Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

+56
Hoopyado
Cacio
bugug
relifabio
Rodrigo Lopes
Mauri
Leo_Funnie
Green link
Ikki_Fenix
brenoaki
Ovídio
Damiein
Terry43
Jaekson
pfgc
tairone.buqck
bladerj
fabiodeprata
mestreotaku
caiofab
falcomx
rafaelsee
ShiryuFSR
magnunrs
edsonsf
Rbbap
Gustavo Fernandes
Kacas
AllissonCF
scorpiomilo
jcnaweb
pfmfranco
Shiaoran
fogobr
afreis2805
LMT
hayonik
Razor
Alison-Sama
Anderson Virino
Gafanhoto
krueger01
edim
Apiweb
feifabricio
Zelgadiss
Davesmg
hiroshiro
edsoneletro
John Cury
Gus Scarp
AhlexTerry
rodcsantiago
Pisces Roustan
betobajr
VicZav
60 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

normal [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por VicZav 05.03.15 15:54

Kamus em mãos desde janeiro e Seiya PoG desde dezembro.

A Pizii não verá mais a cor do meu amado dinheiro! Se perder a pré-venda lá fora, importo quando lançar...

Se for pegar o Kamus como referência, ainda pego 3 / 4 meses antes da Pizii trazê-los... LOL
VicZav
VicZav

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 08/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por betobajr 05.03.15 19:27

ah eu nao quero nem saber de pizii pra cloth myth, posso ate pegar algum figuart que me passe, como foi os androides, to doido pelo 16, nao vou pegar o broly, pq pra mim ele nao faz parte do classico.
sobra mais grana.
e cloths to pegando com o Helder o que nao consigo importar, ele recebe rapido, é honesto e gente boa. peguei o faraó com ele e saiu por 290, ja com frete pq tinha uma outra compra com ele ja paga e ele vai enviar junto Very Happy
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Pisces Roustan 18.03.15 2:42

Para quem estava esperando, a Piziitoys acaba de atualizar a sua foto de capa no facebook com o banner oficial do Camus de Aquário da linha Saint Cloth Myth EX.

[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 7344_1100586329967033_4541967885480440742_n

Aos que o aguardavam, Winter is coming! Deve estar nesse próximo lote, certamente.
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por rodcsantiago 18.03.15 8:28

Era o esperado né, 4 meses depois do lançamento. Vamos ver os preços, to querendo pegar e vender o pirata, mas se quiserem me assaltar, fico na clandestinidade mesmo!

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por AhlexTerry 18.03.15 10:05

Preço de Venda ToyShop Brasil:

Camus de Aquário EX: R$ 419,99

http://www.toyshopbrasil.com.br/cavaleiros-do-zodiaco/cavaleiros-do-zodiaco-camus-de-aquario-ex-cloth-myth


------------------------------------------------------

Vamos ver os outros sites... Eu ainda tenho esperança de achar por R$ 399,90
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Gus Scarp 18.03.15 10:09

Daora que o Faraó era lançamento limitado e ainda tinha um preço base de 1000 ienes a mais que o Camus no Japão, e chegou tem umas 3 semanas 60 reais mais barato (e já estava um absurdo!).

O dólar está alto, mas basta lembrar do Hyoga a 300 conto. Evil or Very Mad
Gus Scarp
Gus Scarp

Masculino Sagitário
Idade : 203
Data de inscrição : 14/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por John Cury 18.03.15 10:19

Ainda bem que importei o meu por uma facada de 343,57R$ contando com a tributação. Acho meio estranho esse preço, apesar do aumento do dollar o Camus é mais barato que o faraó por preço de lançamento, deveria no máximo chegar no mesmo preço do faraó. Boas compras e muito juízo as pizetiis. Pizii por enquanto never more.
John Cury
John Cury

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Osasco/SP
Ocupação : Químico- Professor e pesquisador

Data de inscrição : 21/01/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por rodcsantiago 18.03.15 11:51

Vou ficar na cladestinidade mesmo! Pizii foi boa opção. Hoje acabou. simplesmente inviável pagar 400 num cloth normal.

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por edsoneletro 18.03.15 14:06

taktaktoruguem no saco da galera!!!!

nada menos do que o esperado fechamento da linha mais lucrativa da Bandidai que a Pizii Assautoys vende, não podia ser para menos afinal se o debas com poucos meses já custa mais de 500 pq não vender a mais de R$400,00 já que os trouxas não poderão mais importar do japão a preço de banana...

filhadaputagem sem fim seja dos lojistas ou seja da pizii, o preço de avista da kingtoys é de R$355 a prazo é o preço "normal" R$422,00.
ou seja os cloths estão evidentemente superfaturados e com muita margem em todas as lojas.
já não comprava com a pizzi e agora que não compro mesmo.

quase levei fumo no pharao pq não peguei na pre japonesa por causa das boas vendas do misty
imagino como será a canalhisse com o caronte.

paguei o meu kamus pela não trolamos mas não recebi até hoje, minha esperança era que eles estivesem no aguardo da chegada do lote da pizii pra fazer as entregas.
pois a prévenda era pra janeiro/fevereiro. lote HK ou JP.
na epoca paguei R$269, mas com esse salto de preços me deu gelo.
lembro que uns tempos atras eles tiveram o mesmo problema com a prevenda dos cloths da pizii e arcaram com a diferença de preço importando os cloths por conta propria depois disso eles passaram a fazer prevendas só de importação, ou do lote que estiver na boca pra ser entregue pela pizii.

mandei email pra eles vamos ver a resposta que vão me dar

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por hiroshiro 18.03.15 15:41

Bem, esse é oficialmente MEU ULTIMO CLOTH
Ja nao compro as sailors com a Pizii, CDZ era meu unico vinculo com eles. ACABOU AGORA
hiroshiro
hiroshiro

Masculino Leão
Idade : 37
Data de inscrição : 08/08/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Davesmg 18.03.15 15:41

edsoneletro escreveu:tpaguei o meu kamus pela não trolamos mas não recebi até hoje, minha esperança era que eles estivesem no aguardo da chegada do lote da pizii pra fazer as entregas.
pois a prévenda era pra janeiro/fevereiro. lote HK ou JP.
na epoca paguei R$269, mas com esse salto de preços me deu gelo.
lembro que uns tempos atras eles tiveram o mesmo problema com a prevenda dos cloths da pizii e arcaram com a diferença de preço importando os cloths por conta propria depois disso eles passaram a fazer prevendas só de importação, ou do lote que estiver na boca pra ser entregue pela pizii.

mandei email pra eles vamos ver a resposta que vão me dar
Boa sorte!
Meu Aldebaran fez aniversário de 5 meses depois de lançado no Brasil e ainda não recebi.
Mandei e-mail ontem pedindo o dinheiro de volta, mas ainda não obtive resposta (apesar de eles terem postado novidades no facebook depois disso). Prefiro comprar de uma loja que entregue, mesmo pagando mais. Aprendi a lição.
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por edsoneletro 18.03.15 18:05

Davesmg escreveu:
edsoneletro escreveu:tpaguei o meu kamus pela não trolamos mas não recebi até hoje, minha esperança era que eles estivesem no aguardo da chegada do lote da pizii pra fazer as entregas.
pois a prévenda era pra janeiro/fevereiro. lote HK ou JP.
na epoca paguei R$269, mas com esse salto de preços me deu gelo.
lembro que uns tempos atras eles tiveram o mesmo problema com a prevenda dos cloths da pizii e arcaram com a diferença de preço importando os cloths por conta propria depois disso eles passaram a fazer prevendas só de importação, ou do lote que estiver na boca pra ser entregue pela pizii.

mandei email pra eles vamos ver a resposta que vão me dar
Boa sorte!
Meu Aldebaran fez aniversário de 5 meses depois de lançado no Brasil e ainda não recebi.
Mandei e-mail ontem pedindo o dinheiro de volta, mas ainda não obtive resposta (apesar de eles terem postado novidades no facebook depois disso). Prefiro comprar de uma loja que entregue, mesmo pagando mais. Aprendi a lição.

graças a deus até hj não tive problemas com eles, mas me responderam email agora a pouco que o lote tá na receita.

de qualquer formaeu tô guardando toda a documentação pra caso precise acionar a justiça.

de qualquer forma pagar R$ 150 de diferença é bem absurdo, até aqui no forum tem vendedor de confiança com preço bem melhor do que as lojas estão praticando, se não tive-se pago pegaria com o FP da kingtoys por R$355 ( o problema é que tem que ser a vista)

a receita tambem não tá ajudando muito recebi um pacote na segunda que levou 190 dias pra ser entregue outro pacote que foi postado 1 dia antes chegou em 37.

de qualquer forma tá dificil colecionar seja por qual via vc escolha comprar, já que as lojas japas tbm não dão um suporte muito bom depois que vence os 45 dias da disputa do paypal.
depois de conseguir com muita luta receber uma peça que veio faltando no busto do aiolia, perdi um shiryu v1 e um evangelion da anime export nunca chegaram e nem recebi o reembolso (a loja recebe reembolso dos correios)

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Davesmg 18.03.15 20:20

Você falou certinho, independente da via que escolhermos, está dificil colecionar. É tanto stress que o hobby acaba se tornando um fardo.
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Zelgadiss 18.03.15 21:30

Uma pena que venha a esse preço absurdo...O pior é que vai vender tudo. Mesmo com as facilidades de importação (que o governo e os correios teimam em dificultar), muita gente ainda depende da Pizii.

edsoneletro escreveu:

de qualquer forma pagar R$ 150 de diferença é bem absurdo, até aqui no forum tem vendedor de confiança com preço bem melhor do que as lojas estão praticando, se não tive-se pago pegaria com o FP da kingtoys por R$355 ( o problema é que tem que ser a vista)

Recentemente estava doido para comprar um CM (foi na época que me inscrevi aqui no fórum), mas não encontrei nada de interessante em outros fórums, e o mercado daqui é fechado; Acabei recorrendo a uma loja. Poderiam abria a seção para membros que queiram comprar (e que não tenham as 100 mensagens/um ano de casa), Já que a responsabilidade é 99% do vendedor.
Zelgadiss
Zelgadiss

Masculino Peixes
Idade : 47
Data de inscrição : 25/12/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por edsoneletro 18.03.15 23:00

Zelgadiss escreveu:Uma pena que venha a esse preço absurdo...O pior é que vai vender tudo. Mesmo com as facilidades de importação (que o governo e os correios teimam em dificultar), muita gente ainda depende da Pizii.

edsoneletro escreveu:

de qualquer forma pagar R$ 150 de diferença é bem absurdo, até aqui no forum tem vendedor de confiança com preço bem melhor do que as lojas estão praticando, se não tive-se pago pegaria com o FP da kingtoys por R$355 ( o problema é que tem que ser a vista)

Recentemente estava doido para comprar um CM (foi na época que me inscrevi aqui no fórum), mas não encontrei nada de interessante em outros fórums, e o mercado daqui é fechado; Acabei recorrendo a uma loja. Poderiam abria a seção para membros que queiram comprar (e que não tenham as 100 mensagens/um ano de casa), Já que a responsabilidade é 99% do vendedor.

no caso especifico do camus o contato do Fp da king toys segue o contato dele:
contato@thekingtoys.com.br
o usuario dele no forum para envio de MP é F.P.


no caso do camus acho que deve dar uma encalhada sim apesar de ser o ultimo dos golds EX, a não ser que eles segurem igual fizeram com o aldebaran.
athena tem até hoje pra vender


Última edição por edsoneletro em 18.03.15 23:06, editado 1 vez(es)

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por feifabricio 18.03.15 23:02

Davesmg escreveu: É tanto stress que o hobby acaba se tornando um fardo.

Bela frase.

Galera, sei que está alto e talz, mas todos sabiam que o Kamus seria muito caro.

Pensem que será a ultima vez que aparecerá 6x no cartão hehehe

Acho que agora só pego o Caronte
feifabricio
feifabricio

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 27/12/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t11668-colecao-feifabricio

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Apiweb 18.03.15 23:32

Não sei se é impressão minha, mas no quesito do Camus, to vendo muita gente dando preferencia para os alternativos (mais barato e com cabelo melhor) do que o original.
E sinceramente, estou pensando em ir pelo mesmo caminho.

Apiweb

Masculino Escorpião
Idade : 41
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 02/08/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Zelgadiss 19.03.15 0:06

Apiweb escreveu:Não sei se é impressão minha, mas no quesito do Camus, to vendo muita gente dando preferencia para os alternativos (mais barato e com cabelo melhor) do que o original.
E sinceramente, estou pensando em ir pelo mesmo caminho.

O triste é que no BR até os alternativos custam uma fortuna. E com o dólar do jeito que está, se importar e pagar impostos, deve ficar o mesmo valor, ou até mais caro que comprando aqui... Crying or Very sad
Zelgadiss
Zelgadiss

Masculino Peixes
Idade : 47
Data de inscrição : 25/12/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por AhlexTerry 19.03.15 10:40

Então pessoal. Quero vim aqui pedir para o Renan da Pizii esclarecer uma dúvida minha e de muitos. O mesmo disse para todos aqui, que o Camus estaria mais barato que o preço indicado pelo mesmo da Nippon-Yasan (Lembrando que na pré-venda da Nippon, o preço se encontrava abaixo do que o Renan nos passou). Porém agora na pré-venda, estamos vendo o Camus de Aquário por absurdos R$ 419,00. Isso em pré-venda, tendo a tendência a aumentar logo após o lançamento.

Porém como destaquei, ele disse que com o dólar neste valor, chegaria a este preço... Porém vale lembrar, que esse Camus está a caminho do Brasil há cerca de 4 meses, então com isso, o dólar se manteve estável durante o pedido, o que não influenciou na alta atual.

Nosso Camus na pré-venda está mais caro que na pós-venda do Japão, isso já com todos os impostos de taxação pagos. Eu mesmo, conheço colegas que compraram o Camus por R$ 340,00 já com a taxa da RF.

Por isso, se possível, gostaria assim como o Renan veio aqui dizendo que o produto sairia mais barato que o preço da pós-venda que o mesmo divulgou, que explica-se o motivo do produto ter saído mais caro na pré-venda.

Abs a todos.





Preço - Pessoal qualquer um sabe o quanto o Brasil carrega de carga tributaria, principalmente em produtos importados, temos diversos funcionarios, diversos custos, royalts, armazém no Brasil, fora do Brasil, não é justo comparar um produto comprado em qualquer loja japonesa e liberado sem imposto com o preço do mesmo vendido no Brasil. qualquer pessoa com um pouco de noção administrativa sabe disso. Vamos fazer uma conta rapida, Camus na Nippon R$ 216,00 + 40,00 de frete= R$ 256,00 + 60% de taxa = R$ 410,00. Posso garantir que o nosso será mais barato do que isso ( dolar atual ) ou seja quem reclama do preço do produto colocado no Brasil eu aconselho a comprar de fora, não existe a mínima possibilidade de ser mais barato do que já é, trabalhamos com uma margem minima para girar o produto e principalmente trazer ao mercado peças com bom preços, mas nao esqueçam, estamos no Brasil e nossos impostos internos na importação e na venda são muito maiores do que os praticados por produtos importados pelos correios. Todos sabem disso.

Se o seu lojista recebeu poucas peças e colocou a culpa na Piziitoys eu dou o seguinte conselho, ligue para ele, incentive-o a comprar mais durante o ano, a desenvolver toda nossa linha toda, temos mais de 200 SKUs em estoque hoje, tem muita mercadoria para comprar, vender e principalmente progredir, outra coisa sempre faça pré venda com segurança, veja nossa data de corte, converse com seu lojista para não ser prejudicado. Mais uma vez repito pessoal, é impossível prever quanto vamos vender até a data do corte ou seja até o corte é impossível cada lojista saber quanto ele vai ou não receber, simples assim.

Espero ter esclarecido as duvidas de todos. Nos vemos na CCXP!
abs

Renan

AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por edim 19.03.15 10:53

ele vai por a culpa do Dolar de novo Crying or Very sad
edim
edim

Masculino Aquário
Idade : 38
Localização : são jose do rio pardo
Ocupação : Pintor

Data de inscrição : 15/09/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11729-minha-colecao-edimatualizado-01-12

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por krueger01 19.03.15 11:27

AhlexTerry escreveu:Então pessoal. Quero vim aqui pedir para o Renan da Pizii esclarecer uma dúvida minha e de muitos. O mesmo disse para todos aqui, que o Camus estaria mais barato que o preço indicado pelo mesmo da Nippon-Yasan (Lembrando que na pré-venda da Nippon, o preço se encontrava abaixo do que o Renan nos passou). Porém agora na pré-venda, estamos vendo o Camus de Aquário por absurdos R$ 419,00. Isso em pré-venda, tendo a tendência a aumentar logo após o lançamento.

Porém como destaquei, ele disse que com o dólar neste valor, chegaria a este preço... Porém vale lembrar, que esse Camus está a caminho do Brasil há cerca de 4 meses, então com isso, o dólar se manteve estável durante o pedido, o que não influenciou na alta atual.

Nosso Camus na pré-venda está mais caro que na pós-venda do Japão, isso já com todos os impostos de taxação pagos. Eu mesmo, conheço colegas que compraram o Camus por R$ 340,00 já com a taxa da RF.

Por isso, se possível, gostaria assim como o Renan veio aqui dizendo que o produto sairia mais barato que o preço da pós-venda que o mesmo divulgou, que explica-se o motivo do produto ter saído mais caro na pré-venda.

Abs a todos.




Spoiler:


Isso é fácil de responder meu amigo AhlexTerry! Wink

Considerando o valor do Saga em seu lançamento no Huebr (quem tiver os valores de todos os outros cavaleiros, me passe que posto aqui a tabela completa), fica assim:>

Gêmeos - Valor no Japão 6,825円 - Valor no Huebr R$ 170,00 - Variação no Japão (em relação a uma figura regular de 6,825円) N/A - Variação no Brasil (em relação ao Japão) 13%

Touro - Valor no Japão 10,000円 - Valor no Huebr R$ 400,00 - Variação no Japão (em relação a uma figura regular de 6,825円) 47% - Variação no Brasil 81%

Aquário - Valor no Japão 8,100円 - Valor no Huebr (pré-venda) R$ 400,00 - Variação no Japão (em relação a uma figura regular de 6,825円) 19% - Variação no Brasil 101%

Considerem o fato que usei os valores de varejo no Japão (a pizi compra no atacado).
Não sejamos bobos, não é só a carga tributária e o péssimo sistema do país que gera esses valores absurdos, o principal fator é que as empresas aqui possuem Huebr no comando (ou gringos que rapidamente assumem postura Huebr)... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Enfim, respondendo a pergunta 101%. [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 950987 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 950987 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 950987 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 950987 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 950987 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 950987 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 950987

krueger01

Masculino Câncer
Idade : 45
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Gafanhoto 19.03.15 11:37

A verdade é que somos todos palhaços!!!

Aproveita Renan e PIZZA TOYS... PORQUE ESSE É O ÚLTIMO CLOTH QUE VOU COMPRAR!!!

[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 123105

Agradeço a todos que contribuiram para F***R com nosso hobby!!!

Na boa, o dólar teve essa alta toda nos últimos 15 dias... dúvido que a Bandai só fature os itens quando eles chegam no Brasil e nas mãos da Pizza... Mas pode usar esse desculpinha [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 628394 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 628394 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 628394 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 628394 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 628394 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 628394 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 628394 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 628394 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 628394 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) 628394

Abrasssssssssssssss
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por edsoneletro 19.03.15 13:55

sabe o que eu acho engraçado é que justo agora que eles passaram a vender mais eles começam a sacanear.

quando os preços eram pau a pau e os prazos eram maiores (3 meses apos o lançamento) o pessoal comprava lá fora, mas com os cloths saindo mais em conta aqui do que lá muitos passaram a esperar e comprar aqui, com o tempo as importações pioraram por causa dos correios e receita e mais pessoas passaram a comprar aqui, e foi ai que a pizii decidiu simplesmente tomar essa atitude primeiro com os Ex e agora com todos os cloths da linha e de todas as linhas que são procuradas.

parece que eles são empurrados a comprar outras linhas e querem nos empurrar como aos lojistas todas essas linhas pralelas com bem menos procura.
a SH figurarts disparou de preço tbm, a Neca produz praticamente brinquedos ( eu n gosto), e na Figma quase não vem figures que sejam de grande conhecimento do publico.

eu acho que com o investimento pesado na Iron e com o fim da linha mais lucrativa deles eles estão metendo a faca nas costas de quem ajudou a eles a se erguerem já com a intenção de não vender mais cloths.

com toda a insatisfação gerada eles tem desculpa de que as vendas cairam e que existe muita insatisfação e não há rentabilidade financeira para continuar a vender cloth myths.
tchau e beijo.

o que eles ganham com isso?

focam todos os investimentos no que dá lucro no momento outras linhas principalmente de superherois.

o objetivo deles que era simplesmente abrir portas: para serem importadores oficiais de franquias mais lucrativas como sideshow/Hottoys, conseguir licenças para produzir suas proprias estatuas (atraves da Iron) com mão de obra barata ( chinesa) de forma totalmente legalizada.

com o fim dos golds Ex e o iminente fim da linha 1.0 com lançamento de personagens sem importancia no arco comercial eles estão enxergando o evidente.
em vez de 100% de procura em prévenda por um lote de hipoteticas 3000 peças
vai cair para 50% de procura por um lote de 1000 peças ou menos.

e esses 50% de compradores são de pessoas chatas como você e eu que sabem o quanto custa e o quanto está disposto a pagar pois é um colecionador que tem uma coleção grande e que não começou nem hoje nem ontem mas somos poucos em comparação aos que preenchem o mercado de hoje.
no fim é muito trabalho pra menos peças vendidas, é um ciclo e etá no fim infelizmente.
pra não perder outras linhas Bandai ainda vão fazer pedidos minimos e vender os poucos a preços altos.

eu não sei como foi a venda do saga do filme mas quantas pessoas vão comprar o mesmo pra linha ser viavel aqui no brasil? eu acho lindo mas não compro, tantas outras pessoas nem saberão que personagem é na vitrine.
omega já está praticamente abandonada pela bandai, assim como foi lost canvas.
na linha 1.0 só resta o caronte no horizonte ( com o mesmo problema do SAGA LOS).
na linha Ex os juizes, alguns sapuris e os Marinas (obviamente com chances de sair Asgard)
mas a que preço? não são personagens que tem importancia pra levar a linha pra frente
eu não iniciaria um grupo pagando R$420 em um kanon de dragão marinho ex.

é claro que eu não me refiro a sobrevida da linha do ponto de vista do mercado em geral nem da coleção,
estou palpitando quanto a viabilidade do negocio importador brasil devido ao seu interesse em aumentar os lucros por oportunismo.

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por rodcsantiago 19.03.15 14:25

Winter is coming...

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por edsoneletro 19.03.15 14:36

rodcsantiago escreveu:Winter is coming...

eis o que acontece com os colecionadores de cloth myth por todo o pais...


edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos