Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que tal um guia de compras?

4 participantes

Ir para baixo

normal Que tal um guia de compras?

Mensagem por Shiaoran 19.08.08 14:03

Muita gente logo que se cadastra já pergunta sobre como e onde coprar e faz um milhão de perguntas.

Que tal fazer um resumão fixo e trancado(pra evitar flood) em todas as áreas, assim fica bem visível?
E com um nome tipo ***GUIA DE COMPRAS - LEIA ANTES DE POSTAR***
Acho que ajudaria quem tem interesse e quem já cansou de ver os tópicos de perguntas...
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que tal um guia de compras?

Mensagem por Triple H 19.08.08 19:04

Hmm não sei cara, q tipo de informações ele teria? Não pode ser tendencioso, pois iria gerar um grande conflito de interesses entre os membros (isso no caso de recomendar vendedor A ou B). Acho q do jeito q está, tá bom, se criarem topicos, eu e outros moderadores tamo aki pra isso, a gente tranca/move/apaga e orienta o user a pesquisar na area do mercadão, até pq esse tipo de flood vai existir de qualquer forma, pq mta gente já vai logo pelo caminho mais facil de criar um topico em qqer lugar perguntando.
Triple H
Triple H

Masculino Capricórnio
Idade : 111
Data de inscrição : 25/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que tal um guia de compras?

Mensagem por Shiaoran 19.08.08 19:18

O tópico seria imparcial, assim como as pessoas tentam ser respondendo perguntas desse tipo.

Mostrar a opção e a verdadeira face da Long Jump, avisar que tem pessoas se disponibilizando a fazer serviço de importação aqui no fórum mesmo, que há importadores que vendem no ML e que existem diversas lojas online, por exemplo A, B, C, X, Y e Z, que são as mais confiáveis e com os melhores preços e variedade.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que tal um guia de compras?

Mensagem por Leonardo Cotts 06.09.08 23:11

Tem o lado interessante pela ajuda, porém seria algo mais para divulgação de tal e tal lugar já que os principais se anunciam por si só, penso em futuramente fazer um guia de lojas apenas mas os vendedores já se pronunciam, de resto divulgação dos vendedores não é a proposta inicial do fórum e do jeito que ta já estamos bem organizados.
Leonardo Cotts
Leonardo Cotts

Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.

Data de inscrição : 16/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que tal um guia de compras?

Mensagem por razyell 06.09.08 23:52

Eu pessoalmente acho legal um guia de compras pode ajuadar não só os novatos no forum mas poderia ter links pra reputação dos vendedores explicações sobre como funciona o correio e a alfandega, explicação sobre taxação e guia dos melhores vendedores aqui do forum uma lista de lojas onde podereiamos adquirir novos cloth ou die cast e um pequeno toipico sobre os cloth's quais estão sendo trazidos pela long jump e muito mais acho que poderia ajudar muito os usuarios é uma ideia muito boa mas que levara um certo tempo pra ser colocada em pratica mas valeria a pena tentar.
razyell
razyell

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Jandira, SP
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que tal um guia de compras?

Mensagem por Leonardo Cotts 06.09.08 23:54

Já temos a lista negra e branca de vendedores e os tópicos de boas e más negociações que já efetuam boa parte do que citou Rayzell.
Leonardo Cotts
Leonardo Cotts

Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.

Data de inscrição : 16/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que tal um guia de compras?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos