Final de ano... Sugestao!!!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

default Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por Convidad em 10.10.07 10:24

Relembrando a primeira mensagem :

Bem caros amigos do cms brasil, gostaria de perguntar em primeiro se vcs fazem algo especial de natal aqui no forum, do tipo algum torneio ou premiaçao?

Caso sim, qual?

Caso nao, tenho uma sugestao, mas para isso gostaria de saber dos moderadores e administradores se e possivel realizar tal evento. Serei breve (sem post grandes). Minha sugestao, realizar algum evento (vcs podem dar ideias), mas que todos os integrantes do forum possam participar. O premio pelo fato de ser final de ano, se ganha 2 cms, que eu mesmo terei o prazer em enviar... Totalmente free ( ISSO AI MESMO, NAO COBRAREI NADA). Apenas pela alegria de colecionador e por festejar uma data tao especial, e com ilustres participantes e amigos.

Qualquer duvida, estou aqui!!! e so chamar

Abraços a todos:cheers: cheers cheers

Convidad
Convidado

default Re: Final de ano... Sugestao!!!

Mensagem por Vlads_MU em 26.11.07 19:25

Sorteio diferenciado? Mas então não seria a mesma idéia de oferecer um myth aos membros,seria o mesmo que fazer os sorteios normalmente,ou seja pagando por isso.
Vlad com essa frase "solamento afinal pra mim tanto faz ..ja tenhu todos os cloths lançados mesmo..." vc não esta mostrando que quer ajudar ninguém.

A galera anda criando muita revolução,mas não vejo sugestões que mantenham as idéias originais,para fazer sorteios isso nós já fazemos,não é novidade alguma,idéia já pronta,formada e em uso.[/b][/color][/quote]

cara sorteiu igual n seria ..pq teve ideias la q poderia ser sortiado ate uns 5 cm e issu com o pessoal dando no maximo 3 reais ... sugestão tb foi oq n faltou ...teve muitas ideias la q poderia ser seguida sem problemas algum ... e tipo mesmo q fosse um sorteiu igual a todos os outros ..melhor doq n ter nenhum n concorda n ?? melhor um igual doq n ter nd ... e por ultimo ..eu disse solamento pq n vou ficar discuytindo aki ... ate pq acho q nd sera feito mesmo... vai tudo ficar na mesma entao n vou perder meu tempo..defendendo "nada". atoa ... como eu disse so acho q poderiam ter corrido mais atras dissu .. so q deixaram de lado .. e se vc ler la a parte das ideias vai ver q tem muitas ideias boas praticas e efetiva..ninguem ..fez pq n kiz...entouce..como eu disse solamento n vou perder meu tempo discutindo ..algo q n vai mudar...so issu...

Vlads_MU

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36210761

Mensagem por declime em 26.11.07 19:35

bom agente pode resolve esse problema de uma forma simples e barata digamos..
se cada pessoa doar 5 reais jah vai ter uma quantia boa..e sera doado o numero q cloth myth q de pra compra com esse dinhero..
ai as pessoas q derem esses 5 reais participam de algum evento citado pelo pessoal...como por exemplo escreve um texto sobre um assunto especifico

oq acham ?

declime

Mensagem por Leonardo Cotts em 27.11.07 13:50

@Vlads_MU escreveu:Sorteio diferenciado? Mas então não seria a mesma idéia de oferecer um myth aos membros,seria o mesmo que fazer os sorteios normalmente,ou seja pagando por isso.
Vlad com essa frase "solamento afinal pra mim tanto faz ..ja tenhu todos os cloths lançados mesmo..." vc não esta mostrando que quer ajudar ninguém.

A galera anda criando muita revolução,mas não vejo sugestões que mantenham as idéias originais,para fazer sorteios isso nós já fazemos,não é novidade alguma,idéia já pronta,formada e em uso.[/b][/color]

cara sorteiu igual n seria ..pq teve ideias la q poderia ser sortiado ate uns 5 cm e issu com o pessoal dando no maximo 3 reais ... sugestão tb foi oq n faltou ...teve muitas ideias la q poderia ser seguida sem problemas algum ... e tipo mesmo q fosse um sorteiu igual a todos os outros ..melhor doq n ter nenhum n concorda n ?? melhor um igual doq n ter nd ... e por ultimo ..eu disse solamento pq n vou ficar discuytindo aki ... ate pq acho q nd sera feito mesmo... vai tudo ficar na mesma entao n vou perder meu tempo..defendendo "nada". atoa ... como eu disse so acho q poderiam ter corrido mais atras dissu .. so q deixaram de lado .. e se vc ler la a parte das ideias vai ver q tem muitas ideias boas praticas e efetiva..ninguem ..fez pq n kiz...entouce..como eu disse solamento n vou perder meu tempo discutindo ..algo q n vai mudar...so issu...[/quote]

Do mesmo jeito que poderia se ter corrido atrás ,os membros também poderiam ter se interessado e não deixado suas idéias morrerem,é fácil criticar,fazer é que é dificil...
Leonardo Cotts
Leonardo Cotts

Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.

Mensagem por Vlads_MU em 27.11.07 15:12

Len escreveu:
@Vlads_MU escreveu:Sorteio diferenciado? Mas então não seria a mesma idéia de oferecer um myth aos membros,seria o mesmo que fazer os sorteios normalmente,ou seja pagando por isso.

A galera anda criando muita revolução,mas não vejo sugestões que mantenham as idéias originais,para fazer sorteios isso nós já fazemos,não é novidade alguma,idéia já pronta,formada e em uso.[/b][/color]

cara sorteiu igual n seria ..pq teve ideias la q poderia ser sortiado ate uns 5 cm e issu com o pessoal dando no maximo 3 reais ... sugestão tb foi oq n faltou ...teve muitas ideias la q poderia ser seguida sem problemas algum ... e tipo mesmo q fosse um sorteiu igual a todos os outros ..melhor doq n ter nenhum n concorda n ?? melhor um igual doq n ter nd ... e por ultimo ..eu disse solamento pq n vou ficar discuytindo aki ... ate pq acho q nd sera feito mesmo... vai tudo ficar na mesma entao n vou perder meu tempo..defendendo "nada". atoa ... como eu disse so acho q poderiam ter corrido mais atras dissu .. so q deixaram de lado .. e se vc ler la a parte das ideias vai ver q tem muitas ideias boas praticas e efetiva..ninguem ..fez pq n kiz...entouce..como eu disse solamento n vou perder meu tempo discutindo ..algo q n vai mudar...so issu...

Do mesmo jeito que poderia se ter corrido atrás ,os membros também poderiam ter se interessado e não deixado suas idéias morrerem,é fácil criticar,fazer é que é dificil...[/quote]

por issu q eu disse ... houve desenteresse de parte geral..inclusive de kem deveria estar mais interessado nessas premiaçoes...eu n disse q a culpa era unica e exclusivamente da adm do forum ou coisa parecida...eu disse q houve pouco caso de parte geral.....por issu tb eu disse solamento pq eu ja tenhu todos os cloths...n preciso ficar brigando aki me matando por nd ..quando kem realmente deveria estar interessado e correndo atras n esta nem ai ..saco ?? foi issu q eu kiz dizer...mas enfim ..pra mim o assunto morreu ..so keria deixar claro oq eu kiz dizer pra ninguem entender errado...
Vlads_MU
Vlads_MU

Masculino Áries
Ocupação : Arquiteto - Designer projetista

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36210761

Mensagem por Convidad em 03.12.07 16:29

Bom Len não quiz de forma alguma criar alguma confusão nem desavença, so acho que muitas ideias foram dita mas houve muito desenteresse principalmente da parte que deveria estar mais interessada que são os usuário. Mas acho que o vlads_mu ja disse tudo por mim. Me desculpa qualquer coisa ai, é que meu modo de falar as vezes parece ser meio rude mesmo, mas não foi a intenção.

Convidad
Convidado

Mensagem por Leonardo Cotts em 03.12.07 18:46

Fenrir_IceWolf escreveu:Bom Len não quiz de forma alguma criar alguma confusão nem desavença, so acho que muitas ideias foram dita mas houve muito desenteresse principalmente da parte que deveria estar mais interessada que são os usuário. Mas acho que o vlads_mu ja disse tudo por mim. Me desculpa qualquer coisa ai, é que meu modo de falar as vezes parece ser meio rude mesmo, mas não foi a intenção.

Eu entendi seu lado Fenrir,perdõe se fui rude também em algum momento. Mas eu havia me ofendido pela parte do desinteresse,pois parecia que TODOS tinham feito pouco caso,coisa que não ocorreu.(não retiro o fato de muitos que poderiam dar mais atenção não deram.)
Mas compreendi o seu lado sim... Vamos deixar isso para lá senão esse assunto não morre,fim de papo,tudo tranks ^^

Abraço kra.
Leonardo Cotts
Leonardo Cotts

Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.

Mensagem por Ciprius em 03.12.07 18:53

Agora soh falta dar o dedo mindinho...Len vc eh um fanfarrão!!! uhauhahua

Jah ta na hora de dar closed nesse tópico neh?!
O cara não aparece a tempos acho que jah era...
Ciprius
Ciprius

Masculino Leão
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

http://leofecarvalho.deviantart.com

Mensagem por TatyZ em 04.12.07 0:09

Ei!
Tipo...

Deveria ser um evento mais organizado. Algo que pudessemos conquistar não pela nossa sorte, mas por esforço!

Vamos fazer um tipo de Quiz! ou sei lah...

E se fosse um torneiozinho meio q d RPG, com fichas, e tal? De luta claro, e Eliminatórias! Sem criar personagem xD a gente fazia uma inscrição com os da série mesmo. Com regras simples que qualquer um pudesse entender!

Da um trabalhozinho cansativo pensar nisso. Mas que seria divertido, seria!
=3

(n sei se tou dizendo uma coisa nada a ver pq n li os outros posts xD)
TatyZ
TatyZ

Feminino Câncer
Ocupação : Tattoo artist

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: