Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aonde está o Lau?

3 participantes

Ir para baixo

normal Aonde está o Lau?

Mensagem por BBTF 05.05.08 10:56

Olá a todos! Sou novo aqui no fórum e esse eh o meu primeiro post.
Sou novo no mundo dos cloth myth...meu primeiro chegou sabado, dia 03/05...Shion com Sapuris! ^^
Eu jah procurei pela PESQUISA e achei vários topicos falando sobre o Lau...
Esses topicos falavam que ele demora pra responder, que ele tah sumido, teve problemas de familia, etc...
Mas em tds esses topicos, alguem sempre falava que era normal lee demorar alguns dias pra responder (com esceção de alguns membros do forum que ateh hj nao obtiveram resposta dele)...e já faz 1 semana que mandei meu primeiro e-mail pra ele, e nada dele responder, e ontem mandei um outro, pra ver se ele responde (claro que esse ultimo ele nao vai responder de ontem pra hj, ateh pq tem mtos clientes)...
O que eu queria saber é se ele ainda continua vendendo, e se ele estah respondendo para alguem aqui do forum. Se ele estiver, nao tem como esse alguem que estah tendo respostas dele falar pra ele entrar em contato cmg?! Pq eu quero comprar 2 cloths com ele, mas ele nao responde msm...

Grato desde já, Galera!
Abraços,
BBTF
BBTF
BBTF

Masculino Áries
Idade : 35
Localização : Araraquara - SP
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Aonde está o Lau?

Mensagem por Edyangel 05.05.08 11:01

cara o Lau continua firme e forte na atividade até pq se ele não estivesse o site da LCM House tbm não estaria no ar....... o cara tem seus afazeres e demora mesmo pra responder..... se vc quer mais informações sobre ele eu te recomendo entrar em contato com os importadores daqui do forum que pegam os Cm's com ele ...... fale com o Jean(Jiraya 83) ele pode te ajudar..... Abraços.
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 41
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul