Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

+57
Damiein
pfmfranco
JPAULO
HIPNUS_SAMA
BarrigaVerde
Alexei
mestreotaku
Edge Aoshi
Sankari
Kals
thilucas
Hemir
Alison-Sama
nyfael
shido1983
thiagopls
DanielZeppo
Gus Scarp
ColdPrime
Libra no Dohko
ShiryuFSR
edsonsf
Jaekson
Gafanhoto
psydoug
afreis2805
hyader95
hayonik
rodcsantiago
Davesmg
PepeAuter
Gono
pfgc
Havok
VicZav
falcomx
AhlexTerry
valhallan
Sephiroth
betobajr
Shiaoran
Kacas
Rbbap
Ovídio
fabiodeprata
Fernus
Édipo
Alex Ré
arthe123
MendesMerlin
Drico
scorpiomilo
fogobr
gabriells
edsoneletro
Pégasus Dourado
Pisces Roustan
61 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

normal [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Pisces Roustan 24.04.14 18:15

Relembrando a primeira mensagem :

[Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience! - Página 4 10255501_697974333600059_542411802560290791_n
O Fórum Cloth Myth Brasil - o primeiro e maior fórum relacionado a Cloth Myth no país - e a Piziitoys - distribuidora oficial dos itens Bandai/Tamashii Nations no Brasil -, parceiros na promoção e melhoria do colecionismo no Brasil, após longas negociações, têm o grande prazer e a enorme satisfação de anunciar, acompanhando a divulgação oficial feita pela organização do evento "Comic Con Experience", a realização do primeiro evento brasileiro oficial, o TAMASHII NATION BRASIL, que ocorrerá entre os dias 04 e 07 de Dezembro de 2014 durante a Comic Con Experience, na Expo Imigrantes, em São Paulo - SP!

Pela primeira vez, todos os fãs e colecionadores poderão viver a experiência real de uma feira com o padrão TAMASHII NATION, tal qual no Japão, e estar perto das novidades relacionadas à linha Saint Cloth Myth e demais produtos Bandai/Tamashii Nations!

O Fórum Cloth Myth Brasil participará, com exclusividade, da realização deste evento, como já o tem feito há muitos anos nas Exposições/Showcase organizadas na Limited Edition, imprimindo, assim, nosso toque personalizado com toda a qualidade já apresentada nos eventos anteriores com a intenção de proporcionar o melhor deste grandioso e marcante evento ao público brasileiro!

O que está esperando para se preparar para a Comic Con Experience?

Fique ligado porque mais informações e novidades sobre o TAMASHII NATION, edição Brasil, virão em breve!


Última edição por Pisces Roustan em 30.04.14 11:57, editado 1 vez(es)
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por falcomx 22.11.14 11:48

Sobre a comic con vou continuar defendendo sempre. Tinha meia entrada pra todo mundo. As atrações estão fantásticas, nunca tivemos nada nem perto disso no Brasil.

Então pra mim foi justíssimo o valor dos ingressos. Peguei os 4 dias e se tivesse mais, pegava mais.

falcomx

Data de inscrição : 12/11/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Davesmg 22.11.14 14:20

falcomx escreveu:Sobre a comic con vou continuar defendendo sempre. Tinha meia entrada pra todo mundo. As atrações estão fantásticas, nunca tivemos nada nem perto disso no Brasil.

Então pra mim foi justíssimo o valor dos ingressos. Peguei os 4 dias e se tivesse mais, pegava mais.
Só que os pontos levantados não foram estes e sim a falta de itens comemorativos de verdade.

Davesmg

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por falcomx 22.11.14 14:34

Davesmg escreveu:
falcomx escreveu:Sobre a comic con vou continuar defendendo sempre. Tinha meia entrada pra todo mundo. As atrações estão fantásticas, nunca tivemos nada nem perto disso no Brasil.

Então pra mim foi justíssimo o valor dos ingressos. Peguei os 4 dias e se tivesse mais, pegava mais.
Só que os pontos levantados não foram estes e sim a falta de itens comemorativos de verdade.

Sei lá. Ele reclamou do preço do ingresso no post dele e citou ser o evento teste (comic con). Isso não tem ligação nenhuma com os cloth myths. Então os pontos levantados parecem ser esses sim.
falcomx
falcomx

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Data de inscrição : 12/11/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por edsoneletro 22.11.14 16:58

falcomx escreveu:
Davesmg escreveu:
falcomx escreveu:Sobre a comic con vou continuar defendendo sempre. Tinha meia entrada pra todo mundo. As atrações estão fantásticas, nunca tivemos nada nem perto disso no Brasil.

Então pra mim foi justíssimo o valor dos ingressos. Peguei os 4 dias e se tivesse mais, pegava mais.
Só que os pontos levantados não foram estes e sim a falta de itens comemorativos de verdade.

Sei lá. Ele reclamou do preço do ingresso no post dele e citou ser o evento teste (comic con). Isso não tem ligação nenhuma com os cloth myths. Então os pontos levantados parecem ser esses sim.


bem não vou comentar nada pq acho que minha opnião não vai influenciar em nada essa discursão, pois são opniões que não referem sobre o que estamos discutindo aqui.

mas que os preços dos ingressos foram salgados mesmo pra meia entrada pois é um primeiro evento onde tudo é cobrado e embolsado pelo evento inclusive tirar foto e conseguir um autografo dos artistas convidados que tbm não vou comentar referente a alguns não serem atores tão top das series mas ainda são validos ( na verdade me refiro ao mulequinho de GOT kkkk)
no primeiro lote onde o evento possuia metade do tamanho que possui agora segundo eles, o preço era mais barato pra sabado e domingo aumentaram R$40 reais pro segundo lote, só que metade do pavilhão é tomado pela praça de alimentação.
mas saindo desse merito, imagino que eles seguirão a tendencia e no proximo evento estarão cobrando preços maiores pelo "meio" ingresso isso se não pararem de cobrar meia.

esse beneficio de meia entrada a qual é oferecido na verdade é uma forma de não oferecer uma meia entrada veradeira, pq de fato vc consegue comprar um livro por até 1 real, e obviamente ninguem em sã consciencia vai fazer questão de pagar o ingresso inteiro.
e é um caminho completo pra aumentar o preço e ter uma justificativa ( eliminar a meia entrada e continuar com o mesmo preço de 140, colocar maior do que 69 e aumentar o percentual da meia entrada solidaria).
de qualquer forma é suposição e não queria ter entrado nessas questões que sempre são polemicas e mas se tratando de brasil e do que vemos a cada dia com nosso mercado.

sinceramente meu desejo é que a feira melhore a cada ano pois quero ter o prazer de ano que vem voltar na feira e comprar um exclusivo.

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Davesmg 22.11.14 17:15

Muito bem lembrado, Edson.
Quando todos pagam meia, significa que todos estão pagando inteira e a meia não existe. Uma prática já conhecida por todos nós.
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por betobajr 22.11.14 17:39

o meu questionamento, é pertinente aqui ao forum de cloth myths, me desculpa, sou ate fã de quadrinhos e tudo mais, mas o que me chama mais atenção é a parte dos cloths numa "tamashii nations do brasil"
o evento como um teste pra chamar publico, pra mim ficou sim caro, ainda mais se contar que foi situado em são paulo, e todos aqueles que nao forem de sampa, precisam viajar pra cidade, hospedagem, alimentação e tudo mais que for fazer, se bobear ate pra dar uma mijada vai ter que pagar o banheiro.
com isso tudo esta sim caro. agora em questao do que vai rolar fora action figures, é legal pra quem curte bastante, eu sendo sincero, daria um "rolezin Razz " pelo evento, me focaria mais nos stands de actions e da marvel, e depois iria embora, com isso so precisava de um dia, mas agora com facul começando, filho pequeno demais ainda, fico só com as fotos e a vontade de que valha a pena e que no ano que vem seja algo melhor, principalmente por parte da Pizii com a bandai, planejando algo legal pros seus colecionadores que ja tomam uma espada olimpica na carteira a cada lançamento, e tem que se contentar com um relançamento como item comemorativo, antes tivessem trazido umas unidades do camus ex pra vender aqueles que na feira estivessem, ia ser mais comemorativo e exclusivo do que esse dohko ai
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por falcomx 22.11.14 19:03

O custo do ingresso é pelo evento inteiro, e não para tamashii nations brasil. Isso é apenas um extra que vai acontecer dentro do evento. Assim como o painel de vingadores que terá provavelmente uns 10 minutos de filme pra quem for, a pré estréia do hobbit com o thorin, pré estréia de filme da disney, pré estreia de marco polo da netflix com o elenco do seriado, incluindo ator principal.

Todos os grandes estúdios de cinema lá dentro mostrando filmes de 2015. Isso pulando toda a parte de quadrinhos. Aliás, a artists alley do brasil é maior do que a da comic con de san diego.

Além de todos os colecionáveis, campeonatos de jogos e concurso de cosplay. Aulas com roteiristas do batman.

Isso é todo o evento e o preço do ingresso é pelo evento. Dentro dele, em algum dia, vai rolar a tamashii nation brasil que já sabemos que não terá nenhum item exclusivo (o que eu reclamei e estou sim decepcionado). Mas o valor do ingresso não é pela tamashii nation e continuo achando justo por tudo que foi oferecido.

Aqui no fórum o que mais vai chamar atenção serão os cloth myths (e olha que os hottoys em geral fazem muito mais grana do que cloth myths, e teremos tudo isso lá). Devemos criticar pq a bandai empurrou com a barriga, pq a pizii está com valores tão altos, pq o mercado brasileiro é tão atrasado. Mas falar que o preço do ingresso está caro pq a tamashii nation não vai ter nada exclusivo. Tamashii nation não é nem 1/50 do evento.

Aliás, nunca rolou um evento que tivesse 1/10 das atrações desse no Brasil. Pra primeira vez, estão de parabéns.

--------------

Sobre meia entrada, concordo com vocês.

Edit 2: Só pra ficar bem claro, eu não estou brigando com ninguém, é que hoje na internet as vezes vc vai debater algum assunto e as pessoas acham que é briga haha, só pra evitar qualquer mal entendido então.

De resto sei que vão ter armaduras em tamanho real, o cloth myth de leão kamui estará lá, provavelmente peixes e cancer sapuris também, vamos tirar fotos e prestigiar [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience! - Página 4 950987
falcomx
falcomx

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Data de inscrição : 12/11/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por edsoneletro 22.11.14 22:05

o problema em si não é só a tamashii, nem isso mas kct pq eles não atualizam as infos descentemente??

de onde vc tira essas informações das atrações?
pq no site deles simplesmente é um pingado de informações que não mostra nada quase nem 10% do que eu já li em seus posts.
tipo é uma noticia relacionada a qqr assunto e 10 relacionadas a quadrinhos.
(nada contra mas o evento é global então se espera ver de tudo)
e outra coisa é que os eventos são muito discrepantes tipo só no domingo vai ter a pré-estreia do filme tipo não vi nada de especial para quinta e sexta?? fora que são apenas 1000 vagas ( ok comparado a um cinema é muito) eu particularmente não iria devido achar o filme chato e longo (eu gosto da trilogia mas o PJ deixou o filme chato demais) o que me consumiria um dia inteiro de feira com chances de ainda não poder assistir( prefiro ver em uma sala de cinema)
mas saindo desse merito enquanto eles não atualizarem o site de forma descente ninguem vai saber o que vai encontrar lá, um exemplo ´eles colocarem um mapa e não colocar a legenda dos stands menores.



e no caso dos hottoys se vierem com preço de loja vai ser sacanagem, não coleciono por serem caros mas esses "exclusivos" não são tão salgados no site da sideshow.

e que venham as toneladas de cloths pq se for só o dohko vai ser pior do que pior kkk.

de qqr jeito não vão faltar quiosques de lojas ( contei umas 6 lojas grandes)

como acho que disse antes espero que o evento me surpreenda, pois tbm não vou lá só pela tamashii até pq decidi ir antes de saber que iria ter tamashii ( tá mais pra PIZII Iron Nations)

vou levar minha camera com cartão de 32gb hehe não vai faltar espaço pra fotos

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por falcomx 22.11.14 22:27

edsoneletro

Sobre as notícias que eu postei ali em cima. Tudo isso está sendo noticiado pelo omeleteve (canal do youtube) e outras coisas pela página de facebook do evento. No omelete estão fazendo várias lives pra falar das novidades, falaram que praticamente todos os estúdios de cinema estão vindo com surpresas mesmo, possívelmente imagens, trailers e até prévias de filmes de 2015.

A do vingadores foi a mais comemorada pelo pessoal.

Enfim. Outro lugar bacana pra pegar informações do evento é o grupo do facebook, um dos organizadores posta lá e responde o pessoal todos os dias, o Ivan. Tira um monte de duvida e posta alguns anúncios também.

O site foi refeito e por isso não tem ainda todas as atrações. Segunda feira já vão postar a programação de sexta.

Quinta-feira tem painel comemorativo de quase 2 horas dos 75 anos do batman, com roteiristas e tudo mais. Tem painel da paramout também, que prometeu alguma surpresa lá. Vai ter o primeiro painel com o sean também (comprei o ingresso por ele por exemplo). E começam as aulas de quadrinhos com roteiristas do batman, entre outros.

Sabado tem até mais coisas que domingo, aliás, sabado não sei nem como fazer pra administrar meu tempo.

O novo site foi pro ar agora na quarta se não estou enganado. Devem anunciar as últimas atrações e a programação, pra botar todos os banners lá. Eles querem fazer no estilo das comic cons americanas mesmo. Lá eles guardam um monte de surpresa pra hora da apresentação. Lá também tem filas gigantes pra todos os eventos, painel.
falcomx
falcomx

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Data de inscrição : 12/11/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Pisces Roustan 26.11.14 16:27

Piziitoys escreveu:
Sexta feira divulgaremos a lista completa com modelo e preços de todos os 11 produtos exclusivos que serão vendidos no stand da Piziitoys durante Comic Con Experience , esse é um preview de uma delas, vamos ver quem adivinha o que é!

[Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience! - Página 4 10806436_1021093917916275_1308279088005999662_n

Piziitoys via Facebook
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por hayonik 26.11.14 16:30

Com o odio que ando da Pizii, to pouco me lascando para o q quer que ela faça na CCXP.
hayonik
hayonik

Masculino Gémeos
Idade : 36
Data de inscrição : 13/08/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por rodcsantiago 26.11.14 17:17

Até agora não to acreditando que o iscruzivo vai ser o relançamento do Dohko...

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Pisces Roustan 26.11.14 17:25

rodcsantiago escreveu:Até agora não to acreditando que o iscruzivo vai ser o relançamento do Dohko...

Comemorativo... Razz
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por hyader95 26.11.14 20:17

pq vcs acham q é o dohko?
hyader95
hyader95

Masculino Câncer
Idade : 30
Data de inscrição : 06/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Fernus 26.11.14 20:23

Porque a própria pizii tinha avisado no face dela.
Fernus
Fernus

Masculino Leão
Idade : 29
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 07/02/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por falcomx 26.11.14 22:49

bom.. os lotes nacionais começam a ser enviados dia 28/11 pra entrega.. então provavelmente vamos ver um ou outro hades oce e shura surplice por lá..

além do dohko
falcomx
falcomx

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Data de inscrição : 12/11/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por rodcsantiago 27.11.14 0:13

Pisces Roustan escreveu:
rodcsantiago escreveu:Até agora não to acreditando que o iscruzivo vai ser o relançamento do Dohko...

Comemorativo... Razz

Comemorativo me parece mais piada do que "iscruzivo"!

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por falcomx 27.11.14 14:26

Opa.. alguns dubladores confirmados lá na ccxp!
falcomx
falcomx

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Data de inscrição : 12/11/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Pisces Roustan 27.11.14 14:38

Comic Con Experience escreveu:
ELEVE SEU COSMO! Veja o que você encontrará no estande da Piziitoys: as Armaduras de Ouro em tamanho real! o/

E mais uma surpresa, contaremos com a presença especialíssima dos DUBLADORES de Cavaleiros do Zodíaco!


[Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience! - Página 4 10628263_877688055582747_6837826153292867087_n

[Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience! - Página 4 10563187_877688042249415_6126112546233832285_n

[Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience! - Página 4 10300764_877688045582748_8446389898512480075_n

[Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience! - Página 4 10455031_877688048916081_5343016525096684640_n

[Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience! - Página 4 10628263_877688055582747_6837826153292867087_n
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Ovídio 28.11.14 8:14

Além das armaduras e do Aiolia Soul of Gold, será que teremos os protótipos da linha Saint Cloth Legend? E o Mu da Rebirth? Podiam estender aquela pesquisa aos brasileiros né?


Última edição por Ovídio em 01.12.14 20:37, editado 2 vez(es)
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por falcomx 28.11.14 19:55

[Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience! - Página 4 10408975_1022511027774564_8212174236490262976_n


Vão vender o Leão OCE e o Dohko.

289 o leão, vai quebrar com os revendores de ML Smile
falcomx
falcomx

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Data de inscrição : 12/11/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por VicZav 28.11.14 20:08

Ah, VTNC! Paguei uns 350 nesse Aiolia pra esses putos venderem a 290? Malditos! Podia ser o Shaka!

Olha o preço desse Dohko...
VicZav
VicZav

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 08/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por hyader95 28.11.14 20:51

realmente se fosse um shaka ,por ser recém lançado valeria a pena
hyader95
hyader95

Masculino Câncer
Idade : 30
Data de inscrição : 06/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por afreis2805 28.11.14 21:14

Eu paguei mais de R$ 1.500,00 nesse Iron Man mas nem ligo...acho a inciativa muito boa e espero que vingue para que, nos próximos anos, pegar estes itens por aqui mesmo...
afreis2805
afreis2805

Masculino Gémeos
Idade : 48
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 10/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Drico 28.11.14 21:43

Vai ter pesquisa de opinião sim, Ovídio!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Ovídio 28.11.14 23:29

Drico escreveu:Vai ter pesquisa de opinião sim, Ovídio!

Ótima notícia, farei com certeza!
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Gono 29.11.14 7:43

Pessoal sou leigo, por que esse capacete do Senna (Domingo, só acordava cedo, por causa dele), descrito como Mini é tão caro?
Gono
Gono

Masculino Câncer
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Ocupação : Em busca da Felicidade

Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos