Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Final de ano... Sugestao!!!

+16
elessar
mistermike
apferreira
roddiretor
declime
Pleao
Rafael Ferreira
Tio Alex
Leonardo Cotts
Ciprius
M.roots
Vlads_MU
brunogr
AhlexTerry
HEBER
Lehefir
20 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

normal Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por Convidad 10.10.07 10:24

Relembrando a primeira mensagem :

Bem caros amigos do cms brasil, gostaria de perguntar em primeiro se vcs fazem algo especial de natal aqui no forum, do tipo algum torneio ou premiaçao?

Caso sim, qual?

Caso nao, tenho uma sugestao, mas para isso gostaria de saber dos moderadores e administradores se e possivel realizar tal evento. Serei breve (sem post grandes). Minha sugestao, realizar algum evento (vcs podem dar ideias), mas que todos os integrantes do forum possam participar. O premio pelo fato de ser final de ano, se ganha 2 cms, que eu mesmo terei o prazer em enviar... Totalmente free ( ISSO AI MESMO, NAO COBRAREI NADA). Apenas pela alegria de colecionador e por festejar uma data tao especial, e com ilustres participantes e amigos.

Qualquer duvida, estou aqui!!! e so chamar


Abraços a todos:cheers: cheers cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por Tio Alex 10.10.07 19:59

Lehefir escreveu:Se for pra sortear, entao q se pegue os usuarios aivos do forum, e faça uma lista soh c eles, e entao se sorteie daí... pq se abrir, vai vir gente aki soh pra participar do sorteio e depois n volta mais... q nem aconteceu c o ultimo torneio de fotos...

Concordo plenamente com o Lehefir.Merece ganhar quem efetivamente contribui com o fórum.

Tio Alex

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por Tio Alex 10.10.07 20:07

heber escreveu:
M.roots escreveu:Gostei dessa, mas é lance de sorte de novo.

Só eu aqui tem a opinião de que pelo menos um dos cloths deveria ser por mérito?

Poderia ser metade do prêmio por sorteio e outra metade por algum concurso! Isso, claro, se o n° de cloths for par. Capiche? confused
Acho que você não faz idéia do que é fazer isso. Nós, admins, sofremos muito com o último concurso que teve um prêmio. E se não tiver ninguém para julgar, utilizando assim o método de votação, com certeza aparecerão milhões de usuário com emails parecidos (que se duvidar são todos uma mesma pessoa) para votar. Eu sei disso porque teve um concurso onde um cidadão se cadastrou quatro vezes com emails quase idênticos, logo após ter entrado votou com os quatro usuários (todos os votos para uma mesma foto) e nunca postou no fórum, na verdade nunca se logou aqui. Por incrível que pareça essa foto no qual foi votada as quatro vezes venceu por causa desses votos. Não vou tirar o mérito de quem ganhou, só estou mostrando o fato para exemplificar que não há como liberar uma votação de concurso onde se vale prêmios e se apenas os admins votam muitos participantes se sentem vitimados por não terem ganho, como aconteceu no último concurso.

Bem,os vencedores dos torneios baseados em votação aberta até aqui foram Lehefir e eu.Espero que ninguém tenha se sentido lesado se o mencionado acima aconteceu.Sobre o último torneio,fiquei em 8º e satisfeito por ter participado e contribuído com mais uma idéia para a pose do CM em questão,que pra mim segue como o único objetivo de minha participação.

Lehefir escreveu:
Se for pra sortear, entao q se pegue os usuarios aivos do forum, e faça uma lista soh c eles, e entao se sorteie daí... pq se abrir, vai vir gente aki soh pra participar do sorteio e depois n volta mais... q nem aconteceu c o ultimo torneio de fotos...


Concordo plenamente com o Lehefir.Merece ganhar quem efetivamente contribui com o fórum.

Tio Alex

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por Pleao 10.10.07 20:12

Ciprius escreveu:Então tio Alex inatividade, seria usuários cadastrados que não acessam e não participam do fórum...

Ex: eu faço cadastro num fórum mas não gosto dele e etc e nunca mais entro, me tornei um membro inativo...entende?

A pergunta do Alex é um pouco mais alem Ciprius. Como definimos um usuário não ativo ? O cara que não se manifestar em 5 dias apos o sorteio ou aquele que teve o ultimo post a mais de 3 meses ?

Mais ou menos assim...
Pleao
Pleao

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por Vlads_MU 10.10.07 20:28

E mesmo assim se alguem q quase n posta for lesado e n puder participar ou algo parecido..pode alegar varias coisas, falando q participa so q n tem tempo de postar e bla bla bla por ai vai.. julgar alguma coisa e fogo ainda mais via net rsrs. Bom e em relaçao ao q eu disse sobre a ideia da caixinha q o Heber perguntou como ficaria o dinheiro e tal.. no site q eu vi funcionava assim, o maluco tinha digamos um topico onde ele chama de "banco" Ai por exemplo so ele podia postar la no link principal e no sub link as pessoas postavam o comprovante de pagamento q ia pra conta do administrador do site.. ai por exemplo vamos supor q o Heber faça o controle ..ai eu vou deposito na conta dele sei la 2 reais, e posto o comprovante no sublink do topico automaticamente o Heber q recebeu o pagamento iria no topico bando e passaria de zero pra 2 reais... ai vai o sei l Pleao e deposita + 4.. e posta la.. o banco iria pra 6 reais ..e todo mundo saberia em quanto esta a caixinha e saberia se ela esta com o valor correto ou n, pra n haver fraude e tal.. era mais o menos assim e o resto do eskema ja esta la noq eu disse ..o lance de vc pagar pra incluir seu nome e tal ..akilo q eu ja explikei ai na outra pagina... enfim...se eu souber de outro exemplo eu falo... e ai nesse eskema tanto faz se o cara participa ou no do forum varias vezes desde q ele tenha contribuido ele podera participar e a lista de participantes estara la pra todos verem...
Vlads_MU
Vlads_MU

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : RJ - Rio de Janeiro
Ocupação : Arquiteto - Designer projetista

Data de inscrição : 13/07/2007

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36210761

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por declime 10.10.07 20:35

seila acho q nao eh muito justo isso de se for sorteio participa soh qm vive postando aq no forum...
pq por exemplo..eu entro aq todo santo dia leio tudo oq vcs postam mais nunca respondo pq nao me vem nessecidade de eu escreve...
tem muitos topicos ai q a maioria das pessoas escrevem a mesma coisa como por exemplo " nossa cara a sua coleçao ta foda parabens...qm dira eu ter uma dessa"..entao nao nao tem necessidade de eu posta la se eu vo escreve a mesma coisa entendem ?
e no caso dos concursos de fotos...eu tava observando todos q tiveram desde qnd eu conheci o forum mais nunca participei de um..pq ?? simplesmente pq eu nao tenho nenhum dos CM q jah participaram desses concursos...faz pouco tempo q eu coleciono soh tenho 2..por enquanto hehe

aah mais eh isso ai...
talvez vcs pudessem faze +- assim pra ve qm eh ativo e qm nao eh...abri um topico pras pessoas aq do forum escreve o nome e dexa em aberto por um semana..qm nao coloca o nome eh pq nao ta participando do forum..ai esses sim podem ser considerados inativos
declime
declime

Masculino Escorpião
Idade : 32
Localização : Curitiba
Ocupação : Eng. civil

Data de inscrição : 11/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por Vlads_MU 10.10.07 20:40

Ta vendo so rsrs acabou de acontecer oq eu acabei de falar ali em cima rshuauha... rsrs
Vlads_MU
Vlads_MU

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : RJ - Rio de Janeiro
Ocupação : Arquiteto - Designer projetista

Data de inscrição : 13/07/2007

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36210761

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por declime 10.10.07 20:48

aff cara mais eh verdade
pq eu iria enche um topico pra nada soh pra demostra uma mesma opiniao q quase todo mundo tem ??
isso nao tem sentido
e q eu nao tenho os cloths dos sorteio eh verdade mais eu nao to reclamando disso..pq eu nao tenho ?? azar pra mim...pq muitas otras pessoas tem..soh to dizendo q nao tem como todos participarem de um sorteio q exige ter algo q agente nao tenha( alguns soh nao generalizem)...
mais q fiq claro q eu nao to "botando fogo via net" nada a ve..soh to comentando esse fato !!
declime
declime

Masculino Escorpião
Idade : 32
Localização : Curitiba
Ocupação : Eng. civil

Data de inscrição : 11/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por Vlads_MU 10.10.07 20:53

declime escreveu:aff cara mais eh verdade
pq eu iria enche um topico pra nada soh pra demostra uma mesma opiniao q quase todo mundo tem ??
isso nao tem sentido
e q eu nao tenho os cloths dos sorteio eh verdade mais eu nao to reclamando disso..pq eu nao tenho ?? azar pra mim...pq muitas otras pessoas tem..soh to dizendo q nao tem como todos participarem de um sorteio q exige ter algo q agente nao tenha( alguns soh nao generalizem)...
mais q fiq claro q eu nao to "botando fogo via net" nada a ve..soh to comentando esse fato !!

Eu sei amigo eu concordo com vc ..oq eu disse foi justamente issu .. q n era legal fazer essa parada de ativos e NÃO ativos pq justamente n da pra julgar kem é ativo ou n no forum.. pq sempre vai ter alguem q vai se sentir prejudicado justamente por issu q eu disse q kem contribuisse poderia participar..e contribuisse no sentido de "pagar" e n em postagem ... ai como eu disse tanto faz se o cara frekenta muito o forum ou entra uma vez por ano... foi justamente oq eu disse... mas n vo mas debatir issu n pq vamos acabar fugindo do topico e vai acabar virando um msn so eu e vc conversando heheh.... mas eu n falei mal de vc pelo contrario oq vc postou so confirmou oq eu tinha acabado de falar so issu hehe...
Vlads_MU
Vlads_MU

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : RJ - Rio de Janeiro
Ocupação : Arquiteto - Designer projetista

Data de inscrição : 13/07/2007

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36210761

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por Lehefir 10.10.07 20:58

Ou a pessoa da uma passadinha, posta neste topico, e soh volta pra ver se ganhou...

Eu tb leio muuuuito mais do q posto... Devo ser um dos q mais passa tempo online (exceto a ultima semana q estou sem pc), mas mesmo assim, tem locais onde da pra postar, como duvidas, comentarios e etc... N postar eh igual a n participar... afinal, isto aki eh um forum, e n um simples site... E num forum vc discuti e dá a sua opiniao...
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por M.roots 10.10.07 21:29

Eu passo o dia inteiro online e posto somente quando vejo que minha opinião pode acrescentar algo!

Vai ser bem complicado esse esquema, mas ainda acho que acharemos uma maneira que agrade a Gregos e Asgardianos huahuaauh
M.roots
M.roots

Masculino Sagitário
Idade : 37
Localização : Osório - RS
Ocupação : Funcionário Público

Data de inscrição : 23/08/2007

http://www.bandasdegaragem.com.br/audioterapia

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por Convidad 10.10.07 21:45

Bom eu ja postei minha ideia la no topico que meu primo criou em geral pra justamente postarmos a ideia de como devemos fazer issu. Concordo com quem disse ai que o vencedor deveria ser por merito e discordo de sorteio pra ativos e não ativos do forum acho que issu geraria muitos problemas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por roddiretor 10.10.07 21:46

Num li todos os posts pq to saindo já, com muita pressa..

MAS ADOREI A IDÉIA!!

Acho que PRA TODOS PODEREM participar, poderia até ser concurso de FOTOS, mas com cloth livre.

E ao inve´s do quesito POSE(PERSONAGEM, para naums er injusto com kem tem um SAGA e um IKKI V2, poderia ser apenas um quesito:

CRIATIVIDADE

E um tema, NATAL - ANO NOVO

Acho que seria bacana, além de usar uma data comemorativa, abriria espaço para todos que tem pelo menos UM BONECOS (inclusive eu) estarem participando
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por apferreira 10.10.07 21:49

Posso dar uma opinião (já estou esperando as pedradas Very Happy )?

Seguinte, como diziam os filminhos da Disney o Natal é uma época de compartilhar, certo?

Eu vi o post abaixo e pensei...

Vlads_MU escreveu:tipo uma caixinha de natal kinem tem nas lojas, so q com um valor baixo estipulado e fixo ja, sei la 1, 2, 5 reais n sei... ai a pessoa depositava numa conta ( administrador do forum) pra ele poder ter o controle e ai antes do natal o administrator veria quanto dinheiro tinha na caixinha e quantos cloths darao pra comprar com esse dinheiro... e ai sortearia entre os pagantes...

E se ao invés de sortearmos todo o valor arrecadado fosse sorteado o(s) CM(s) já diponibilizados pelo dragao taak e o restante fosse para caridade? Aquele que ganhasse escolhereria uma instituição e poderia doar pessoalmente.

Eu costumo fazer isso todo final de ano e gente, faz um bem enorme ☀ .

Nem imagino como vcs vão reagir quando lerem isso, mas fica a sugestão.

Abraço.
apferreira
apferreira

Masculino Áries
Idade : 43
Localização : Campinas (SP)
Ocupação : CM Collector

Data de inscrição : 02/07/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por Leonardo Cotts 10.10.07 22:13

Se quiserem podem doar para a Instituição Lar do Len,ela confere ajuda a uma coleção de jovens bonecos carentes que necessitam reencontrar seus irmãos antes de próximos lançamentos,uma luta difícil mas não impossível!

Vocês recebem um carne e podem pagar o valor diretamente na minha cont...Ops na conta da instituição.

É uma instituição sem fins lucrativos,apenas para mantêr essas pobres e pequenas almas de 16 cm com um lar para viver.

Obs: Não falei isso com o intuito de ofender nosso amigo Ap ferreira,mas apenas brincar com o fato por ele citado. ^^
Leonardo Cotts
Leonardo Cotts

Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.

Data de inscrição : 16/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por apferreira 10.10.07 22:19

Numa boa.

Mas pensa bem, em pleno Natal se arrecadarmos dinheiro para, sei lá, 05 CM... Não é um pouco de egoísmo pensar em só receber tudo isso e não oferecer nada para quem realmente precisa?

Sei lá, tô ficando muito mole mesmo...
apferreira
apferreira

Masculino Áries
Idade : 43
Localização : Campinas (SP)
Ocupação : CM Collector

Data de inscrição : 02/07/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por Convidad 10.10.07 22:33

a ideia de ajudar as pessoas é boa mas quando se trata de dinheiro isso fica muito arriscado, por exemplo eu nao acredito que doando alguma parte do dinheiro pra uma instituição, nao acredito que eles usaram exatamente tudo pras as pessoas ou crianças da instituição, se fosse doar alimento ou briquendos talves ate pudesse ser porq ai não tem como eles desviarem isso pra eles mesmo agora dinheiro e complicado, mas enfim não foi entrar mas no assunto para não criar um assunto off topico.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por Leonardo Cotts 10.10.07 22:40

Lance de doar alimento é legal hein!!

Gosto dessa idéia,se for alimento eu contribuo sim.

Editando: se quiserem contribuir ainda para a Instituição Len é só falar!!

XD


Última edição por em 10.10.07 23:56, editado 1 vez(es)
Leonardo Cotts
Leonardo Cotts

Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.

Data de inscrição : 16/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por Tio Alex 10.10.07 23:08

Creio que o difícil seria atingirmos uma quantia satisfatória pra tanto,mas se rolar,contem com o Tio!
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por roddiretor 11.10.07 1:45

Bom, bacana isso.
acho q dá pra gente ganhar os DOIS CLOTHS, e doar tb!!

Afinal...Todo mundo merece ser feliz no Natal!

rsrs

Mas há um prblema.
Acho que, CASO ISSO REALMENTE ACONTEÇA, a tal instituição tem que ser divulgada, escolhida, e, se possivel, até visitada pelas pessoas que quiserem saber como funciona.

E ae, o problema é...tipo...EU GOSTARIA Q FOSSE UMA INSTITUIÇÃO DE SAMPA.
Pq moro aki, e pq já fiz, há uns anos, coisas do tipo, entre amigos, juntar roupas, brinkedos e doar.

Então gostaria q essa mesma recebesse.

E aposto q outros aqui tb iriam gostar q uma instituição de suas cidades recebessem!

sei lá!
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por Rafael Ferreira 11.10.07 3:08

Bom pessoal eu achei otima a ideia do nosso amigo APFERREIRA, mas vamos aos fatos:
1. qual seria a instituição?
(como foi dito em post acima, cada um gostaria de ajudar a instituição de sua cidade, ja fica complicado pra que se escolha a instituição)
2. Valor arrecadado?
(pra que a gente possa realmente ajudar seria nescessario uma grande quantia, so pra vcs terem uma ideia, aqui na empresa que eu trabalho, nos temos uma instituiçãoque nos ajudamos durante todo o ano, eh um abrigo para jovens onde eles tem aulas de vela, canoagem surf, e por ai vai, e todo mes e uma grande quantia reservada pra eles, inclusive a minha empresa não eh a unica que ajuda existem outras tres empresas, e tb participo uma vez por mes na escola da familia - ministrado aulas de informatica)
3. Consiencia
(Eu acho que cada um aqui ja ajudou ou ajuda instituições, porem "opiniao minha" eu não gostaria de ajudar uma instituição que eu não conheça, alias eu acho que pra ajudar não precisa doar dinheiro somente e sim o conhecimento que todos nos temos e não somente no fim do ano)
4. A união faz a força
(Como eu ja tenho compromisso com a instituição que descrevi logo acima, convido a todos a se informar na sua cidade comose pode ajudar, creio que poderemos ajudar muito mais desta maneira, ao invez de arecadar um dinheiro aqui e distribuir a somente uma instituição, ou ainda pior dividir esse valor arrecadado para varias instituições)

____________________________________________________

Opinião dada e que venham as pedras.....rs


Eu escrevi tudo isso não pra que agente não faça uma doação legal para uma instituição de caridade, mas sim que isso seja feito no dia a dia de cada pssoa do nosso pais.
Rafael Ferreira
Rafael Ferreira

Masculino Escorpião
Idade : 41
Localização : Elisius - SP
Ocupação : Colecionador

Data de inscrição : 24/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por Convidad 11.10.07 9:19

Bem, nao tem como agradar a gregos e troianos... o lance de arrecadar dinheiro para alguma instituiçao e legal, porem tbm acho que a quantia teria que ser satisfatoria. Como acho meio improvavel que todos participem pelo motivo ja citado: Nem todos entram no forum. Ja o lance do sorteio pelas paginas achei interesssante. Mas (rs), mal conseguimos pensar direito sobre o que fazer e ja tenho outra duvida para esclarecer com vcs.

1. Eu preciso saber quais serao os 2 cloths? Possivel fazer um votaçao entre quais os mais desejados? Vcs decidem, so me avisem com um pouco de antecedencia, para poder enviar para a casa do sortudo.

No mais, que venham as pedras... (rs), nao resisti.rsrsrsrs. cheers cheers cheers cheers cheers... Ps: Tbm acho sacanagem de colocar os caras que so passam aqui para ver se ganharam alguma coisa, sou 1000% a favor de ter que contribuir para o forum crescer.Aos oportunistas, matenham-se distantes!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por Convidad 11.10.07 9:33

So gostaria de esclarecer... Nao sou nenhum vendedor, e muito menos estou querendo me promover de algum tipo. A ideia de contribuir com 2 cloths e puramente amigavel e nada mais. Ja andei lendo alguns topicos relacionados com isso e sei das dificuldades que vcs passam para conseguir os objetos desejados. Moro fora mas tbm sou brasileiro de coraçao e acredito fielmente que dar e melhor que receber. So queia deixar isso claro a vcs!!

Sinceramente

Sorry pelo post duplo!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por Vlads_MU 11.10.07 12:11

Bom eu acho que todos estão com ideias boas e intençãos boas. Eu criei um espaço para poder o pessoal posta suas ideias e assim ajudar ao forum e aos administradores a sei la tentar fazer algo no final do ano.. Eu postei minha ideia la agora... acho q ela não é a melhor nem a mas perfeita ou algo parecido é apenas uma ideia mas acho q ajudaria gregos e troianos. Com vencedores por MÉRITO, por SORTEIU e ainda ajudariamos alguma instituição. enfim deem uma olhada la se alguem gostar ou kizer criar algo parecido usando aminha e so postar la fikem a vontade... ..abçs
Vlads_MU
Vlads_MU

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : RJ - Rio de Janeiro
Ocupação : Arquiteto - Designer projetista

Data de inscrição : 13/07/2007

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36210761

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por Ciprius 11.10.07 12:55

Acho que tem que haver algum concurso por mérito, e que seja um concurso fechado para membros que estão sempre contribuindo para o fórum...

Tem mta gente oportunista que soh vai entrar para tentar ganhar e depois sair vazado igual o concurso de fotos...


Obs: Ainda acho que os designers merecem um cloth por ter que aguentar um mundo de gente o ano inteiro apenas dando ordens sendo que fazemos o trampo gratuitamente auahuuha
Ciprius
Ciprius

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por HEBER 11.10.07 13:05

Ciprius escreveu:Obs: Ainda acho que os designers merecem um cloth por ter que aguentar um mundo de gente o ano inteiro apenas dando ordens sendo que fazemos o trampo gratuitamente auahuuha
Por esse ponto de vista são os admins que deveriam receber estes cloths, já que somos nós quem tem que ficar deletando posts ofensivos, notificando usuários, atualizando banners, mantendo a ordem do fórum, postar notícias no portal, coordenar sorteios, coordenar torneios, verificar se todos os designers estão realmente trabalhando e etc.

Foram citadas menos de 10% das tarefas que os administradores do Cloth Myth Brasil fazem todos os dias.

Vlads_MU escreveu:Eu postei minha ideia la agora... acho q ela não é a melhor nem a mas perfeita ou algo parecido é apenas uma ideia mas acho q ajudaria gregos e troianos. Com vencedores por MÉRITO, por SORTEIU e ainda ajudariamos alguma instituição.
Só tem um pequeno detalhe que talvez você não tenha notado, mas os cloths estão sendo doados pelo usuário dragao taak.
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por Vlads_MU 11.10.07 13:35

heber blz eu entendi que ele vai doar e tal hehe eu ate pensei em doar algum tb ate pq eu ja tenhu todos hehe o sorteiu pra mim n teria muito utilidade eu so pensei mesmo e poder ajudar ai as pessoas q n tem ou q tem poucos e por ai vai. independente dele doar ou n poderia fazer tipo a ideia q eu dei la no outro topico e ainda de kebra sortear os 2 cloths q ele esta doando..seriam mais cloths mas ganhadores e mais pessoas felizes no natal por que ganharam um cloth hehe...

outra coisa hehe ja q teremos 2 CMs de doação... por q n faz do jeito q eu falei e sorteia os q foram pagos e pega esses 2 doados pelo dragon e sorteia pros administradores e designer do forum ? rsrs so assim todos saiem ganhando adms do forum e os usuário hehe...
Vlads_MU
Vlads_MU

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : RJ - Rio de Janeiro
Ocupação : Arquiteto - Designer projetista

Data de inscrição : 13/07/2007

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36210761

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por Ciprius 11.10.07 14:02

heber escreveu:
Ciprius escreveu:Obs: Ainda acho que os designers merecem um cloth por ter que aguentar um mundo de gente o ano inteiro apenas dando ordens sendo que fazemos o trampo gratuitamente auahuuha
Por esse ponto de vista são os admins que deveriam receber estes cloths, já que somos nós quem tem que ficar deletando posts ofensivos, notificando usuários, atualizando banners, mantendo a ordem do fórum, postar notícias no portal, coordenar sorteios, coordenar torneios, verificar se todos os designers estão realmente trabalhando e etc.

Foram citadas menos de 10% das tarefas que os administradores do Cloth Myth Brasil fazem todos os dias.

Po Heber, n corta meu barato....movimento Cloths para os Designers...nós merecemos pois somos nós que fazemos a alegria das pessoas atendendo seus pedidos, jah os moderadores são os carrascos, eles deletam posts, dão advertências e etc huauhahu

Vlads adorei sua idéia :cyclops:
Ciprius
Ciprius

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos