Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Video-mensagem ao Márcio Eduardo

+24
Hemir
rafaelsee
fabiodeprata
Tio Alex
MendesMerlin
Siegfried39
Edge Aoshi
Sayonara
thilucas
Libra no Dohko
Davesmg
Fernando83
ShiryuFSR
betobajr
MacFly
relifabio
Curyrin
shido1983
Pégasus Dourado
Ein
ColdPrime
AhlexTerry
HEBER
Shiaoran
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

normal Video-mensagem ao Márcio Eduardo

Mensagem por Shiaoran 21.01.14 7:43

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal,

Nosso amigo ME (Márcio Eduardo), como muitos da comunidade aqui sabem, está atravessando um momento de saúde bastante delicado e, recentemente, teve uma recaída que muito nos preocupou.

Felizmente, graças à colaboração anterior de vocês, por meios de rifas e vaquinhas que organizamos, dinheiro, neste momento, não é problema (mas doações serão sempre bem-vindas, não importa o valor, já que os custos com tratamento e logística são altos. Me pergunte os dados bancários).

O que ele, na verdade, mais precisa agora é do carinho e do apoio incondicional por parte dos amigos!

Portanto, tivemos a ideia de compilar a energia positiva das pessoas que torcem por ele em uma video-mensagem para o ME.

Como? Os interessados deverão me enviar vídeos curtos expressando suas intenções e seus sentimentos (vale até vídeo gravado pelo celular mesmo!).

Peço, porém, que o vídeo seja feito em um formato de arquivo leve e de fácil edição, e que não exceda de 30 segundos.

Caso queiram, incluam seus nomes de usuário no vídeo pra ele saber quem está falando.

Mas só aceito arquivos até o dia 25/01, pra agilizar a compilação!

Contamos (o ME, mais do que ninguém) com a participação e o apoio de todos vocês!
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Video-mensagem ao Márcio Eduardo

Mensagem por Siegfried39 23.03.14 9:25

All my sincere condolences and thought are with his family, relatives, friends ...

Rest in peace

Siegfried39

Data de inscrição : 16/12/2009

http://www.saintseiyamythdreams.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video-mensagem ao Márcio Eduardo

Mensagem por MendesMerlin 23.03.14 10:43

Tive a oportunidade de conhece-lo na show case de 2012, os trabalhos magníficos ficarão para sempre em minha memória...minhas condolências a família e aos amigos. Descanse em paz.

MendesMerlin

Data de inscrição : 19/02/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video-mensagem ao Márcio Eduardo

Mensagem por Pégasus Dourado 23.03.14 19:53

Tio Alex escreveu:Desde ontem às 8:15 da manhã até agora, quando retornei do funeral do nosso amigo Márcio, não consegui achar conforto em nada que me animasse a ver um sentido na vida. Tentando me distrair, tentando tirar as imagens fortes do corpo sem vida dele ontem e hoje, decidi assistir ao episódio do Omega, a atual variante da série japonesa que nos uniu no mesmo interesse e que frutificou em uma sublime amizade. Qual não foi minha surpresa ao me deparar com estes trechos do episódio, que pareciam terem sido enviados pelo próprio Márcio da dimensão de luz em que ele se encontra agora, a forma que ele achou pra confortar meu coração, o que nós gostaríamos de ter tido tempo pra falar um pro outro: "Eu sou grato por ter conhecido você. Não passamos muito tempo juntos, mas sinto orgulho de ter vivido na mesma era e lutado ao seu lado. Só podemos viver por um tempo limitado, mas justamente por isso juntamos nossas forças para viver o presente ao máximo. Não há nada mais valioso que a amizade." Fique em paz meu eterno amigo. Tio Alex.
Belas palavras Tio!

Imagino o quão difícil está para você, pois acompanhou de perto toda a dor dele...

Mas tenha certeza que ele está num lugar de luz e paz e muito melhor que nós!

Força para a família do Márcio e para você Tio!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video-mensagem ao Márcio Eduardo

Mensagem por Tio Alex 23.03.14 21:07

Obrigado a todos pelas palavras carinhosas. Como o PD citou, ontem e hj estão sendo dias muito dolorosos, mas em breve sei que o Márcio, na companhia de espíritos iluminados como ele, trará conforto pro coração de sua mãe e a todos que emanaram seus cosmos por ele.
Fique em paz meu querido amigo Márcio.
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video-mensagem ao Márcio Eduardo

Mensagem por fabiodeprata 23.03.14 21:38

Desde o dia que nascemos a morte é a unica certeza que temos, msm sabendo disso, o momento em que ela chega nunca é fácil, msm que ele já estivesse a muito tempo lutando contra o câncer, a noticia da morte do Márcio Eduardo nos choca, nos incomoda, e não há quem não fique sentido. Diante de toda desta triste situação e deste terrível sentimento de impotência resta-nos apenas desejar o melhor para os familiares e amigos  e desejar tb que o espirito do M.E descanse em paz.
fabiodeprata
fabiodeprata

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 14/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video-mensagem ao Márcio Eduardo

Mensagem por rafaelsee 24.03.14 1:45

Poxa, É com uma dor no coração que vejo esta noticia, nas redes sociais, e no forúm cloth myth, eu tive a oportunidade de conhecer o Marcio através de um video no youtube, onde tive o prazer de ser apresentado a esta coleção, e a esta pessoa incrivel que era ele.
O Pouco que conversamos via web, ora feita sempre por e-mail, ou pelo forum, ja mostrava como ele éra legal, querido, amigo, atencioso, e parceiro. Com certeza éra um guerreiro
Meus senstimentos a familia, e aos amigos proximos que estavam dando todo o suporte para encarar novamente a batalha.
Agora ele esta la no céu queimando o cosmo e brilhando por todos nós.
Para quem não conhecia ele muito bem além de gostar de cdz como nos, ele também era um bom violinista ....

https://www.youtube.com/watch?v=6ECFQLbCn6w&list=UUGty-ZKmf4jsQp2G9Ztt53A

rafaelsee
rafaelsee

Masculino Peixes
Idade : 36
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video-mensagem ao Márcio Eduardo

Mensagem por Hemir 24.03.14 9:54

Poxa, mesmo estando ausente no fórum por razões pessoais (filho pequeno, mudança de endereço, etc.), sempre que posso dou uma olhada por aqui e acompanho as coleções e trabalhos de alguns de nossos colegas, Márcio Eduardo era um deles, devido ao seu talento refinado. Só fiquei sabendo da notícia agora, lamento profundamente não ter tido conhecimento das campanhas realizadas para ajudá-lo, gostaria de ter contribuído. Fiquei triste com a notícia, desejo paz e luz ao espírito do Márcio, e conforto e força aos parentes e amigos.
Hemir
Hemir

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Ocupação : Pai de Benjamin

Data de inscrição : 05/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video-mensagem ao Márcio Eduardo

Mensagem por CounterFreak 24.03.14 10:32

Muito, muito, muito triste com a noticia....acompanhei sempre a luta do ME, apesar de nao conhece-lo pessoalmente, pelos relatos do Tio aqui no forum e torci mto pela sua recuperacao....uma pena que a historia do ME na Terra tenha acabado, mas com certeza uma historia linda se iniciou em algum plano divino que um dia todos nós conheceremos...

Descanse em paz ME. Mta forca aos familiares e amigos nesse momento.
CounterFreak
CounterFreak

Masculino Peixes
Idade : 44
Localização : Campinas/SP
Ocupação : Suporte Mainframe

Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video-mensagem ao Márcio Eduardo

Mensagem por Drico 24.03.14 10:34

Tem sido muito difícil ver as imagens e fotos do ME e saber que ele não está mais conosco... Infelizmente não estava em SP para me despedir, mas o último encontro que tive, apesar de ser no hospital, me deixou uma lembrança muito boa.

Mesmo com todos os problemas, nos divertimos muito aquele dia assim como todas as outras vezes que nos encontramos, seja em expos, reuniões, churrascos ou apenas uma passada na LE.

Sempre fui um grande fã do Márcio como artista e como pessoa e sei que ele acaba de transformar o lugar pra onde foi em um lugar melhor.

Aproveito para agradecer a todos que lutaram do jeito que puderam ao lado do ME e mandar um grande abraço para o nosso tio Alex que foi um guerreiro incansável e escudeiro sem igual nessa batalha. Tio, já disse isso mil vezes, mas você é um exemplo para todos nós.

E pra vc, Márcio, só posso deixar o meu obrigado. Foi uma honra e um prazer te conhecer.


Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video-mensagem ao Márcio Eduardo

Mensagem por Tio Alex 24.03.14 11:56

Obrigado a todos pelas palavras e pelo apoio. Hj eu estou totalmente fora do ar, a 5 minutos de entrar na sala de aula e fazer meus alunos sorrirem enquanto meu coração está em pedaços e tento segurar as lágrimas. Mas como um cavaleiro que sempre vai em frente, vou me esforçar pra firmar somente as imagens boas e momentos felizes que tive com este precioso amigo.
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video-mensagem ao Márcio Eduardo

Mensagem por Alexei 24.03.14 12:09

Acabei de saber da notícia pelo Facebook da Pizii.
Mais uma estrela no céu.

O conhecia aqui do fórum e acompanhava seus trabalhos. Um cara talentosíssimo!
Deixo aqui meu sincero apoio a todos os amigos, todos que se inspiraram de alguma forma com o nosso amigo colecionador.

Força!
Olhe por nós Márcio.
Alexei
Alexei

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video-mensagem ao Márcio Eduardo

Mensagem por JPAULO 24.03.14 20:41

Muito triste com essa notícia.. Meus sinceros sentimentos a Mãe do Márcio, toda sua família e amigos.
Vai com Deus Márcio, você foi um grande Guerreiro nesta vida, pode ter certeza que vç sempre estará vivo no coração de todos que tiveram o prazer de te conhecer.
Muita Paz e Luz pra vç amigo !
JPAULO
JPAULO

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Video-mensagem ao Márcio Eduardo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos