Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

+57
Damiein
pfmfranco
JPAULO
HIPNUS_SAMA
BarrigaVerde
Alexei
mestreotaku
Edge Aoshi
Sankari
Kals
thilucas
Hemir
Alison-Sama
nyfael
shido1983
thiagopls
DanielZeppo
Gus Scarp
ColdPrime
Libra no Dohko
ShiryuFSR
edsonsf
Jaekson
Gafanhoto
psydoug
afreis2805
hyader95
hayonik
rodcsantiago
Davesmg
PepeAuter
Gono
pfgc
Havok
VicZav
falcomx
AhlexTerry
valhallan
Sephiroth
betobajr
Shiaoran
Kacas
Rbbap
Ovídio
fabiodeprata
Fernus
Édipo
Alex Ré
arthe123
MendesMerlin
Drico
scorpiomilo
fogobr
gabriells
edsoneletro
Pégasus Dourado
Pisces Roustan
61 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

normal [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Pisces Roustan 24.04.14 18:15

Relembrando a primeira mensagem :

[Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience! - Página 9 10255501_697974333600059_542411802560290791_n
O Fórum Cloth Myth Brasil - o primeiro e maior fórum relacionado a Cloth Myth no país - e a Piziitoys - distribuidora oficial dos itens Bandai/Tamashii Nations no Brasil -, parceiros na promoção e melhoria do colecionismo no Brasil, após longas negociações, têm o grande prazer e a enorme satisfação de anunciar, acompanhando a divulgação oficial feita pela organização do evento "Comic Con Experience", a realização do primeiro evento brasileiro oficial, o TAMASHII NATION BRASIL, que ocorrerá entre os dias 04 e 07 de Dezembro de 2014 durante a Comic Con Experience, na Expo Imigrantes, em São Paulo - SP!

Pela primeira vez, todos os fãs e colecionadores poderão viver a experiência real de uma feira com o padrão TAMASHII NATION, tal qual no Japão, e estar perto das novidades relacionadas à linha Saint Cloth Myth e demais produtos Bandai/Tamashii Nations!

O Fórum Cloth Myth Brasil participará, com exclusividade, da realização deste evento, como já o tem feito há muitos anos nas Exposições/Showcase organizadas na Limited Edition, imprimindo, assim, nosso toque personalizado com toda a qualidade já apresentada nos eventos anteriores com a intenção de proporcionar o melhor deste grandioso e marcante evento ao público brasileiro!

O que está esperando para se preparar para a Comic Con Experience?

Fique ligado porque mais informações e novidades sobre o TAMASHII NATION, edição Brasil, virão em breve!


Última edição por Pisces Roustan em 30.04.14 11:57, editado 1 vez(es)
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por JPAULO 17.12.14 17:17

Acho que não há muito mais a se falar, não julgo muito menos condeno o pq cada um se distanciou do fórum, há muitos motivos, uns justos outros nem tanto.

Mas é fato que a vida não se resume a coleção, hoje para mim é um hobby quase que insustentável pela alta do dolar, tributação quase frequente, preços absurdos da importadora.. Pensei bem e para mim chega, estipulei metas e estou procurando gastar com outras coisas que eu gosto, resumindo a vida segue..

Aos poucos que ainda lutam para não deixar o fórum morrer de vez deixo meus parabéns.

JPAULO

Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Davesmg 17.12.14 17:37

Libra no Dohko escreveu:Cara, vocês precisam urgentemente de fazer um curso de interpretação de textos.

Vocês querem comparar coisas de quase 10 anos atrás, já disse que não dou a mínima se o forum hoje é mais movimentado ou não, e também não me interessa o que cada um tem feito nos últimos anos, mas já que cada um quer dar sua justificativa, nos últimos 2 anos, noivei, estou construindo meu apto e mais outros 4 com meu sócio, além de administrar minha empresa, uma marmoraria.

O que estou externando o VicZav entendeu perfeitamente, é a omissão de informações da Staff desse forum e a forma como eles resolveram se fechar entre eles desde a showcase.

No mais, veja como são as coisas, ninguém teve tempo pra vir aqui nos contar da expô, mas pra vir digitar longos testamentos de justificativas depois das xieiras dos usuários, arrumaram tempo de sobra.
Não dá a mínima para o que os outros tem de fazer, mas dá uma importância tremenda para as quais deixaram de fazer. Interessante.

Davesmg

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Libra no Dohko 17.12.14 17:49

Não disvirtue o que eu quis dizer. O que os outros fazem de suas vidas não dizem respeito a mim e nem a ninguém, mas o que é de interesse do universo Cloth Myth é do interesse de todos.
Libra no Dohko
Libra no Dohko

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : Divinópolis, MG
Ocupação : Tri Campeão

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12980347054140218762&am http://www.clothmythbrasil.com/t7733-libra-no-dohko-collection-the-big-boss-pag8-11-05-2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por psydoug 17.12.14 18:22

@Libra no Dohko não vi um post seu que não seja reclamar e criticar o que não está sendo feito no forum. Já que o senhor está com tempo de sobra, proponha as suas sugestões para a moderação, faça acontecer, não fique só no bla bla bla!
psydoug
psydoug
Redator
Redator

Masculino Sagitário
Idade : 42
Localização : BH
Ocupação : Publicitário, Otaku, Twitteiro e Trancero Roots

Data de inscrição : 13/08/2007

http://www.twitter.com/psydoug

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por pfmfranco 17.12.14 18:23

O fórum está sim as moscas. Só não percebe quem não quer. Claro que já não temos mais hoje o mesmo tempo que tínhamos antigamente. A maioria que iniciou o fórum, na época, estagiava ou só estudava. Hoje a maioria já está formada e, felizmente, tem mais o que fazer.

Além disso, a verdade é que, salvo o pessoal das antigas, os atuais colecionadores dos cavaleiros não ligam muito para poses, conversas, fotos e discussões. Querem apenas dizer que tem mais bonecos do que os outros.

O CMs meio que se tornaram objetos de ostentação.

São, hoje, instrumentos quase fálicos. Preciso provar que o meu é maior que o seu.

Hoje em dia as pessoas compram um Saga e sentem um desejo incontrolável de contar para todo mundo. E, mais do que isso, dizer (como se isso fosse motivo para se orgulhar) que pagaram mais de R$ 1000. Por favor, isso não é colecionar.

Sobre a CCXP, o evento foi muito bom. Renan é um gênio do empreendedorismo. Trouxe um evento que pouca gente acreditaria que daria certo. Eles ainda têm que rever um pouco o conceito de direito do consumidor. Ouvi uma entrevista do Renan dizendo que é comum ficar horas na fila e não conseguir entrar no stand da marvel porque em San Diego as pessoas dormem na fila e não conseguem tb. Não sei como é o Código Civil de San Diego, só sei que lá não é aqui.
pfmfranco
pfmfranco

Data de inscrição : 28/07/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por betobajr 17.12.14 18:24

desculpa mas acho que estao realmente tentando desvirtuar o que o libra disse, o que ele pede e o que eu acredito que a maioria pede, não é que a staff esteja aqui todos os dias todas as horas atendendo prontamente ao que for dito, o que estamos pleiteando, é que as informações que a staff recebe de primeira mão, seja repassada a todos nós colecionadores de cloths, afinal, aqui é uma comunidade de pessoas que gastam sim seus tempos em um hobby que envlve cloth myths.
Sim desde a Show case, somente a staff teve um contato com a bandai, e foi nos prometido muitas coisas, VEJAM BEM, foi prometido, não foi exigido, e ate hoje de nada sabemos, da ultima vez fizeram ao menos uma enquete pra falar de um cloth dos prateados, desta vez, acredito que tinha gente da bandai tambem lá, mas nao nos foi proposto nenhuma ideia a ser levada para esses membros da bandai, um abaixo assinado pedindo por relançamentos, um abaixo assinado, para que os exclusivos da tamashii, quando forem pra tamashii web possam ser trazidos para nós tambem.
que as informações que NÃO forem exigidas sigilo, tambem sejam repassadas para todos nós que fazemos este forum, por que pensem bem, o que vai ser daqui, se realmente todo mundo se cansar dessa panela e abandonar o forum, vcs acham realmente que 10 pessoas vão ser ouvidas pela pizii ou bandai ou o que for? pra crescermos mais, temos sim que nos reinventar, usar as ferramentas que temos a mão, fazer um misto daqui com o face, o face do forum é mais parado do que tudo, muitas novidades, são trazidas por membros nao pela staff, então a omissão que dizemos é esta, falta interesse e pensamento de saber que seja manipulando o site de graça ou não, somos todos integrantes do Cloth Myth Brasil, e se todos sairmos e ficar só a staff, sinto muito mas pode preparar a pá de cal e se enterrar este forum.
só o que queremos é um pouco mais de respeito, foi dito ai que faltaram maos pra trabalhar na ccxp, mas em momento nenhum, eu vi um topico que fosse convocando os membros que quisessem ajudar a estar lá para trabalhar, eu faria, e garanto que muitos iriam adorar ajudar a montar tudo sem receber nada, só pra estar participando, entao se tiveram sobrecarga de trabalho, foi justamente por que ninguem pediu ajuda, se fecharam na panela e só a panela trabalhou, mas ninguem teve a decencia de vir aqui nem um dia que fosse, durante a feira, nos trazer informações, eu vi figuras ineditas pelo face, de pessoas comuns que foram a feira, como foi o caso do figuarts do Rock lee.
e só depois que a feira acabou que tivemos algumas fotos aqui Sad
é isso gente descculpa o texto longo, mas queremos sim que a staff se lembre que vcs podem não ganhar nada, ter vida fora do forum, mas se assumiram um compromisso com uma comunidade, que quer sim saber das novidades ate mesmo pra saber o que fazer de suas coleções, voces tem sim que dar satisfações, se esse nao for mais o caso daqui, que se feche o forum, abram uma pagina sigilosa só entre voces e curtam seus privilegios
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por pfmfranco 17.12.14 18:27

betobajr escreveu:desculpa mas acho que estao realmente tentando desvirtuar o que o libra disse, o que ele pede e o que eu acredito que a maioria pede, não é que a staff esteja aqui todos os dias todas as horas atendendo prontamente ao que for dito, o que estamos pleiteando, é que as informações que a staff recebe de primeira mão, seja repassada a todos nós colecionadores de cloths, afinal, aqui é uma comunidade de pessoas que gastam sim seus tempos em um hobby que envlve cloth myths.
Sim desde a Show case, somente a staff teve um contato com a bandai, e foi nos prometido muitas coisas, VEJAM BEM, foi prometido, não foi exigido, e ate hoje de nada sabemos, da ultima vez fizeram ao menos uma enquete pra falar de um cloth dos prateados, desta vez, acredito que tinha gente da bandai tambem lá, mas nao nos foi proposto nenhuma ideia a ser levada para esses membros da bandai, um abaixo assinado pedindo por relançamentos, um abaixo assinado, para que os exclusivos da tamashii, quando forem pra tamashii web possam ser trazidos para nós tambem.
que as informações que NÃO forem exigidas sigilo, tambem sejam repassadas para todos nós que fazemos este forum, por que pensem bem, o que vai ser daqui, se realmente todo mundo se cansar dessa panela e abandonar o forum, vcs acham realmente que 10 pessoas vão ser ouvidas pela pizii ou bandai ou o que for? pra crescermos mais, temos sim que nos reinventar, usar as ferramentas que temos a mão, fazer um misto daqui com o face, o face do forum é mais parado do que tudo, muitas novidades, são trazidas por membros nao pela staff, então a omissão que dizemos é esta, falta interesse e pensamento de saber que seja manipulando o site de graça ou não, somos todos integrantes do Cloth Myth Brasil, e se todos sairmos e ficar só a staff, sinto muito mas pode preparar a pá de cal e se enterrar este forum.
só o que queremos é um pouco mais de respeito, foi dito ai que faltaram maos pra trabalhar na ccxp, mas em momento nenhum, eu vi um topico que fosse convocando os membros que quisessem ajudar a estar lá para trabalhar, eu faria, e garanto que muitos iriam adorar ajudar a montar tudo sem receber nada, só pra estar participando, entao se tiveram sobrecarga de trabalho, foi justamente por que ninguem pediu ajuda, se fecharam na panela e só a panela trabalhou, mas ninguem teve a decencia de vir aqui nem um dia que fosse, durante a feira, nos trazer informações, eu vi figuras ineditas pelo face, de pessoas comuns que foram a feira, como foi o caso do figuarts do Rock lee.
e só depois que a feira acabou que tivemos algumas fotos aqui Sad
é isso gente descculpa o texto longo, mas queremos sim que a staff se lembre que vcs podem não ganhar nada, ter vida fora do forum, mas se assumiram um compromisso com uma comunidade, que quer sim saber das novidades ate mesmo pra saber o que fazer de suas coleções, voces tem sim que dar satisfações, se esse nao for mais o caso daqui, que se feche o forum, abram uma pagina sigilosa só entre voces e curtam seus privilegios

A famosa lenda do cavaleiro prateado exclusivo... ahahahhaa vote em mim! promessa de político...

E sim... o fato de não ganhar nada não exime das responsabilidades e do dever de informar os colecionadores... se acha chato participar da equipe só porque não estão ganhando nada, saiam. Ninguém obrigou a entrar... apoiado, Beto!
pfmfranco
pfmfranco

Data de inscrição : 28/07/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Fernus 17.12.14 19:32

pfmfranco escreveu:...Além disso, a verdade é que, salvo o pessoal das antigas, os atuais colecionadores dos cavaleiros não ligam muito para poses, conversas, fotos e discussões. Querem apenas dizer que tem mais bonecos do que os outros.

O CMs meio que se tornaram objetos de ostentação.

São, hoje, instrumentos quase fálicos. Preciso provar que o meu é maior que o seu.

Hoje em dia as pessoas compram um Saga e sentem um desejo incontrolável de contar para todo mundo. E, mais do que isso, dizer (como se isso fosse motivo para se orgulhar) que pagaram mais de R$ 1000. Por favor, isso não é colecionar.
...

Infelizmente isso é o que resume bem a atual situação dos cloth myth da uma desanimada sim, tem gente que acha que qualquer discussão, post é motivo para postar fotos de seus 2 Sagas e Kanon.
Fernus
Fernus

Masculino Leão
Idade : 29
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 07/02/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por pfgc 17.12.14 20:17

betobajr escreveu:desculpa mas acho que estao realmente tentando desvirtuar o que o libra disse, o que ele pede e o que eu acredito que a maioria pede, não é que a staff esteja aqui todos os dias todas as horas atendendo prontamente ao que for dito, o que estamos pleiteando, é que as informações que a staff recebe de primeira mão, seja repassada a todos nós colecionadores de cloths, afinal, aqui é uma comunidade de pessoas que gastam sim seus tempos em um hobby que envlve cloth myths.
Sim desde a Show case, somente a staff teve um contato com a bandai, e foi nos prometido muitas coisas, VEJAM BEM, foi prometido, não foi exigido, e ate hoje de nada sabemos, da ultima vez fizeram ao menos uma enquete pra falar de um cloth dos prateados, desta vez, acredito que tinha gente da bandai tambem lá, mas nao nos foi proposto nenhuma ideia a ser levada para esses membros da bandai, um abaixo assinado pedindo por relançamentos, um abaixo assinado, para que os exclusivos da tamashii, quando forem pra tamashii web possam ser trazidos para nós tambem.
que as informações que NÃO forem exigidas sigilo, tambem sejam repassadas para todos nós que fazemos este forum, por que pensem bem, o que vai ser daqui, se realmente todo mundo se cansar dessa panela e abandonar o forum, vcs acham realmente que 10 pessoas vão ser ouvidas pela pizii ou bandai ou o que for? pra crescermos mais, temos sim que nos reinventar, usar as ferramentas que temos a mão, fazer um misto daqui com o face, o face do forum é mais parado do que tudo, muitas novidades, são trazidas por membros nao pela staff, então a omissão que dizemos é esta, falta interesse e pensamento de saber que seja manipulando o site de graça ou não, somos todos integrantes do Cloth Myth Brasil, e se todos sairmos e ficar só a staff, sinto muito mas pode preparar a pá de cal e se enterrar este forum.
só o que queremos é um pouco mais de respeito, foi dito ai que faltaram maos pra trabalhar na ccxp, mas em momento nenhum, eu vi um topico que fosse convocando os membros que quisessem ajudar a estar lá para trabalhar, eu faria, e garanto que muitos iriam adorar ajudar a montar tudo sem receber nada, só pra estar participando, entao se tiveram sobrecarga de trabalho, foi justamente por que ninguem pediu ajuda, se fecharam na panela e só a panela trabalhou, mas ninguem teve a decencia de vir aqui nem um dia que fosse, durante a feira, nos trazer informações, eu vi figuras ineditas pelo face, de pessoas comuns que foram a feira, como foi o caso do figuarts do Rock lee.
e só depois que a feira acabou que tivemos algumas fotos aqui Sad
é isso gente descculpa o texto longo, mas queremos sim que a staff se lembre que vcs podem não ganhar nada, ter vida fora do forum, mas se assumiram um compromisso com uma comunidade, que quer sim saber das novidades ate mesmo pra saber o que fazer de suas coleções, voces tem sim que dar satisfações, se esse nao for mais o caso daqui, que se feche o forum, abram uma pagina sigilosa só entre voces e curtam seus privilegios

Obrigado Beto e Libra vocês sintetizaram tudo. Ao invés de tentarem demonizar o que está nítido e só não enxerga quem não quer. Apenas queremos um uma fatia do bolo, uma consideração a mais. Se querem os louros compartilhe-os também. Mesmo sendo um usuário relativamente novo eu ainda peguei os torneios de fotos. Era muito legal interagir e votar, as vezes não dava pra participar pq não tinha o Cloth X da semana, mas era interessante ver as fotos do Tio, Darkaquarius, PD, Sankari e muitos outros. Garanto que se a Staff sair da caverna e se abrir as críticas construtivas o Fórum poderá voltar ao que era. Comprei meu 1° Cloth aqui e tenho muito carinho por esse lugar, sério mesmo. Mas se o fórum ficar nessa egocentrismo descabido vai ser o fim e doa a quem doer. Repito, não adianta demonizar quem está reclamando. Enquanto os que possuem o poder não se moverem. Pois, nada adiantará deixar sugestões ou disponibilidade de mão de obra se a quem tem poder de deliberar não dá a mínima...
pfgc
pfgc

Masculino Sagitário
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro
Ocupação : Graduando de Farmácia

Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Edge Aoshi 18.12.14 3:08

Depois de ler tudo que se passou, vou dar minha opinião sobre o assunto.

ACHO que nem é o pessoal da staff agir como staff e comentar possíveis informações privilegiadas mas como usuários e membros do forum que puderam estar presentes e participar da montagem da Tamashii e de ter as novidades em mãos mesmo que por pouco tempo. Nem todos podem estar presentes ou ajudar na montagem em algo desse porte e acredito que quem não pode nem conferir de perto por N razões como morar longe, não ter tempo ou condição de participar, gostaria de saber as impressões de quem estava lá e pode conferir de perto o que ocorreu. Fica a ansiedade que, pelo que acabou ocorrendo, não foi devidamente correspondida. A CCXP passou, apareceram algumas poucas fotos por aqui mas pouquíssimas impressões de quem estava lá e pode conferir de perto tudo que estava em exposição no estande da Tamashii Nation. Menos ainda houveram comentarios de membros do forum que ajudaram na montagem. ACHO que isso é o que acaba frustrando mais os membros como o barrigaverde ou o Libra no Dohko. Esperar por impressões das figuras que estavam presentes no evento por quem pode manusear e não ter esse retorno aqui no forum.

Claro que tem toda a correria e problemas do dia a dia que muitas vezes não deixam postar ou comentar algo devidamente como gostaria e todos, afinal, tem uma vida fora o mundinho dos colecionáveis, mas seria bacana, mesmo que num comentário rápido, falar sobre o que passou e o que achou das figuras em mãos. Acho que o post do amigo Roustan umas páginas atrás representa bem isso. Correrias que no final, acabam impedindo de postar como gostaria.
ACHO que quem esteve lá tivesse pelo menos postado uns comentários rápidos sobre o estande da Tamashii e tivesse explicado que dado problemas externos que não estão ao nosso controle, assim que tivesse tempo disponivel comentaria ou traria fotos do evento, poderia ter acalmado um pouco os ânimos e talvez tivesse evitado o que rolou de descontentamento pelo tópico.  

Quanto aos créditos do pessoal que esteve presente na montagem, acho que todos estão de parabéns por ter tido tempo e disposição de ajudar a montar todo o estande, ter feito parte do evento acontecer. Ainda mais porque praticamente tudo que recebem lá é praticamente um "obrigado" sem maiores agradecimentos... O que é triste!
Só acho que fica dificil conhecer o trabalho individual dos membros daqui ou de outros lugares quando não sabemos quem são e raramente se manifestam. Sei que teve cenarios que o Iceness fez para o estande, que o psydoug  e o HIPNUS_SAMA estiveram lá ajudando e sabem a correria que foi ajudar a colocar o evento de pé por exemplo, mas porque vocês manifestaram pra comentar ou porque algum membro que estava lá comentou quem também ajudou a construir o estande da Tamashii.

É facil criticar quando não sabe o que acontece de fato? Sim!! Mas acredito também que também há agradecimentos quando se se sabe o que aconteceu pelos bastidores. Acho que ninguém aqui é criança pra ficar de birra mesmo quando dão as devidas explicações dos ocorridos. Só lembrar do tópico da Pizii Toys. Houve diversas reclamações e páginas de comentários sobre os preços abusivos dos cloths praticados ultimamente e a falta de qualquer pronunciamento por parte da distribuidora até que ela se manifestou e deu sua parte das explicações do que tem ocorrido. O pessoal (se não todos, pelo menos a grande maioria) agradeceu pela manifestação da Pizii no forum e preocupação em dar as devidas explicações, mesmo que nem todas as dúvidas foram sanadas.

Não vou entrar no mérito da vida pessoal, redes sociais, tempos de movimentação do forum porque não acho que precise realmente comentar sobre. Quanto aos usuários como o Shiaoran que estiveram presentes mas que já não postam mais por aqui, creio que cada um deva ter seus motivos pessoais pra ter deixado o forum e caso queiram comentar qualquer coisa, acho que aqui estará sempre de portas abertas (pelo menos enquanto houver Cloths sendo lançados... Razz ) para seus respectivos retornos e comentarios acerca dos assuntos.

Acho que é isso. O post ficou meio grande no fim das contas mas deve ter o principal aí. Deve ter varias coisas que já forma citadas anteriormente mas que acho que não tinha como fugir muito. E quero pedir desculpas antecipadas caso alguém se sinta ofendido. Não foi minha intenção! Qualquer coisa, estamos sempre abertos ao bom e velho diálogo saudável! Very Happy
Edge Aoshi
Edge Aoshi

Masculino Aquário
Idade : 38
Ocupação : historiador

Data de inscrição : 20/02/2009

http://pegasusnosaintcosplay.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por scorpiomilo 18.12.14 9:37

Torneio de fotos revivido Wink Bora participar lá
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Damiein 18.12.14 10:34

É triste ver como o Fórum está se arrastando... toda essa discussão pode ser evitada com uma reformulação da staff, como já foi dito posts acima quem não tem tempo que levante da poltrona e deixe outro sentar na janela... o CMR está muito mais dinâmico e sempre com novidades, mérito dos organizadores. Sou membro desse Fórum desde março de 2008 e realmente fico chateado em ver que se as coisas não mudarem o Fórum vai acabar...
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por HIPNUS_SAMA 18.12.14 10:35

Edge Aoshi escreveu:

Quanto aos créditos do pessoal que esteve presente na montagem, acho que todos estão de parabéns por ter tido tempo e disposição de ajudar a montar todo o estande, ter feito parte do evento acontecer. Ainda mais porque praticamente tudo que recebem lá é praticamente um "obrigado" sem maiores agradecimentos... O que é triste!
Só acho que fica dificil conhecer o trabalho individual dos membros daqui ou de outros lugares quando não sabemos quem são e raramente se manifestam. Sei que teve cenarios que o Iceness fez para o estande, que o psydoug  e o HIPNUS_SAMA estiveram lá ajudando e sabem a correria que foi ajudar a colocar o evento de pé por exemplo, mas porque vocês manifestaram pra comentar ou porque algum membro que estava lá comentou quem também ajudou a construir o estande da Tamashii.

Pois é. Como disse anteriormente falta organização nas coisas. Decisões que ultrapassem as nossas mesas e que envolvam mais pessoas. Divisão de atribuições e de trabalho é essencial. Eu não fui a CCXP. Participei da equipe como cenarista e fiz o Set Santuário, Elysios e Rio Aqueronte. Como moro no RN, fica "um pouco" longe.... Mas acho q fica a lição para a próxima. Vamos nos esforçar um pouco mais para dar mais organização ao Fórum e revivê-lo.
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por edsoneletro 24.12.14 21:34

acho que a falta de incetivo é grande, muitos fazem por paixão mesmo.

eu tirei bastante fotos mas infelizmente meus pcs deram pau e não pude postar as fotos enquanto eram novidades, postei em todos os topicos lá no cmr e depois vou dar uma olhada no que ficou carente de fotos aqui tbm
vou dar os parabens pelos cenarios ficaram muito bons, os cloths expostos tbm de forma maravilhosa e não somente eles.

infelizmente é o que foi citado e nada mais, tanto entendo o lado dos que se manifestaram mas tem os que nem se manifestaram.

acho que pra ccxp desse ano que vai entrar será necessario rever a organização e expandir para quem realmente pode participar seja atualizando o forum como se deve.
eu mesmo fui apenas um dia no evento mas consegui ver muita coisa. e pelo menos pra postar  fotos e impressões acho que já dava.

sinceramente eu acho que a pizii deu uma explorada se segurou todo mundo lá todos os dias do evento até o fim do dia.
como eu já disse de membros da staff do forum só encontrei um que não tava afim nem de falar com ninguem.


Última edição por edsoneletro em 25.12.14 12:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigido erro de grafia)

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Mauri 25.12.14 12:50

edsoneletro escreveu:
como eu já disse de membros do forum só encontrei uma que não tava afim nem de falar com ninguem.

Eu fui também, não conheço ninguém do forum mas os 3 responsaveis que vi lá no stand deviam ser do forum, e um deles me pareceu bem antipático para estar num lugar daqueles...
Mauri
Mauri

Masculino Virgem
Idade : 31
Localização : PR
Data de inscrição : 27/12/2010

http://[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/832/60748679.jp

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por edsoneletro 25.12.14 12:52

Mauri escreveu:
edsoneletro escreveu:
como eu já disse de membros do forum só encontrei uma que não tava afim nem de falar com ninguem.

Eu fui também, não conheço ninguém do forum mas os 3 responsaveis que vi lá no stand deviam ser do forum, e um deles me pareceu bem antipático para estar num lugar daqueles...

sim esqueci de ser mais especifico membro da staff, e não era uma era um kkkk.

deve ter sido até o mesmo.

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Mauri 25.12.14 13:03

edsoneletro escreveu:
Mauri escreveu:
edsoneletro escreveu:
como eu já disse de membros do forum só encontrei uma que não tava afim nem de falar com ninguem.

Eu fui também, não conheço ninguém do forum mas os 3 responsaveis que vi lá no stand deviam ser do forum, e um deles me pareceu bem antipático para estar num lugar daqueles...

sim esqueci de ser mais especifico membro da staff, e não era uma era um kkkk.

deve ter sido até o mesmo.

Kkkkkk era o barbudo forte de óculos ?
Não sei se ele é do forum ou da iron studios ou da pizii
Mauri
Mauri

Masculino Virgem
Idade : 31
Localização : PR
Data de inscrição : 27/12/2010

http://[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/832/60748679.jp

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por BarrigaVerde 25.12.14 13:43

Forte? Mudou de nome o adjetivo.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Mauri 25.12.14 18:10

Hauhauahauhah
"forte" foi só modo de dizer kkk
Mauri
Mauri

Masculino Virgem
Idade : 31
Localização : PR
Data de inscrição : 27/12/2010

http://[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/832/60748679.jp

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por VicZav 25.12.14 20:46

De boa, sempre tem uns inúteis no mundo que conseguem uma oportunidade e se acham melhores que os outros, infelizmente o mundo tá cheio disso.

Acho que nem vale a pena continuar discorrendo sobre esse assunto...
VicZav
VicZav

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 08/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por edsoneletro 26.12.14 18:59

Mauri escreveu:
edsoneletro escreveu:
Mauri escreveu:
edsoneletro escreveu:
como eu já disse de membros do forum só encontrei uma que não tava afim nem de falar com ninguem.

Eu fui também, não conheço ninguém do forum mas os 3 responsaveis que vi lá no stand deviam ser do forum, e um deles me pareceu bem antipático para estar num lugar daqueles...

sim esqueci de ser mais especifico membro da staff, e não era uma era um kkkk.

deve ter sido até o mesmo.

Kkkkkk era o barbudo forte de óculos ?
Não sei se ele é do forum ou da iron studios ou da pizii

rapaz pior que não lembro bem só lembro que era de pele parda e não tinha barba não, a unica pessoa que me lembro nitidamente do evento é essa aqui (foto nerd style Crying or Very sad pq a fotografa era a patroa)

[Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience! - Página 9 IMG_4099

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por feifabricio 26.12.14 19:15

Off.

Carai, que mina gostosa hauhauhah
feifabricio
feifabricio

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 27/12/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t11668-colecao-feifabricio

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Hemir 26.12.14 19:40

edsoneletro escreveu:
Mauri escreveu:
edsoneletro escreveu:
Mauri escreveu:
edsoneletro escreveu:
como eu já disse de membros do forum só encontrei uma que não tava afim nem de falar com ninguem.

Eu fui também, não conheço ninguém do forum mas os 3 responsaveis que vi lá no stand deviam ser do forum, e um deles me pareceu bem antipático para estar num lugar daqueles...

sim esqueci de ser mais especifico membro da staff, e não era uma era um kkkk.

deve ter sido até o mesmo.

Kkkkkk era o barbudo forte de óculos ?
Não sei se ele é do forum ou da iron studios ou da pizii

rapaz pior que não lembro bem só lembro que era de pele parda e não tinha barba não, a unica pessoa que me lembro nitidamente do evento é essa aqui (foto nerd style Crying or Very sad  pq a fotografa era a patroa)

[Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience! - Página 9 IMG_4099

off2: Não tinha como ficar mais longe da gostosa? XD
Hemir
Hemir

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Ocupação : Pai de Benjamin

Data de inscrição : 05/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Kacas 27.12.14 17:29

ela estava com escudo anti aproximação ligado? rsrs
Kacas
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Édipo 29.12.14 7:51

Se chegasse mais perto o sofá o esperava pelo resto do mês suahsuahusahushaushaushu Razz Razz Razz
Édipo
Édipo

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Shiaoran 05.01.15 13:59

Estou retomando as atividades no fórum, não sei com que frequência, já que ando ocupado com outros projetos (não sou mais vagabundo que pode ficar online 24hs retrucando bate-boca).

Lógico que li merda dos mesmos de sempre. O gordo barbudo inútil agradece a preferência, na próxima Comic Con estão convidados a não irem, ainda bem que não os vi Wink
Os babacas não sabem o que é montar e trabalhar em um evento desses. Tudo feito com amor e carinho, esquecendo que vocês existem, senão desanimava I love you
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por rodcsantiago 05.01.15 16:19

Numa só tacada vc chama membros do fórum do qual vc supostamente deveria zelar pela boa convivência de vagabundos e babacas. Não sei quem o tornou administrador, mas tá na hora de trocar. Lamentável.

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos