Final de ano... Sugestao!!!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

default Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por Convidad em 10.10.07 10:24

Relembrando a primeira mensagem :

Bem caros amigos do cms brasil, gostaria de perguntar em primeiro se vcs fazem algo especial de natal aqui no forum, do tipo algum torneio ou premiaçao?

Caso sim, qual?

Caso nao, tenho uma sugestao, mas para isso gostaria de saber dos moderadores e administradores se e possivel realizar tal evento. Serei breve (sem post grandes). Minha sugestao, realizar algum evento (vcs podem dar ideias), mas que todos os integrantes do forum possam participar. O premio pelo fato de ser final de ano, se ganha 2 cms, que eu mesmo terei o prazer em enviar... Totalmente free ( ISSO AI MESMO, NAO COBRAREI NADA). Apenas pela alegria de colecionador e por festejar uma data tao especial, e com ilustres participantes e amigos.

Qualquer duvida, estou aqui!!! e so chamar

Abraços a todos:cheers: cheers cheers

Convidad
Convidado

default Re: Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por Vlads_MU em 11.10.07 13:35

heber blz eu entendi que ele vai doar e tal hehe eu ate pensei em doar algum tb ate pq eu ja tenhu todos hehe o sorteiu pra mim n teria muito utilidade eu so pensei mesmo e poder ajudar ai as pessoas q n tem ou q tem poucos e por ai vai. independente dele doar ou n poderia fazer tipo a ideia q eu dei la no outro topico e ainda de kebra sortear os 2 cloths q ele esta doando..seriam mais cloths mas ganhadores e mais pessoas felizes no natal por que ganharam um cloth hehe...

outra coisa hehe ja q teremos 2 CMs de doação... por q n faz do jeito q eu falei e sorteia os q foram pagos e pega esses 2 doados pelo dragon e sorteia pros administradores e designer do forum ? rsrs so assim todos saiem ganhando adms do forum e os usuário hehe...

Vlads_MU

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36210761

Mensagem por Ciprius em 11.10.07 14:02

@heber escreveu:
@Ciprius escreveu:Obs: Ainda acho que os designers merecem um cloth por ter que aguentar um mundo de gente o ano inteiro apenas dando ordens sendo que fazemos o trampo gratuitamente auahuuha
Por esse ponto de vista são os admins que deveriam receber estes cloths, já que somos nós quem tem que ficar deletando posts ofensivos, notificando usuários, atualizando banners, mantendo a ordem do fórum, postar notícias no portal, coordenar sorteios, coordenar torneios, verificar se todos os designers estão realmente trabalhando e etc.

Foram citadas menos de 10% das tarefas que os administradores do Cloth Myth Brasil fazem todos os dias.

Po Heber, n corta meu barato....movimento Cloths para os Designers...nós merecemos pois somos nós que fazemos a alegria das pessoas atendendo seus pedidos, jah os moderadores são os carrascos, eles deletam posts, dão advertências e etc huauhahu

Vlads adorei sua idéia :cyclops:

Ciprius

http://leofecarvalho.deviantart.com

Mensagem por mistermike em 13.10.07 19:53

Olá já postei no outro tópico, mas vou postar aqui tb..

Vou postar a minha idéia, como
estive fora durante o feriado não li as idéias de todos AINDA, por isso
se ficar igual a de alguém peço desculpas, mas seria o seguinte:
O nosso amigo do oriente (dragão taak), vai doar para o fórum 2 CM's, sendo assim sugiro:
-
abrir um período de incrições para o sorteio, ou seja, com 10 ou 15
dias de prazo para todos os interessados em participar do sorteio
GRATUITO se inscreverem, é a forma de limitar a participação somente de
usuários realmente ativos do fórum;
- somente permitir a inscrição
de usuários cadastrados no fórum até o dia do comunicado do nosso
"patrocinador" de cm (10.10.07 10:24), pq isso, para que evitemos fraude, ou seja, como
somente usuário ativos participam eu crio com outros email + 5
usuários, dessa forma eu participo com 6 x a chance de ganhar... sendo
assim somente quem participava antes do fórum pode concorrer ao prêmio;
-
o sorteio seria via loteria federal, e os nº designados a cada usuário
conforme a ordem de inscrição, assim por exemplo se tivermos 50
inscritos, o 1º a se inscrever recebe os nº 00 e 01 e assim
sucetivamente, se tivermos 80 recebem 1 numero cada e do 81 ao 99 ficam
de fora, ou seja, se sorteados segue para o 2o ou 3º premio até duas
pessoas ganharem. Se só tiver 1 sorteado fica o outro CM para o proximo
sorteio da loteria, excluindo o ganhador do 1º Cm, para que duas
pessoas ganhem. Caso houver mais de 100 participantes utilizar a
centena da loteria o que ocasionaria em um maior numero de chances para
cada participante ou seja, tendo 200 participantes cada 1 teria 5
números (centenas) para concorrer.

Ok a idéia eh mais ou menos
isso, pois como ganhamos os CM nada mais justo para todos participarem
do que sorteio, agora se quiserem fazer mais tipos de torneios ou
sorteios com pagamento de taxa ai cabe decidir e com doação para
caridade... mas a principio acredito que temos que fechar estes que
estão sendo doados...

valew, qualquer duvida entrar em contato.. obrigado pela atenção...

mike
mistermike
mistermike

Masculino Peixes
Ocupação : Colecionador feliz com a coleção a todo vapor!

Mensagem por elessar em 15.10.07 9:32

..acho que quem deveria decidir como seria esse evento é o próprio dragon taak...
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Ocupação : Designer

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Mensagem por Vlads_MU em 16.10.07 15:07

@elessar escreveu:..acho que quem deveria decidir como seria esse evento é o próprio dragon taak...

O jeito entao é o dragon taak ver la as opcões das pessoas, que geral deu, ver as ideias e escolher kal é a melhor hehe
Vlads_MU
Vlads_MU

Masculino Áries
Ocupação : Arquiteto - Designer projetista

Mensagem por aiakosgriffon em 17.10.07 0:07

eu acho que 1 (um) dos CM's poderia ser ganho em um tipo de "caça ao tesouro" no site, em que os usuários tivessem que procurar pistas para solucionar enigmas. quem conseguisse a(s) resposta(s) primeiro ganharia o CM. claro que teria que ser em um final de semana, onde todos, ou a grande maioria, estariam em casa e poderiam passar algumas horas nisso. Rolling Eyes
verei se penso em algum exemplo de pistas e enigmas a serem resolvidos para dar uma visão melhor a quem eventualmente não tenha conseguido imaginar como seria.

o segundo CM poderia ser com um texto mesmo, como disse o tio Alex (nem tenho intimidade pra chamar de 'tio' Embarassed ). sobre qual assunto escrever, eu acho que poderia ser um texto narrativo, de exatas 5 linhas, onde o autor redigisse sobre a emoção que sentiu ao ganhar/comprar o seu primeiro CM. coisas detalhadas como por ex.: "Quando entrei no meu quarto, lá estava uma pequena caixa sobre a cama.". claro que formatação do texto e número de linhas seriam decididos pelos admins do site. mas acho que o tema que citei seria muito interessante, pois mexe com sentimentos, e isso facilita para qualquer um que queira escrever.
talvez isso até crie um hábito nas pessoas para aprimorarem suas técnicas quando precisarem fazer uma redação.

desculpem qualquer erro gritante de português, mas estou morrendo de sono Sleep

PS. 'tio' alex tem 34 anos ?? espero não ter sido falta de educação tal pergunta! Razz

abraço
aiakosgriffon
aiakosgriffon

Masculino Câncer

Mensagem por Vlads_MU em 17.10.07 12:08

Achei a ideia do aiakosgriffon bastante interessante em criar um texto pekeno com algum tema e depois os conceituados do forum fazer a votação. seria legal com temas do tipo.. "oq sentiu quando ganhou o primeiro cloth" ou "pq q vc gosta de cdz" ou " pq q vc merece um cloth + doq os outros " rsrs e por ai vai , ai a melhor resposta votada ganha hehe.

e alguem ai no topico disse uma coisa bastante interessante tb para difinir os participantes... so poderia participar kem ja era cadastrado antes do anuncio do dragon , os q vierem depois n entram evitando alguem de criar varios usuários pra poder tentar ganhar....
Vlads_MU
Vlads_MU

Masculino Áries

Mensagem por Admin em 17.10.07 17:33

Todas as idéias são muito boas, mas a experiência com o Concurso de Fotos de aniversário do site mostraram que as pessoas não se comportam muito bem quando tem prêmios reais envolvidos.

Teria que alguma coisa muito bem elaborada para não gerar os atritos que tivemos no Concurso de Fotos...

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Ocupação : Engenheiro

Mensagem por roddiretor em 18.10.07 0:03

Só digo uma coisa...

OUTUBRO JÁ PASOU DA METADE, E AE, COMO VMAOIS DECIDIR O QUE SERÁ FEITO??
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Ocupação : radialista

Mensagem por Vlads_MU em 18.10.07 15:42

é mesmo o rod tem razão .. se for rolar premiação apenas com 2 cloths ja doados ai blz.. pode se decidir em cima da hora talvez... mas se for fazer algo parecido com a caixinha q eu disse o quanto antes começarmos melhor pra poder juntar mais dinheiro e comprar mas cloths pra premiação...
Vlads_MU
Vlads_MU

Masculino Áries

Mensagem por Convidad em 13.11.07 14:34

E ai pessoal, vai ter a festa de fim de ano ou não, como vai ser o natal e a virada de ano do forum ?

Vão fazer alguma ideia ai dada pelo pessoal do forum para sortear ou primiar participantes com CMs ??

e o forum não vai entrar em clima de natal não ? poderia ai pelo menos colocar uns floquinhos de neve no banner principal do forum para poder fazer o pessoal entrar no clima hehe.

Convidad
Convidado

Mensagem por declime em 13.11.07 15:19

eh verdade pessoal
faltam soh 41 dias pro natal agora temos q decidir logo...

por meritos:
achei bastante interessante a ideia do aiakosgriffon de escrever um texto sobre as emoçoes em relaçao ao primeiro cloth...
por sorte:
pode ser algo +- assim...vcs escolhem um cm de ouro(por exemplo) ai todos os participantes tmb escolhem um(sem saber ql vcs escolheram) ai qm acerta vai continuando..ateh sobra um soh...

parece meio esquisito mais seila..eh uma ideia =/
declime
declime

Masculino Escorpião
Ocupação : Eng. civil

Mensagem por declime em 24.11.07 16:44

olha foi mal pelo post duplo e se eu aditasse nao iria adianta nada
soh quero sabe se jah tem uma deciçao formada a respeito dessa doaçao
jah apareceram ideias bem boase jah eh possivel escolher duas delas..pensei em abri uma enquete pro pessoal do forum escolhe duas ideias e as duas vencedoras serao feitas que tal ?
bom..eh com vcs entao ^^
declime
declime

Masculino Escorpião

Mensagem por AhlexTerry em 24.11.07 18:32

Acho que deveria dar para o usuário mais feio do fórum, só assim é um bom prêmio de consolo, ahauhauhauhauhauhauhauahahahua !!!

Agora sério, o que acham de fazer tipo uma brincadeira ??? Sim, tipo um quiz !!! Não sei se vcs já viram o quiz do cavzodiaco, poderia ser feito algo igual, porém com um tempo para cada resposta (tipo 20 segundos), para o usuário não usar uma fonte qualquer !!!

Bem, de qualquer forma, caso não entremos em um acordo, o dragon taak poderia escolher as regras, já que é ele que irá doar !!!

Abraços Seiya Gêmeos
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

http://www.snkbrasil.com.br

Mensagem por Lehefir em 24.11.07 19:13

Gente.. O usuario q estava disposto a "doar" os premios sumiu.. Axo q isso inviabiliza qq coisa, não?
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Ocupação : um fudido...

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Mensagem por saulferrari em 24.11.07 19:57

@Lehefir escreveu:Gente.. O usuario q estava disposto a "doar" os premios sumiu.. Axo q isso inviabiliza qq coisa, não?

aé não brinca... Sad

agora não tem mais cloth pra galera.
=\
saulferrari
saulferrari

Masculino Áries
Ocupação : Estudante - Vestibulando

Mensagem por Vlads_MU em 25.11.07 18:15

@Lehefir escreveu:Gente.. O usuario q estava disposto a "doar" os premios sumiu.. Axo q isso inviabiliza qq coisa, não?

não acho q inviabiliza absolutamente nd.... a ideia dele n foi a unica ..ideias pra cloths foi oq n faltou... geral deu varias ideias q n precisava desse cara .....intao o fato dele ter sumido ou n , n inviabiliza absolutamente nd... foi justamente apresentado varias outras ideias pra n precisarmos ficar dependendo do cara...
Vlads_MU
Vlads_MU

Masculino Áries

Mensagem por declime em 25.11.07 18:30

como quais por exemplo ?
declime
declime

Masculino Escorpião

Mensagem por Vlads_MU em 25.11.07 20:28

@declime escreveu:como quais por exemplo ?

cara é so vc ler o topico todo q vc vai ver varias ideias... e alem do mais eu criei um topico so para postar ideias sobre issu ..vai la em geral se n me engano e procura la o topico de fim de ano, o topico ja esta trancado...mas tem zilhoes de ideias la..ideia pro fim do ano é oq n falta...
Vlads_MU
Vlads_MU

Masculino Áries

Mensagem por Leonardo Cotts em 25.11.07 20:39

Mesmo que se tenha várias idéias o prêmio não rolará mais,e é isso que a idéia principal seguia.
Agora pode se ter várias idéias,mas sem prêmios...
Leonardo Cotts
Leonardo Cotts

Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.

Mensagem por Vlads_MU em 26.11.07 6:32

Len escreveu:Mesmo que se tenha várias idéias o prêmio não rolará mais,e é isso que a idéia principal seguia.
Agora pode se ter várias idéias,mas sem prêmios...

o problema é q as pessoas se materializaram muito no q o cara ia dar...issu n era o principal... eu me liguei mas na ideia q ele deu ..e n nos cloths q ele iria doar... tem varias ideias ai q poderiam ser feitas.. com premiação de possivelmente ate uns 3 cloths...mas geral se materializou noq o cara disse... so pq o cara n aparece mais ai morreu a ideia do premio de fim de ano....kalker ideia de fim de ano estava rodando então em torno do maluco....po nd haver po... por issu mesmo foram dadas varias outras ideias pra q ninguem ficasse preso nesse cara e dependente dele... ate pq eu ja desde o inicio ja tava meio q duvidando dessa doação dele...pode ate ser q eu esteje errado...mas mesmo assim ja achava q n ia rolar...por issu criei ate um topico pro pessoal dar ideias...pra justamente fugir da dependencia desse maluco...kerer jogar a culpa no cara do tipo " ah n teve nd final de ano pq o cara sumiu" ao meu ver issu parece uma desculpa de comodismo..pq existe muitas formas diferentes de si fazer uma premiação e sorteiu ....e n precisamos desse cara pra issu ..na minha opnião ele era o d- na historia.....por issu desde do inicio lutei para q esse cara fosse apenas um acressimo no sorteiu e n o núcleo fundamental....
Vlads_MU
Vlads_MU

Masculino Áries

Mensagem por Convidad em 26.11.07 9:27

Concordo com o vlads, a ideia de ficar dependendo do tal de dragao taak, não tem absolutamente nada haver com agente fazer algo final de ano ou não. Tiveram muitas ideias ai que dariam pra dar premiações legais no final do ano. Era so ser bem administrado e daria certo com certeza, por que eram ideia simples e funcionais.

Agora tambem acho um pouco de comodismo deixarmos de fazer algo jogando a culpa do motivo no cara que sumiu. Nada haver po. Quer dizer que agente so pode fazer algo de festa ou comemoração se alguem doar algum cloth de graça ?? assim é muito facil, acho que tem maneiras melhores de se fazer isso sem depender de alguem dar algo de mão beijada. Acho que o que houve mesmo foi uma falta de interesse de parte geral.

O assunto foi debatido, ideias foram dadas e quase não houve pronunciamento de alguem assumindo. Como eu disse parece que ninguem quiz se esforça pra fazer algo legal, so queria fazer algo se fosse extremamente facil e não desse trabalho nenhum, que no caso seria o fato de receber um cloth de graça. Não houve interesse nem de pensar em outra situação sem depender do cara

tanto que o dragao taak sumiu e todo mundo relaxou deixando pra la. Resumindo desculpe o desabafo, mas é que pra mim esta muito na cara do o que aconteceu aqui foi uma tremenda falta de interesse de querer organizar algo legal. Acho que ninguem estava afim de assumir algum trabalho, so queria fazer do modo facil, receber um cloth de graça e dar pra alguem e pronto acabou, trabalho nenhum.

Convidad
Convidado

Mensagem por Leonardo Cotts em 26.11.07 14:59

Concordo vlad,tem várias idéias legais porém acho que nenhuma que resolva a forma de premiação. Se tiver alguma idéia que diga como premiar os membros sem que saia do bolso da staff do fórum eu realmente quero ver.

Fenrir,suas palavras são deveras injustas,vc esta desvalorizando o esforço que temos com o fórum ao dizer que foi falta de interesse.
Se vc parar para pensar nossas funções não são poucas para dar atenção plena a tudo,somos humanos como qualquer pessoa e não somos múltiplos para fazer várias funções ao mesmo tempo.
O interesse não tem que ser só nosso não,pois os membros tem que ajudar também,membros que criticam mas também não criam nada para agilizar o processo dão no mesmo que nada.
A única parte que poderia tomar uma atitude para fazer algo é a staff do fórum,mas os membros poderiam ajudar concretizando as idéias,espero que não leve a mal mas seu post esta muito superficial ao avaliar a ocasião,se ponha no nosso lugar...
Leonardo Cotts
Leonardo Cotts

Mensagem por Vlads_MU em 26.11.07 18:46

Len escreveu:Concordo vlad,tem várias idéias legais porém acho que nenhuma que resolva a forma de premiação. Se tiver alguma idéia que diga como premiar os membros sem que saia do bolso da staff do fórum eu realmente quero ver.

Fenrir,suas palavras são deveras injustas,vc esta desvalorizando o esforço que temos com o fórum ao dizer que foi falta de interesse.
Se vc parar para pensar nossas funções não são poucas para dar atenção plena a tudo,somos humanos como qualquer pessoa e não somos múltiplos para fazer várias funções ao mesmo tempo.
O interesse não tem que ser só nosso não,pois os membros tem que ajudar também,membros que criticam mas também não criam nada para agilizar o processo dão no mesmo que nada.
A única parte que poderia tomar uma atitude para fazer algo é a staff do fórum,mas os membros poderiam ajudar concretizando as idéias,espero que não leve a mal mas seu post esta muito superficial ao avaliar a ocasião,se ponha no nosso lugar...

Cara qual o problema em rolar um sorteiu meio diferenciado ?? po me desculpem todo mundo mas eu concordo em termos com o que o fenrir disse...acho q teve uma grande falta de interesse sim e bastante comodismo, n estou falando q é culpa de adms ou fulano ou ciclano...e sim um falta de interesse geral incluindo os usuários... o pessoal so ker o facil po ... pegar alguem q de um cloth de graça e ai sim so depois se virar pra ver como vai ser a premiaçao ..po fala seriu ..acho q poderia rolar um esforcinho a mais de tudo mundo..e teriamos ai mais de um ganhador possivelmente.....o povo so q moleza po..q mole toma sopa de minhoca rsrs..assim e facil ficar no sofa esperando a boa vontade de alguem dar um cm de graça sem esforço nenhum ..assim ate eu kero po.... mas enfim ... eu n vo falar mas nd .. o povo do forum q se entenda ai ..se kerem depender do carinha ou n .. solamento afinal pra mim tanto faz ..ja tenhu todos os cloths lançados mesmo...entrei na briga mais pra tentar ajudar as pessoas mais fazer oq ne ... me avisem quando aparecer mais alguem dando cloth de graça no dia de são nunca ..pra ai sim agente pensar em fazer algo .. pq pelo visto so assim ... caso contrario n rola nd...
Vlads_MU
Vlads_MU

Masculino Áries

Mensagem por Leonardo Cotts em 26.11.07 18:53

@Vlads_MU escreveu:
Len escreveu:Concordo vlad,tem várias idéias legais porém acho que nenhuma que resolva a forma de premiação. Se tiver alguma idéia que diga como premiar os membros sem que saia do bolso da staff do fórum eu realmente quero ver.

Cara qual o problema em rolar um sorteiu meio diferenciado ?? po me desculpem todo mundo mas eu concordo em termos com o que o fenrir disse...acho q teve uma grande falta de interesse sim e bastante comodismo, n estou falando q é culpa de adms ou fulano ou ciclano...e sim um falta de interesse geral incluindo os usuários... o pessoal so ker o facil po ... pegar alguem q de um cloth de graça e ai sim so depois se virar pra ver como vai ser a premiaçao ..po fala seriu ..acho q poderia rolar um esforcinho a mais de tudo mundo..e teriamos ai mais de um ganhador possivelmente.....o povo so q moleza po..q mole toma sopa de minhoca rsrs..assim e facil ficar no sofa esperando a boa vontade de alguem dar um cm de graça sem esforço nenhum ..assim ate eu kero po.... mas enfim ... eu n vo falar mas nd .. o povo do forum q se entenda ai ..se kerem depender do carinha ou n .. solamento afinal pra mim tanto faz ..ja tenhu todos os cloths lançados mesmo...entrei na briga mais pra tentar ajudar as pessoas mais fazer oq ne ... me avisem quando aparecer mais alguem dando cloth de graça no dia de são nunca ..pra ai sim agente pensar em fazer algo .. pq pelo visto so assim ... caso contrario n rola nd...

Sorteio diferenciado? Mas então não seria a mesma idéia de oferecer um myth aos membros,seria o mesmo que fazer os sorteios normalmente,ou seja pagando por isso.
Vlad com essa frase "solamento afinal pra mim tanto faz ..ja tenhu todos os cloths lançados mesmo..." vc não esta mostrando que quer ajudar ninguém.

A galera anda criando muita revolução,mas não vejo sugestões que mantenham as idéias originais,para fazer sorteios isso nós já fazemos,não é novidade alguma,idéia já pronta,formada e em uso.
Leonardo Cotts
Leonardo Cotts

Mensagem por Vlads_MU em 26.11.07 19:25

Sorteio diferenciado? Mas então não seria a mesma idéia de oferecer um myth aos membros,seria o mesmo que fazer os sorteios normalmente,ou seja pagando por isso.
Vlad com essa frase "solamento afinal pra mim tanto faz ..ja tenhu todos os cloths lançados mesmo..." vc não esta mostrando que quer ajudar ninguém.

A galera anda criando muita revolução,mas não vejo sugestões que mantenham as idéias originais,para fazer sorteios isso nós já fazemos,não é novidade alguma,idéia já pronta,formada e em uso.[/b][/color][/quote]

cara sorteiu igual n seria ..pq teve ideias la q poderia ser sortiado ate uns 5 cm e issu com o pessoal dando no maximo 3 reais ... sugestão tb foi oq n faltou ...teve muitas ideias la q poderia ser seguida sem problemas algum ... e tipo mesmo q fosse um sorteiu igual a todos os outros ..melhor doq n ter nenhum n concorda n ?? melhor um igual doq n ter nd ... e por ultimo ..eu disse solamento pq n vou ficar discuytindo aki ... ate pq acho q nd sera feito mesmo... vai tudo ficar na mesma entao n vou perder meu tempo..defendendo "nada". atoa ... como eu disse so acho q poderiam ter corrido mais atras dissu .. so q deixaram de lado .. e se vc ler la a parte das ideias vai ver q tem muitas ideias boas praticas e efetiva..ninguem ..fez pq n kiz...entouce..como eu disse solamento n vou perder meu tempo discutindo ..algo q n vai mudar...so issu...
Vlads_MU
Vlads_MU

Masculino Áries

Mensagem por declime em 26.11.07 19:35

bom agente pode resolve esse problema de uma forma simples e barata digamos..
se cada pessoa doar 5 reais jah vai ter uma quantia boa..e sera doado o numero q cloth myth q de pra compra com esse dinhero..
ai as pessoas q derem esses 5 reais participam de algum evento citado pelo pessoal...como por exemplo escreve um texto sobre um assunto especifico

oq acham ?
declime
declime

Masculino Escorpião

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: