Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

+116
edsonsf
falcomx
tairone.buqck
Razor
AlanStifler
Butanga87
DanielZeppo
GilsonGil
zerox
valhallan
kinhukun
thilucas
Renan Orenes
hayonik
whourag
Triple H
jcnaweb
gombe
edsoneletro
helltoast
VicZav
guga86
Albaficad4rk
jeffdohko
Gustavo Fernandes
Bruno Seabra
mspinelli
Sephiroth
Edge Aoshi
ThiagoSS
John Cury
Hemir
pushmeout
hsenhorinho
RenatoAlves82
JFViana
Ein
brenoaki
Gold Saint Aiolia
Guto_Muniz
relifabio
Huan
thiagopls
bugug
nyfael
doug_133
renatohr
Damiein
Libra no Dohko
kaaaps
Apiweb
Cacio
scorpiomilo
pfgc
pfmfranco
darth-fenix
Gono
nexusbrz
rafaelsee
Rbbap
afreis2805
Thika
MacFly
Jaekson
rodcsantiago
mestreotaku
Fabiom_07
krueger01
pedroca
CounterFreak
xRoxasx
SminimaN
Flash_Dragon
Emannuel
Fernus
hyader95
hiroshiro
feifabricio
Alex Ré
paulitharlis
Terry43
betobajr
biasoares
ColdPrime
Ovídio
Pégasus Dourado
Mestre Rock
Davesmg
Toco
PepeAuter
DarklingSin
Cassio Postiglione
Gus Scarp
AhlexTerry
flpsantoss
fabiodeprata
Bruno Oliveira Dantas
BarrigaVerde
Havok
Diogo-Ishoro
JPAULO
psydoug
x
Eduardo Yagami
Gafanhoto
Lucas Marvel
Shiaoran
Pisces Roustan
Drico
alex.lastres
decomush
fogobr
LucasDdrums
bladerj
edim
ShiryuFSR
120 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Como você avalia o atual trabalho da Piziitoys (prática de mercado, política de preços e relação com o cliente)? [PESQUISA DE NOV.2014]

[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 20 Barra-112%[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 20 Barra-10 2% 
[ 2 ]
[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 20 Barra-1122%[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 20 Barra-10 22% 
[ 25 ]
[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 20 Barra-115%[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 20 Barra-10 5% 
[ 6 ]
[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 20 Barra-113%[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 20 Barra-10 3% 
[ 3 ]
[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 20 Barra-1168%[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 20 Barra-10 68% 
[ 77 ]
 
Total de votos : 113
 
 
Votação encerrada

normal [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por ShiryuFSR 08.10.13 23:09

Relembrando a primeira mensagem :

Link para o tópico anterior: http://www.clothmythbrasil.com/t11563p855-topico-para-assuntos-com-a-piziitoys#361104

Cloths trazidos pela PiziiToys:

Spoiler:

Data: 2014/10
Saint Cloth Myth - Seiya de Sagitário (Ω)
Saint Cloth Myth EX - Aldebaran de Touro


Última edição por ShiryuFSR em 13.10.14 16:56, editado 19 vez(es)
ShiryuFSR
ShiryuFSR
Redator
Redator

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Brasil
Data de inscrição : 19/04/2011

http://www.clothmythbrasil.com/t12723-colecao-shiryufsr-nova-colecao-no-cmb#410344

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por flpsantoss 14.03.14 16:29

Vou dar uma solução que todos deveriam pensar a respeito. OFF

2014 é ano de eleição, pense bem, pesquise sobre os candidatos seus partidos, quem mais vai entrar no governo se eles ganharem. Depois faça questão de tirar o sono dos atuais governantes para que eles façam o que não cumpriram, que devolvam o que roubaram.

Esse país precisa de um novo governo, uma nova estrutra mais justa e que tenha maior retorno de impostos.

Se formos pagar mais de 40% do que ganhamos em impostos que pelo menos tenhamos escolas, transporte publico, saúde, qualidade de vida e principalmente dinheiro sobrando para comprar até cloth de ouro

flpsantoss

Data de inscrição : 26/11/2008

http://pegasusfunshow.blogspot.com.br/ http://www.clothmythbrasil.com/t10801-flpsantoss-mini-colecao-fase-1-ensaio-shina

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por nyfael 14.03.14 17:09

Parabéns Loja Não Trolamos!! Espero que faça isso com os próximos lançamentos, já pensou pagar preço de Pizii recebendo com antecedência!!  [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 20 66345

nyfael

Data de inscrição : 27/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Bruno Oliveira Dantas 14.03.14 18:25

Kra to sofrendo, moro no interior do RN e o frete pra cá e de 28 reais, tipo se eu comprar na Toyshop ou outra loja de preço parecido vou pagar mais de 410,oo reais. Isso e um absurdo. Espero que esses preços altos sejam só pra esses itens de aniversario, pq se for pra ficar comprando cloth de mais de 300,00 R$ vou desistir de colecionar, e demais pro meu bolso. Não tenho nada contra a Pizzy, gosto do trabalho dela, mas e osso pagar um preço desse. Daqui a pouco vai ser melhor importar mesmo pagando a taxa, pois fica quase o mesmo preço e chega mais rápido e ainda tenho chance de não ser tributado e pagar mais barato. Crying or Very sad  Crying or Very sad 

Bruno Oliveira Dantas

Masculino Áries
Idade : 37
Data de inscrição : 06/09/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por thiagopls 14.03.14 18:39

estranho...o cara da pizii postava aqui com mais frequencia.. confused confused 
thiagopls
thiagopls

Masculino Aquário
Idade : 38
Data de inscrição : 23/01/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Guto_Muniz 14.03.14 18:43

Fala Galera !

Minha primeira participação no fórum, para quem não me conhece sou proprietário da Loja Não Trolamos e gostaria de comentar a respeito de alguns comentários sobre minha empresa.

1- Respeitamos todas as lojas e concorrentes e tratamos todos com o respeito merecido.

2- Não comentamos sobre a pratica de vendas ou valores de qualquer outra loja prezamos pela ética e respeito a todos nossos clientes.

3- Teorias da conspiração, insinuações que nossa empresa esta concorrendo e difamando  a empresa Piziitoys são inverídicas e levianas.

4- Pedimos que "vendedores" tenham responsabilidade ao mencionar o nome de empresas serias como a Não Trolamos e que parem de ventilar inverdades a respeito do nosso método de trabalho.

5- Irei explicar o motivo do lote internacional, como todos sabem no ultimo lote varias lojas sofreram corte no produto Aiolos EX, nos tivemos que importar para cobrir a falta do estoque e nisso compramos muitas peças do mesmo, o nosso fornecedor disse que não teria todas as peças pagas e nisso ofereceu algumas peças da Athena e do Saga Ex Surplice para cobrir a diferença paga.

6- Não colocamos os valores para afrontar ou concorrer com os da distribuidora, como dito anteriormente foi apenas poucas peças e o preço menor pelo tempo de espera dos clientes.

7- A relação que temos com a distribuidora e de parceria antes de mencionar qualquer tipo de atrito pedimos que verifique as informações.

8- Obrigado a todos que usaram seu tempo para defender a Não Trolamos, fico realmente feliz com a proporção e o respeito que essas pessoas demonstraram conosco.

9- Peço desculpas a todos por conta da minha primeira participação ser esclarecimento e irei participar cada vez mais do Fórum onde vi que o debate e no mais alto nível.

10- Peço desculpas a moderação se caso infringi alguma regra do fórum.

Obrigado pela atenção.

Guto_Muniz

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Data de inscrição : 14/03/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por nyfael 14.03.14 19:18

Seja bem-vindo!! Isso foi só um exemplo de como uma justificativa com "pé e cabeça" já muda tudo. Se a pizii tivesse feito algo parecido antes de lançar Athena, tinha sanado 80% de ódio e idéias maluca do tipo irei dominar o mundo... Brincadeiras a parte, ainda estou sentindo falta de um comentário oficial da pizii, não é do perfil dela fazer isso.
nyfael
nyfael

Masculino Touro
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por rafaelsee 14.03.14 19:31

E ai pessoal tudo bem
Acho que chega de reclamações né... já deu o que tinha que dar. faz tempo que venho monitorando este tópico e nas duas ultimas semanas, só vejo o pessoal sentando o PAU na PIZZI, nos Vendedores, etc etc, na Bandai, até na mãe do Kurumada (( hahaha o que ela tem a ver?? ))...

Bom acredito que nós mesmos somos os culpados, por ficar especulando preços, achando isso ou aquilo, inclusive eu algumas vezes cheguei a comentar valores, agora já chegou e veio salgado, ninguém vai baixar mais do que a referencia,... ou seja, pagamos muito caro por especular e ficar apreensivos para este item.

Uma dica a todos, inclusive a mim, evitar especulações, mas parece que é impossível, ontem acompanhando um grupo no FACE, os caras tiveram a cara de pau de fazer uma tabela de valores de cloth raros, e caros, com base em valores estimados, isso ajuda muito as pessoas e vendedores maliciosos a inflacionarem os valores, e ai o que acontece com o estouro da boiada?? todos correm para a mesma direção.

# queimem seus cosmos, para chegar ao 8º sentido e comprar a Athena Kamui 10th,,,,,

Forte abraço a todos e desculpa qualquer coisa.

Moderação:
acho que poderiam editar tópicos que especulassem valores, é dificil? quem sabe acionar warning para quem especular valores seria uma boa atitude.

Ainda não achei nenhum comentário da Pizzi sobre valores ou uma carta de retratação isso já ocorreu???
rafaelsee
rafaelsee

Masculino Peixes
Idade : 36
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Ovídio 14.03.14 19:54

Ainda não houve posicionamento oficial da Pizzi, mas acho que nem tem muito o que explicar, já tivemos demonstrações dos cálculos de preços por alguns membros aqui do Fórum mesmo, e com base nestes cálculos, e no aumento do custo sobre royalties dos personagens de CDZ, os aumentos nos preços dos Cloth's no Brasil podem ser explicados. Com certeza, para a pizzi também não é positivo que os itens tenham estes aumentos, não tem vantagem nenhuma pra eles que o preço dos produtos se elevem e muitos colecionadores deixem de comprar por isto.
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por nyfael 14.03.14 20:14

Sem dúvidas já foi mais do que explicado aqui neste fórum, quando falo em "explicação oficial" me refiro às outras pessoas que por n motivos (novatos, só tem face, não entendi sobre tributos e etc.) ver alguém revoltado no face e vai na mesma onda...
nyfael
nyfael

Masculino Touro
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por AhlexTerry 14.03.14 21:33

rafaelsee escreveu:
Moderação:
acho que poderiam editar tópicos que especulassem valores, é difícil? quem sabe acionar warning para quem especular valores seria uma boa atitude.

Como todo respeito ao seu post super educado. Mas o dia em que um staff penalizar um usuário por especulação de preço, só vai mostrar que o fórum não tem o mínimo de respeito com os usuários. Acho muito válido especularem o preço, tanto que muitos acertaram, por que já sabiam a bomba que viria. Discutir valores é sempre bom, se isso inflaciona o mercado? Só mostraria que a Pizii estaria de picaretagem se o preço dela estiver sendo alto devido a especulações.

Um fórum não pode de maneira alguma penalizar os usuários no momento em que dão suas opiniões de forma respeitosa. Seria a maior falta de ética que eu presenciaria na minha vida. Até mesmo esse fórum, que é um dos mais severos que conheço (Dos que participo e conheço, só perde para o Clube Peugeot), cairia muito mal para o staff.

Abraços meu caro.
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por bugug 14.03.14 23:48

Nunca saberemos todos os detalhes os detalhes sobre os custos com licenciamento, mas o que eles podem explicar, por exemplo, talvezzz, é por que a Athena Premium tinha preço base de 4500 Y e essa de 10500, mas não porque o Poseidon ROE chegou até nós por R$ 270 e a Athena G. por R$ 370. Enfim, tenho muita curiosidade para ouvir a "versão oficial" do motivo..
bugug
bugug

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por mestreotaku 15.03.14 10:20



Fiz questão de quase não postar sobre essa discussão sem sentido, mas tenho que dizer que o acho mais engraçado nesse fervo todo é que ninguém reclama quando um item limitado chega aqui como item regular, com preço mínimo em relação à sua exclusividade, e faz com que a figura fique completamente banalizada uma vez que não tem mais o mesmo valor de um item limitado dentro da coleção. Queria ver o mimimi que seria se tivéssemos June e Myu à preço de item exclusivo nos lotes nacionais... aí eu queria ver quem é colecionador e quem é ajuntador.
mestreotaku
mestreotaku

Masculino Capricórnio
Idade : 47
Localização : Curitiba
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por bugug 15.03.14 15:34

Ora, ninguém reclama porque isso é uma coisa boa. E tem menos impacto na vida das pessoas "vou pagar um preço razoável/justo pela June/Myu" do que "vou pagar R$ 400 pela Athena G."

Se esses itens passam a existir em maior quantidade e descaracterizam a exclusividade, isso é ótimo. Exclusividade com preços desproporcionais não separa os colecionadores dos ajuntadores, ela simplesmente prejudica os colecionadores que não tem dinheiro sobrando pra dar em itens, muitas vezes bem populares, que são escolhidos para serem exclusivos, e serão, naturalmente (menor quantidade etc), mais caros.

Eu não vejo prejuízo nenhum em "banalizar" os Myus, as Junes etc. Eu vejo mais prejuízo, por exemplo, quando 90% das pessoas que querem o Vegeta SS figuarts não podem, e também para os 10% restantes que vão ter que desembolsar uma pequena fortuna para tê-lo. Note, os 100% são colecionadores. Aliás, a própria Bandai faturaria beem mais se fosse um item regular. Veja, não beneficia objetivamente ninguém.. o 1o fica sem, o 2o paga caro, e a 3a fatura menos.

Isso vai de cada um, mas eu não faço questão de ter a "June limitada dentro da coleção" ou a "June que outros não tem", simplesmente quero ter a June e por um preço regular.
bugug
bugug

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por rodcsantiago 15.03.14 18:11

Até porque um exclusivo só é caro aqui. Lá custa o mesmo tanto. A Bandai não ganha um centavo a mais pela exclusividade. Concordo que o impacto de um item tão caro como a Athena é muito maior do que a vantagem de um exclusivo lançado como regular.

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Ovídio 15.03.14 18:33

Com certeza é excelente para o colecionismo no Brasil que itens exclusivos tenham vindo como regulares, e este benefício já é reconhecido por todos, eu mesmo comprei a June, e acho que não compraria se tivesse vindo muito cara!
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Huan 15.03.14 18:46

Acredito que com relação aos preços praticados pelos vendedores de itens escassos como por exemplo o Vegeta Figuart sitado acima, a Bandai não tem influencia direta nisso pois ela já vendeu o produto.Todo produto à venda por um terceiro,a Bandai já lucrou em cima e vendeu com o preço normal que por sinal é baixo.Lembrem que um Japonês que ganha salário mínimo ganha 700 ienes por hora de trabalho,em média.Em 8 horas de trabalho ele já tem a quantia de 5600 Ienes suficientes para comprar um action figure de dbz ou mesmoo um cloth.Nós que ganhamos pouco pelo nosso trabalho e sofremos com a desvalorização da nossa moeda.Naturalmente que se a Bandai vendesse mais actions,seria melhor para nós pois pagaríamos mais barato,então eles influenciam indiretamente.
Huan
Huan

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : Recife - Pernambuco
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1322129801294

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Shiaoran 15.03.14 23:35

AhlexTerry escreveu:
rafaelsee escreveu:
Moderação:
acho que poderiam editar tópicos que especulassem valores, é difícil? quem sabe acionar warning para quem especular valores seria uma boa atitude.

Como todo respeito ao seu post super educado. Mas o dia em que um staff penalizar um usuário por especulação de preço, só vai mostrar que o fórum não tem o mínimo de respeito com os usuários. Acho muito válido especularem o preço, tanto que muitos acertaram, por que já sabiam a bomba que viria. Discutir valores é sempre bom, se isso inflaciona o mercado? Só mostraria que a Pizii estaria de picaretagem se o preço dela estiver sendo alto devido a especulações.

Um fórum não pode de maneira alguma penalizar os usuários no momento em que dão suas opiniões de forma respeitosa. Seria a maior falta de ética que eu presenciaria na minha vida. Até mesmo esse fórum, que é um dos mais severos que conheço (Dos que participo e conheço, só perde para o Clube Peugeot), cairia muito mal para o staff.

Abraços meu caro.
Só passando pra dar o jóinha.
O pessoal precisa aprender a fazer cálculos antes de se iludir com especulações calculadas sem todos os custos e se iludir com o preço final. O que vejo de gente que não sabe nem calcular IOF e nem sabe que existe imposto de importação, é dose.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por rafaelsee 16.04.14 0:53

Hoje parece que seria anunciado pela Pizzi o lote 64' e nele segundo fontes pela internet (site nerdao ou algo assim ) diz que vira o shun 10th, Edem de orion omega, e stands transparente,

Alguém tem um posicionamento melhor, algo para acrescentar, como o prazo que possa chegar estes cloth,,, coisas do tipo ???
rafaelsee
rafaelsee

Masculino Peixes
Idade : 36
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por ShiryuFSR 16.04.14 13:18

rafaelsee escreveu:Hoje parece que seria anunciado pela Pizzi o lote 64' e nele segundo fontes pela internet (site nerdao ou algo assim ) diz que vira o shun 10th, Edem de orion omega, e stands transparente,

Alguém tem um posicionamento melhor, algo para acrescentar, como o prazo que possa chegar estes cloth,,, coisas do tipo ???
Confirmado, são apenas esses dois Cloths. Parece que o lançamento será no final do mês ou início do próximo.

Editado:
PiziiToys escreveu:Entregas para lojistas começam 29/04/2014


Última edição por ShiryuFSR em 16.04.14 13:48, editado 1 vez(es)
ShiryuFSR
ShiryuFSR
Redator
Redator

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Brasil
Data de inscrição : 19/04/2011

http://www.clothmythbrasil.com/t12723-colecao-shiryufsr-nova-colecao-no-cmb#410344

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por fabiodeprata 16.04.14 13:22

q stands são esses?
fabiodeprata
fabiodeprata

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 14/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Diogo-Ishoro 16.04.14 13:24

Caramba... então Saga e Ikki só devem vir em junho...
Diogo-Ishoro
Diogo-Ishoro

Masculino Peixes
Idade : 42
Localização : Recife
Ocupação : Despachante Aduaneiro

Data de inscrição : 30/10/2013

http://www.clothmythbrasil.com/t12560-colecao-diogo-ishoro-afrodite-e-mascara-da-morte-atualizado-aiolos-1-ensaio

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por ShiryuFSR 16.04.14 13:25

fabiodeprata escreveu:q stands são esses?
Eu vi 3 stands diferentes:

Spoiler:
ShiryuFSR
ShiryuFSR
Redator
Redator

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Brasil
Data de inscrição : 19/04/2011

http://www.clothmythbrasil.com/t12723-colecao-shiryufsr-nova-colecao-no-cmb#410344

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por PepeAuter 16.04.14 15:15

legal esses stands xD curti o primeiro! 3 em 1 hahaha será que vao vir mto caros?

PepeAuter

Masculino Peixes
Idade : 34
Data de inscrição : 13/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por rafaelsee 16.04.14 22:36

Nossa....
Agora ferrou tudo, acabamos de arcar com os custos da Athena e do Hyoga, ja tem mais um chegando no próximo / final do mês.
Eu achei que haveria um delay entre um lote que chega de cloths e outro lote....
O negocio ta ficando apertado para manter a coleção em dia com os lotes nacionais. Pode ser que seja apenas impressão minha, mas não querendo gorar, tomara que de uma atrasadinha
Hehehehehehe
E ai pessoal o que vocês acham ??
Wink
rafaelsee
rafaelsee

Masculino Peixes
Idade : 36
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por kaaaps 16.04.14 22:37

Podiam ter esperando maio pra lançar, omg aisuhdsd.
kaaaps
kaaaps

Feminino Capricórnio
Idade : 32
Data de inscrição : 12/05/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Pisces Roustan 16.04.14 22:47

Capaz de maio já chegarem Ikki e Saga Surplice! xD
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por rafaelsee 16.04.14 22:50

Pisces Roustan escreveu:Capaz de maio já chegarem Ikki e Saga Surplice! xD

Hahahahahaha
Ai ja vou me preparar para anunciar no Mercado Livre um rim, ou um pulmão....
Porque se nao ai ferra tudo,,,,
rafaelsee
rafaelsee

Masculino Peixes
Idade : 36
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos