Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Luto] Homenagem ao amigo Márcio Eduardo

2 participantes

Ir para baixo

post it [Luto] Homenagem ao amigo Márcio Eduardo

Mensagem por Pisces Roustan 22.03.14 16:29

Márcio Eduardo Quadros dos Santos

10.05.1981 † 22.03.2014

[Luto] Homenagem ao amigo Márcio Eduardo ZQ0GgnBX

Na data de hoje, 22 de Março de 2014, Márcio Eduardo - o nosso eterno ME -, nobre e valoroso amigo, companheiro, partiu desta Terra para, lá do alto, bem ao lado de Deus, irradiar sua Luz para nós que aqui ficamos...

Márcio Eduardo foi, antes de qualquer coisa, uma pessoa simples nas palavras e nos gestos, mas grandiosa em Espírito e Coração: foi uma pessoa de sorriso tímido, mas de Alma elevada; foi alguém que se pautou sempre pela sincera Bondade, por uma Gentileza inquestionável, por uma Gratidão louvável de tudo e de todos que o circundavam, por igual Dedicação a todos nós, familiares e amigos - de perto ou de longe -, pelo Bom-humor e Irreverência não importasse quais as adversidades fossem colocadas em seu caminho.

Não há dúvidas de que foi, agraciado de tantas outras qualidades, um verdadeiro Amigo pronto a nos ajudar com o que fosse e cuja luz interior era suficiente para contagiar a todos nós facilmente. Uma pessoa abençoada por dom artístico que alcançou horizontes e inclusive foi reconhecido mundialmente! Foi um verdadeiro guerreiro! Um Bravo combatente, homem de Honra e de Fibra. Em resumo, Márcio foi - é e continuará sendo - verdadeiro exemplo  e inspiração a nós todosque nos despedimos dele. Nós o admiramos profundamente!

Nosso querido, agora saudoso, Márcio é o retrato mais próximo eterno de que a vida é dura e nos põe, diuturnamente, à prova, e, ainda assim, é possível enxergar nela o brilho da Esperança! Ele mostrou ser possível, sim, encontrarmos motivos, nos pequenos detalhes, para sorrir e criar forças para que nos tornemos mais resistentes! Márcio deu exemplo a todos nós de que, para isso acontecer, é preciso ter Coragem, Força, Humildade, Humanidade, Docilidade, Perseverança, Temperança e Amor naquilo que se faz e em que se acredita. Eis o que o inspirou a lutar com todas as suas forças ao combater as dificuldades e viver plenamente...

Márcio mostrou-nos também verdadeira alegria e vontade de viver por enfrentar uma doença gravíssima, pois jamais desistiu nem se entregou; jamais perdeu, em seu coração, a Fé. Isto, certamente, deve-se também, em grande parte, a todos os amigos que colheu ao longo destes anos e, em menor ou maior proporção, da forma como possível foi, estiveram presentes em sua missão aqui na Terra, quer por meio de orações, de boas intenções e positivas vibrações, quer com o envio a ele e à família de ajuda material, psicológica e espiritual! Estes amigos, aliás, são aqueles que não permitirão que o Márcio deixe de viver... Márcio será eterno de agora em diante graças a vocês e, por isso, agradecemos sinceramente.

É certo, porém, que mesmo um verdadeiro Cavaleiro de Athena também sabe reconhecer o momento em que, por mais vontade e determinação que tenha, é preciso descansar e se desprender de todo o sofrimento. A sua luta cessou, a missão está encerrada e você poderá desfrutar da recompensa eterna!

O momento da despedida, para a dor de nossas almas, chegou muito mais cedo do que desejávamos. Lamentamos profundamente, sofremos a excruciante dor da perda e de sua partida prematura para o outro Plano. No entanto, em nosso íntimo, todos estamos certos de que suas dores, seu cansaço, seu desgaste físico e memocional - tudo mais que lhe causava sofrimento -, a partir agora, deixarão de existir e ficaram para trás.

A partir deste momento, você pode repousar em Paz, merecidamente, lembrando-se de todos os momentos felizes com alegria e o mesmo sorriso tímido de sempre! Carregaremos em nossos corações a sua Luz e, enquanto vivermos, você será eterno, afinal, a vida é imortal!

Assim, Descanse na Paz do Senhor, amigo querido, e não deixe de olhar por nós de onde você estiver, pois a dor da Saudade que fica é tão grande quanto o Carinho com que levaremos você em nossos Corações.

Dentro em breve, veremo-nos novamente! Até lá, que nos ilumine, como sempre fez, tal como o Sol Fornece Luz e Calor à Terra.

Muito Obrigado por tudo o que nos proporcionou nesta vida!


Fórum Cloth Myth Brasil


[Luto] Homenagem ao amigo Márcio Eduardo PFWpvVbp


Última edição por Pisces Roustan em 24.03.14 10:05, editado 1 vez(es)
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Luto] Homenagem ao amigo Márcio Eduardo

Mensagem por Tio Alex 23.03.14 19:26

Desde ontem às 8:15 da manhã até agora, quando retornei do funeral do nosso amigo Márcio, não consegui achar conforto em nada que me animasse a ver um sentido na vida. Tentando me distrair, tentando tirar as imagens fortes do corpo sem vida dele ontem e hoje, decidi assistir ao episódio do Omega, a atual variante da série japonesa que nos uniu no mesmo interesse e que frutificou em uma sublime amizade. Qual não foi minha surpresa ao me deparar com estes trechos do episódio, que pareciam terem sido enviados pelo próprio Márcio da dimensão de luz em que ele se encontra agora, a forma que ele achou pra confortar meu coração, o que nós gostaríamos de ter tido tempo pra falar um pro outro: "Eu sou grato por ter conhecido você. Não passamos muito tempo juntos, mas sinto orgulho de ter vivido na mesma era e lutado ao seu lado. Só podemos viver por um tempo limitado, mas justamente por isso juntamos nossas forças para viver o presente ao máximo. Não há nada mais valioso que a amizade." Fique em paz meu eterno amigo. Tio Alex.
P.S.: obrigado pelas palavras, Roustan.
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos