Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial: Manto para os renegados.

+25
sjulia
Apshion
zerox
Haiyaku
Matheus Silva
Ishan
pedroca
Stok3r
Rick Minamoto 2
Tio Alex
Pégasus Dourado
Haruka
ThiagoSS
pgp_rookwood
Alexei
Edbala
Pedrinhoo
Articus
Saori
Admin
Hellequin
Shiaoran
NeMeN
pc_abreu
Eduardo Yagami
29 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

normal Tutorial: Manto para os renegados.

Mensagem por Eduardo Yagami 29.06.08 23:53

Relembrando a primeira mensagem :

Olá a todos !! o/

Segue aqui um breve tutorial sobre como eu fiz o manto para os renegados com que eu presenteei meus amigos Arcanjo e Tio Alex. Tentei ser o mais claro possível, embora tenha uma certa dificuldade relmente para a confecção dela, me perdoe a má qualidade das fotos, pois a câmera é bem simples :

Primeiro eu fiz vários protótipos, como alguns puderam acompanhar ao longo desse tempo e depois de experimentar muita coisa eu cheguei nesse molde, que é da parte principal, o corpo do manto, e será a base definitiva para se fazer o manto:

Tutorial: Manto para os renegados. - Página 2 1000999db8.th
A Parte central onde se costura o capuz tem 2,5cm, com 1,5 nos ombros, com esse molde voce marcará o pano, para o futuro recorte do mesmo, eu usei giz de cera branco para riscar o TACTEL, que é o pano que utilizei, mas se for com gis de alfaiate, é melhor pra apagar depois, pois o giz de cera deixa marcas difíceis de apagar se voce forçar o traço:

As linhas serão feitas na parte onde será o interior do manto:
Tutorial: Manto para os renegados. - Página 2 1001001mf0.th
Ao recortar o pano, não esqueça de deixar um espaço de no mínimo 0,5cm da risca onde se vai passar a costura, pois do contrário a mesma será impossível de fazer. Repare o espaço que eu deixei entre o recorte e as linhas, a partir de agora, coloridas, para tentar facilitar o entendimento.

Tutorial: Manto para os renegados. - Página 2 1001003bh7.th
a parte vermelha é onde será costurado a parte traseira do capuz, mostrado a seguir, as verdes é a parte dos ombros e a azul é onde serão costuradas as partes dianteiras do capuz.

O Capuz:

O Capuz nada mais é do que um retângulo de 2,5cm de largura por 6 de altura, fora o espaço pra costura, então, dobrando o mesmo no meio e juntando a parte de trás com costura e na frente pra dar acabamento, fica assim:

Tutorial: Manto para os renegados. - Página 2 1001004oj9.th

A perte vermelha do gráfico é onde se faz a costura da parte de trás do capuz, então o o capuz passará a ter 3cm de cada lado dele, com 5cm da largura:

Tutorial: Manto para os renegados. - Página 2 1001006nl5.th

As partes coloridas serão costuradas as partes de mesma cor no manto.

Montagem:

fazer a junção da parte vermelhaCom a agulha, voce alinhará os limites da costura da linha vermelha, pra daí sim, essa costura do capuz é feita na parte de trás de onde foram feitas as marcações de costura no manto, que será a parte externa, a borda da costura tem de ficar na parte de dentro na hora de virar o manto do avesso no final do processo, a razura em roxo é a indicação de onde foi feita a costura:Tutorial: Manto para os renegados. - Página 2 1001008js6.th


Agora terá que se isolar a parte azul do capuz, para poder juntar as partes verdes, onde serão os ombros, basta juntar a linha verde costurando-a, dobrando o pano para o lado onde está costurado o capuz, muito cuidado para não costurar a parte azul do capuz agora,ela será costurada só depois:
Tutorial: Manto para os renegados. - Página 2 1001010qe6.th


Depois de costurar as partes verdes, que formarão os ombros, a peça ficará dessa forma, de um lado a costura linear, junção das duas partes verdes e da anterior, vermelha, e do outro lado ficará a peça do capuz e as pontas do manto, onde será costurado a parte azul dos mesmos:

Tutorial: Manto para os renegados. - Página 2 1001020an4.th Tutorial: Manto para os renegados. - Página 2 1001024fj5.th


Da mesma forma que se costurou a parte traseira do capuz, agora, finalmente, é a hora de costurar a parte em azul claro, como a costura é feita do lado que será a parte de dentro do manto, depois que virá-lo do avesso, ficará assim:

Tutorial: Manto para os renegados. - Página 2 1001032zw1.th

e finalmente o manto depois da costura: olhando rapidamente, parece que a costura é uma só, mas vimos agora que é feita em 3 passos distintos:

Tutorial: Manto para os renegados. - Página 2 1001029zp6.th

Fechamento e acabamento final:

Agora que a parte mais difícil já passou, agora precisamos fechar o manto, usando uma fita dupla-face isso é feito facilmente. Basta colocar uma tira de fita conforme mostra a foto, então é só fixar a outra parte por cima, não tem um alinhamento certo para a junção, ficando a cargo de quem a fizer:

Tutorial: Manto para os renegados. - Página 2 1001034wl6.th

Agora as dobras:

Essa parte é muito simples, pois o pano aceita "vinco" com facilidade, portanto é só fazer as dobras e esquentá-las com o ferro de passar e elas se manterão como nas fotos, mas é preciso saber dosar a temperatura do ferro, pois como esse tecido, o TACTEL, é sintético, ele queima fácil com o calor excessivo, portanto é bom conhecer a temperatura do ferro adequada para passar esses tipos de pano, pois do contrário se perdera todo o árduo trabalho até aqui, pois queimará o tecido:

Tutorial: Manto para os renegados. - Página 2 1001035pl6.thTutorial: Manto para os renegados. - Página 2 1001037oy2.th

Mas depois de tudo isso, vê-se que o manto está pronto finalmente:

Tutorial: Manto para os renegados. - Página 2 1001041ku0.th

A primeira foto eu tirei com flash para se ter uma noção real do que é o manto, eu usei o Boneco do Cm do POPE SION:

Tutorial: Manto para os renegados. - Página 2 1001045da1.th


Agora essas fotos são pra ilustrar o efeito da silueta dela nas fotos, bem como seu efeito sombrio, não tá muito nítido, mas dá pra se ter uma noção:

Tutorial: Manto para os renegados. - Página 2 1001047ls8.thTutorial: Manto para os renegados. - Página 2 1001048dg0.th


Tutorial: Manto para os renegados. - Página 2 1001051ie1.thTutorial: Manto para os renegados. - Página 2 1001061pu7.th

Espero que tenha sido o mais claro possível pra voces, e desculpem a demora, pois além de estar sem câmera, coisa que ainda acontece, eu precisava confeccionar uma durante o processo das fotos, mas espero que tenha sido útil e didático o suficiente pra voces:


Vou postar um tópico na sessão Mercado em breve, pra quem tiver interesse em comprar esse manto..

Abraços e obrigado!


Última edição por pedroca em 12.01.09 13:09, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Retirar caixa alta no título.)
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Tutorial: Manto para os renegados.

Mensagem por Tio Alex 19.11.08 23:52

Caraca!!Não tinha visto este tuto,amigão.Mil perdões por só postar agora.Afinal,como "presenteado",devo dar meu parecer.Eu só tenho a agradecer pelo gift que ao vivo é mais impressionante ainda.Vendo agora o passo-a-passo dele,me sinto mais privilegiado ainda por tê-lo recebido das mãos de seu criador.Me parece que fazer o tuto foi tão ou até mais trabalhoso que confeccionar os mantos,hein?
Tá de parabéns,caro.Na verdade,vc merece um lugar bem tranquilo no Elisyum!

:king:

Tio Alex

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Manto para os renegados.

Mensagem por Eduardo Yagami 21.11.08 1:45

Tio Alex escreveu:Caraca!!Não tinha visto este tuto,amigão.Mil perdões por só postar agora.Afinal,como "presenteado",devo dar meu parecer.Eu só tenho a agradecer pelo gift que ao vivo é mais impressionante ainda.Vendo agora o passo-a-passo dele,me sinto mais privilegiado ainda por tê-lo recebido das mãos de seu criador.Me parece que fazer o tuto foi tão ou até mais trabalhoso que confeccionar os mantos,hein?
Tá de parabéns,caro.Na verdade,vc merece um lugar bem tranquilo no Elisyum!

:king:

OI Tio!! Eu fiquei surpreso por voce não ter visto esse tutorial ainda, hhehehehe, mas também, o Tio, sendo tão ocupado, não teria tempo de ficar vasculhando cada canto do fórum, né? Realmente dá um pouquinho de trabalho, mas com jeitinho e um pouco de noção de geometria, tudo dá certo. Eu é que agradeço por ter proporcionado um dia tão memorável quanto o dia que eu te presenteei, aquele cuscuz vai ficar na memória, e a lavada no jogo do cavaleiros também, heheheheh!! Qualquer esforço é válido pra agradar um amigo, por falar nisso, ainda to devendo o manto do Nelson >.< , como vai ele?
Abração e obrigado pelo prestígio! o/

Eduardo Yagami

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Manto para os renegados.

Mensagem por Tio Alex 21.11.08 13:32

Eu costumo visitar os tópicos que o própio fórum me avisa que tem novidades.este aqui passou batido. Sad
Mas agora tô supervisionando.O Nelson tá bem,apesar da loucura que é a facu.Espero em breve poder ter sua ilustre presença aqui no meu cafofo.Aí terei a oportunidade de por a limpo esta estória de "lavada" no jogo dos cavaleiros.Vamos jogar de novo e quem perder vai é lavar a louça!! Laughing
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Manto para os renegados.

Mensagem por Rick Minamoto 2 25.11.08 20:29

Cara o-o'
Perfeito o manto,muito bom msm!!! ~/o/
Gostei muito msm,você ta de parabens,e extremamente pareçido com os do anime o-o'
Quem dera eu ter talento *---*
Rick Minamoto 2
Rick Minamoto 2
Designer
Designer

Masculino Gémeos
Idade : 33
Localização : Santuário de Athena
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Manto para os renegados.

Mensagem por Eduardo Yagami 27.11.08 17:11

Tio:
A sorte do Tio é que não tem muita louça pra lavar, heheheh!! se fosse familia italiana, tava perdido.... mas enfim da próxima vez voce até ganhe, to muito destreinado ^^
Abração!! o/

Rick:
Obrigado amigo! Tenta fazer, precisar de ajuda é só contatar! Ai ueu posso tentar tirar umas dúvidas pra voce, Abraços!
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Manto para os renegados.

Mensagem por Stok3r 11.02.09 13:19

Cara parabens muito loco vo tenta fazer um aqui. Mas só uma pergunta, vc uso maquina de custura ou foi na mão mesmo?

Flw
Stok3r
Stok3r

Masculino Gémeos
Idade : 34
Data de inscrição : 06/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Manto para os renegados.

Mensagem por Eduardo Yagami 17.02.09 2:14

Stok3r escreveu:Cara parabens muito loco vo tenta fazer um aqui. Mas só uma pergunta, vc uso maquina de custura ou foi na mão mesmo?

Flw

Ola Stok3r! Obrigado pelo elogio! EU fiz à mão, pois por máquina de costura fica quase impossível juntar as partes. Mas a costura do capuz eu fiz à máquina.

Abraços!
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Manto para os renegados.

Mensagem por pedroca 17.02.09 21:52

Edu, parabéns pelas capas, eu vi a do Tio Alex na casa dele e achei muito legal, pretendo fazer pra tirar fotos com os renegados!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Manto para os renegados.

Mensagem por Eduardo Yagami 21.02.09 15:12

Pedroca:

Obrigado pedroca! Boa sorte na confecção, espero que o tutorial lhe ajude.
Abraços!
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Manto para os renegados.

Mensagem por Ishan 23.04.09 0:56

po cara legal pra caramba.... parabens, essa semana q passou me animei com os tutos aqui e cai pra dentro de capas, so q adotei outro estilo de corte e outra forma de prender por debaixo das ombreiras, não precisando destruir as capas originais.... agora vou tentar fazer com seu tuto uma capa pra renegado, so q com o mesmo tecido q usei nas capas.... tecido normal de camisa.. malha... da um caimento legal e não desfia.
Ishan
Ishan

Masculino Leão
Idade : 40
Localização : Rio de janeiro, grajau
Ocupação : Negociante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Manto para os renegados.

Mensagem por Eduardo Yagami 25.04.09 3:40

Ishan escreveu:po cara legal pra caramba.... parabens, essa semana q passou me animei com os tutos aqui e cai pra dentro de capas, so q adotei outro estilo de corte e outra forma de prender por debaixo das ombreiras, não precisando destruir as capas originais.... agora vou tentar fazer com seu tuto uma capa pra renegado, so q com o mesmo tecido q usei nas capas.... tecido normal de camisa.. malha... da um caimento legal e não desfia.

Que legal Ishan! Por que não tira umas fotos dessas suas capas pra eu ver, melhor coloca no fórum pro pessoal ver, caso já não tenha o feito, tenho cetreza que vão gostar.

Abraços e obrigado pelo elogio!

o/
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Manto para os renegados.

Mensagem por Ishan 29.04.09 1:26

Po cara meu carregador d epilhas ta ruim.. to pra arrumar outro..e o problema mais grave.. eu não sei postar!!! uahahuahau parece tosco, mas nunca fiz isso, ate queria ter avatar e assinatura com coleção e tal, mas so meio bizonho nessas paradas.. hehe..mas vou dar um jeito de fazerr isso semana q vem.
Ishan
Ishan

Masculino Leão
Idade : 40
Localização : Rio de janeiro, grajau
Ocupação : Negociante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Manto para os renegados.

Mensagem por Ishan 24.05.09 13:28

AEW meu carregador novo ta legal.. ja tirei algumas fotos das capas e dos meus cloths... agora a pergunta idiota... como eu posto elas aki?
Ishan
Ishan

Masculino Leão
Idade : 40
Localização : Rio de janeiro, grajau
Ocupação : Negociante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Manto para os renegados.

Mensagem por Eduardo Yagami 24.05.09 13:59

http://www.clothmythbrasil.com/tutoriais-f180/aprenda-a-publicar-suas-fotos-em-um-servidor-web-t11.htm

Ve se ajuda, voce pode fazer um tópico novo pra voce tb, ai tu postá lá e explica como fez...
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Manto para os renegados.

Mensagem por Matheus Silva 24.05.09 17:01

Parabéns pelo tutorial Eduardo!!!
Esse manto ficou muito bonito mesmo!!
Vou me da a liberdade de tentar fazer!!!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Manto para os renegados.

Mensagem por Haiyaku 24.05.09 18:03

muito bom, parabéns vou ver se faço pra mim tbm.
Haiyaku
Haiyaku

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Manto para os renegados.

Mensagem por Ishan 24.05.09 18:56

minha primeira criação.. totalemnte pintado por mim e com a "TAL CAPA" CONFECCIONADA com a tecnics pra não precisar de presilhas...Tutorial: Manto para os renegados. - Página 2 Praia018.th


Última edição por Ishan em 24.05.09 18:58, editado 1 vez(es)
Ishan
Ishan

Masculino Leão
Idade : 40
Localização : Rio de janeiro, grajau
Ocupação : Negociante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Manto para os renegados.

Mensagem por Eduardo Yagami 26.05.09 2:11

OLHA O POST DUPLO!!!!!!!!! HEheheeheheh...

Ei ishan, parece ter ficado bacana, mas a foto parece mais ser do Buda do que do CM, ehhehh, tira fotos em locais mais claros, de preferencia durante o dia, e sem flash, vai ecvidenciar mais o CM e mostrar os detalhes que voce quer exibir, coloca mais fotos da capa.

Ah importante, antes de hospedar a foto, diminue ela, pra uns 800 x 600, de preferencia já tire a foto numa resolução próxima a isso, vai ajudar muita gente que não tem Speedy e que quer ver suas fotos, eu por exemplo, OK? XD

Abração!
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Manto para os renegados.

Mensagem por Ishan 26.05.09 23:07

HUm.... ok ok .... po tirei outras sem efeitos de luz, com resoluçao menor e tal... ja ta la na Coleção do ISHAN.. vou tirar fotos especificas das capas, é q me animei de conseguir postar a foto XD
Ishan
Ishan

Masculino Leão
Idade : 40
Localização : Rio de janeiro, grajau
Ocupação : Negociante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Manto para os renegados.

Mensagem por Stok3r 06.07.09 17:37

Cara n sei se ja perguntaram isso gostaria de saber se vc produs ela pra venda?
Stok3r
Stok3r

Masculino Gémeos
Idade : 34
Data de inscrição : 06/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Manto para os renegados.

Mensagem por Eduardo Yagami 11.07.09 1:18

EIta!!! esqueci de resonder!!!! \o/

Então, até poderia, já pensei em lançar um tópico para interessados, mas dá muito trabalho e o povo não ia reconhecer isso, pois é só um pedaço de pano trabalhado, sem falar que não consigo fazer muitas, devido o tempo.... mas ainda está em estudo, rs

Abraços a todos pelos elogios TB \o/
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Manto para os renegados.

Mensagem por zerox 04.11.10 1:35

Poxa caro yagami...hehe minha namorada adorou e resolveu fazer ..mas nao deu muito certo nao..o capuz ainda ficou estranho!! teria como vc postar o molde em tamanho real..rsrsminha mina ta doida pra fazer ela adora cloth de roupinha rsrsrss
zerox
zerox

Masculino Sagitário
Idade : 42
Localização : Suzano SP
Ocupação : Quimico , camisetero silkera e doidaorsrs

Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Manto para os renegados.

Mensagem por Apshion 05.11.10 20:49

Muito show de bola Tutorial: Manto para os renegados. - Página 2 626415
Apshion
Apshion

Masculino Áries
Idade : 43
Localização : Fortaleza Ceara.
Data de inscrição : 02/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Manto para os renegados.

Mensagem por sjulia 26.01.11 18:50

A unica coisa que me deixou na duvida foram as medidas. Li numa resposta ter 40cm de largura e imaginei ser a altura do Cloth de altura rs. Muito show mesmo o tutorial, achei o máximo a iniciativa, vou agora mesmo tentar fazer um ^^ Parabéns pelo tutorial amigo e obrigada! õ/
sjulia
sjulia

Feminino Áries
Idade : 28
Localização : Mogi Mirim - SP
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Manto para os renegados.

Mensagem por Eduardo Yagami 27.01.11 16:24

sjulia escreveu:A unica coisa que me deixou na duvida foram as medidas. Li numa resposta ter 40cm de largura e imaginei ser a altura do Cloth de altura rs. Muito show mesmo o tutorial, achei o máximo a iniciativa, vou agora mesmo tentar fazer um ^^ Parabéns pelo tutorial amigo e obrigada! õ/

Obrigado! \o/
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Manto para os renegados.

Mensagem por Reiken25 15.02.11 21:41

Mt bom mesmo, parabéns
Reiken25
Reiken25

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Biólogo

Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Manto para os renegados.

Mensagem por Eduardo Yagami 15.02.11 23:03

Reiken25 escreveu:Mt bom mesmo, parabéns

Valeu!
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tutorial: Manto para os renegados.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos