Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

+56
valhallan
tairone.buqck
shido1983
Albaficad4rk
thilucas
Sankari
relifabio
Triple H
BarrigaVerde
mspinelli
Damiein
pfmfranco
Havok
gabriells
pfgc
mapsagro
Apiweb
VicZav
helltoast
Seiya_gold
albedo
fogobr
Ikki_Fenix
hyader95
JPAULO
MAZZA
hiroshiro
mestreotaku
Edge Aoshi
alex.lastres
Libra no Dohko
arthe123
Pisces Roustan
rodcsantiago
Jaekson
bugug
Shiaoran
PepeAuter
thiagopls
hayonik
kaaaps
scorpiomilo
Mechayama
Fernus
Ovídio
paulo ricardo
Gustavo Fernandes
Pégasus Dourado
Gus Scarp
Toco
fabiodeprata
Burningzero
betobajr
Davesmg
ColdPrime
Tio Alex
60 participantes

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

normal [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por Tio Alex 30.01.14 15:43

Relembrando a primeira mensagem :

Tópico antigo: http://www.clothmythbrasil.com/t12100-topico-oficial-de-reclamacao-de-demora-da-chegada-e-taxas-dos-cloths


Informações relevantes sobre a entrada de encomendas internacionais no Brasil



mestreotaku escreveu:Tenho notado que o pessoal anda meio apavorado e não está entendendo a lógica dos encaminhamentos, fazendo previsões antecipadas antes de todas as etapas do tratamento serem cumpridas. Só para esclarecer as etapas e fazer alguns entenderem:

1º Etapa
Item chega no país, normalmente em um GEARA de algum aeroporto nacional

GEARA: Gerência de Atividades do Recinto Alfandegário

2º Etapa
É encaminhado para o CTCI adequado (ultimamente, em Curitiba) para que a receita Federal faça a conferência do invoice, passe no Raio X, faça a pesagem, emissão de NTS, etc

CTCI:Centro de Tratamento de Correio Internacional
NTS: Nota de Tributação Simplificada


3º Etapa
Depois da carga ser conferido pela RF, independente dela ser taxada ou não, é encaminhada para o CTE da cidade de entrega !

RF:Receita Federal
CTE: Centro de Triagem de Encomenda


4º Etapa
Se a encomeda estiver no CEE, o último passo será a entrega da mercadoria na casa do destinatário, livre de taxação. Em caso de taxação, será enviada a partir do CTE para a unidade postal própria (não franqueadas) mais próxima da residência do destinatário.

CEE: Centro de Entrega de Encomenda

Para ajudar a entender a sequência, basta seguir a lógica das nomenclaturas, onde primeiro vem o tratamento internacional e posterior triagem e entrega!


Disponham, caros. Só completando, nunca esperei 20 dias (ou +, ao que parece que vai levar) pra Receita liberar 1 item que levou 10 dias pra chegar do outro lado do mundo... Oo
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por Pisces Roustan 16.12.14 16:42

Sumiram hoje??

Estou com dois pacotes sumidos hoje no fluxo postal... "atraso na entrega" ¬.¬

... vou largar mão de colecionar, cara... na boa.

Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por Gustavo Fernandes 16.12.14 16:52

Albaficad4rk escreveu:Comprei no ebay um deck em Agosto sem rastreio até hoje não chego,muitos dizem que pedido sem rastreiro os correios roubam.

Puts, era o que eu não gostaria de saber... Crying or Very sad

JPAULO escreveu:
Gustavo Fernandes escreveu:Pessoal, preciso ouvir conselhos (ou pelo menos palavras de conforto [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths - Página 13 584117 ) de quem já passou por isso...(se é que alguém aqui já passou por isso). Comprei meu Pharaó, porém o bobão aqui, na pressa e anseio, esqueceu de pedir o envio com rastreio. Há quase um mês meu pacote está por aí. Como estão tributando tudo, a única forma é esperar aquele aviso chegar em casa sobre o item estar esperando para busca? O fato de não ter rastreio pode influenciar na entrega? Se alguém já passou por isso, eu deveria me preocupar em perder meu Pharaó no buraco negro dos Correios?

Bom, acho que não há muito o que fazer, só reze.. Razz

Uma vez comprei um Cloth no ebay e constava como envio grátis, aí o vendedor me enviou tbm sem rastreio, fiquei puto mas por sorte dps de 2 meses recebi, e sem taxa..

Para vç não se sentir tão sem sorte, hoje um pacote meu teve o rastreio atualizado para isso:

[Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths - Página 13 2yl8kll

Isso nunca aconteceu comigo, alguém pode me dizer o que fazer nesse caso? [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths - Página 13 121399 Crying or Very sad

Mas parece que isso vem acontecendo... Como o betobajr disse, volume alto e novo sistema. Mas pelo menos, vc fica sabendo (mais ou menos) por onde anda sua encomenda, já no meu caso ... Crying or Very sad

Gustavo Fernandes

Data de inscrição : 30/12/2010

http://gustavoafernandes.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por JPAULO 16.12.14 18:06

Pisces Roustan escreveu:Sumiram hoje??

Estou com dois pacotes sumidos hoje no fluxo postal... "atraso na entrega" ¬.¬

... vou largar mão de colecionar, cara... na boa.

[Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths - Página 13 I_hug_that_feel

Tentei varias vezes ligar lá mas nada, amanhã tentarei novamente..

E Gustavo Fernandes tenha fé cara, o pior é não ter como rastrear mas como te disse minha caixa chegou, mas aí é contar com a sorte msm..
JPAULO
JPAULO

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por scorpiomilo 16.12.14 18:13

Olha a situação do amigo aracnídeo aqui:


25/08/2014 11:44 Recebido/Brasil
3 meses, 3 semanas atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
02/08/2014 13:53 Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
4 meses, 2 semanas atrás COREIA DO SUL Objeto encaminhado
31/07/2014 17:35 Objeto postado
4 meses, 2 semanas atrás COREIA DO SUL

Já são mais de 4 meses desde a postagem. Detalhe que o vendedor do e-bay abriu chamado e...nada ;/
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por betobajr 16.12.14 20:21

é pessoal ta foda mesmo olha a minha situação tambem com o seiya v1 da kings model


Data Local Situação
06/08/2014 11:21 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
23/07/2014 10:38 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
22/07/2014 16:02 HONG KONG Postado


ja entrei em contato diversas vezes sem resposta, fui no tribunal e abri mais um processo contra os corrreios esse é o 4°, 2 ja ganhei, mas esse alem de pedir danos morais pelo atraso, coloquei danos morais e materias caso haja perda do pacote, coloquei logo 100x o valor do produto. que foi 48 dolares o que daria ai uns 12 mil, mas acredito que o juiz bata em umas 10 a 20 vezes o valor, o que daria ai uns 2 mil e pouco, o que pra mim ja tava otimo Razz
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por JPAULO 17.12.14 12:12

Só atualizando meu caso aqui, entrei em contato com os correios e uma moça muito atenciosa me atendeu e informou que no sistema deles minha encomenda consta como em atraso e me disse para ignorar esse ''não localizado no fluxo postal'', me tranquilizou dizendo que a caixa não está perdida e provavelmente logo este status do rastreamento irá ser atualizado.

Ela falou que muitas atualizações de encomendas em Curitiba estão com problema pelo grande volume parado e um novo sistema que está sendo implementado..

Bom irei aguardar um tempo, se nada acontecer entro em contato com a loja no Japão.
JPAULO
JPAULO

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por JPAULO 17.12.14 18:56

Galera, minha encomenda foi milagrosamente atualizada no rastreamento agora a tarde:

[Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths - Página 13 2nu3n1i

Coincidência ? Rolling Eyes Razz
JPAULO
JPAULO

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por betobajr 17.12.14 19:48

que bom JPAULO, a sua levou apenas um dia a minha ja tem 2 dias e 8 horas e ate agora nada de atualizar, Sad espero que mude logo tambem, prefiro saber que levei taxa do que ficar esperando se extraviou ou nao
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por pfgc 17.12.14 20:20

betobajr escreveu:que bom JPAULO, a sua levou apenas um dia a minha ja tem 2 dias e 8 horas e ate agora nada de atualizar, Sad espero que mude logo tambem, prefiro saber que levei taxa do que ficar esperando se extraviou ou nao

Beto fica calmo. O meu Radamanthys demorou 30 dias para reaparecer no fluxo postal. Abri chamada externa pela Amiami, Abri ticket no Correio, Reclamei na ouvidoria e ainda fiz uma denuncia de possível quadrilha que atuava numa das Brs do Rj. Ainda há esperança Very Happy
pfgc
pfgc

Masculino Sagitário
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro
Ocupação : Graduando de Farmácia

Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por VicZav 18.12.14 8:16

Meu Seiya V2 EX PoG OCE que estava com "atraso na entrega" foi atualizado também!

Já mandaram-no pra minha agência, só não sei se tributado ou não...
VicZav
VicZav

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 08/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por mestreotaku 19.12.14 7:39

Engrossando o caldo, tive uma caixa entregue ontem (sem taxas) que ficou mais de duas semanas com o status de não localizado no fluxo postal !!
mestreotaku
mestreotaku

Masculino Capricórnio
Idade : 47
Localização : Curitiba
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por VicZav 19.12.14 7:45

mestreotaku escreveu:Engrossando o caldo, tive uma caixa entregue ontem (sem taxas) que ficou mais de duas semanas com o status de não localizado no fluxo postal !!

A caixa era grande, Mestre?

Pergunto porque meu último pacote que chegou foi taxado em 400 reais, e era uma caixa 350 x 350 x 350 mm.
VicZav
VicZav

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 08/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por mestreotaku 19.12.14 8:21

VicZav escreveu:
mestreotaku escreveu:Engrossando o caldo, tive uma caixa entregue ontem (sem taxas) que ficou mais de duas semanas com o status de não localizado no fluxo postal !!

A caixa era grande, Mestre?

Pergunto porque meu último pacote que chegou foi taxado em 400 reais, e era uma caixa 350 x 350 x 350 mm.
Não era grande, não... um S.H. Figuarts apenas. Esse valor de R$ 400,00 tá alto, mas lembre que a taxa é atribuida pelo valor declarado do item e não pelo tamanho da caixa !! Ainda assim, para não dizer que nunca tive uma taxa absurda, na época que o Hyoga 10th saiu o meu foi taxado em R$ 422,00 !! Nunca vou esquecer desse valor pois eu recorri com a RF e mesmo assim eles não abaixaram nada alegando um valor para o item muito maior do que eu paguei... nem com fatura do cartão teve conversa !! É uma vergonha !!
mestreotaku
mestreotaku

Masculino Capricórnio
Idade : 47
Localização : Curitiba
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por VicZav 19.12.14 9:30

Eu não reclamei porque a encomenda saiu uns 880 reais, mais ou menos; foram Saori Plain + Hyoga V2 EX + Shura Súrplice EX, todos na Nippon...

Tinha um $250 de azul bem no topo da caixa, que imagino ter sido a base que usaram pra cálculo para os 60% de taxação. Como daria mais ou menos uns 530 conto de taxa, deixei barato.

Mas aprendi minha lição e agora estou trazendo um por vez, nem que tenha que pagar mais frete, abaixo dos 100 US$ vou recorrer tudo que for taxado, Correios / Receita que me aguardem...
VicZav
VicZav

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 08/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por shido1983 22.12.14 13:31

Saga LoS comprado e despachado do japão há um mês atrás chega hj, com o valor declarado de 30 USD e adivinhem de quanto foi a tributação do nosso governo? R$ 235,00. É mole?

Comprei lá fora pq o vendedor usou o código pra pegar o New Saga EX LoS. To pensando seriamente em deixar a figura voltar pro japão e o vendedor enviar os dois juntos, qualquer coisa, é uma paulada só! Quando não se resgata o item tributado nos correios ele volta normalmente ao remetente? Alguém tem alguma idéia sobre isso?
shido1983
shido1983

Masculino Virgem
Idade : 40
Localização : Arcos- MG
Ocupação : Biólogo

Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por VicZav 22.12.14 16:34

Shido,

Não sei te dizer muito bem a respeito do que acontece se você não retirar a caixa mas... o "valor declarado" ultimamente não significa nada praquela raça do carai.

Sei que por lei a Receita não pode tributar itens cuja compra com frete e produto sejam inferiores a US$ 100. Inclusive, há uma discussão em algum tópico no CMB que comentamos a respeito disso e como proceder (normalmente pagar a taxa, guardar todos os comprovantes e entrar com processo contra a Receita).

Meu Seiya V2 EX PoG OCE foi tributado e vou cair matando nos Correios amanhã por causa disso - compra inferior a US$ 100.

Procure um pouco por aqui e achará fácil.

Espero ter ajudado.
VicZav
VicZav

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 08/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por shido1983 22.12.14 16:44



Sei que por lei a Receita não pode tributar itens cuja compra com frete e produto sejam inferiores a US$ 100. Inclusive, há uma discussão em algum tópico no CMB que comentamos a respeito disso e como proceder (normalmente pagar a taxa, guardar todos os comprovantes e entrar com processo contra a Receita).

Obrigado por ajudar Vic Zav.

Alguém sabe a respeito de retorno de encomendas tarifadas pela aduana Brasileira?
shido1983
shido1983

Masculino Virgem
Idade : 40
Localização : Arcos- MG
Ocupação : Biólogo

Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por scorpiomilo 22.12.14 16:51

shido1983 escreveu:

Sei que por lei a Receita não pode tributar itens cuja compra com frete e produto sejam inferiores a US$ 100. Inclusive, há uma discussão em algum tópico no CMB que comentamos a respeito disso e como proceder (normalmente pagar a taxa, guardar todos os comprovantes e entrar com processo contra a Receita).

Obrigado por ajudar Vic Zav.

Alguém sabe a respeito de retorno de encomendas tarifadas pela aduana Brasileira?

Aproveitando para repassar uma informação bacana para o pessoal Wink
Se você só "ignorar" o pacote, ele irá gerar custas de armazenamento nos correios e posteriormente na volta para a alfândega, sem falar que ira demorar até que volte para o remetente. Se por acaso você já comprou outras vezes no exterior recentemente e teve algum objeto taxado, e pagou normalmente, seu nome já conta no sistema de base da receita/correios, e, pasmem, ESSE VALOR DE CUSTAS DE ARMAZENAMENTO FICAM PENDENTES NO SEU NOME (um absurdo, tendo em vista que o pacote é do remetente e não do destinatário até que se conclua a entrega). 
Caso queira arriscar realmente com o vendedor mandar tudo de uma vez, aconselho a ir até os correios e DECLINAR a retirada, para que eles façam a devolução imediatamente ao remetente.
Caso não aguente e queira retirar o pacote, pague o valor e entre posteriormente com uma ação (conforme os colegas aí em cima já citaram) para reaver o valor cobrado indevidamente Wink
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por JPAULO 22.12.14 19:39

Fui retirar hoje uma caixa taxada em 129,00 estava declarado menos de 50 USD mas isso não cola mais.
JPAULO
JPAULO

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por mestreotaku 23.12.14 7:41

Taxa para CM é certa e muitas vezes baseada bem próxima ao valor atual de mercado. As caixas passam pelo Raio X e o programa já acusa o provável item pela disposição das peças metálicas (que em CM é muito padrão)... não digo que sabem exatamente qual CM está embalado, mas sabem que é um CM e que o custo desse produto é, na maioria das vezes, superior a 100.00 USD. Aatribuição de valor pode ser feita pelo fiscal independente do valor declarado e como CM fica muito evidente no Raio X não tem mais essa de declarar o valor abaixo... já ví como funciona aqui no CTCI !!
mestreotaku
mestreotaku

Masculino Capricórnio
Idade : 47
Localização : Curitiba
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por tairone.buqck 23.12.14 10:39

Comprei um item no dia 15 e só atualizou até o dia 16.

Já estamos no dia 23 e nada de mudar. Eu tento falar com os correios, mais é quase impossivel.

(compra foi nacional mesmo)

e normal demora tanta pra atualiza? primeira vez que aconteceu comigo
tairone.buqck
tairone.buqck

Masculino Aquário
Idade : 35
Data de inscrição : 28/10/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por scorpiomilo 23.12.14 11:27

tairone.buqck escreveu:Comprei um item no dia 15 e só atualizou até o dia 16.

Já estamos no dia 23 e nada de mudar. Eu tento falar com os correios, mais é quase impossivel.

(compra foi nacional mesmo)

e normal demora tanta pra atualiza? primeira vez que aconteceu comigo

Que tipo de envio foi feito amigo? (Pac, Sedex...)?
Fim de ano é um inferno x.x
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por tairone.buqck 23.12.14 11:39

foi Pac

mais nunca demorou tanto pra atualiza a página de rastreio
tairone.buqck
tairone.buqck

Masculino Aquário
Idade : 35
Data de inscrição : 28/10/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por Libra no Dohko 23.12.14 16:11

Estava até ontem com um item nacional com o mesmo status, saiu de SP no dia 15 e só chegou ontem. Fim de ano é uma merda mesmo.
Libra no Dohko
Libra no Dohko

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : Divinópolis, MG
Ocupação : Tri Campeão

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12980347054140218762&am http://www.clothmythbrasil.com/t7733-libra-no-dohko-collection-the-big-boss-pag8-11-05-2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por tairone.buqck 23.12.14 16:15

Atualizaram de tanto eu reclamar.

23/12/2014 13:16 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Encaminhado para CEE CURITIBA NORTE - CURITIBA/PR

Não compro mais nada em final de ano.

Mais a compra da china, continua empacada no dia 4.

De algumas pessoa já atualizaram e a minha nada.
tairone.buqck
tairone.buqck

Masculino Aquário
Idade : 35
Data de inscrição : 28/10/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por VicZav 23.12.14 16:22

Vesh!

Comprei um Hades anime com prazo de entrega 1 dia útil após a postagem (que foi feita hoje).

Vamos fazer um bolão pra ver se chega amanhã?

Hahahaha
VicZav
VicZav

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 08/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por tairone.buqck 23.12.14 16:30

VicZav escreveu:Vesh!

Comprei um Hades anime com prazo de entrega 1 dia útil após a postagem (que foi feita hoje).

Vamos fazer um bolão pra ver se chega amanhã?

Hahahaha

Aposto na quinta feira! Very Happy

Meu foi pra CEE NORTE. Então é pra entregar amanhã ao destinatário. (Dúvido que vão entrega amanhã dia 24 ainda)

Essa encomenda é um MDM GOLD EX-- Que por incrivel que pareça, achei vendendo a 219 reais.
tairone.buqck
tairone.buqck

Masculino Aquário
Idade : 35
Data de inscrição : 28/10/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos