Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carta de agradecimento da Bandai ao Márcio Eduardo!

2 participantes

Ir para baixo

normal Carta de agradecimento da Bandai ao Márcio Eduardo!

Mensagem por Drico 27.09.13 10:30

Galera,

Abaixo a carta que o pessoal da Bandai enviou ao nosso amigo Márcio Eduardo cujos cenários fazem parte de nossas Expos e Shocases, com alguns deles estando na sede da Bandai há algum tempo já. Parabéns, ME!!

Carta de agradecimento da Bandai ao Márcio Eduardo! Carta

Tradução:
"Em nome do selo de colecionáveis Bandai, Tamashii Nations, nós gostaríamos de expressar nossa gratidão por você ter nos emprestado um de seus dioramas de cavaleiros do zodíaco. Ele é uma obra de arte absoluta e atraiu muita atenção e elogios num expositor de destaque em nossa exposição em Akihabara. Estamos verdadeiramente honrados em tê-lo como um fã fiel e apreciamos o seu constante interesse em nossa marca. Nós também admiramos sua paixão, imaginação e talento artístico".

Atenciosamente

Shingo Watanabe

comentários aqui
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Carta de agradecimento da Bandai ao Márcio Eduardo!

Mensagem por Tio Alex 27.09.13 21:23

Acho que fui o 1º a ler esta carta que o ME me passou. Não tenho palavras pra descrever como me senti orgulhoso por nosso artista, justamente num momento em que enfrentávamos a fase mais difícil da sua luta contra o alien". Deixo registrado aqui meus parabéns, mais uma vez, pelo reconhecimento do exímio trabalho do Márcio pela Bandai. Este cara merece!! Carta de agradecimento da Bandai ao Márcio Eduardo! 123105 
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos