Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

+56
valhallan
tairone.buqck
shido1983
Albaficad4rk
thilucas
Sankari
relifabio
Triple H
BarrigaVerde
mspinelli
Damiein
pfmfranco
Havok
gabriells
pfgc
mapsagro
Apiweb
VicZav
helltoast
Seiya_gold
albedo
fogobr
Ikki_Fenix
hyader95
JPAULO
MAZZA
hiroshiro
mestreotaku
Edge Aoshi
alex.lastres
Libra no Dohko
arthe123
Pisces Roustan
rodcsantiago
Jaekson
bugug
Shiaoran
PepeAuter
thiagopls
hayonik
kaaaps
scorpiomilo
Mechayama
Fernus
Ovídio
paulo ricardo
Gustavo Fernandes
Pégasus Dourado
Gus Scarp
Toco
fabiodeprata
Burningzero
betobajr
Davesmg
ColdPrime
Tio Alex
60 participantes

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

normal [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por Tio Alex 30.01.14 15:43

Relembrando a primeira mensagem :

Tópico antigo: http://www.clothmythbrasil.com/t12100-topico-oficial-de-reclamacao-de-demora-da-chegada-e-taxas-dos-cloths


Informações relevantes sobre a entrada de encomendas internacionais no Brasil



mestreotaku escreveu:Tenho notado que o pessoal anda meio apavorado e não está entendendo a lógica dos encaminhamentos, fazendo previsões antecipadas antes de todas as etapas do tratamento serem cumpridas. Só para esclarecer as etapas e fazer alguns entenderem:

1º Etapa
Item chega no país, normalmente em um GEARA de algum aeroporto nacional

GEARA: Gerência de Atividades do Recinto Alfandegário

2º Etapa
É encaminhado para o CTCI adequado (ultimamente, em Curitiba) para que a receita Federal faça a conferência do invoice, passe no Raio X, faça a pesagem, emissão de NTS, etc

CTCI:Centro de Tratamento de Correio Internacional
NTS: Nota de Tributação Simplificada


3º Etapa
Depois da carga ser conferido pela RF, independente dela ser taxada ou não, é encaminhada para o CTE da cidade de entrega !

RF:Receita Federal
CTE: Centro de Triagem de Encomenda


4º Etapa
Se a encomeda estiver no CEE, o último passo será a entrega da mercadoria na casa do destinatário, livre de taxação. Em caso de taxação, será enviada a partir do CTE para a unidade postal própria (não franqueadas) mais próxima da residência do destinatário.

CEE: Centro de Entrega de Encomenda

Para ajudar a entender a sequência, basta seguir a lógica das nomenclaturas, onde primeiro vem o tratamento internacional e posterior triagem e entrega!


Disponham, caros. Só completando, nunca esperei 20 dias (ou +, ao que parece que vai levar) pra Receita liberar 1 item que levou 10 dias pra chegar do outro lado do mundo... Oo
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por mapsagro 15.06.14 19:34

Meu Shion foi taxado em R$ 119,27, foi considerado U$$ 90,00...o mais engraçado é que ele foi postado no Japão dia 19/05 e já foi liberado pela Receita. Já meu Radamanthys foi postado dia 29/04 também no Japão e até agora, nada de sair de Curitiba...fala sério...

mapsagro

Data de inscrição : 19/03/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por Ovídio 15.06.14 19:42

alex.lastres escreveu:Atualizou hj que saiu de Curitiba indo pra Benfica rj, mas ta mostrando que saiu na sexta-feira, apesar de só ter atualizado hj.

Saiu de Curitiba pro CTE de sua cidade, é tributação certeira, hoje em dia é assim. Só não é tributado quando o status muda direto de CTE Curitiba para "Saiu para Entrega".

E pra geral alguns dados:

Não tenho relatado aqui, mas esta semana começaram a liberar para retirada alguns pacotes meus que estavam com mais de 60 dias, e os valores das tributações foram bem variados, um foi R$ 55, outro R$ 97, outro R$ 180 e um último com R$ 201, não tem mais critério, estipulam um valor pro seu pacote e pronto.

Ovídio
Redator
Redator

Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por betobajr 15.06.14 19:47

ixi, exatamente o que eu temia mapsagro, meu shion saiu no mesmo dia que o seu, tomei no fundo entao tambem 120 de taxa Sad é quase que padrao essa joça.
porra fico muito puto, somando 53 do goku + 120 do shion + 24 (12 de cada da porra do kct dos infernos dos curreios) lá se vão 197 reais pra esse governo fdp.
ja era o dinheiro pra uma figura que quero muito, o Leon do Resident evil 6 em Play Arts Kai Sad
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por alex.lastres 15.06.14 23:23

Tributação não ta mais avisando no rastreio?!?!
Só avisa em cima do laço da entrega?? Então fudeu, Brace for impact !
alex.lastres
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por Ovídio 15.06.14 23:29

Infelizmente não avisam mais alex, prepara o bolso!
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por alex.lastres 15.06.14 23:35

Ovídio escreveu:Infelizmente não avisam mais alex, prepara o bolso!
Alegria de pobre durando pouco  Crying or Very sad 
Pelo menos to até feliz que saiu de curitiba.
alex.lastres
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por Seiya_gold 17.06.14 11:51

Também tomei no fumo, R$ 253,52 em dois Shion Ex vindos do Japão. Eita Nippon safada, os caras não declaram em Dólar americano e os caras da receita desconfiam, mesmo pedindo para eles fazerem isso. É o jeito parar de pedir de lá.  Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Seiya_gold
Seiya_gold

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Planaltina - Brasilia
Ocupação : Contador - Área pública

Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por betobajr 17.06.14 14:13

tambem tomei taxa alta 119 no shion, mas como paguei 180 nele saiu ate num preço "nao revoltavel" apesar que acredito que pela pizii ele chegue a uns 270 Razz

MAS pessoal tenho 2 noticias uma Otima, e outra Pessima.
a Otima, o gerente da agencia veio me dizer que a partir desta sexta feira, a receita decidiu nao taxar mais pacotes de pessoa fisica pra pessoa fisica abaixo de 100 Dolares, ou seja se fosse semana que vem que o shion chegasse eles tendo como 90 dolares, ele seria isento >.<
mas isso é otimo, vamos ver se isso será cumprido mesmo, se for, todos saimos ganhando Very Happy

agora a pessima: o mesmo gerente falou: - Voce que importa bastante, fique preparado pra demora maior nas entregas, pois os correios estao fazendo um plano de demissão e aposentadoria, ou seja, os terceirizados serão demitidos, e aqueles todos que ja passaram do tempo de aposentadoria e continuam trabalhando tambem sairão, ele me disse que na agencia dele sao 7 funcionarios, e depois do plano dos correios ficarão apenas 3
logo la vamos nos nao ser taxados, mas demorar varios dias para receber os pacotes Sad
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por Pisces Roustan 17.06.14 14:28

betobajr escreveu:tambem tomei taxa alta 119 no shion, mas como paguei 180 nele saiu ate num preço "nao revoltavel" apesar que acredito que pela pizii ele chegue a uns 270 Razz

MAS pessoal tenho 2 noticias uma Otima, e outra Pessima.
a Otima, o gerente da agencia veio me dizer que a partir desta sexta feira, a receita decidiu nao taxar mais pacotes de pessoa fisica pra pessoa fisica abaixo de 100 Dolares, ou seja se fosse semana que vem que o shion chegasse eles tendo como 90 dolares, ele seria isento >.<
mas isso é otimo, vamos ver se isso será cumprido mesmo, se for, todos saimos ganhando Very Happy


agora a pessima: o mesmo gerente falou: - Voce que importa bastante, fique preparado pra demora maior nas entregas, pois os correios estao fazendo um plano de demissão e aposentadoria, ou seja, os terceirizados serão demitidos, e aqueles todos que ja passaram do tempo de aposentadoria e continuam trabalhando tambem sairão, ele me disse que na agencia dele sao 7 funcionarios, e depois do plano dos correios ficarão apenas 3
logo la vamos nos nao ser taxados, mas demorar varios dias para receber os pacotes Sad

Excelente, Beto! Ele chegou a dizer se isso foi formalizado por e-mail ou comunicado da Receita Federal do Brasil? Tem algo por escrito?

A restrição de pessoa física ainda é um descalabro. Mas se houver mesmo a mudança para remessas de até 100USD, já é um primeiro passo!


Obrigado por nos manter informados!
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por betobajr 17.06.14 14:59

olha ele disse que isso sairia no site da receita esta sexta feira que é quando entra em vigor, parece que houve um aumento muito grande de reclamações e processos, e tendo ja mais de 2 juizes de diferentes estados declarado que essa mudança de 100 para 50 era ilegal, eles devem ter voltado atras, sem contar que os proprios correios segundo o gerente, nao estavam conseguindo absorver o gigantesco numero de encomendas que estavam sendo retidas.
acreditava que isso aconteceria, pois nao da pra ficar retendo tanto, eles abrem precedente pra tomar processos, e com o povo começando a ficar mais esperto, brigando, processando e buscando seus direitos, eles acabam cedendo, ai que ta ser chato as vezes tras beneficios a todos, por isso que processei os correios ja 2 vezes, e vou entrar agora com um processo contra a união, eles vao me devolver essa taxa ai do shion e do goku em dobro, como ja teve gente que conseguiu, e se deus quiser tambem o juiz me dara ganho de causa pra nao mais ser taxado em encomendas abaixo de 100 USD seja de pessoa fisica ou juridica, assim acredito que ficará bom denovo de voltar a importar Very Happy
vamos torcer pra que essa noticia entre realmente em vigor.
e quando eu entrar com o processo contra a união, deixo aqui a todos um passo a passo do que foi feito Wink
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por JPAULO 17.06.14 20:32

Alguém pode me informar um telefone para que eu possa falar com esses putos, poxa hoje fez 2 meses que meu Goku SH ta lá parado e não atualiza, absurdo vç ser ser taxado e ter que esperar essa demora, palhaçada.
JPAULO
JPAULO

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por betobajr 17.06.14 21:17

eu ate te passaria, mas eles nao atendem telefono no ctci de curitiba, mas fique com esperanças, depois de 60 dias nao podem mais taxar, de repente vc recebe seu goku sem taxas Wink ter fé ne?
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por JPAULO 17.06.14 21:24

betobajr escreveu:eu ate te passaria, mas eles nao atendem telefono no ctci de curitiba, mas fique com esperanças, depois de 60 dias nao podem mais taxar, de repente vc recebe seu goku sem taxas Wink ter fé ne?

Sério?! Não sabia dessa.. Então o negócio é esquecer mesmo, vlw parceiro.
JPAULO
JPAULO

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por Apiweb 17.06.14 22:29

Eu acho que devo ser um dos poucos que prefere a demora ao invés de taxas.
Essa noticia do betobajr, pra mim é uma maravilha, não me importo de esperar 2 meses por uma encomenda, desde que venha sem taxas.
Espero que a Receita confirme (não estou duvidando do betobajr, só espero algo mais formalizado) logo essa informação.

Depois de ter pago hoje a taxa do meu Mu Ex (118reais) e mais duas taxas (Aiolos e Shura) que nem sei porque preço vai sair, to querendo fugir de toda e qualquer taxa.

Agora algo que achei estranho foi: A loja declarou o Mu como 4000ienes, como gift, e na quantidade colocou 2 (sendo que é só 1), e ao fazer as contas, vi que a Receita taxou no valor como se fosse 4000y X 2, o que da uns 80 dólares, que foi o que me taxaram.
Não pedi pra declarar uma quantidade maior, só pedi para declararem valor menor. Agora fiquei cabreiro, e to com medo dela ter feito a mesma coisa com Shura e Aiolia (que estão vindo em caixas separadas).

Apiweb

Masculino Escorpião
Idade : 41
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 02/08/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por alex.lastres 18.06.14 10:01

Só pra confirmar que fui tributado também..  Mad 

Definitivamente, não recebi nenhum aviso de tributação no rastreio, só apareceu "Aguardando Retirada".
alex.lastres
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por Ovídio 18.06.14 10:03

agora é assim my friend, estamos ferrados!
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por alex.lastres 18.06.14 10:17

Ovídio escreveu:agora é assim my friend, estamos ferrados!

Parei de importar depois dessa, ta tirando a minha saúde essa situação.
Vou pegar tudo da pizii, já faço isso com os cloths e agora parei de importar os PAKs também, tudo pela pizii agora. 
Pela pizii, vem atrasado e caro, mas pelo menos vem tranquilo.
alex.lastres
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por Ovídio 18.06.14 10:32

Cloth eu já parei de importar desde o Dohko, o problema que tem coisas que coleciono que não vem pela pizii
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por fabiodeprata 18.06.14 11:12

Ovídio escreveu:Cloth eu já parei de importar desde o Dohko, o problema que tem coisas que coleciono que não vem pela pizii
sem contar cloths antigos q a piizi não trás... tá ae uma coisa q a piizi poderia fazer, ver se a bandai tem algum estoque de cloths antigos e mediante a uma prévia pesquisa ver quais desses cloths os consumidores tem interesse de comprar aqui no Brasil... ainda mais se forem itens q tem relação com cloths relançados recentemente, como hipnos e thanatos por conta do hades, ou algum general marina por conta do poseidon roe...
fabiodeprata
fabiodeprata

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 14/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por Fernus 18.06.14 14:21

24 dias Sedex será que nem extravios estão informando mais?? a previsão era de 5 dias uteis sabia que ia atrasar ainda mais com copa mas achei que de 10 dias não passava
Fernus
Fernus

Masculino Leão
Idade : 29
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 07/02/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por alex.lastres 18.06.14 14:59

24 dias SEDEX?!

Vai atrás amigo que ta rolando uma treta ai.
alex.lastres
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por Fernus 18.06.14 16:45

Já tinha um pack meu demorado 25 dias mas essa agora o pior que não posso tentar pedi o seguro se não constar extravio lá só dizem que esta indo para a central de distribuição já tem 12 dias um caminho de 40 minutos  Mad 
Fernus
Fernus

Masculino Leão
Idade : 29
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 07/02/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por betobajr 18.06.14 17:05

pensa duas vezes não mete-lhes um processo nas costas, nao pensem duas vezes nesses casos, é causa ganha, no minimo vc recebe o dobro do valor do produto, mesmo que leve 1 ano, mas se todos fizerem isso, algo vai ter que mudar, veja ai a receita, de tanta gente entrar na justiça sobre os 100 dolares de limite, que parece que nesta sexta volta a ser assim.
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por hiroshiro 20.06.14 13:28

Curiosamente minha Sailor Venus que foi enviada do Japão dia 12 de Maio e tava parada em CTBA desde o dia 25 de Maio, chegou HOJE, dia 20/06 aqui.
E isso sem NENHUMA atualização de status no site do correios. Nem tava esperando. Ate hoje de manha tava la em curitiba ainda e hoje meio dia na minha mão no Rio de Janeiro

PS: SEM NENHUMA TAXA
hiroshiro
hiroshiro

Masculino Leão
Idade : 37
Data de inscrição : 08/08/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por betobajr 20.06.14 14:01

vamos rezar que a partir de hoje entre em vigor o que o gerente dos correios me passou que eles nao taxariam mais nada abaixo de 100 usd.
vamos rezar Very Happy
tenho meu lucario figuarts que ta parado desde o dia 3 como enviado a curitiba, vamos ver se recebo a graça de nao te-lo taxado, ainda mais por que ele me saiu por 75 reais só Very Happy
por isso que comprei Very Happy sem taxa nenhuma vai ser otimo
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por Ovídio 20.06.14 14:13

betobajr escreveu:vamos rezar que a partir de hoje entre em vigor o que o gerente dos correios me passou que eles nao taxariam mais nada abaixo de 100 usd.
vamos rezar Very Happy
tenho meu lucario figuarts que ta parado desde o dia 3 como enviado a curitiba, vamos ver se recebo a graça de nao te-lo taxado, ainda mais por que ele me saiu por 75 reais só Very Happy
por isso que comprei Very Happy sem taxa nenhuma vai ser otimo

Eu estou rezando para que isto seja verdade! Tomara que o gerente que falou com você esteja bem informado e certo! XD
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por Pisces Roustan 20.06.14 16:02

betobajr escreveu:vamos rezar que a partir de hoje entre em vigor o que o gerente dos correios me passou que eles nao taxariam mais nada abaixo de 100 usd.
vamos rezar Very Happy
tenho meu lucario figuarts que ta parado desde o dia 3 como enviado a curitiba, vamos ver se recebo a graça de nao te-lo taxado, ainda mais por que ele me saiu por 75 reais só Very Happy
por isso que comprei Very Happy sem taxa nenhuma vai ser otimo

Por enquanto, nenhuma atualização no site da RFB e da ECT...  Sad Gostaria que isso se confirmasse...
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos