Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

+56
valhallan
tairone.buqck
shido1983
Albaficad4rk
thilucas
Sankari
relifabio
Triple H
BarrigaVerde
mspinelli
Damiein
pfmfranco
Havok
gabriells
pfgc
mapsagro
Apiweb
VicZav
helltoast
Seiya_gold
albedo
fogobr
Ikki_Fenix
hyader95
JPAULO
MAZZA
hiroshiro
mestreotaku
Edge Aoshi
alex.lastres
Libra no Dohko
arthe123
Pisces Roustan
rodcsantiago
Jaekson
bugug
Shiaoran
PepeAuter
thiagopls
hayonik
kaaaps
scorpiomilo
Mechayama
Fernus
Ovídio
paulo ricardo
Gustavo Fernandes
Pégasus Dourado
Gus Scarp
Toco
fabiodeprata
Burningzero
betobajr
Davesmg
ColdPrime
Tio Alex
60 participantes

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

normal [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por Tio Alex 30.01.14 15:43

Relembrando a primeira mensagem :

Tópico antigo: http://www.clothmythbrasil.com/t12100-topico-oficial-de-reclamacao-de-demora-da-chegada-e-taxas-dos-cloths


Informações relevantes sobre a entrada de encomendas internacionais no Brasil



mestreotaku escreveu:Tenho notado que o pessoal anda meio apavorado e não está entendendo a lógica dos encaminhamentos, fazendo previsões antecipadas antes de todas as etapas do tratamento serem cumpridas. Só para esclarecer as etapas e fazer alguns entenderem:

1º Etapa
Item chega no país, normalmente em um GEARA de algum aeroporto nacional

GEARA: Gerência de Atividades do Recinto Alfandegário

2º Etapa
É encaminhado para o CTCI adequado (ultimamente, em Curitiba) para que a receita Federal faça a conferência do invoice, passe no Raio X, faça a pesagem, emissão de NTS, etc

CTCI:Centro de Tratamento de Correio Internacional
NTS: Nota de Tributação Simplificada


3º Etapa
Depois da carga ser conferido pela RF, independente dela ser taxada ou não, é encaminhada para o CTE da cidade de entrega !

RF:Receita Federal
CTE: Centro de Triagem de Encomenda


4º Etapa
Se a encomeda estiver no CEE, o último passo será a entrega da mercadoria na casa do destinatário, livre de taxação. Em caso de taxação, será enviada a partir do CTE para a unidade postal própria (não franqueadas) mais próxima da residência do destinatário.

CEE: Centro de Entrega de Encomenda

Para ajudar a entender a sequência, basta seguir a lógica das nomenclaturas, onde primeiro vem o tratamento internacional e posterior triagem e entrega!


Disponham, caros. Só completando, nunca esperei 20 dias (ou +, ao que parece que vai levar) pra Receita liberar 1 item que levou 10 dias pra chegar do outro lado do mundo... Oo
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por mestreotaku 11.11.14 20:01

Ovídio escreveu:eu vi isto, mas não sei se já está em vigor, não retirei nenhum pacote estes dias, vou retirar um no final da semana!

Alguém retirou algo esta semana?
Retirei 3 hoje. Paguei a taxa normalmente e ninguém mencionou a suspensão.
De qualquer forma eu também não estava a par da notícia então não pressionei ninguém sobre a cobrança...

mestreotaku

Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por VicZav 11.11.14 21:56

Contamos contigo Ovídio!

Segundo a matéria que postei, são 30 dias para cancelamento dos R$ 12 ou usá-lo como frete para entregá-lo (taxado) ao destinatário.

VicZav

Data de inscrição : 08/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por Ovídio 11.11.14 21:59

com certeza, quinta feira, ou no mais tardar sexta, libera um pacote meu pra retirada, aí, já vou verificar se está em vigor e compartilho aqui!
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por Pisces Roustan 12.11.14 11:01

Fala, pessoal, joia?

Ao ler esta notícia, na semana passada, fiquei muito empolgado tanto quanto vocês pelo fato de o MP (no caso em específico, o MPF/GO), responsável por salvaguardar os interesses da coletividade, expedir uma Recomendação à ECT no sentido de suspender a cobrança da taxa de despacho postal de R$12,00, a qual, sabemos, passou a ser cobrada de todos nós que somos tributados em encomendas internacionais, sob o pretexto de servir como custeio da "internalização"/"nacionalização" destes objetos.

Mas não é bem por aí como vocês estão imaginando... ainda!

Explico brevemente.

A Recomendação é um dos mecanismos de atuação do MP, dirigido ao Poder Público em geral, com a intenção de se fazer respeitar direitos assegurados constitucionalmente, visando à melhoria dos serviços públicos e de relevância pública (caso dos serviços prestados pelos nossos amados Correios... xD).

No entanto, e aqui está o cerne das considerações as quais faço para lhes chamar a atenção, a recomendação não tem o condão/poder de vincular a atuação do ente público. Em outras palavras, a recomendação, como o próprio nome sugere, é como se fosse um "alerta", um "sinal amarelo" para o ente público que a recebe para que lhe sirva de reflexão e, com isso, permitir a proteção do direito coletivo que o MP entende por violado (no caso, a cobrança dúplice de um mesmo serviço, o que é vedado pelo Código de Defesa do Consumidor, afinal, todos sabemos que, ao pagar o frete na origem, já estamos custeando toda a tramitação do objeto até a sua efetiva entrega no Brasil, excetuada a possível/eventual tributação).

Mas, Roustan, acaba aí então? É só um aviso?

Não! Como a própria matéria chama a atenção, a recomendação assinala um prazo, razoável, que o MP, digamos, concede ao órgão para que deixe de efetuar a cobrança tida por ilícita de forma extrajudicial... É como se posse um prazinho dado para que se reflita e seja deliberado, pelo próprio órgão que recebeu esse "comunicado", pelo acatamento, ou não, da medida pretendida pelo Ministério Público.

Nesse sentido, caso o órgão notificado NÃO acate a recomendação, o MP tem poderes para atuar em Juízo e promover Ação Civil Pública em face do órgão para requerer, daí então, seja ele compelido a seguir a determinação, o que ficará a critério do julgador que eventualmente venha a apreciar o caso sub judice.

Particularmente, entendo que é muito mais viável que a ECT deixe, extrajudicialmente, de efetuar a cobrança, do contrário, eles terão um prejuízo muito maior financeiramente falando! Estou torcendo para que seja acolhida a recomendação e eles suspendam a cobrança abusiva!!

Até lá, a cobrança continuará acontecendo e, em tese, não podemos fazer nada senão recolhê-la normalmente no ato de retirada do objeto... vamos ficar atentos ao que está se passando, pois a recomendação tem força para todo o território nacional perante a ECT!


Última edição por Pisces Roustan em 12.11.14 11:19, editado 1 vez(es)
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por fabiodeprata 12.11.14 11:12

muito boa suas considerações roustan...eu vou ter um item pra ser retirado semana q vem, e estou pensando, caso seja cobrado os 12 reais (o q provavelmente irá acontecer) fazer uma denuncia junto ao mp aqui do estado... acho q qnt mais gente reclamar, melhor...
fabiodeprata
fabiodeprata

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 14/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por relifabio 12.11.14 12:43

Desabafo:
Nesse país com recomendação, lei, portaria...nada acontece, somente a extorsão de quem trabalha...

Temos que pagar taxa sobre importação? Sim... mas que seja justo, "apenas" os 60% sobre o excedente de US50 ou US100 (ninguem mais sabe).

Mas temos muitas bocas pra alimentar em Brasilia, Petrobras e por ai vai.
relifabio
relifabio

Masculino Câncer
Idade : 45
Localização : São paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 10/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por fabiodeprata 12.11.14 13:14

se fosse só em Brasilia e Petrobrás era menos mal...
fabiodeprata
fabiodeprata

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 14/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por Sankari 12.11.14 14:11

O que eu não consigo entender são as taxas automaticas do ebay ou amazon. Ia comprar um item no ebay, preço : $20 dolares + 5 de frete, taxa - $ 53 dolares ?
Sankari
Sankari

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/06/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por relifabio 12.11.14 14:35

ai chega aki, do jeito q sao safados, tributam de novo! [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths - Página 12 121399
relifabio
relifabio

Masculino Câncer
Idade : 45
Localização : São paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 10/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por Ikki_Fenix 12.11.14 17:55

Pisces Roustan escreveu:Fala, pessoal, joia?

Ao ler esta notícia, na semana passada, fiquei muito empolgado tanto quanto vocês pelo fato de o MP (no caso em específico, o MPF/GO), responsável por salvaguardar os interesses da coletividade, expedir uma Recomendação à ECT no sentido de suspender a cobrança da taxa de despacho postal de R$12,00, a qual, sabemos, passou a ser cobrada de todos nós que somos tributados em encomendas internacionais, sob o pretexto de servir como custeio da "internalização"/"nacionalização" destes objetos.

Mas não é bem por aí como vocês estão imaginando... ainda!

Explico brevemente.

A Recomendação é um dos mecanismos de atuação do MP, dirigido ao Poder Público em geral, com a intenção de se fazer respeitar direitos assegurados constitucionalmente, visando à melhoria dos serviços públicos e de relevância pública (caso dos serviços prestados pelos nossos amados Correios... xD).

No entanto, e aqui está o cerne das considerações as quais faço para lhes chamar a atenção, a recomendação não tem o condão/poder de vincular a atuação do ente público. Em outras palavras, a recomendação, como o próprio nome sugere, é como se fosse um "alerta", um "sinal amarelo" para o ente público que a recebe para que lhe sirva de reflexão e, com isso, permitir a proteção do direito coletivo que o MP entende por violado (no caso, a cobrança dúplice de um mesmo serviço, o que é vedado pelo Código de Defesa do Consumidor, afinal, todos sabemos que, ao pagar o frete na origem, já estamos custeando toda a tramitação do objeto até a sua efetiva entrega no Brasil, excetuada a possível/eventual tributação).

Mas, Roustan, acaba aí então? É só um aviso?

Não! Como a própria matéria chama a atenção, a recomendação assinala um prazo, razoável, que o MP, digamos, concede ao órgão para que deixe de efetuar a cobrança tida por ilícita de forma extrajudicial... É como se posse um prazinho dado para que se reflita e seja deliberado, pelo próprio órgão que recebeu esse "comunicado", pelo acatamento, ou não, da medida pretendida pelo Ministério Público.

Nesse sentido, caso o órgão notificado NÃO acate a recomendação, o MP tem poderes para atuar em Juízo e promover Ação Civil Pública em face do órgão para requerer, daí então, seja ele compelido a seguir a determinação, o que ficará a critério do julgador que eventualmente venha a apreciar o caso sub judice.

Particularmente, entendo que é muito mais viável que a ECT deixe, extrajudicialmente, de efetuar a cobrança, do contrário, eles terão um prejuízo muito maior financeiramente falando! Estou torcendo para que seja acolhida a recomendação e eles suspendam a cobrança abusiva!!

Até lá, a cobrança continuará acontecendo e, em tese, não podemos fazer nada senão recolhê-la normalmente no ato de retirada do objeto... vamos ficar atentos ao que está se passando, pois a recomendação tem força para todo o território nacional perante a ECT!

Caro amigo Roustan, como vc entende pelo vistos desses pareanaues, vejamos se minha análise tem algum fundamento, caso saia uma decisão definitiva do término dessa cobrança pelo MP, quem já pagou por ela, em algum momento, pode pedir o ressarcimento?? (Eu tenho todos os comprovantes desses pagamentos guardados)
Ikki_Fenix
Ikki_Fenix

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : Gestor

Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por relifabio 12.11.14 17:59

Ikki_Fenix escreveu:
Pisces Roustan escreveu:Fala, pessoal, joia?

Ao ler esta notícia, na semana passada, fiquei muito empolgado tanto quanto vocês pelo fato de o MP (no caso em específico, o MPF/GO), responsável por salvaguardar os interesses da coletividade, expedir uma Recomendação à ECT no sentido de suspender a cobrança da taxa de despacho postal de R$12,00, a qual, sabemos, passou a ser cobrada de todos nós que somos tributados em encomendas internacionais, sob o pretexto de servir como custeio da "internalização"/"nacionalização" destes objetos.

Mas não é bem por aí como vocês estão imaginando... ainda!

Explico brevemente.

A Recomendação é um dos mecanismos de atuação do MP, dirigido ao Poder Público em geral, com a intenção de se fazer respeitar direitos assegurados constitucionalmente, visando à melhoria dos serviços públicos e de relevância pública (caso dos serviços prestados pelos nossos amados Correios... xD).

No entanto, e aqui está o cerne das considerações as quais faço para lhes chamar a atenção, a recomendação não tem o condão/poder de vincular a atuação do ente público. Em outras palavras, a recomendação, como o próprio nome sugere, é como se fosse um "alerta", um "sinal amarelo" para o ente público que a recebe para que lhe sirva de reflexão e, com isso, permitir a proteção do direito coletivo que o MP entende por violado (no caso, a cobrança dúplice de um mesmo serviço, o que é vedado pelo Código de Defesa do Consumidor, afinal, todos sabemos que, ao pagar o frete na origem, já estamos custeando toda a tramitação do objeto até a sua efetiva entrega no Brasil, excetuada a possível/eventual tributação).

Mas, Roustan, acaba aí então? É só um aviso?

Não! Como a própria matéria chama a atenção, a recomendação assinala um prazo, razoável, que o MP, digamos, concede ao órgão para que deixe de efetuar a cobrança tida por ilícita de forma extrajudicial... É como se posse um prazinho dado para que se reflita e seja deliberado, pelo próprio órgão que recebeu esse "comunicado", pelo acatamento, ou não, da medida pretendida pelo Ministério Público.

Nesse sentido, caso o órgão notificado NÃO acate a recomendação, o MP tem poderes para atuar em Juízo e promover Ação Civil Pública em face do órgão para requerer, daí então, seja ele compelido a seguir a determinação, o que ficará a critério do julgador que eventualmente venha a apreciar o caso sub judice.

Particularmente, entendo que é muito mais viável que a ECT deixe, extrajudicialmente, de efetuar a cobrança, do contrário, eles terão um prejuízo muito maior financeiramente falando! Estou torcendo para que seja acolhida a recomendação e eles suspendam a cobrança abusiva!!

Até lá, a cobrança continuará acontecendo e, em tese, não podemos fazer nada senão recolhê-la normalmente no ato de retirada do objeto... vamos ficar atentos ao que está se passando, pois a recomendação tem força para todo o território nacional perante a ECT!

Caro amigo Roustan, como vc entende pelo vistos desses pareanaues, vejamos se minha análise tem algum fundamento, caso saia uma decisão definitiva do término dessa cobrança pelo MP, quem já pagou por ela, em algum momento, pode pedir o ressarcimento?? (Eu tenho todos os comprovantes desses pagamentos guardados)  


Caro amigo, em se tratando de dinheiro e no Brasil, vc pode recuperar sim. Busque um bom advogado e vire um monge celestial, pq pode e irá demorar!
relifabio
relifabio

Masculino Câncer
Idade : 45
Localização : São paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 10/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por helltoast 28.11.14 16:11

Não sei se é oficial, mas hoje fui buscar uma encomenda taxada e não cobraram os R$12,00. Sou de São Paulo, capital.

helltoast

Masculino Libra
Idade : 33
Data de inscrição : 16/01/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por VicZav 28.11.14 16:26

Acho que foi suspenso então!

UHAUHAUAHAUHA

Vou descobrir isso semana que vem!
VicZav
VicZav

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 08/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por thilucas 01.12.14 18:10

Pessoal já importei muita coisa na minha vida, porém nunca aconteceu isso:


Data Local Situação
01/12/2014 12:46 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Não localizado no fluxo postal
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
17/11/2014 20:31 CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
17/11/2014 16:24 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
07/11/2014 14:12 JAPAO Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
06/11/2014 04:55 JAPAO Conferido
Recebido na unidade de exportação
05/11/2014 16:37 JAPAO Postado


Alguém que já tenha passado por essa situação de Não localizado no fluxo postal, poderia me dar uma luz por gentileza.
thilucas
thilucas

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Guarulhos SP
Ocupação : Bancário

Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por Mechayama 01.12.14 18:40

Passei por uma situação semelhante no começo do ano, com um Ikki v4 Anniversary:

25/03/2014
06:40
SAO PAULO / SP Encaminhado de Unidade Operacional em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em SAO BERNARDO DO CAMPO / SP
19/03/2014
10:32
SAO PAULO / SP Não localizado Favor entrar em contato com os Correios

Em 19/03 saiu a mensagem de não localizado, mas em 25/03 encontraram o pacote
Mechayama
Mechayama

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 23/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6155-mechayama-s-collection-hades-pag-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por VicZav 02.12.14 7:57

400 conto de taxa em Athena Plain + Hyoga V2 EX + Shura Súrplice EX = Dilma te Odeio! [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths - Página 12 950987
VicZav
VicZav

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 08/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por fabiodeprata 02.12.14 8:39

thilucas escreveu:Pessoal já importei muita coisa na minha vida, porém nunca aconteceu isso:


Data Local Situação
01/12/2014 12:46 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Não localizado no fluxo postal
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
17/11/2014 20:31 CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
17/11/2014 16:24 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
07/11/2014 14:12 JAPAO Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
06/11/2014 04:55 JAPAO Conferido
Recebido na unidade de exportação
05/11/2014 16:37 JAPAO Postado


Alguém que já tenha passado por essa situação de Não localizado no fluxo postal, poderia me dar uma luz por gentileza.

aconteceu o msm comigo...

Data Local Situação
27/11/2014 12:07 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Não localizado no fluxo postal
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
13/11/2014 15:16 CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
13/11/2014 13:02 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
17/10/2014 14:09 INDONESIA Postado

em contato com os correios o rapaz me explicou que o item está em atraso por conta da receita federal e me orientou aguardar um pouco antes de abrir uma reclamação, estou aguardando está semana pra ver se o pacote volta a ser atualizado no sistema, minha esperança é q por conta da demora da receita federal o item não seja tributado...
fabiodeprata
fabiodeprata

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 14/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por mestreotaku 02.12.14 9:05

fabiodeprata escreveu:minha esperança é q por conta da demora da receita federal o item não seja tributado...
Hahaha! A receita não tem pena de ninguém não... olha esse meu pacote que ficou parado a cerca de 150 dias e foi tributado normalmente, LOL !!

mestreotaku
mestreotaku

Masculino Capricórnio
Idade : 47
Localização : Curitiba
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por fabiodeprata 02.12.14 9:16

vish... vdd... meus pêsames mestreotaku uhauhauhauhauhuahuh
fabiodeprata
fabiodeprata

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 14/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por Gustavo Fernandes 15.12.14 21:21

Pessoal, preciso ouvir conselhos (ou pelo menos palavras de conforto [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths - Página 12 584117 ) de quem já passou por isso...(se é que alguém aqui já passou por isso). Comprei meu Pharaó, porém o bobão aqui, na pressa e anseio, esqueceu de pedir o envio com rastreio. Há quase um mês meu pacote está por aí. Como estão tributando tudo, a única forma é esperar aquele aviso chegar em casa sobre o item estar esperando para busca? O fato de não ter rastreio pode influenciar na entrega? Se alguém já passou por isso, eu deveria me preocupar em perder meu Pharaó no buraco negro dos Correios?
Gustavo Fernandes
Gustavo Fernandes

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 30/12/2010

http://gustavoafernandes.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por Albaficad4rk 16.12.14 10:20

Comprei no ebay um deck em Agosto sem rastreio até hoje não chego,muitos dizem que pedido sem rastreiro os correios roubam.
Albaficad4rk
Albaficad4rk

Masculino Capricórnio
Idade : 25
Data de inscrição : 31/07/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por JPAULO 16.12.14 10:57

Gustavo Fernandes escreveu:Pessoal, preciso ouvir conselhos (ou pelo menos palavras de conforto [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths - Página 12 584117 ) de quem já passou por isso...(se é que alguém aqui já passou por isso). Comprei meu Pharaó, porém o bobão aqui, na pressa e anseio, esqueceu de pedir o envio com rastreio. Há quase um mês meu pacote está por aí. Como estão tributando tudo, a única forma é esperar aquele aviso chegar em casa sobre o item estar esperando para busca? O fato de não ter rastreio pode influenciar na entrega? Se alguém já passou por isso, eu deveria me preocupar em perder meu Pharaó no buraco negro dos Correios?

Bom, acho que não há muito o que fazer, só reze.. Razz

Uma vez comprei um Cloth no ebay e constava como envio grátis, aí o vendedor me enviou tbm sem rastreio, fiquei puto mas por sorte dps de 2 meses recebi, e sem taxa..

Para vç não se sentir tão sem sorte, hoje um pacote meu teve o rastreio atualizado para isso:

[Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths - Página 12 2yl8kll

Isso nunca aconteceu comigo, alguém pode me dizer o que fazer nesse caso? [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths - Página 12 121399 Crying or Very sad
JPAULO
JPAULO

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por betobajr 16.12.14 13:38

Eu entrei em contato com os correios ontem e me passaram q as atualizações de Curitiba estão com problema pelo grande volume de encomendas e um novo sistema q estão colocando então como passou o prazo da encomenda ser verificada eles deram como não localizado, mas não foi perdido nem extraviado e so atrás mesmo
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por VicZav 16.12.14 14:05

Meu Seiya V2 EX PoG OCE tá com um "Atraso na entrega"...

Peguei o Camus no FEDEX, vamo ver se esses putos são bons mesmo!
VicZav
VicZav

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 08/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por betobajr 16.12.14 16:32

Uia vic fiz a mesma coisa meu Seiya ta como sumiu no fluxo, como tinha pressa no Camus pra fechar logo peguei fedex tb pra testar. Deram o prazo máximo pro dia 22
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por Pisces Roustan 16.12.14 16:42

Sumiram hoje??

Estou com dois pacotes sumidos hoje no fluxo postal... "atraso na entrega" ¬.¬

... vou largar mão de colecionar, cara... na boa.
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por Gustavo Fernandes 16.12.14 16:52

Albaficad4rk escreveu:Comprei no ebay um deck em Agosto sem rastreio até hoje não chego,muitos dizem que pedido sem rastreiro os correios roubam.

Puts, era o que eu não gostaria de saber... Crying or Very sad

JPAULO escreveu:
Gustavo Fernandes escreveu:Pessoal, preciso ouvir conselhos (ou pelo menos palavras de conforto [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths - Página 12 584117 ) de quem já passou por isso...(se é que alguém aqui já passou por isso). Comprei meu Pharaó, porém o bobão aqui, na pressa e anseio, esqueceu de pedir o envio com rastreio. Há quase um mês meu pacote está por aí. Como estão tributando tudo, a única forma é esperar aquele aviso chegar em casa sobre o item estar esperando para busca? O fato de não ter rastreio pode influenciar na entrega? Se alguém já passou por isso, eu deveria me preocupar em perder meu Pharaó no buraco negro dos Correios?

Bom, acho que não há muito o que fazer, só reze.. Razz

Uma vez comprei um Cloth no ebay e constava como envio grátis, aí o vendedor me enviou tbm sem rastreio, fiquei puto mas por sorte dps de 2 meses recebi, e sem taxa..

Para vç não se sentir tão sem sorte, hoje um pacote meu teve o rastreio atualizado para isso:

[Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths - Página 12 2yl8kll

Isso nunca aconteceu comigo, alguém pode me dizer o que fazer nesse caso? [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths - Página 12 121399 Crying or Very sad

Mas parece que isso vem acontecendo... Como o betobajr disse, volume alto e novo sistema. Mas pelo menos, vc fica sabendo (mais ou menos) por onde anda sua encomenda, já no meu caso ... Crying or Very sad
Gustavo Fernandes
Gustavo Fernandes

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 30/12/2010

http://gustavoafernandes.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Reclamações - Demora na chegada e tributações dos Cloths

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos