Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Importação] Hobby Link Japan

+110
Mestre Rock
victor hugo knupp lemos
JPAULO
Heider89
Curyrin
Fellipelmb
mspinelli
Ovídio
Cinhubr
ivanbrito
Terry43
alex.lastres
scorpiu
phillipe
andymath
alan.rodriguezbarros
jeffdohko
Sankari
cronostitan
TUPETE
hcunha
Narakam
Ein
Gono
Macaxeira
Havok
N77
bugug
netoams
Dzk
marcosberno
bladerj
relifabio
Kusanagi
Kacas
wlln32
burkesk8
rafaelrush
scorpiomilo
Pisces Roustan
dumau
aiakosgriffon
Damiein
Huan
guisti
x
rmerg
Davesmg
sephirothic
Mechayama
trend7
guidcs
Jiraya83
TheDarkness
ikkidegemeos
Carol_donatovet
Haiyaku
luctorres
Flabiel
paulimmaniack
Thika
blgont
F. P.
William Pinheiros Costa
RaphaVader
darth-fenix
coradi
xRoxasx
Dark Dreamer
brucechow
afreis2805
Zantus
Olympus
Natow
smashbrawl
mistermike
psydoug
lexville
renan.tome
lefree
BBTF
Fec_rj_perseu
brenoaki
Hellequin
elessar
Ciprius
Ex_Dream
Pégasus Dourado
Chrono Trigger
Seph
Gafanhoto
Shiaoran
ferio
ThiagoSS
AhlexTerry
Jairus
ferreirasax
Jotakhan
RedHotista
felipeveb
rafaelft
pedroca
lecodc
KingAlex
pardolho
fasmgl
greg47
vaKero
Lehefir
Teste
114 participantes

Página 40 de 42 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42  Seguinte

Ir para baixo

normal [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Teste 15.04.08 20:42

Relembrando a primeira mensagem :

(Nós temos um tópico fixo para falar sobre lojas de confiança, outro para falar sobre os vendedores ruins...E os vendedores meio termo? Como essa parte do fórum não tem um turn-over grande - um tópico fica na página principal por algum tempo - eis aqui a minha experiência com uma das importadoras de CMs.)


1) A Loja

A Hobby Link Japan é uma loja que importa Cloth Myths diretamente do Japão para o resto do mundo, incluindo o Brasil.


2) Variedade de Cloth Myths

A variedade é relativamente pequena...Nesse momento, por exemplo, eles têm apenas 15 Cloth Myths, além dos estandes azuis e pretos. A vantagem é que eles possuem alguns que já saíram de estoque com o lau (da LCM House)...Os CMs que eles vendem são os japoneses, e não os de Hong Kong, pra aqueles que se preocupam com isso. A lista total de CMs disponíveis está aqui; como em outras lojas, ela muda ao longo do tempo.


3) Modos de Pagamento e Preços

Eles aceitam os cartões mais famosos (Visa, MasterCard, American Express, JCB) e Paypal. Os preços estão entre normais e baratos: a média de preço dos CMs SEM ENVIO é de mais ou menos 4.500 ienes, o equivalente (hoje) a cerca de 75 reais.

(Eles avisam que declaram o preço verdadeiro do CM na caixa - não adianta pedir para mandarem como presente ou tentar estratégias para evitar a taxação.)


4) Envio

Pra mim, esse é o maior problema da HLJ. Eles possuem dois métodos de envio para o Brasil: SAL e EMS:

SAL, "Surface Air Lift", é um método bastante barato de enviar CMs: o preço é de 980 ienes, mais ou menos 16.50 reais hoje. Ou seja, no total, o preço médio de um CM seria de 92 reais, o que é barato...Mas o problema é que SAL é um método bem devagar: de acordo com a HLJ, o envio para o Brasil pode demorar até 45 dias (eles mencionam como o envio para o nosso país é um dos mais demorados >.>). E, pra completar, o SAL não tem número de rastreio, ou seja, o comprador teria que esperar mais de um mês torcendo para a sua encomenda chegar, sem ter a menor idéia de onde o CM se encontra...

EMS (mais especificamente EMS International Express) é um método já conhecido por muitos, em que o CM chega rapidamente ao comprador (o site fala 5 a 14 dias, mas a tendência é demorar 5 a 7 dias). O problema é o preço...Não se enganem com o preço mencionado na página de cada CM (em média, 34 reais): é mencionado que a América do Sul tem que pagar 65% a mais para o envio EMS do que os outros países...O resultado invariavelmente é bastante caro. EMS possui rastreamento, mais detalhado do que o do Air Mail convencional.


5) Comunicação e Confiabilidade

A comunicação deles é boa, e eles estão bem dispostos a responder perguntas. Inglês excelente, o que não é tão comum assim... Após fazer um pedido, eles enviam um e-mail falando que estão processando o requerimento e, após alguns dias, mandam um e-mail para confirmação. Logo depois eles enviam um e-mail com o preço total (os itens em si mais o envio), com o pedido de pagamento.

Meu único problema com essa parte é a demora em mencionar qual o preço do envio: eu só fiquei sabendo quanto teria que pagar 3 dias após o meu pedido original, e após já ter confirmado que iria mesmo importar.

Quanto à confiabilidade, eles são uma loja de tamanho aparentemente razoável, e estão preocupados com sua imagem. Eu acredito que eles são tão confiáveis quanto o lau da LCM House, ou talvez mais.


6) Minha Experiência

Eu fiz um pedido no dia 14 de março (um CM do Mu e dois conjuntos de pedestais azuis, via EMS), e recebi um e-mail no mesmo dia, dizendo que o pedido estava em processamento. No dia 17 de março me mandaram o e-mail de confirmação, e no dia seguinte me mandaram o pedido de pagamento, com o preço do envio: 6.200 ienes, o equivalente hoje a cerca de 105 reais (!!!), dando um total (os itens mais o envio) de 14.200 ienes (ou 237 reais...Só o envio já foi quase metade do preço). Um dia após o pagamento minha encomenda foi enviada e recebi o número de rastreamento. O tempo total que o pacote demorou para chegar em minhas mãos após o envio foi de 6 dias, sem taxação, e os CMs chegaram em perfeito estado.



7) Em resumo...

Prós:


  • CMs são japoneses,e não Long Jump ou Hong Kong
  • Confiáveis
  • CMs chegam em bom estado
  • Possuem alguns CMs que o lau da LCM House não tem a disposição
Contras:

  • Poucas opções de CMs
  • Apenas dois métodos de envio: um muito lento sem rastreamento, outro MUITO caro mas rápido
  • Demoram um pouco para falar o custo do envio
  • Não fazem nada para evitar taxações (embora assim mesmo eu não fui taxado...)


Última edição por Teste em 15.04.08 20:59, editado 1 vez(es)

Teste

Masculino Aquário
Idade : 44
Data de inscrição : 21/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2938-colecao-de-teste

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Fellipelmb 14.06.12 11:31

Não postei aqui (acho que postei no tópico de comemoração) mas o meu postado 26/04 também chegou. Chegou dia 12/06. Capaz que todos mais ou menos desta época devem estar chegando agora.

Fellipelmb

Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Havok 14.06.12 23:23

O Seiya Crown tá com 50% de desconto na HLJ, quem pretende pegar talvez seja uma boa: http://www.hlj.com/product/ban968711

Havok

Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por TheDarkness 15.06.12 9:13

só que o frete é quase o mesmo preço do boneco

250+220 = 470...

aqui no brasil estao vendendo a 500... não vejo vantagem nenhuma...

T+
TheDarkness
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Pisces Roustan 15.06.12 9:15

Devo concordar com o TheDarkness... Não serviu de muito a promoção deles... xD

mas, tudo bem, né? Promoção é promoção! Para alguém ou para algum lugar, compensa!
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Heider89 17.07.12 17:38

vale a pena comprar dessa loja pessoal?estou querendo pegar o ikki v1 q tem lá,sai bem mais barato do q comprar um no ML...

Heider89

Masculino Leão
Idade : 34
Localização : Santos
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por darth-fenix 17.07.12 17:47

Heider89 escreveu:vale a pena comprar dessa loja pessoal?estou querendo pegar o ikki v1 q tem lá,sai bem mais barato do q comprar um no ML...
Vale sim.

darth-fenix

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Ocupação : ~Comediante~

Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por jeffdohko 17.07.12 17:58

Heider89 escreveu:vale a pena comprar dessa loja pessoal?estou querendo pegar o ikki v1 q tem lá,sai bem mais barato do q comprar um no ML...

Olha, já comprei ele e todos os de bronze v2 na hlj e vieram perfeitamente e o preço está maravilhoso! sem igual no Brazil.
jeffdohko
jeffdohko

Masculino Câncer
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Heider89 17.07.12 18:18

hehe valew amigos... fogo é q as compras de fora agr estão demorando bem mais do que o normal,minha mulher trabalha nessa area de comercio exterior e disse q ta uma tal de "maré vermelha" q ta tudo sendo parado!To com medo dos V1 aumentar absurdamente igual o seiya v1 q nao se acha por menos de 500 aqui no brasil

Heider89

Masculino Leão
Idade : 34
Localização : Santos
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Shiaoran 17.07.12 18:40

A Maré Vermelha acabu há milênios Razz
As coisas voltaram a chegar em 3 semanas.
Aliás até o último lote da Pizii veio rápido.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por alex.lastres 27.07.12 12:28

Cheou um seiya v2 ex pra mim agora e veio junto um biscoito japonês

LoL

Eles estão enviando os cloths embrulhados em folhas de seda [Importação] Hobby Link Japan - Página 40 123105
alex.lastres
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Shiaoran 27.07.12 17:58

Foi uma promoção de aniversário, mandaram vários tipos de brindes dependendo dos itens comprados, mas todas as compras de junho vieram com snacks até os estoques durarem. Veio um salgadinho de batata bom pra caramba, e um de lula que nem quero XD
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por x 19.10.12 3:18

poseidon crown em promoção na hlj... 30%

http://www.hlj.com/product/ban975035
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Shiaoran 19.10.12 3:53

x escreveu:poseidon crown em promoção na hlj... 30%

http://www.hlj.com/product/ban975035
Mais barato que na AmiAmi, e com o frete 40Y mais barato também. Mas no fim das contas é só R$24 no total e não tem rastreio Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por TheDarkness 19.10.12 11:07

Shiaoran escreveu:
x escreveu:poseidon crown em promoção na hlj... 30%

http://www.hlj.com/product/ban975035
Mais barato que na AmiAmi, e com o frete 40Y mais barato também. Mas no fim das contas é só R$24 no total e não tem rastreio Razz
e ainda vem tributado pq a HLJ poe em caixas com logos GIGANTES!!

T+
TheDarkness
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por x 19.10.12 11:29

meu crown do seiya veio por sal, chegou em 30 dias e não foi tributado... mas são casos e casos... num da pra generalizar...
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Shiaoran 19.10.12 18:06

Pois é, não é regra. Esse meu pacotinho não foi taxado.

[Importação] Hobby Link Japan - Página 40 387407_282587468460184_1975170946_n
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por jeffdohko 22.11.12 9:02

gente, estou novamente com medo de taxação. no começo do ano fiz uma pequena compra na hlj e demoraram 48 dias pra chegar, pensei que ia ser taxado e não fui. no mes passado (dia 10 foi o dia do envio) fiz uma compra bem maior e até hj não chegou nada (43 dias) e já to com medo de taxação pois já comprei muitas vezes na hl e nunca passava de 25 a 30 dias, exceto esses dois casos. a pergunta é: quando a encomenda é taxada ela demora mais para chegar?? como se sabe de taxação quando se faz uma compra na hl por sal (sem rastreio)? e só mais uma curiosidade: alguem aqui comprou nesse mesmo periodo proximos do dia 10 de outubro e ainda não recebeu a encomenda como eu?
jeffdohko
jeffdohko

Masculino Câncer
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por TheDarkness 22.11.12 9:07

jeffdohko escreveu:gente, estou novamente com medo de taxação. no começo do ano fiz uma pequena compra na hlj e demoraram 48 dias pra chegar, pensei que ia ser taxado e não fui. no mes passado (dia 10 foi o dia do envio) fiz uma compra bem maior e até hj não chegou nada (43 dias) e já to com medo de taxação pois já comprei muitas vezes na hl e nunca passava de 25 a 30 dias, exceto esses dois casos. a pergunta é: quando a encomenda é taxada ela demora mais para chegar?? como se sabe de taxação quando se faz uma compra na hl por sal (sem rastreio)? e só mais uma curiosidade: alguem aqui comprou nesse mesmo periodo proximos do dia 10 de outubro e ainda não recebeu a encomenda como eu?
se não tem rastreio, deve vir uma notificação pro endereço onde deveria ser entregue...

nela consta o valor a ser pago e o local pra retirar... eles entregam 2x essa notificação e o prazo é bem curto...

se vc souber a agencia dos correios onde normalmente fica pra ser retirado nesses casos, convem ligar la...

pois ja aconteceu comigo de não entregarem a 1ª notificação e o produto quase que foi devolvido, pois qndo entregaram a 2ª, faltava 3 dias...

T+
TheDarkness
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por jeffdohko 22.11.12 9:20

TheDarkness escreveu:
jeffdohko escreveu:gente, estou novamente com medo de taxação. no começo do ano fiz uma pequena compra na hlj e demoraram 48 dias pra chegar, pensei que ia ser taxado e não fui. no mes passado (dia 10 foi o dia do envio) fiz uma compra bem maior e até hj não chegou nada (43 dias) e já to com medo de taxação pois já comprei muitas vezes na hl e nunca passava de 25 a 30 dias, exceto esses dois casos. a pergunta é: quando a encomenda é taxada ela demora mais para chegar?? como se sabe de taxação quando se faz uma compra na hl por sal (sem rastreio)? e só mais uma curiosidade: alguem aqui comprou nesse mesmo periodo proximos do dia 10 de outubro e ainda não recebeu a encomenda como eu?
se não tem rastreio, deve vir uma notificação pro endereço onde deveria ser entregue...

nela consta o valor a ser pago e o local pra retirar... eles entregam 2x essa notificação e o prazo é bem curto...

se vc souber a agencia dos correios onde normalmente fica pra ser retirado nesses casos, convem ligar la...

pois ja aconteceu comigo de não entregarem a 1ª notificação e o produto quase que foi devolvido, pois qndo entregaram a 2ª, faltava 3 dias...

T+
eu sei onde fica a agencia de distribuição das encomendas aqui perto de casa, sempre passa por ela, agora sem o codigo de rastreio eu ainda posso ir lá pra saber se foi taxado? pelo nome eles encontram encomendas assim?
jeffdohko
jeffdohko

Masculino Câncer
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por TheDarkness 22.11.12 9:27

jeffdohko escreveu:eu sei onde fica a agencia de distribuição das encomendas aqui perto de casa, sempre passa por ela, agora sem o codigo de rastreio eu ainda posso ir lá pra saber se foi taxado? pelo nome eles encontram encomendas assim?
se o atendente tiver boa vontade sim... mas sabe como é, né??

T+
TheDarkness
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por jeffdohko 23.11.12 23:19

liguei pros correios daqui, fui lá mas só dizem que tenho que ter o codigo de rastreio, caso contrario tenho que resolver isso com os correios do pais de origem da encomenda. scratch scratch Enviesado Enviesado

agora sobre essa demora, quero crer que é normal 44 dias, alguem por aqui fez alguma compra na hlj no mes passado e ainda nao recebeu como eu????
jeffdohko
jeffdohko

Masculino Câncer
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por JPAULO 24.11.12 0:00

Por isso que jamais compro algo com envio sem cód. de rastreio, muito tenso ficar esperando sem ter ideia em que local do mundo se encontra seu pacote, no caso do item não chegar é sentar e chorar...
JPAULO
JPAULO

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por x 24.11.12 7:54

jeffdohko escreveu:liguei pros correios daqui, fui lá mas só dizem que tenho que ter o codigo de rastreio, caso contrario tenho que resolver isso com os correios do pais de origem da encomenda. scratch scratch Enviesado Enviesado

agora sobre essa demora, quero crer que é normal 44 dias, alguem por aqui fez alguma compra na hlj no mes passado e ainda nao recebeu como eu????
para compras por sal sem rastreio, o minimo pedido para entrega é de 60 dias, pode ser que chegue antes ou depois um pouquinho, lembro do meu Ironman revoltech demorou exatos 52 dias pra chegar...
Rolling Eyes
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por victor hugo knupp lemos 06.12.12 13:18

Será que nessa época do ano tem muita taxação? O que seria melhor? SAL ou EMS?

victor hugo knupp lemos

Masculino Sagitário
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Engenheiro de Telecomunicacoes

Data de inscrição : 03/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por TheDarkness 06.12.12 13:41

se vc quer ter quase 100% de ctz de pagar tributo, use EMS...

T+
TheDarkness
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por victor hugo knupp lemos 06.12.12 14:37

TheDarkness escreveu:se vc quer ter quase 100% de ctz de pagar tributo, use EMS...

T+

Sendo por SAL existe uma probabilidade de ser taxado? tipo 50%, 60%?

Então o SAL é mais seguro?

Outra duvida, quando o produto é taxado, qual a porcentagem que é cobrada e é emcima do produto ou do produto+frete?

Abraços e obrigado pela informação.

victor hugo knupp lemos

Masculino Sagitário
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Engenheiro de Telecomunicacoes

Data de inscrição : 03/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por TheDarkness 06.12.12 14:54

SAL é a mais baixa possivel... perto de zero...

há chances, mas são minimas...

60% de II e + ICMS do seu estado... +ou- 15%

em cima do valor total (Produtos+frete)

T+
TheDarkness
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 42 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos