Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Importação] Hobby Link Japan

+110
Mestre Rock
victor hugo knupp lemos
JPAULO
Heider89
Curyrin
Fellipelmb
mspinelli
Ovídio
Cinhubr
ivanbrito
Terry43
alex.lastres
scorpiu
phillipe
andymath
alan.rodriguezbarros
jeffdohko
Sankari
cronostitan
TUPETE
hcunha
Narakam
Ein
Gono
Macaxeira
Havok
N77
bugug
netoams
Dzk
marcosberno
bladerj
relifabio
Kusanagi
Kacas
wlln32
burkesk8
rafaelrush
scorpiomilo
Pisces Roustan
dumau
aiakosgriffon
Damiein
Huan
guisti
x
rmerg
Davesmg
sephirothic
Mechayama
trend7
guidcs
Jiraya83
TheDarkness
ikkidegemeos
Carol_donatovet
Haiyaku
luctorres
Flabiel
paulimmaniack
Thika
blgont
F. P.
William Pinheiros Costa
RaphaVader
darth-fenix
coradi
xRoxasx
Dark Dreamer
brucechow
afreis2805
Zantus
Olympus
Natow
smashbrawl
mistermike
psydoug
lexville
renan.tome
lefree
BBTF
Fec_rj_perseu
brenoaki
Hellequin
elessar
Ciprius
Ex_Dream
Pégasus Dourado
Chrono Trigger
Seph
Gafanhoto
Shiaoran
ferio
ThiagoSS
AhlexTerry
Jairus
ferreirasax
Jotakhan
RedHotista
felipeveb
rafaelft
pedroca
lecodc
KingAlex
pardolho
fasmgl
greg47
vaKero
Lehefir
Teste
114 participantes

Página 12 de 42 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 27 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

normal [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Teste 15.04.08 20:42

Relembrando a primeira mensagem :

(Nós temos um tópico fixo para falar sobre lojas de confiança, outro para falar sobre os vendedores ruins...E os vendedores meio termo? Como essa parte do fórum não tem um turn-over grande - um tópico fica na página principal por algum tempo - eis aqui a minha experiência com uma das importadoras de CMs.)


1) A Loja

A Hobby Link Japan é uma loja que importa Cloth Myths diretamente do Japão para o resto do mundo, incluindo o Brasil.


2) Variedade de Cloth Myths

A variedade é relativamente pequena...Nesse momento, por exemplo, eles têm apenas 15 Cloth Myths, além dos estandes azuis e pretos. A vantagem é que eles possuem alguns que já saíram de estoque com o lau (da LCM House)...Os CMs que eles vendem são os japoneses, e não os de Hong Kong, pra aqueles que se preocupam com isso. A lista total de CMs disponíveis está aqui; como em outras lojas, ela muda ao longo do tempo.


3) Modos de Pagamento e Preços

Eles aceitam os cartões mais famosos (Visa, MasterCard, American Express, JCB) e Paypal. Os preços estão entre normais e baratos: a média de preço dos CMs SEM ENVIO é de mais ou menos 4.500 ienes, o equivalente (hoje) a cerca de 75 reais.

(Eles avisam que declaram o preço verdadeiro do CM na caixa - não adianta pedir para mandarem como presente ou tentar estratégias para evitar a taxação.)


4) Envio

Pra mim, esse é o maior problema da HLJ. Eles possuem dois métodos de envio para o Brasil: SAL e EMS:

SAL, "Surface Air Lift", é um método bastante barato de enviar CMs: o preço é de 980 ienes, mais ou menos 16.50 reais hoje. Ou seja, no total, o preço médio de um CM seria de 92 reais, o que é barato...Mas o problema é que SAL é um método bem devagar: de acordo com a HLJ, o envio para o Brasil pode demorar até 45 dias (eles mencionam como o envio para o nosso país é um dos mais demorados >.>). E, pra completar, o SAL não tem número de rastreio, ou seja, o comprador teria que esperar mais de um mês torcendo para a sua encomenda chegar, sem ter a menor idéia de onde o CM se encontra...

EMS (mais especificamente EMS International Express) é um método já conhecido por muitos, em que o CM chega rapidamente ao comprador (o site fala 5 a 14 dias, mas a tendência é demorar 5 a 7 dias). O problema é o preço...Não se enganem com o preço mencionado na página de cada CM (em média, 34 reais): é mencionado que a América do Sul tem que pagar 65% a mais para o envio EMS do que os outros países...O resultado invariavelmente é bastante caro. EMS possui rastreamento, mais detalhado do que o do Air Mail convencional.


5) Comunicação e Confiabilidade

A comunicação deles é boa, e eles estão bem dispostos a responder perguntas. Inglês excelente, o que não é tão comum assim... Após fazer um pedido, eles enviam um e-mail falando que estão processando o requerimento e, após alguns dias, mandam um e-mail para confirmação. Logo depois eles enviam um e-mail com o preço total (os itens em si mais o envio), com o pedido de pagamento.

Meu único problema com essa parte é a demora em mencionar qual o preço do envio: eu só fiquei sabendo quanto teria que pagar 3 dias após o meu pedido original, e após já ter confirmado que iria mesmo importar.

Quanto à confiabilidade, eles são uma loja de tamanho aparentemente razoável, e estão preocupados com sua imagem. Eu acredito que eles são tão confiáveis quanto o lau da LCM House, ou talvez mais.


6) Minha Experiência

Eu fiz um pedido no dia 14 de março (um CM do Mu e dois conjuntos de pedestais azuis, via EMS), e recebi um e-mail no mesmo dia, dizendo que o pedido estava em processamento. No dia 17 de março me mandaram o e-mail de confirmação, e no dia seguinte me mandaram o pedido de pagamento, com o preço do envio: 6.200 ienes, o equivalente hoje a cerca de 105 reais (!!!), dando um total (os itens mais o envio) de 14.200 ienes (ou 237 reais...Só o envio já foi quase metade do preço). Um dia após o pagamento minha encomenda foi enviada e recebi o número de rastreamento. O tempo total que o pacote demorou para chegar em minhas mãos após o envio foi de 6 dias, sem taxação, e os CMs chegaram em perfeito estado.



7) Em resumo...

Prós:


  • CMs são japoneses,e não Long Jump ou Hong Kong
  • Confiáveis
  • CMs chegam em bom estado
  • Possuem alguns CMs que o lau da LCM House não tem a disposição
Contras:

  • Poucas opções de CMs
  • Apenas dois métodos de envio: um muito lento sem rastreamento, outro MUITO caro mas rápido
  • Demoram um pouco para falar o custo do envio
  • Não fazem nada para evitar taxações (embora assim mesmo eu não fui taxado...)


Última edição por Teste em 15.04.08 20:59, editado 1 vez(es)

Teste

Masculino Aquário
Idade : 44
Data de inscrição : 21/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2938-colecao-de-teste

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por lefree 19.11.09 13:10

65 dias se passaram, e nada do meu pacote chegar.

lefree

Data de inscrição : 29/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por paulimmaniack 19.11.09 13:42

65 dias?!?!!? tenso, cara, tenso! Espero que seu pacote chegue em breve. [Importação] Hobby Link Japan - Página 12 Icon_cry

paulimmaniack

Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por RaphaVader 19.11.09 18:25

lefree: você fez pedido por SAL? eu fiz um pedido via SAL, mas para testar...
até agora 35 dias de espera mais ou menos... sendo que eu pedi apenas um busto (Mu)...para caso não chegar o estrago não ser tão doloroso... mas essa situação é muito chata mesmo...se eu ficar numa situação semelhante só irei fazer via EMS, mesmo pagando mais caro!
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por xRoxasx 19.11.09 18:41

Filhos de UMA ...........JAPONESA......... [Importação] Hobby Link Japan - Página 12 Icon_mad

Comprei uma Figma fazem 4 dias........ [Importação] Hobby Link Japan - Página 12 597571 .....
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Olympus 20.11.09 11:12

Não resisti e acabei comprando um Megatron e um busto do Kanon.
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por lefree 20.11.09 16:55

RaphaShiva escreveu:lefree: você fez pedido por SAL? eu fiz um pedido via SAL, mas para testar...
até agora 35 dias de espera mais ou menos... sendo que eu pedi apenas um busto (Mu)...para caso não chegar o estrago não ser tão doloroso... mas essa situação é muito chata mesmo...se eu ficar numa situação semelhante só irei fazer via EMS, mesmo pagando mais caro!

o pedido foi feito via SAL mesmo. acabei escolhendo esse por causa do preço muito menor, e agora acho que ter pago alguns a mais pra receber rapidinho teria sido bem melhor. os caras me mandaram o e-mail, dizendo que o limite é de 90 dias. e olha que eu não sei o que será feito quando o nonagésimo dia chegar. só tinha pedido 2 bonecos. não era pra ter dado essa dor de cabeça toda. [Importação] Hobby Link Japan - Página 12 Icon_cry
lefree
lefree

Masculino Aquário
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 29/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por F. P. 20.11.09 21:15

lefree escreveu:
RaphaShiva escreveu:lefree: você fez pedido por SAL? eu fiz um pedido via SAL, mas para testar...
até agora 35 dias de espera mais ou menos... sendo que eu pedi apenas um busto (Mu)...para caso não chegar o estrago não ser tão doloroso... mas essa situação é muito chata mesmo...se eu ficar numa situação semelhante só irei fazer via EMS, mesmo pagando mais caro!

o pedido foi feito via SAL mesmo. acabei escolhendo esse por causa do preço muito menor, e agora acho que ter pago alguns a mais pra receber rapidinho teria sido bem melhor. os caras me mandaram o e-mail, dizendo que o limite é de 90 dias. e olha que eu não sei o que será feito quando o nonagésimo dia chegar. só tinha pedido 2 bonecos. não era pra ter dado essa dor de cabeça toda. [Importação] Hobby Link Japan - Página 12 Icon_cry

Opa cara, hj fazem 182 dias q encomendei um item SAL da HLJ e o item não chegou, bom, oq eu posso te dizer é q, depois de alguns mails q mandei reclamando, eles me deram o prazo de até 28/11, se não chegar, eles me mandaram outro item, ou, se não tiver mais em estoque, me devolverão o dinheiro...
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por paulimmaniack 20.11.09 21:39

Pelo menos isso né Felipe. Pelo menos você não saiu mais prejudicado ainda.
paulimmaniack
paulimmaniack

Masculino Aquário
Idade : 35
Localização : Natal - RN
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por RaphaVader 20.11.09 23:52

Felipe Primo: Poxa!! 182 dias não é brincadeira não!!!!!!!!!!!!!!! apesar de todo esse tempo de espera agoniante, imagino que só não é pior porque eles tomaram esta iniciativa!! caramba, pelo menos fico, de certo modo, mais tranquilo... se não chegar dentro do prazo estipulado, com certeza entrarei em contato com eles...
abraço!
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por F. P. 21.11.09 0:06

RaphaShiva escreveu:Felipe Primo: Poxa!! 182 dias não é brincadeira não!!!!!!!!!!!!!!! apesar de todo esse tempo de espera agoniante, imagino que só não é pior porque eles tomaram esta iniciativa!! caramba, pelo menos fico, de certo modo, mais tranquilo... se não chegar dentro do prazo estipulado, com certeza entrarei em contato com eles...
abraço!

Pois é cara, o duro nem é mais a questão do item, fica aquela sensação de impotencia, de ter sido enganado, não pela loja, q ainda confio, e sim nos correios brasileiros, já andei lendo em foruns sobre importação, q não é raro acontecer "extravios", o fiscal olha, vai com a cara do produto importado, e sem-querer-querendo, leva pra casa...imagina com itens sem rastreio, q não tem como ninguém correr atrás, por isso digo, pode até ser uma pequena fatia q aconteça isso, só para os azarados q tem suas encomendas caindo em mãos "Não confiaveis" e q se interessem pelo tal, mas compra sem rastreio NUNCA MAIS, não recomendo pra ninguém, com grana suada não se brinca...em pensar q R$ 25,00 a mais apenas meu item já estaria aqui mais ou menos no fim de junho... [Importação] Hobby Link Japan - Página 12 Icon_evil...mas foi bom, aprendizado na real...
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Dark Dreamer 21.11.09 1:04

Felipe Primo escreveu:
Pois é cara, o duro nem é mais a questão do item, fica aquela sensação de impotencia, de ter sido enganado, não pela loja, q ainda confio, e sim nos correios brasileiros, já andei lendo em foruns sobre importação, q não é raro acontecer "extravios", o fiscal olha, vai com a cara do produto importado, e sem-querer-querendo, leva pra casa...imagina com itens sem rastreio, q não tem como ninguém correr atrás, por isso digo, pode até ser uma pequena fatia q aconteça isso, só para os azarados q tem suas encomendas caindo em mãos "Não confiaveis" e q se interessem pelo tal, mas compra sem rastreio NUNCA MAIS, não recomendo pra ninguém, com grana suada não se brinca...em pensar q R$ 25,00 a mais apenas meu item já estaria aqui mais ou menos no fim de junho... [Importação] Hobby Link Japan - Página 12 Icon_evil...mas foi bom, aprendizado na real...

Aconteceu com uma encomenda que eu fiz de uns jogos de Wii em um site espanhol. 347,92 euros no total e a encomenda nunca chegou. Isso foi em junho do ano pasado. O pessoal da loja disse que ia devolver meu dinheiro, mandei por email minha conta mas não devolveram nada e pararam de responder depois disso...
Tenho certeza que algum fiscal fico feliz em achar aquela encomenda.
Dark Dreamer
Dark Dreamer

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : São João da Boa Vista - SP
Ocupação : Professor de espanhol

Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Shiaoran 21.11.09 8:14

Dark Dreamer escreveu:Aconteceu com uma encomenda que eu fiz de uns jogos de Wii em um site espanhol. 347,92 euros no total
... Que burrice Razz
Na europa os jogos são quase tão caros quanto por aqui... A médio prazo sai mais barato comprar um Wii novo americano e jogos americanos Razz

Sem ofença XD
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por RaphaVader 21.11.09 11:39

Felipe Primo: pois é, cara! eu estava justamente esses dias pensando sobre algo desta ordem...quer dizer, o que impede um sujeito mal intencionado de "furtar" uma encomenda sem tracking!? bem, como estamos falando de Brasil, ao meu ver, pouca coisa impede!! é uma droga mesmo! Realmente, por todas as histórias que ouvi por aqui, não irei mais fazer pedidos por SAL! espero que você receba logo o ressarcimento (ou o Cloth ainda com o possível novo envio!) e eu receba meu cloth!!
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Dark Dreamer 21.11.09 13:34

Shiaoran escreveu:
Dark Dreamer escreveu:Aconteceu com uma encomenda que eu fiz de uns jogos de Wii em um site espanhol. 347,92 euros no total
... Que burrice Razz
Na europa os jogos são quase tão caros quanto por aqui... A médio prazo sai mais barato comprar um Wii novo americano e jogos americanos Razz

Sem ofença XD

São quase tão caros ao cambio, mas pra quem recebe em euros pagar 40 por um jogo em vez dos 200 que se paga aqui, alem da diferença no que se recebe la e aqui... Eu aproveitei um dinheiro que tinha guardado da epoca que morei la, que foi quando comprei e trouxe meu Wii. Compensava sim.
Dark Dreamer
Dark Dreamer

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : São João da Boa Vista - SP
Ocupação : Professor de espanhol

Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Shiaoran 21.11.09 14:04

Não não não.
Com dinheiro de 1 jogo você pegava 2 pagando em Dólar Razz
Não se esqueça que também existe o câmbio Euro>Dólar Wink
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Dark Dreamer 21.11.09 15:07

Shiaoran escreveu:Não não não.
Com dinheiro de 1 jogo você pegava 2 pagando em Dólar Razz
Não se esqueça que também existe o câmbio Euro>Dólar Wink

Mas meu Wii é europeu bloqueado :/ So roda jogo pal.
Dark Dreamer
Dark Dreamer

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : São João da Boa Vista - SP
Ocupação : Professor de espanhol

Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Shiaoran 21.11.09 17:30

Pra desbloquear basta um SD qualquer, que custa 20 reau Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Dark Dreamer 21.11.09 19:24

Shiaoran escreveu:Pra desbloquear basta um SD qualquer, que custa 20 reau Razz

Eu tenho alguns SD's e baixei o Bannerbomb mas to em duvida... Vai que da merda xD
Dark Dreamer
Dark Dreamer

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : São João da Boa Vista - SP
Ocupação : Professor de espanhol

Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Natow 21.11.09 20:08

Nussa, total off-topic isso aqui, hein! o.O"
Comprei um Kasa de Lyumnades na HLJ por EMS e chegou em 5 dias... Não teria coragem de comprar por SAL, nem com dinheiro escasso. hehehe
Natow
Natow

Masculino Câncer
Idade : 35
Localização : BH
Ocupação : Estudante de Engenharia de Computação

Data de inscrição : 05/10/2007

http://www.administradoraopcao.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Thika 21.11.09 23:41

Natow escreveu:Nussa, total off-topic isso aqui, hein! o.O"
Comprei um Kasa de Lyumnades na HLJ por EMS e chegou em 5 dias... Não teria coragem de comprar por SAL, nem com dinheiro escasso. hehehe

Comprei por Sal e to me arrependendo viu.
Nao ter tracking é muito ruim.
5 dias é um tempo campeão.
Thika
Thika

Masculino Libra
Idade : 37
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Dark Dreamer 22.11.09 12:34

Natow escreveu:Nussa, total off-topic isso aqui, hein! o.O"

Shh, não fala isso muito alto, vai que algum mod ouve.

Natow escreveu:
Comprei um Kasa de Lyumnades na HLJ por EMS e chegou em 5 dias... Não teria coragem de comprar por SAL, nem com dinheiro escasso. hehehe

Voce teve sorte então. Sempre que eu compro na HLJ minhas encomendas demoram uns cinco dias tambem... presas na alfandega. Em media uns dez dias pra chegar em casa.
Dark Dreamer
Dark Dreamer

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : São João da Boa Vista - SP
Ocupação : Professor de espanhol

Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Zantus 22.11.09 12:45

Comprei um Afrodite na HLJ via EMS.
Chegou em 6 dias.
Na segunda vez que comprei EMS, demorou
13 dias e ainda taxação.
Minhas compras predominantemente é via SAL
sempre chegão depois de 30 dias, só um caso
recorde em 20 dias.
Zantus
Zantus

Masculino Aquário
Idade : 35
Localização : Fortaleza
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 06/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por vaKero 23.11.09 5:55

Pois é cara, o duro nem é mais a questão do item, fica aquela sensação de impotencia, de ter sido enganado, não pela loja, q ainda confio, e sim nos correios brasileiros,
Esse ano o serviço dos correios está péssimo, muita gente tem reclamando de mercadoria perdida aqui no Brasil sem rastreamento, teve gente fazendo denúncia e até teve matéria na BAND NEWS, olha esse tópico.

O rastreamento no site dos correios está pelomenos 4 dias atrasado quando não dá erro na pesquisa.
Para completar aqui em Recife a RF está enrolando tanto que não recebo mais nada antes de 2 mêses (sem exagero), 15 dias nem com EMS pra mim, está ficando impraticável importar qualquer coisa, tive que parar geral até pelo menos receber o que tenho pendente.

Recebi uma encomenda da HLJ esse ano com mais de 4 mêses de atraso, outra vez recebi um e-mail da HLJ informando que devolveram uma encomenda minha para o Japão!
Isso sem os correios aqui me notificarem, peguei o valor em outros produtos na loja, na HLJ são muito honestos podiam não ter falado nada e nunca iria saber pq era SAL.
Nós que corremos o risco de daqui um tempo receber um "We dont ship to Brazil" graças a desorganização nacional.
vaKero
vaKero

Masculino Peixes
Idade : 44
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por psydoug 23.11.09 7:26

To super ancionso galera, comprei dois bustos na HLJ e forão enviados dia 15/10, até hj nada! Essa é a primeira vez que demora tanto, final de ano os Correios são mais lentos que tartaruga.
psydoug
psydoug
Redator
Redator

Masculino Sagitário
Idade : 42
Localização : BH
Ocupação : Publicitário, Otaku, Twitteiro e Trancero Roots

Data de inscrição : 13/08/2007

http://www.twitter.com/psydoug

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Flabiel 23.11.09 7:54

To super ancionso galera, comprei dois bustos na HLJ e forão enviados dia 15/10, até hj nada! Essa é a primeira vez que demora tanto, final de ano os Correios são mais lentos que tartaruga.
Com certeza, meu amigo Psy! Os correios no fim do ano são uma graça, mesmo... mas, pela demora, vc comprou itens pelo sistema SAL de entrega, certo? Então, agora espera, brother... pois eu recebi de um fornecedor meu, a resposta sobre essa demora toda: onde ele mandou um e-mail pra hong kong post (claro q o seu não vem de lá, pois é JP. Mas vale tb, já q todos os correios tão assim, nesse fim de ano) e os caras escreveram pra ele q tão dand preferência aos EMS. Depois q desacharem tudo, farão o mesmo com os SAL e afins... vamos esperar, não é o q a gente aprende a fazer de melhor, quando nos tornamos colecionadores? Então rs

abração, cara!
Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por psydoug 23.11.09 12:53

Flabiel escreveu:
To super ancionso galera, comprei dois bustos na HLJ e forão enviados dia 15/10, até hj nada! Essa é a primeira vez que demora tanto, final de ano os Correios são mais lentos que tartaruga.
Com certeza, meu amigo Psy! Os correios no fim do ano são uma graça, mesmo... mas, pela demora, vc comprou itens pelo sistema SAL de entrega, certo? Então, agora espera, brother... pois eu recebi de um fornecedor meu, a resposta sobre essa demora toda: onde ele mandou um e-mail pra hong kong post (claro q o seu não vem de lá, pois é JP. Mas vale tb, já q todos os correios tão assim, nesse fim de ano) e os caras escreveram pra ele q tão dand preferência aos EMS. Depois q desacharem tudo, farão o mesmo com os SAL e afins... vamos esperar, não é o q a gente aprende a fazer de melhor, quando nos tornamos colecionadores? Então rs

abração, cara!


É meu amigo eu pedi via Sal pq se pedisse via EMS não iria compensar pegar os bustos no preço promocional.
Eu pensava que a lerdesa dos Correios no final do ano, era só no Brasil, mas pelo visto tem em outros lugares tb neh!
Gostaria bastante de receber os busto antes do Natal, mas pelo andar da carruagem...
psydoug
psydoug
Redator
Redator

Masculino Sagitário
Idade : 42
Localização : BH
Ocupação : Publicitário, Otaku, Twitteiro e Trancero Roots

Data de inscrição : 13/08/2007

http://www.twitter.com/psydoug

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Olympus 27.11.09 16:18

Promoção na HLJ ------> HLJ BLACK FRIDAY BLOWOUT SALE.

HLJ Black Friday Blowout Sale com Frete Grátis ou leve 25% de desconto em qualquer item em nosso catálogo - se você for um dos primeiros 500 a comprar!

Para se qualificar no frete grátis, faça uma compra que inclui pelo menos uma HLJ Black Friday item Blowout Sale. Seu pedido pode incluir vários de outros itens HLJ Black Friday Sale Blowout também. Nós vamos te dar 25% de desconto no preço de varejo de todos os não-HLJ Black Friday itens Blowout Sale (itens com descontos maiores para outras razões permanecerão no maior desconto; descontos menores serão atualizados para 25%), e enviar todos os itens disponíveis em seu pedido de graça! Apenas certifique-se incluir pelo menos um HLJ Black Friday Blowout item de venda em sua compra.
O termo de acordo é basicamente o mesmo das outras promoções de frete grátis.


Sobre os Cloth Myth's, apenas a maleta está incluída nessa promoção.
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 42 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 27 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos