
Ocupação : Professor de espanhol

Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Sahmael 18.11.09 15:49

Shiaoran escreveu:Dei uma rápida pesquizada no ML e veja isso:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119502243-lote-cloth-myth-exclusivo-ao-meu-amigo-joselha2010-_JM

Coitado... Laughing

Já diria o finado Mussum:

CACILDIS! Inflação Myth - Página 2 Icon_lol
Sahmael
Sahmael

Masculino Gémeos
Idade : 39
Localização : Santo André
Ocupação : Desenhista

Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por kakuda 18.11.09 16:00

So pra descontrair um pouco

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119502243-lote-cloth-myth-exclusivo-ao-meu-amigo-joselha2010-_JM

"Lote Cloth Myth Exclusivo ao meu Amigo Joselha2010" Imagina se o Joselha2010 fosse inimigo dele qual preço seria?!?!?!? hauaha
kakuda
kakuda

Masculino Câncer
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Analista DB

Data de inscrição : 20/10/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7221-colecao-do-kakuda-busto-aioros-pagina-8-atualizado-07-02-depois-de-seculos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Gafanhoto 18.11.09 22:32

PQP... se vendesse por R$ 500 tava muito bem pago

Afffffffffff
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Sahmael 01.12.09 13:04

Já que a moderação não gosta que a gente tire sarro dos abusos de preço no próprio tópico e direto com o vendedor, vou fazer isso aqui. Viram esse?

http://www.clothmythbrasil.com/vender-f6/vendo-cms-thanatos-hypnos-libra-aries-seya-kamui-sirien-t5984.htm

Sirien suponho seja Siren/Sorento, dai já dá pra ver como o cara manja Inflação Myth - Página 2 Icon_razz - e uma salva de palmas para o primeiro indío colecionador de cloths, esse tal MaximoPoder! "Min" gostar di cavaleros tomén, pele vermelha! Inflação Myth - Página 2 Icon_geek

Tá osso esse ano hein Inflação Myth - Página 2 Icon_lol
Sahmael
Sahmael

Masculino Gémeos
Idade : 39
Localização : Santo André
Ocupação : Desenhista

Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Shiaoran 01.12.09 13:26

O moleque é analfabeto, mas você ja entrou no racismo. Evil or Very Mad
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Sahmael 01.12.09 17:03

E desde quando indio é raça? Que eu saiba, branco, preto, japa, indio e o que for são etnias dentro de uma raça só, um pastor alemão capa preta não pode ser acusado de racismo por morder um pastor alemão castanho, saca? A piada é válida sim Inflação Myth - Página 2 Icon_lol
Sahmael
Sahmael

Masculino Gémeos
Idade : 39
Localização : Santo André
Ocupação : Desenhista

Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Drico 01.12.09 19:40

Sahmael escreveu:um pastor alemão capa preta não pode ser acusado de racismo por morder um pastor alemão castanho, saca?

Vamos voltar a falar de cloth myth, vai....
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Sahmael 01.12.09 20:40

Drico escreveu:
Vamos voltar a falar de cloth myth, vai....

Caspita, e meu post era sobre o que? Se o Shiaoran depois vem me acusar de racismo por uma piadinha inofensiva, que não era de jeito nenhum o ponto inicial do post, eu tenho direito de réplica oras. Quota ele.
Sahmael
Sahmael

Masculino Gémeos
Idade : 39
Localização : Santo André
Ocupação : Desenhista

Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Gafanhoto 01.12.09 22:48

Humpft

Independentemente de quem que esta certo ou errado... vi aqui pra conversar sobre os cloths e seus preços abusivos de vendedores que acham q somos idiotas.

Parem já com isso...

Flws ^^
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Inflação Myth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos