Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

+57
Damiein
pfmfranco
JPAULO
HIPNUS_SAMA
BarrigaVerde
Alexei
mestreotaku
Edge Aoshi
Sankari
Kals
thilucas
Hemir
Alison-Sama
nyfael
shido1983
thiagopls
DanielZeppo
Gus Scarp
ColdPrime
Libra no Dohko
ShiryuFSR
edsonsf
Jaekson
Gafanhoto
psydoug
afreis2805
hyader95
hayonik
rodcsantiago
Davesmg
PepeAuter
Gono
pfgc
Havok
VicZav
falcomx
AhlexTerry
valhallan
Sephiroth
betobajr
Shiaoran
Kacas
Rbbap
Ovídio
fabiodeprata
Fernus
Édipo
Alex Ré
arthe123
MendesMerlin
Drico
scorpiomilo
fogobr
gabriells
edsoneletro
Pégasus Dourado
Pisces Roustan
61 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

normal [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Pisces Roustan 24.04.14 18:15

Relembrando a primeira mensagem :

[Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience! - Página 3 10255501_697974333600059_542411802560290791_n
O Fórum Cloth Myth Brasil - o primeiro e maior fórum relacionado a Cloth Myth no país - e a Piziitoys - distribuidora oficial dos itens Bandai/Tamashii Nations no Brasil -, parceiros na promoção e melhoria do colecionismo no Brasil, após longas negociações, têm o grande prazer e a enorme satisfação de anunciar, acompanhando a divulgação oficial feita pela organização do evento "Comic Con Experience", a realização do primeiro evento brasileiro oficial, o TAMASHII NATION BRASIL, que ocorrerá entre os dias 04 e 07 de Dezembro de 2014 durante a Comic Con Experience, na Expo Imigrantes, em São Paulo - SP!

Pela primeira vez, todos os fãs e colecionadores poderão viver a experiência real de uma feira com o padrão TAMASHII NATION, tal qual no Japão, e estar perto das novidades relacionadas à linha Saint Cloth Myth e demais produtos Bandai/Tamashii Nations!

O Fórum Cloth Myth Brasil participará, com exclusividade, da realização deste evento, como já o tem feito há muitos anos nas Exposições/Showcase organizadas na Limited Edition, imprimindo, assim, nosso toque personalizado com toda a qualidade já apresentada nos eventos anteriores com a intenção de proporcionar o melhor deste grandioso e marcante evento ao público brasileiro!

O que está esperando para se preparar para a Comic Con Experience?

Fique ligado porque mais informações e novidades sobre o TAMASHII NATION, edição Brasil, virão em breve!


Última edição por Pisces Roustan em 30.04.14 11:57, editado 1 vez(es)
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por edsoneletro 12.09.14 9:26

li esse anuncio ontem e por curiosidade fui ver o preço do joker pra estimar se cabe no bolso, pra minha surpresa o item "exclusivo" é vendido no proprio site da sideshow/hot toys.
por $269, diferente dos itens tamashii q sao vendidos pelo site mas só podem ser retirados na feira.

aqui no br eu acredito q só va ser vendido msm na feira depois só por atravessador, mas a critica é só ao fato do item em si n ser realmente exclusivo, mas de venda inicialmente/temporariamente exclusiva na feira toyfair 2014 ( como ocorrem em alguns jogos mutiplataformas onde a venda exclusiva é apenas por algumas semanas), o q pode ter um lado bom pois no caso da BANDAI podem fazer isso de trazerem umas poucas unidades do kamus ex por exemplo e até do shaka oce já q anunciaram o aiolia ex oce como cloth de linha logo depois da feira

https://www.sideshowtoy.com/collectibles/dc-comics-the-joker-bank-robber-version-2-0-hot-toys-902210/

edsoneletro

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por AhlexTerry 19.11.14 15:26

Eu estou custando a acreditar que o item exclusivo será o relançamento do Dohko.
É piada de péssimo gosto... Só pode. Espero que tenha sido um mal entendido e alguém venha aqui esclarecer.

AhlexTerry

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por falcomx 19.11.14 16:35

AhlexTerry escreveu:Eu estou custando a acreditar que o item exclusivo será o relançamento do Dohko.
É piada de péssimo gosto... Só pode. Espero que tenha sido um mal entendido e alguém venha aqui esclarecer.

Mas acho que vai ser isso mesmo. Em outro site o pessoal que tem contato direto falou que a bandai se enrolou toda e não conseguiu produzir um exclusivo como faz para todos os países com tamashii nations (ou seja, cagou e andou pro brasil). Pra não ficar tão feio, pegaram o relançamento do dohko que já é vendido lá fora e vão botar a venda por aqui. Uma pena.

Única notícia boa é que mesmo com muitas críticas o evento inteiro está fantástico. Atrações sensacionais e todos os dias vão valer muito a pena, contrariando quem criticava no começo Wink

falcomx
falcomx

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Data de inscrição : 12/11/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por VicZav 19.11.14 16:45

Acho que eu jogo uma bomba no stand da Pizii... Razz Razz Razz

Gostaria muito do Shaka EX OCE pra venda, assim como foi no Japão! Acho impossível o Camus vir, ainda mais com lançamento previsto pra segunda metade de dezembro...

A pergunta é: será que teremos anúncio de algum exclusivo devido a NOSSA feira? (outro gold EX OCE junto de Milo / Mu / Shaka) ou então até um protótipo de Camus / Shion súrplice?
VicZav
VicZav

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 08/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por falcomx 19.11.14 16:56

VicZav escreveu:Acho que eu jogo uma bomba no stand da Pizii... Razz Razz Razz

Gostaria muito do Shaka EX OCE pra venda, assim como foi no Japão! Acho impossível o Camus vir, ainda mais com lançamento previsto pra segunda metade de dezembro...

A pergunta é: será que teremos anúncio de algum exclusivo devido a NOSSA feira? (outro gold EX OCE junto de Milo / Mu / Shaka) ou então até um protótipo de Camus / Shion súrplice?

Era pra ter um exclusivo da nossa feira sim, como acontece em todas as outras, mas pelo que estão dizendo a bandai "se enrolou" e não fez. Por isso a única "exclusividade" da tamashii nations a venda será o relançamento do dohko mesmo.
falcomx
falcomx

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Data de inscrição : 12/11/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Pisces Roustan 19.11.14 16:59

De fato, o item "comemorativo" (não exclusivo, afinal, é um relançamento normal) do Tamashii Nation Brasil será o Dohko de Libra EX, como a Pizii já noticiou na sua fanpage há algumas semanas.

Quer-me parecer que a Bandai, como disse o falcomx, acabou empurrando com a barriga (não a "verde" Razz Ba-dum-ts) e acabou que não saiu nada em tempo dedicado especialmente à CCXP.

No mais, esperamos ver boa parte - senão todos - os protótipos exibidos no Tamashii Nation 2014, fora o show à parte das armaduras 1:1 de Leão (normal e God).
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por falcomx 19.11.14 17:18

Mas o dohko será "exclusivo" do Brasil pelo que eles falaram né. Não vai ter venda normal desse relançamento, apenas lá no evento mesmo. Enfim.. vou comprar, mas esperava algum outro item..

Não precisava nem ser um novinho em folha, um Shaka OCE a venda já me deixaria feliz.
falcomx
falcomx

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Data de inscrição : 12/11/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Pisces Roustan 19.11.14 17:31

falcomx escreveu:Mas o dohko será "exclusivo" do Brasil pelo que eles falaram né. Não vai ter venda normal desse relançamento, apenas lá no evento mesmo. Enfim.. vou comprar, mas esperava algum outro item..

Não precisava nem ser um novinho em filho, um Shaka OCE a venda já me deixaria feliz.

"Exclusivo" é uma palavra muito forte. Ele é "comemorativo"!Razz

E, de fato, com exceção às vendas que ocorrerão na CCXP, no stand da Pizii, esse relançamento do Dohko não será vendido regularmente nas lojas.
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por VicZav 19.11.14 17:59

Caguei pra esse relançamento...

Serei sonhador e acredito que a Bandai nos surpreenderá! Laughing
VicZav
VicZav

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 08/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por edsoneletro 19.11.14 18:55

Nussa que bosta boa sorte pra quem precisa dele vamos ver o preço dele se vai seguir o padrão dos ultimos lançamentos

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Havok 19.11.14 20:30

Tomara que tenha os protótipos dos SH Figuarts de DBZ lá, Vegetto, Android 16, Majin Boo, Goku SSJ4 e Gohan. E até mesmo o Broly que tá lá já vai ter sido lançado.
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por pfgc 20.11.14 0:09

Acho que a Pizii não vai ser burra, devido as últimas manifestações, de colocar um Dohko a módicos 300 reais ou mais... Fico a imaginar algum protesto dos mais exaltados no stand dela kkkk. Enfim, se estivesse por aí iria com certeza ao evento :/
pfgc
pfgc

Masculino Sagitário
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro
Ocupação : Graduando de Farmácia

Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Gono 20.11.14 3:11

pfgc escreveu:Acho que a Pizii não vai ser burra, devido as últimas manifestações, de colocar um Dohko a módicos 300 reais ou mais... Fico a imaginar algum protesto dos mais exaltados no stand dela kkkk. Enfim, se estivesse por aí iria com certeza ao evento :/

É um item "comemorativo" então tem sua "importância" deverá chegar nos R$500,00 por ser o primeiro Enviesado

Mas o mais importante nesse evento, é a continuação dele, vou dar meu apoio e MUITO BEM DADO, ingresso de R$200,00 Crying or Very sad
Gono
Gono

Masculino Câncer
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Ocupação : Em busca da Felicidade

Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por edsoneletro 20.11.14 8:20

já tá 200 conto o ingresso ??

apesar de que que paguei R$ 69 na meia doando um livro, consegui o ingresso pra sexta feira no primeiro lote o de sabado esgotou super rapido,

vamos ver como vai ser esse evento pq de cara eu já vi que o tal de meet and greeting foi um fiasco tres dos cinco convidados já cancelaram com o evento só sobrou o seu barriga e o sam.

no geral o evento é voltado para os quadrinistas, vamos ver o que vai ter para quem não é tao chegado na area, o primeiro stand que quero visitar é o da tamashii.

com os outros "exclusivos" da hot toys e o mickey da iron studios que eu tinha visto já não esperava ver nada demais da bandai, mas foi broxante saber que o item especial é o dohko EX que com certeza foi comprado pela pizii na epoca do relançamento dele no japão, eu não lembro dele ter encalhado tanto assim pra bandai ainda ter ele em estoque.
mas fica a curiosidade de saber o preço acho que por menos da terceira centena não sai devido ao olho grande, sendo que por não ter atravessador deveria sair mais barato ou o mesmo preço do que o lançamento oficial R$265 em media.

se começarem a subir o preço demais os preços dos ingressos esse evento cai por terra só se for muito elogiado mesmo o desse ano.

bem agora falta pouco né só 1 semana e meia.

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por falcomx 20.11.14 16:11

edsoneletro escreveu:já tá 200 conto o ingresso ??

apesar de que que paguei R$ 69 na meia doando um livro, consegui o ingresso pra sexta feira no primeiro lote o de sabado esgotou super rapido,

vamos ver como vai ser esse evento pq de cara eu já vi que o tal de meet and greeting foi um fiasco tres dos cinco convidados já cancelaram com o evento só sobrou o seu barriga e o sam.

no geral o evento é voltado para os quadrinistas, vamos ver o que vai ter para quem não é tao chegado na area, o primeiro stand que quero visitar é o da tamashii.

com os outros "exclusivos" da hot toys e o mickey da iron studios que eu tinha visto já não esperava ver nada demais da bandai, mas foi broxante saber que o item especial é o dohko EX que com certeza foi comprado pela pizii na epoca do relançamento dele no japão, eu não lembro dele ter encalhado tanto assim pra bandai ainda ter ele em estoque.
mas fica a curiosidade de saber o preço acho que por menos da terceira centena não sai devido ao olho grande, sendo que por não ter atravessador deveria sair mais barato ou o mesmo preço do que o lançamento oficial R$265 em media.

se começarem a subir o preço demais os preços dos ingressos esse evento cai por terra só se for muito elogiado mesmo o desse ano.

bem agora falta pouco né só 1 semana e meia.

Bom.. vou discordar. Todos os grandes estúdios estão lá e vão apresentar painéis com seus filmes de 2015, incluindo o trailer de batman x super-homem que deve sair. Fora as pré estreias que vão rolar, entre elas a do hobbit que deixou todo mundo louco e correndo atrás de ingressos pro domingo, vai fazer fila igual nas comic cons americanas.

Meet & Greet estão trazendo 2 novos, um deles o futuro aquaman dos cinemas (ator do game of thrones).

Arena com competições de jogos com a maior premiação do Brasil.

Isso tudo sem contar as atrações voltadas apenas para quadrinistas.
falcomx
falcomx

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Data de inscrição : 12/11/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Pisces Roustan 20.11.14 16:27

Mapa do evento, pueblo:

[Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience! - Página 3 10800369_808036859260472_1764915950_o

Piziitoys
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Rbbap 20.11.14 19:47

Na próxima semana será divulgado às informações dos preços das figuras exclusivas, que poderão ser compradas no stand da Pizii e aceitarão cartão! Fonte: eu mesmo!!! Kkkk perguntei no face e eles responderam!!! Ainda bem que já solicitei o aumento do limite do meu cartão!! Kkk
Rbbap
Rbbap

Masculino Libra
Idade : 42
Data de inscrição : 08/01/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por PepeAuter 20.11.14 23:11

Nossa, o stand da Pizii é logo na cara do gol kkkkkkkkkk bem na entrada!

PepeAuter

Masculino Peixes
Idade : 34
Data de inscrição : 13/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por VicZav 21.11.14 8:21

Prevejo MUITOS reais sendo gastos por mim nessa feira... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
VicZav
VicZav

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 08/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Davesmg 21.11.14 20:50

No OmeleTV de hoje disseram ter armadura em tamanho real, exibindo depois a foto do Aiolia do anime. Ele também comentou que parecia um carnaval (em tom de elogio).
Provavelmente são as armaduras de Leão exibidas na TN deste ano.
Quem for vai chorar de emoção!!
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por falcomx 21.11.14 22:03

Nem tanto. Vou gostar de ver e irei tirar fotos. Mas a armadura do leão, e outros cloths que estavam na TN já tinham avisado que viriam pro Brasil também.

Estou realmente aguardando a confirmação de que o único item comemorativo será o dohko. E pra mim será um pouco broxante isso.
falcomx
falcomx

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Data de inscrição : 12/11/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Pisces Roustan 21.11.14 22:33

falcomx escreveu:Nem tanto. Vou gostar de ver e irei tirar fotos. Mas a armadura do leão, e outros cloths que estavam na TN já tinham avisado que viriam pro Brasil também.

Estou realmente aguardando a confirmação de que o único item comemorativo será o dohko. E pra mim será um pouco broxante isso.

Já está confirmado... não precisa alimentar as esperanças... não teremos item exclusivo por parte da Bandai, infelizmente.
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por rodcsantiago 21.11.14 23:11

Põe broxante nisso. As partes envolvidas deveriam se envergonhar de fazer uma cagada dessas.

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por falcomx 22.11.14 1:01

Pisces Roustan escreveu:
falcomx escreveu:Nem tanto. Vou gostar de ver e irei tirar fotos. Mas a armadura do leão, e outros cloths que estavam na TN já tinham avisado que viriam pro Brasil também.

Estou realmente aguardando a confirmação de que o único item comemorativo será o dohko. E pra mim será um pouco broxante isso.

Já está confirmado... não precisa alimentar as esperanças... não teremos item exclusivo por parte da Bandai, infelizmente.

Uma pena Sad

Bom, o dohko eu compro pelo menos. Esperava mais.

Meu último fio de esperanças foi um contato que fiz com a pizzi e me responderam que a reunião com a bandai pra repassarem preços e itens exclusivos ou comemorativos seria na quarta-feira e que tudo seria divulgado na sexta. Só falta o preço do dohko vir queimando também.
falcomx
falcomx

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Data de inscrição : 12/11/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por betobajr 22.11.14 11:46

com o dolar a preço que esta alguem espera esse dohko ai a menos de 280 pratas Razz

sei la me decepcionou muito essa historia ai, todos os lugares tem um item exclusivo, legal, a gente vai ficar com o resto do que sobrou do relançamento do dohko, que ainda se encontra "barato" la no japao, media de 180 sem frete, entao pra mim é um item completamente dispensavel de ser tratado como "exclusivo / comemorativo" vão fazer ao menos uma embalagem nova, uma luva que seja com o logo do evento, se sim ai ao menos teria alguma graça, mas sei la.
espero que o evento de certo, que cresça e assim possamos ter quem sabe no futuro algum valor de fato, mas pelos preços inflacionados de ingressos, no primeiro teste, sei nao >.<
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por falcomx 22.11.14 11:48

Sobre a comic con vou continuar defendendo sempre. Tinha meia entrada pra todo mundo. As atrações estão fantásticas, nunca tivemos nada nem perto disso no Brasil.

Então pra mim foi justíssimo o valor dos ingressos. Peguei os 4 dias e se tivesse mais, pegava mais.
falcomx
falcomx

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Data de inscrição : 12/11/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Davesmg 22.11.14 14:20

falcomx escreveu:Sobre a comic con vou continuar defendendo sempre. Tinha meia entrada pra todo mundo. As atrações estão fantásticas, nunca tivemos nada nem perto disso no Brasil.

Então pra mim foi justíssimo o valor dos ingressos. Peguei os 4 dias e se tivesse mais, pegava mais.
Só que os pontos levantados não foram estes e sim a falta de itens comemorativos de verdade.
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos