Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6

+27
rdsc
Darkmay
Yorel
scorpiomilo
dfcj22
kinhukun
Grafite
arcanjo
Heitorvr
Fernando83
Darth_Chaos
vinistrifezza
Alex Ré
mestreotaku
Damiein
Drico
sergio dan
PietroHades
Shiaoran
HIPNUS_SAMA
cronostitan
thiagopls
kirx
Havok
Tio Alex
rafaelsee
darkaquarius
31 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6

Mensagem por darkaquarius 02.02.12 16:26

Gente, essas semanas de prova em Tatuí estão me enlouquecendo... ainda mais hoje q foi dia de mercado, tatuagem, fazer a amélia em casa... mas já ta tudo resolvido e o tema vem vindo aí!! =D Nosso Mestre Otaku me passou a fita e eu repasso aqui... COM VOCÊS!!


NÃO ERA PRA ACABAR ASSIM!! TT__TT
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6 Tumblrlko4juszyh1qdtd3t


Onde a cena ou situação chega ao ponto extremo de não ter outra opção a não ser aquela que culminou no resultado da foto.

Desse jeito fica um tema amplo que pode ser representado por qualquer personagem da série, mas desde que seja a representação de uma cena do anime/manga (qualquer temporada).


Permitidos:

  • Todos os Myths... '-'
  • Acessórios, sejam eles pertencentes ao cloth em questão ou qualquer outro.
  • Fotos em Preto e Branco
  • Quantos Myths bastarem por cena
  • Acessórios custom... o q tiver aee!!!
  • cenários


Não Permitidos:


  • 3x4, porque né...
  • Votar em si mesmo
  • Abster-se a votar ao comentar... '-'
  • Efeitos by Photoshop e afins..
  • Fotos humorísticas
  • Myths no videorama, ou em quaisquer fundos!! O_O *polêmica.com.br/beijos*
  • Fotos já postadas no torneio
  • Videorama/planos de fundo prontos... '-'
  • LP


Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Envio de Fotos: De hoje (02) até Domingo (05)
As votações se iniciarão no Domingo (05) 22:00h e se encerrarão na Quarta (08) às 17:30h


Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e o tio alex, como com o idealizador do tema, que é o MestreOtaku!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
Sashay... Away!! ;D
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D


Votação

Foto 1 - Vejam o que só o cheiro das Asas de Fênix fez com o Mime
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6 Foto1olhaoquesocheiroda.th

Foto 2 - Por que a máscara da justiça está chorando?
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6 Foto2semttulothiagopls.th

Foto 3 - Me desculpe, não queria que fosse dessa forma
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6 Foto3medesculpenoqueria.th

Foto 4 - Nós só temos duas opções... Lutar ou Pular
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6 Foto4stemosduasopesluta.th

Foto 5 - Hasta la vista, Poseidon
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6 Foto5hastalavistaposeid.th

Foto 6 - Viemos matar Athena
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6 Foto6viemosmatarathenad.th

Foto 7 - Não era minha intenção acerta-la, Shina
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6 Foto7noeraminhaintenote.th

Foto 8 - Ikki Returns....
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6 Foto8ikkireturnskirx.th

Foto 9 - El Cid e seu sacrifício por Athena
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6 Foto9elcideseusacrifcio.th

Foto 10 - Eu não queria ter que tirar minha armadura...
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6 Foto10eunoqueriatertira.th

Foto 11 - Obrigado pela ajuda, mas não queria que terminasse dessa forma, amigos...
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6 Foto11obrigadopelaajuda.th

Foto 12 - Como pude ser derrotado por um mero Cavaleiro de Ouro?
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6 Foto12comopudeserderrot.th

Foto 13 - Senseeeeeiii!!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6 Foto13senseeeeiiiimestr.th


Última edição por darkaquarius em 08.02.12 17:13, editado 5 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6

Mensagem por rafaelsee 02.02.12 18:54

mas bha tche....
não tenho um raid desses.... mas

Segue minha modesta participação

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6 Dsc03627n


>> Titulo: Olha só... só o cheiro das Asas do Fenix o que fez com Mime!!!!
ps...snugggggg
rafaelsee
rafaelsee

Masculino Peixes
Idade : 36
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6

Mensagem por Tio Alex 02.02.12 19:20

Só uma pergunta:

  • Myths no videorama, ou em quaisquer fundos!! O_O *polêmica.com.br/beijos*
  • Videorama/planos de fundo prontos... '-'

    Videoramas não são permitidos. E os dioramas, imagens impressas, contam como planos de fundo e tb não são permitidos? Tio tá confuso...Neutral


  • Última edição por Tio Alex em 02.02.12 19:33, editado 1 vez(es)
    Tio Alex
    Tio Alex

    Masculino Aquário
    Idade : 55
    Localização : São Paulo - SP
    Ocupação : Professor de Inglês

    Data de inscrição : 26/10/2006

    http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

    Ir para o topo Ir para baixo

    normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6

    Mensagem por Havok 02.02.12 19:23

    Vale cenário mas não vale videorama? Tá certo isso Arnaldo? Suspect
    Havok
    Havok

    Masculino Peixes
    Idade : 37
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 24/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6

    Mensagem por kirx 02.02.12 19:36

    Acho que "planos de fundos prontos" são Dioramas certo ?
    kirx
    kirx

    Masculino Touro
    Idade : 42
    Data de inscrição : 07/04/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    normal Por que a mascara da justiça esta chorando?

    Mensagem por thiagopls 02.02.12 20:05

    primeira foto em torneios Razz
    [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6 Camp1q
    thiagopls
    thiagopls

    Masculino Aquário
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/01/2012

    http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

    Ir para o topo Ir para baixo

    normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6

    Mensagem por cronostitan 02.02.12 20:21

    Vo usar uma do arquivo pq quero aprticipar ams to com preguiça

    Título: Me desculpe, não queria que fosse desta forma!!!
    [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6 Cimg1518d
    By cronosigor at 2011-04-29
    [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6 Cimg1518d.th
    cronostitan
    cronostitan

    Masculino Libra
    Idade : 35
    Localização : Campo Grande MS
    Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

    Data de inscrição : 25/11/2009

    http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

    Ir para o topo Ir para baixo

    normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6

    Mensagem por HIPNUS_SAMA 02.02.12 20:22

    Humm.. eh impressão minha ou nesse tema será valida toda e qualquer cena do anime/ova?

    Ta meio "amplo" demais esse tema...

    Crono, meu amigo... essa cena ta fora do tema...

    darkaquarius escreveu:
    Desse jeito fica um tema amplo que pode ser representado por qualquer personagem da série, mas desde que seja a representação de uma cena do anime/manga (qualquer temporada).
    HIPNUS_SAMA
    HIPNUS_SAMA

    Masculino Câncer
    Idade : 37
    Localização : Natal
    Ocupação : Farmacêutico :)

    Data de inscrição : 11/01/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6

    Mensagem por Shiaoran 02.02.12 20:27

    Creio que o tema seja alguém tendo seus planos estragados por uma derrota, seja o personagem "bom" ou "mau".
    Shiaoran
    Shiaoran
    Guerreiro da Esperança
    Guerreiro da Esperança

    Masculino Escorpião
    Idade : 35
    Localização : SP
    Data de inscrição : 20/02/2008

    http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

    Ir para o topo Ir para baixo

    normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6

    Mensagem por Tio Alex 02.02.12 20:54

    É, o tema promove várias interpretações. Por este texto,
    Onde a cena ou situação chega ao ponto extremo de não ter outra opção a não ser aquela que culminou no resultado da foto.
    eu entendo que o ponto culminante da batalha é o resultado que a foto que o Alvis postou mostra: a morte. Mas a interpretação acima do Shiao é mais interessante e ampla. Creio que uma explicação mais detalhada do autor do tema se faz urgente. Neutral
    Tio Alex
    Tio Alex

    Masculino Aquário
    Idade : 55
    Localização : São Paulo - SP
    Ocupação : Professor de Inglês

    Data de inscrição : 26/10/2006

    http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

    Ir para o topo Ir para baixo

    normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6

    Mensagem por PietroHades 02.02.12 20:56

    Saori, só temos duas opções: lutar ou pular!
    [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6 Dscf1363w



    Ps: não sei se minha foto é válida, em minha interpretação do tema sim... mas já vou preparando outras.
    PietroHades
    PietroHades

    Masculino Libra
    Idade : 33
    Data de inscrição : 28/09/2009

    http://www.clothmythbrasil.com/t9239-pietro-s-collection

    Ir para o topo Ir para baixo

    normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6

    Mensagem por darkaquarius 02.02.12 23:33

    Pietro, menino prevenido... então... o negocio eh q não vale plano de fundo pronto/videorama e q eu chamava de diorama até uns dias atrás... '-'... vale cenario, vc improvisar lindamente, mas não vale usar um papel de parede entende?? =D

    Agora quanto à interpretação do tema.... confesso q nem eu entendi mto bem... tanto q copiei direto o q ele pediu pq @_@... peço q ele explique melhor aqui, please... @_@
    darkaquarius
    darkaquarius
    Redator
    Redator

    Masculino Aquário
    Idade : 32
    Localização : Tatuí - SP
    Ocupação : Músico

    Data de inscrição : 14/08/2006

    http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

    Ir para o topo Ir para baixo

    normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6

    Mensagem por Tio Alex 03.02.12 8:47

    Então, Alvis, um videorama é uma imagem no monitor, mas um diorama é uma imagem impressa. Creio que o autor proibe o uso do 1º quando ele diz myths no diorama, ou seja, imagem do CM incluída no videorama por PS. Se não valer uma imagem impressa, mas valer cenário, fica complicado. Vc coloca os cloths num belo piso, com outros elementos legais e estraga tudo com um fundo de cartolina?! Explica aê, Mestre Otaku!
    Tio Alex
    Tio Alex

    Masculino Aquário
    Idade : 55
    Localização : São Paulo - SP
    Ocupação : Professor de Inglês

    Data de inscrição : 26/10/2006

    http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

    Ir para o topo Ir para baixo

    normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6

    Mensagem por HIPNUS_SAMA 03.02.12 10:19

    Eh verdade Tio... Tão meio obnubladas essas questões Razz

    Mas acredito que o que ele não quer é usar um videorama... Todavia, já estamos numa sexta-feira... o envio é até o domingo... Se ele n responder ou se posicionar até às 18h de hoje, você e o Alvis é que devem assumir a interpretação do torneio, sem direito a tréplica Razz
    HIPNUS_SAMA
    HIPNUS_SAMA

    Masculino Câncer
    Idade : 37
    Localização : Natal
    Ocupação : Farmacêutico :)

    Data de inscrição : 11/01/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6

    Mensagem por sergio dan 03.02.12 10:42

    HIPNUS_SAMA escreveu:Eh verdade Tio... Tão meio obnubladas essas questões Razz

    Mas acredito que o que ele não quer é usar um videorama... Todavia, já estamos numa sexta-feira... o envio é até o domingo... Se ele n responder ou se posicionar até às 18h de hoje, você e o Alvis é que devem assumir a interpretação do torneio, sem direito a tréplica Razz

    Concordo, eu não fiz a minha foto ainda, esperando um esclarecimento do autor do tema. Assim que for esclarecido eu faço a minha foto Very Happy . Estou meio perdido na questão de usar videorama,cenário e diorama.
    sergio dan
    sergio dan

    Masculino Leão
    Idade : 45
    Data de inscrição : 30/12/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6

    Mensagem por Drico 03.02.12 12:00

    Tio Alex escreveu:Então, Alvis, um videorama é uma imagem no monitor, mas um diorama é uma imagem impressa. Creio que o autor proibe o uso do 1º quando ele diz myths no diorama, ou seja, imagem do CM incluída no videorama por PS. Se não valer uma imagem impressa, mas valer cenário, fica complicado. Vc coloca os cloths num belo piso, com outros elementos legais e estraga tudo com um fundo de cartolina?! Explica aê, Mestre Otaku!

    Bom, mas aí não faria sentido algum. Eu não posso usar o monitor mas posso imprimir e usar no fundo? Além de não fazer sentido, gasta papel a toa Razz

    O tema está confuso sim mas eu até tenho uma idéia q vou tentar executar, vamos ver....
    Drico
    Drico
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

    Masculino Peixes
    Idade : 41
    Localização : SP
    Data de inscrição : 25/12/2008

    http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

    Ir para o topo Ir para baixo

    normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6

    Mensagem por darkaquarius 03.02.12 13:44

    ele proíbe os dois, gente.... fundo impresso e fundo no monitor.... ta óbvio..... ¬¬" *sorry, to com os nervos à flor da pele à espera do resultado q eh a qualquer momento*
    darkaquarius
    darkaquarius
    Redator
    Redator

    Masculino Aquário
    Idade : 32
    Localização : Tatuí - SP
    Ocupação : Músico

    Data de inscrição : 14/08/2006

    http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

    Ir para o topo Ir para baixo

    normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6

    Mensagem por HIPNUS_SAMA 03.02.12 13:49

    Eh laiá....

    De volta prancheta de desenhos...
    Razz
    HIPNUS_SAMA
    HIPNUS_SAMA

    Masculino Câncer
    Idade : 37
    Localização : Natal
    Ocupação : Farmacêutico :)

    Data de inscrição : 11/01/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6

    Mensagem por Tio Alex 03.02.12 14:18

    Drico
    Bom, mas aí não faria sentido algum. Eu não posso usar o monitor mas posso imprimir e usar no fundo? Além de não fazer sentido, gasta papel a toa Razz
    Eu quis dizer que ele talvez esteja proibindo a inclusão do CM na imagem do videorama via PS, caro, como aconteceu num dos torneios recentemente e que gerou polêmica. Mas se eu usar uma imagem impressa de um templo Grego como fundo, aí estaria valendo. Wink
    darkaquarius
    ele proíbe os dois, gente.... fundo impresso e fundo no monitor.... ta óbvio..... ¬¬
    Me desculpe mas óbvio não está, amiguito, ou o pessoal não estaria com dúvidas. Bem, se não pode nem fundo impresso, então vou postar com um fundo neutro mesmo, mas quero registrar em spoiler a versão com fundo impresso que fica beeeem mais legal, já que estamos usando cenários. Rolling Eyes

    Título: Hasta la vista, Poseidon!
    [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6 Torneio44001

    [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6 Torneio44001.th


    Spoiler:
    Tio Alex
    Tio Alex

    Masculino Aquário
    Idade : 55
    Localização : São Paulo - SP
    Ocupação : Professor de Inglês

    Data de inscrição : 26/10/2006

    http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

    Ir para o topo Ir para baixo

    normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6

    Mensagem por Damiein 03.02.12 16:15

    Vou contribuir com esse tema...

    Título: "Viemos matar Athena!"

    [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6 P2250093q


    [IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img23/6430/p2250093q.jpg][/IMG]
    Damiein
    Damiein

    Masculino Escorpião
    Idade : 42
    Localização : Prados / MG
    Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

    Data de inscrição : 29/03/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6

    Mensagem por mestreotaku 03.02.12 16:58

    Pessoal,
    Desculpe a ausência mas eu estava com muito trampo pra resolver a acabei nem entrando no fórum desde ontem !!
    Como não recebi e-mail de MP achei que ninguém estava com dúvidas !!

    Vamos lá:
    1. Precisa ser a representação de alguma cena do anime, OVA, Movie ou Mangá !!
    Seria legal uma breve descrição com uma menção da cena só pra facilitar...

    2. Onde diz "Planos de Fundo Pronto" eu quiz dizer usar uma IMPRESSÃO de cenários! (eu realmente não escrevi assim na descrição do tema)
    Gostaria de ver as pessoas improvisando, sem usar o que já está na mão...

    3. Realmente o tema promove várias interpretações !! Não fica limitado a uma conclusão de batalha apenas. Pode ser qualquer situação em que o persagem envolvido se vê sem escolhas !!
    Preferi desse modo para não limitar o participante a um ou outro cloth específico...

    Desculpem mais vez a minha falha !!
    Acabou surgindo vários imprevistos e uma reaunião aqui que acabaram não me deixando aquele "tempinho livre" para entrar no fórum

    Espero estar tudo explicado agora,
    Sorry mais uma vez
    Smile

    EDIT---------------------------------------

    Só para esclarecer, o título do tema era "Não queria que tudo acabasse assim!!" e segue abaixo o trecho da MP exatamente como eu enviei para o Dark na terça-feira a noite:

    Vale cenário, vale qualquer CM (EX também) e vale acessórios do Cloth ou qualquer outro que ajude na cena.
    Não vale photoshop, light paint, painéis impressos nem videorama. Gosto de improvisação... quero ver o pessoal se bater para criar cenário e não pegar imagem pronta na internet !!


    Eu acho que o confundiu a galera foi a maneira como ele colocou no post principal quando dividiu em tópicos !!
    De qualquer forma as fotos estão muito boas até agora... o mais importante para mim era não ter videorama nem papel de parede impresso como dito acima
    mestreotaku
    mestreotaku

    Masculino Capricórnio
    Idade : 47
    Localização : Curitiba
    Ocupação : Designer

    Data de inscrição : 07/12/2011

    http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

    Ir para o topo Ir para baixo

    normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6

    Mensagem por Shiaoran 03.02.12 17:15

    Então o título do tema não tem nada a ver com o que é proposto Razz
    Deveria ser algo como "Sem Opções", ou "Só Há Uma Alternativa!"
    Shiaoran
    Shiaoran
    Guerreiro da Esperança
    Guerreiro da Esperança

    Masculino Escorpião
    Idade : 35
    Localização : SP
    Data de inscrição : 20/02/2008

    http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

    Ir para o topo Ir para baixo

    normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6

    Mensagem por Havok 03.02.12 17:24

    Apenas alguns usuários tem cenários, maioria feitos pelos mestres kirx e arcanjo, e proibir videoramas mas permitir cenários causa uma baita injustiça com quem não tem.

    A intenção de ver o povo usar a improvisação é boa, mas ninguém vai criar um cenário do nível deles em 3 dias que temos para tirar as fotos.

    Outra coisa que acho bacana, é a partir do próximo torneio, manter no primeiro post o texto original enviado pelo criador do tema. Isso pode (em alguns casos) ajudar a evitar essa confusão que tá tendo ultimamente.
    Havok
    Havok

    Masculino Peixes
    Idade : 37
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 24/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6

    Mensagem por mestreotaku 03.02.12 17:37

    Shiaoran escreveu:Então o título do tema não tem nada a ver com o que é proposto Razz
    Deveria ser algo como "Sem Opções", ou "Só Há Uma Alternativa!"
    Não deixa de ter razão, mas desta forma anularia o fundo de lamento que poderíamos ver nas fotos !!
    Nem sempre o fato de não se ter outra opção chegaria a gerar um impacto emocinal tão forte quanto o do arrependimento por não ter tido escolhas !
    mestreotaku
    mestreotaku

    Masculino Capricórnio
    Idade : 47
    Localização : Curitiba
    Ocupação : Designer

    Data de inscrição : 07/12/2011

    http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

    Ir para o topo Ir para baixo

    normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6

    Mensagem por sergio dan 03.02.12 17:42

    O cenário sem fundo é complicado. Então seria melhor sem cenário só um fundo neutro como no ultimo torneio, mas fazer o que, vou tentar thumbleft .
    sergio dan
    sergio dan

    Masculino Leão
    Idade : 45
    Data de inscrição : 30/12/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº44] - Não queria que tudo acabasse assim!! Pg. 6

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos