Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

+116
edsonsf
falcomx
tairone.buqck
Razor
AlanStifler
Butanga87
DanielZeppo
GilsonGil
zerox
valhallan
kinhukun
thilucas
Renan Orenes
hayonik
whourag
Triple H
jcnaweb
gombe
edsoneletro
helltoast
VicZav
guga86
Albaficad4rk
jeffdohko
Gustavo Fernandes
Bruno Seabra
mspinelli
Sephiroth
Edge Aoshi
ThiagoSS
John Cury
Hemir
pushmeout
hsenhorinho
RenatoAlves82
JFViana
Ein
brenoaki
Gold Saint Aiolia
Guto_Muniz
relifabio
Huan
thiagopls
bugug
nyfael
doug_133
renatohr
Damiein
Libra no Dohko
kaaaps
Apiweb
Cacio
scorpiomilo
pfgc
pfmfranco
darth-fenix
Gono
nexusbrz
rafaelsee
Rbbap
afreis2805
Thika
MacFly
Jaekson
rodcsantiago
mestreotaku
Fabiom_07
krueger01
pedroca
CounterFreak
xRoxasx
SminimaN
Flash_Dragon
Emannuel
Fernus
hyader95
hiroshiro
feifabricio
Alex Ré
paulitharlis
Terry43
betobajr
biasoares
ColdPrime
Ovídio
Pégasus Dourado
Mestre Rock
Davesmg
Toco
PepeAuter
DarklingSin
Cassio Postiglione
Gus Scarp
AhlexTerry
flpsantoss
fabiodeprata
Bruno Oliveira Dantas
BarrigaVerde
Havok
Diogo-Ishoro
JPAULO
psydoug
x
Eduardo Yagami
Gafanhoto
Lucas Marvel
Shiaoran
Pisces Roustan
Drico
alex.lastres
decomush
fogobr
LucasDdrums
bladerj
edim
ShiryuFSR
120 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Como você avalia o atual trabalho da Piziitoys (prática de mercado, política de preços e relação com o cliente)? [PESQUISA DE NOV.2014]

[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 30 Barra-112%[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 30 Barra-10 2% 
[ 2 ]
[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 30 Barra-1122%[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 30 Barra-10 22% 
[ 25 ]
[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 30 Barra-115%[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 30 Barra-10 5% 
[ 6 ]
[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 30 Barra-113%[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 30 Barra-10 3% 
[ 3 ]
[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 30 Barra-1168%[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 30 Barra-10 68% 
[ 77 ]
 
Total de votos : 113
 
 
Votação encerrada

normal [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por ShiryuFSR 08.10.13 23:09

Relembrando a primeira mensagem :

Link para o tópico anterior: http://www.clothmythbrasil.com/t11563p855-topico-para-assuntos-com-a-piziitoys#361104

Cloths trazidos pela PiziiToys:

Spoiler:

Data: 2014/10
Saint Cloth Myth - Seiya de Sagitário (Ω)
Saint Cloth Myth EX - Aldebaran de Touro


Última edição por ShiryuFSR em 13.10.14 16:56, editado 19 vez(es)
ShiryuFSR
ShiryuFSR
Redator
Redator

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Brasil
Data de inscrição : 19/04/2011

http://www.clothmythbrasil.com/t12723-colecao-shiryufsr-nova-colecao-no-cmb#410344

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por ShiryuFSR 17.10.14 19:58

hayonik escreveu:Não consegui identificar o q tem na foto. alguem me explica?
Alguns itens que muitos procuram mas "acabaram" há muito tempo, tipo aqueles Milo e Saga (é ele mesmo?) EX no canto da AllCenter. Entre outros que aparecem indisponíveis para compra.

ShiryuFSR
Redator
Redator

Data de inscrição : 19/04/2011

http://www.clothmythbrasil.com/t12723-colecao-shiryufsr-nova-colecao-no-cmb#410344

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por hayonik 17.10.14 20:13

Mas será que isso não é umas especie de "coleção" da loja? Pq na foto tem vários itens antigos, alguns bem raros, mas nenhum duplicado...

hayonik

Data de inscrição : 13/08/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por helltoast 17.10.14 20:22

Já deixei meu posicionamento claro algumas páginas atrás então não vou me repetir, até porque, mesmo dessatisfeito com a situação, discordo da maioria.

Só queria dizer que não tenho condições de arriscar então passei na Toyshop hoje e, nos 3 minutos que fiquei lá, 2 caixas do Aldebaran sumiram.

Minha única ressalva sobre o tópico em discussão é que, falta de caráter ou não, a Pizii ainda é nossa melhor opção. Não ganharíamos nada caso uma eventual investigação provasse o cartel e a empresa fechasse as portas, muito pelo contrário.

helltoast

Masculino Libra
Idade : 33
Data de inscrição : 16/01/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por ShiryuFSR 17.10.14 20:26

hayonik escreveu:Mas será que isso não é umas especie de "coleção" da loja? Pq na foto tem vários itens antigos, alguns bem raros, mas nenhum duplicado...
Possivelmente sim, mas como algumas lojas colocam o status de "item em falta" para alguns dias  depois anunciarem "novo estoque", por preço maior, e após todas reclamações que já foram feitas hoje, o pessoal começa a conspirar.
ShiryuFSR
ShiryuFSR
Redator
Redator

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Brasil
Data de inscrição : 19/04/2011

http://www.clothmythbrasil.com/t12723-colecao-shiryufsr-nova-colecao-no-cmb#410344

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por JPAULO 17.10.14 20:33

helltoast escreveu:Já deixei meu posicionamento claro algumas páginas atrás então não vou me repetir, até porque, mesmo dessatisfeito com a situação, discordo da maioria.

Só queria dizer que não tenho condições de arriscar então passei na Toyshop hoje e, nos 3 minutos que fiquei lá, 2 caixas do Aldebaran sumiram.

Minha única ressalva sobre o tópico em discussão é que, falta de caráter ou não, a Pizii ainda é nossa melhor opção. Não ganharíamos nada caso uma eventual investigação provasse o cartel e a empresa fechasse as portas, muito pelo contrário.

Mas acho que é válida a reclamação de todos, se ficarmos quietos e seguir comprando e pagando o absurdo que for a tendencia é o preço subir cada vez mais..

Só acho que seria correto alguém da Pizii se manifestar aqui mas é melhor esperar sentado.. O Renan tem conta aqui no Fórum, antigamente quando a empresa não era o que é hoje ele mesmo sempre estava aqui dando satisfação e atenção, mas agora...

Na boa acho que ninguém precisa depender da importadora, hoje em dia qualquer um consegue fazer um cartão internacional e se virar.
JPAULO
JPAULO

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por edsoneletro 17.10.14 21:19

exato , dica cartão santander free ou o cartão br, ambos são internacionais e não necessitam de conta no banco e eram n sei se continuam com anuidade gratis

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por betobajr 17.10.14 21:26

concordo com o JPAULO e digo mais, foi se o tempo que a gente se dava mal quando era taxado, pois agora taxado o preço sai o mesmo que a loja aqui, como meu caso 258 do meu shura surplice EX, menos de um mes do lançamento na minha mão, quanto tempo a pizii ira traze-lo? e garanto o preço nao deve ser menos do que 269 como o shion.
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Fernus 17.10.14 21:35

edsoneletro tenho o santander free e continua com anuidade grátis, estou observando a discussão desde o começo e não posso deixar de pensar que concordo com tudo que li aqui até mostro a uns amigos no face trechos super relevantes tomara que mude algo.
Fernus
Fernus

Masculino Leão
Idade : 29
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 07/02/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por helltoast 17.10.14 21:42

JPAULO escreveu:Na boa acho que ninguém precisa depender da importadora, hoje em dia qualquer um consegue fazer um cartão internacional e se virar.

No lançamento o Aldebaran era vendido por 10.000¥ ou R$230 na cotação atual. Frete econômico ficaria cerca de R$70,00. Agora, se você não fosse taxado, ótimo, pagou R$300,00 nele, caso contrário teria que desembolsar mais uns R$75,00 no mínimo além das taxas como IOF, local, Correios e etc., totalizando um valor igual (ou, realisticamente, maior) ao preço nacional.

Levando em conta que alguns usuários conseguiram os seus por 300, 325, 350 eu diria que a Pizii é sim nossa melhor opção. Além disso, é pertinente considerar a facilidade de troca caso alguma peça apresente defeitos e principalmente a dor de cabeça que é importar.

helltoast

Masculino Libra
Idade : 33
Data de inscrição : 16/01/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por afreis2805 17.10.14 22:03

helltoast escreveu:
JPAULO escreveu:Na boa acho que ninguém precisa depender da importadora, hoje em dia qualquer um consegue fazer um cartão internacional e se virar.

No lançamento o Aldebaran era vendido por 10.000¥ ou R$230 na cotação atual. Frete econômico ficaria cerca de R$70,00. Agora, se você não fosse taxado, ótimo, pagou R$300,00 nele, caso contrário teria que desembolsar mais uns R$75,00 no mínimo além das taxas como IOF, local, Correios e etc., totalizando um valor igual (ou, realisticamente, maior) ao preço nacional.

Levando em conta que alguns usuários conseguiram os seus por 300, 325, 350 eu diria que a Pizii é sim nossa melhor opção. Além disso, é pertinente considerar a facilidade de troca caso alguma peça apresente defeitos e principalmente a dor de cabeça que é importar.

Mas é aí que eu acho que existe um erro de postura da Pizii amigo. Pra mim parece que eles fazem assim: "Vamos ver quanto custa o importado (incluindo o frete e os 60% de imposto). Ah, se eles pagam isso no importado, vamos é cobrar o mesmo e garantir a nossa margem...eles pagam mesmo....". Me desculpe, mas não é assim que se cria um mercado. Assim se cria um nicho. Conforme o próprio Renan disse numa entrevista, eles fizeram e fazem um trabalho para que os itens importados por eles não sejam encarados como brinquedos, o que acho que é correto, mas a Pizii esta transformado Cloth Myth e o colecionismo em geral em "itens de luxo" que só serão encontrados nas "Daslus" do colecionismo. Cara, isso não é assim em nenhum lugar do mundo onde já existe o mercado de coleções maduro ! A Pizii precisa repassar a vantagem que tem como distribuidora, que é comprar os itens a preços diferenciados e claro, incluindo sua margem sim mas uma margem saudável, que permita que as lojas tb coloquem as margens delas e o produto fique a um preço pelo menos melhor do que se importar. Se não for assim, me desculpe, mas não precisamos de distribuidores (e nem me venham com esse bla bla bla de compra em loja é melhor, que tem garantia, etc por que, no mundo globalizado, isso já nem tem tanto peso assim !). É hora da Pizii entender que um mercado se forma e se ganha com escala. Um monopólio exploratório só traz resultados no curto prazo, mas, no longo, elimina todo um mercado.
afreis2805
afreis2805

Masculino Gémeos
Idade : 48
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 10/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por betobajr 17.10.14 22:05

olha a importação ta valendo se vc consegue pegar o primeiro lote da pre venda, claro que é um saco aqueles 2 minutos freneticos aonde o cloth é colocado no site e ai a indignação quando em 3 tentativas de f5 o cloth ja aparece esgotado, agora quando se consegue pegar na primeira, se da bem, o debas quando entrou na primeira pre, seu valor era de 198, depois aumentou pra 210 e depois 230, quem pegou a primeira e nao foi taxado se deu foi super bem.
exemplo meu agora foi o Camus, peguei a pre por 174, com frete saiu 204, e eu ainda tenho desconto por compras feitas, o que vai abater ai provavelmente uns 30 reais ou mais, se for rapido como o shura, em menos de um mes eu terei o camus por no maximo 280 reais, vcs acreditam realmente que a pizii o trará por preço menor que isto? sendo que se trata do ultimo gold EX?????
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por fabiodeprata 17.10.14 23:44

afreis2805 escreveu:
helltoast escreveu:
JPAULO escreveu:Na boa acho que ninguém precisa depender da importadora, hoje em dia qualquer um consegue fazer um cartão internacional e se virar.

No lançamento o Aldebaran era vendido por 10.000¥ ou R$230 na cotação atual. Frete econômico ficaria cerca de R$70,00. Agora, se você não fosse taxado, ótimo, pagou R$300,00 nele, caso contrário teria que desembolsar mais uns R$75,00 no mínimo além das taxas como IOF, local, Correios e etc., totalizando um valor igual (ou, realisticamente, maior) ao preço nacional.

Levando em conta que alguns usuários conseguiram os seus por 300, 325, 350 eu diria que a Pizii é sim nossa melhor opção. Além disso, é pertinente considerar a facilidade de troca caso alguma peça apresente defeitos e principalmente a dor de cabeça que é importar.

Mas é aí que eu acho que existe um erro de postura da Pizii amigo. Pra mim parece que eles fazem assim: "Vamos ver quanto custa o importado (incluindo o frete e os 60% de imposto). Ah, se eles pagam isso no importado, vamos é cobrar o mesmo  e garantir a nossa margem...eles pagam mesmo....". Me desculpe, mas não é assim que se cria um mercado. Assim se cria um nicho. Conforme o próprio Renan disse numa entrevista, eles fizeram e fazem um trabalho para que os itens importados por eles não sejam encarados como brinquedos, o que acho que é correto, mas a Pizii esta transformado Cloth Myth e o colecionismo em geral em "itens de luxo" que só serão encontrados nas "Daslus" do colecionismo. Cara, isso não é assim em nenhum lugar do mundo onde já existe o mercado de coleções maduro ! A Pizii precisa repassar a vantagem que tem como distribuidora, que é comprar os itens a preços diferenciados e claro, incluindo sua margem sim mas uma margem saudável, que permita que as lojas tb coloquem as margens delas e o produto fique a um preço pelo menos melhor do que se importar. Se não for assim, me desculpe, mas não precisamos de distribuidores (e nem me venham com esse bla bla bla de compra em loja é melhor, que tem garantia, etc por que, no mundo globalizado, isso já nem tem tanto peso assim !). É hora da Pizii entender que um mercado se forma e se ganha com escala. Um monopólio exploratório só traz resultados no curto prazo, mas, no longo, elimina todo um mercado.  
[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 30 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 30 123105 [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 30 123105 cara vc falou praticamente tudo e essa pratica não é de agora... e acrescento ainda: digamos q a Bandai é q foi fdp e na ultima hora cancelou parte do lote da pizii, vcs realmente acreditam que ela não tinha o minimo de condições de já avisar aos lojistas com antecedência? são 3 meses de navio pra chegar aqui... outra coisa é pq dessa frescura de não mostrar a tabela de preços? será q é tanta incompetência? é medo? medo de que? eles não tem concorrência aqui... Pq q lá com a importadora do México não dá problema? Sei lá, não é só esse caso do aldebaram q tem desgastado a confiança dos colecionadores, é toda essa falta de respeito, transparência e consideração com o consumidor e logistas q estão correndo com os clientes e fazendo cada vez mais as pessoa desistirem do hobby de colecionar... como falaram, no começo qnd precisavam da gente e queriam agradar estavam sempre aqui pra responder as indagações dos clientes... agora, estão é cagando pra nós todos... se quiserem tem q compram com os nosso preços super-faturados, caso contrário se fode ae...
fabiodeprata
fabiodeprata

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 14/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Apiweb 18.10.14 2:14

Eu não entendo, é o pessoal da Pizii (principalmente o Renan naquela entrevista da LE), diz que são bem conhecidos do pessoal da Bandai, próximos e tudo o mais.
E que a Bandai olha sempre com bons olhos, pois estamos dentro dos top X de colecionadores de Cloth Myth.

E porque mesmo assim a Bandai continua, supostamente "nos passando a perna" (que é o que dizem), enviando poucos itens.
Cadê a aproximação tão falada com os bambambans da Bandai, cadê a nossa importancia como mercado de CM?
Quer dizer então que os japas, ficam cortando nossos pedidos, só pra brincar conosco? Pra rir da nossa cara (Pois do jeito que eles falam, é o que parece).

E por que não vejo isso acontecendo na gringa e na europa (onde o Aldebaran já tá até encalhando)?
Dai vão dizer que eles são um mercado menor que a gente. Mas se eles são menores, então porque recebem mais itens?

São tantas perguntas, e duvido, duvido, duvido (sim 3 vezes) que a Pizii venha a responder sequer alguma dessas.

Apiweb

Masculino Escorpião
Idade : 41
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 02/08/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por hayonik 18.10.14 2:18

E pensar que, a menos de 1 ano, eu comprei o Afrodite por menos de 200 reais...
hayonik
hayonik

Masculino Gémeos
Idade : 36
Data de inscrição : 13/08/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por hyader95 18.10.14 2:34

eu ja acho q n adianta especular nd,sobre preços ou sobre afiliaçao das grandes lojas com a pizii.
vcs membros antigos(q conhecem o renam) deviam falar com ele,tentar esclarecer isso ao invez de encher esse topico com suposiçoes

obs>eu ia comprar com a BROTHER TOYS e por causa do corte provavelmente eu fique sem nd desse lote
hyader95
hyader95

Masculino Câncer
Idade : 30
Data de inscrição : 06/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por helltoast 18.10.14 9:13

betobajr escreveu:exemplo meu agora foi o Camus, peguei a pre por 174, com frete saiu 204, e eu ainda tenho desconto por compras feitas, o que vai abater ai provavelmente uns 30 reais ou mais, se for rapido como o shura, em menos de um mes eu terei o camus por no maximo 280 reais, vcs acreditam realmente que a pizii o trará por preço menor que isto? sendo que se trata do ultimo gold EX?????

...chutaria uns R$300,00, no máximo. Seu post exemplificou perfeitamente: se você der sorte com a pré e a Receita, parabéns, o preço fica BEM abaixo do estipulado pela Pizii, caso contrário, igual ou superior, e esse é o meu ponto: será que vale a pena arriscar sob essas condições?

afreis2805 escreveu:Mas é aí que eu acho que existe um erro de postura da Pizii amigo. Pra mim parece que eles fazem assim: "Vamos ver quanto custa o importado (incluindo o frete e os 60% de imposto). Ah, se eles pagam isso no importado, vamos é cobrar o mesmo  e garantir a nossa margem...eles pagam mesmo...."

Sim, acho que o pessoal já deixou claro que o problema é a postura da Pizii, mas é ai que está: ê? São apenas negócios. Não estou tomando lados até porque também sou afetado, só estou sendo objetivo: eles cobram o quanto quiserem.

helltoast

Masculino Libra
Idade : 33
Data de inscrição : 16/01/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por VicZav 18.10.14 9:27

helltoast escreveu:
betobajr escreveu:exemplo meu agora foi o Camus, peguei a pre por 174, com frete saiu 204, e eu ainda tenho desconto por compras feitas, o que vai abater ai provavelmente uns 30 reais ou mais, se for rapido como o shura, em menos de um mes eu terei o camus por no maximo 280 reais, vcs acreditam realmente que a pizii o trará por preço menor que isto? sendo que se trata do ultimo gold EX?????

...chutaria uns R$300,00, no máximo. Seu post exemplificou perfeitamente: se você der sorte com a pré e a Receita, parabéns, o preço fica BEM abaixo do estipulado pela Pizii, caso contrário, igual ou superior, e esse é o meu ponto: será que vale a pena arriscar sob essas condições?

afreis2805 escreveu:Mas é aí que eu acho que existe um erro de postura da Pizii amigo. Pra mim parece que eles fazem assim: "Vamos ver quanto custa o importado (incluindo o frete e os 60% de imposto). Ah, se eles pagam isso no importado, vamos é cobrar o mesmo  e garantir a nossa margem...eles pagam mesmo...."

Sim, acho que o pessoal já deixou claro que o problema é a postura da Pizii, mas é ai que está: ê? São apenas negócios. Não estou tomando lados até porque também sou afetado, só estou sendo objetivo: eles cobram o quanto quiserem.

De boa helltoast, sua postura tá muito conformista.

O serviço que a Pizii tem prestado ultimamente está UMA BOSTA. Estão metendo a faca nos colecionadores e incentivando os scalpers, apenas para lucrar mais. Eles têm o direito de fazer isso? Sim. Eles estão certos em fazer isso? Se forma alguma.

Como o Roustan mencionou há algumas páginas, pegue por exemplo a DAM (distribuidora do México): eles informam o preço MESES ANTES do que os ratos da Pizii. E não é porque a Pizii é a única distribuidora da Bandai no Brasil e presta esse serviço de merda que temos que abaixar nossas cabeças e dizer "faz parte".

É muita falta de respeito com todos nós agir dessa forma. E, como ninguém aqui é idiota, os colecionadores começam a procurar formas alternativas de comprar as figures que lhes interessam (exportação). Mesmo correndo o risco de extravios, perda de uma possibilidade de troca em caso de defeitos e tudo o mais, vale mais a pena correr esse risco do que apoiar essa prática ridícula da Pizii.

Eu respeito seu ponto de vista, mas não posso concordar contigo dando amém pro que está acontecendo.


Última edição por VicZav em 18.10.14 9:30, editado 1 vez(es)
VicZav
VicZav

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 08/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por helltoast 18.10.14 10:44

VicZav escreveu:De boa helltoast, sua postura tá muito conformista.

Realista, não conformista. Se comprovado o cartel a possibilidade da Pizii fechar as portas é maior do que de regulamentarem os preços como a DAM, mesmo se aplica ao Aldebaran: ao que tudo indica ele não seguirá o caminho da Athena.

VicZav escreveu:O serviço que a Pizii tem prestado ultimamente está UMA BOSTA. Estão metendo a faca nos colecionadores e incentivando os scalpers, apenas para lucrar mais. Eles têm o direito de fazer isso? Sim. Eles estão certos em fazer isso? Se forma alguma.

É exatamente desse sentimento moralista que eu não partilho. Se eles estão certos é irrelevante.

VicZav escreveu:É muita falta de respeito com todos nós agir dessa forma. E, como ninguém aqui é idiota, os colecionadores começam a procurar formas alternativas de comprar as figures que lhe interessam (exportação). Mesmo correndo o risco de extravios, perda de uma possibilidade de troca em caso de defeitos e tudo o mais, vale mais a pena correr esse risco do que apoiar essa prática ridícula da Pizii.

Mas esse é o ponto: não vale. A importação pode sim sair mais barata mas a chance é pequena, normalmente o total ficaria, como eu já disse, igual ou superior ao preço nacional. A única vantagem é que o pacote chega antes do lote da Pizii mas é bom considerar o estrago que um extravio causaria.

helltoast

Masculino Libra
Idade : 33
Data de inscrição : 16/01/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por VicZav 18.10.14 11:16

Hell,

Só que, nesse momento, você não leva em consideração algo muito importante (dito pelo Beto umas duas vezes aqui) A PIZII NÃO COMPRA OS CLOTHS PELOS MESMOS PREÇOS QUE NÓS COMPRAMOS NA NIPPON.

A função dela é servir de facilitadora para que tenhamos (melhores) condições de aquisição de action figures. Se ela não cumpre com sua função, qual o sentido da mesma existir?

Sobre ser "moralista": acho que nós não podemos aceitar "só porque está 'certo'". Temos que lutar pelo que achamos que esteja "ruim", estando "certo" ou não.
VicZav
VicZav

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 08/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por BarrigaVerde 18.10.14 11:31

Fui pentelhar novamente a piziitoys no FB,nem sei quem responde. Fiz várias considerações e de maneira muito educada. A resposta foi que a fábrica já está no limite e nada podem fazer, se pudessem, encomendariam mais.

Tem muita coisa errada e não temos acesso à números para comprovar, mas supondo que a piziitoys traga cerca de 6 mil Aldebarans, eu realmente questiono se o Brasil tem mercado para absorver tudo em pré venda como foi o caso e acima de 300 reais. Tenho certeza que a 400 reais estará plenamente disponível semana que vem.

Pedi que o Renan viesse conversar com o consumidor aqui no fórum, estamos abertos ao diálogo, mas acredito que ele não venha. Os administradores aqui do fórum poderiam dizer se há algum contato ainda da piziitoys com este ambiente? Parece que não.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por helltoast 18.10.14 12:08

VicZav escreveu:Hell,

Só que, nesse momento, você não leva em consideração algo muito importante (dito pelo Beto umas duas vezes aqui) A PIZII NÃO COMPRA OS CLOTHS PELOS MESMOS PREÇOS QUE NÓS COMPRAMOS NA NIPPON

Mas quem disse que eu não estou considerando isso? Se eles pagam R$100,00 em cada unidade é irrelevante.

VicZav escreveu:A função dela é servir de facilitadora para que tenhamos (melhores) condições de aquisição de action figures. Se ela não cumpre com sua função, qual o sentido da mesma existir?

A Pizii é uma importadora, sua função é trazer o produto pro Brasil e só.

VicZav escreveu:Sobre ser "moralista": acho que nós não podemos aceitar "só porque está 'certo'". Temos que lutar pelo que achamos que esteja "ruim", estando "certo" ou não.

OK, só que isso é ilógico, vocês estão lutando contra moinhos de vento por honra.

Se a situação está tão ruim (e está) então a melhor opção é importar os lotes nós mesmos e revendê-los pelo que consideram justo, não afundar a única empresa que o faz por um preço e sob condições melhores que a alternativa.

helltoast

Masculino Libra
Idade : 33
Data de inscrição : 16/01/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por betobajr 18.10.14 13:01

como assim não faz diferença quanto ela paga, vamos dizer hipoteticamente que a pizii compre um cloth por 100 reais, se ela trouxer 3 mil unidades, ela esta gastando 300 mil, vamos dizer que ela pague no brasil 75% de imposto o que daria 225 mil, num total de 525 mil de gasto nestas 3 mil unidades, e ai ela vai e vende aos lojistas ao preço de 250, a 300 como foi dito que foi o preço da athena da pizii para os lojistas.
a pizii esta ganhando ai de Lucro, só com as 3 mil unidades de cloths, não esqueçam a quantidade de itens que vem em um container, entre 225 mil e 375 mil o que estaria dando entre 80% e 125% de LUCRO. ai eu pergunto existe realmente a necessidade de se ganhar tanto em cima de um item apenas, em 4 lotes ou seja 4 meses ja foi fechado ai mais de um milhao em lucro. (tenho caso pra provar estes dados, vejam os V4 10th anive que em pre no japão estavam entre 140 a 160, como ninguem é burro sabe que ai ja esta o lucro do lojista, ou seja por quanto será que foi comprado na fabrica os V4, que aqui no brasil chegaram todos na faixa de 260 e foi subindo ate o ikki que saiu por 300.

Agora saindo da parte matematica, vou dizer o que pra mim seria de fato uma importadora.
uma importadora é a responsavel pela distribuição de bens importados para um pais, fazendo com que seus clientes tenham maior facilidade em adquiri-los, tendo em vista as complicações de uma importação, garantindo assim a integridade do bem, e a mais facil obtenção do mesmo a valores compativeis com o mercado internacional.
Vejam hoje por que aumentou tanto o numero de importações, simplesmente por que as importadoras, só visam seus lucros aumentando os preços, sendo muito mais pratico importar do que comprar em territorio nacional, o que eu ja vi falir muitas importadoras por este motivo.
vide o PS4, quem em sã consciencia, comprou o Ps4 Nacional pela bagatela de 4 mil reais, só os ricos, por que pessoas normais buscaram outra alternativa, eu mesmo penso em adquirir um, importado que vai sair pelo valor maximo de 1800 reais, com um conhecido que importa coisas pro brasil.
então vemos neste ponto que a Pizii não está mais cumprindo com o basico de seus serviços.
e importar, apesar das taxas, esta sim valendo mais a pena, por que pra quem quer o item mais rapido em suas mãos e que tambem nao quer um acumulo de itens no mesmo mes, pode ir se programando, vejam só tivemos itens interessantes e cobiçados neste lote, debas, androide 18, ultraman 1st gen, naruto, sailor moon, seiya omega, eu me arrependi muito de nao ter importado o naruto e a 18, e dou graças por ter importado o seiya, por que senão, teria ficado sem ele.

e pra colocar só mais um pouco de lenha na fogueira. Como pode uma importadora, não saber quantos itens e quais itens ela esta trazendo em um lote. ISSO É RIDICULO, a pizii sempre vem com essa historinha de que nao sabe o que vem em cada lote, quanto vem e tudo mais, pera ai eles realmente acham que todos são burros, se ela comprou os itens, fechou um container, algo que ja trabalhei e voce tem que saber exatamente o que tem dentro do container, com notas fiscais para o desembaraço aduaneiro, por que essa restrição de nunca afirmar quais itens em cada lote vindo, como não podem afirmar a quantidade, ou a pizii manda a bandai encher o container e só sabe depois o que tem, ou tem uma lojistica muito da fraca que não sabe de fato o que estao fazendo. nunca consegui engolir esta historia de não saberem que itens vem em cada lote e só divulgam depois, ate no mexico isso é melhor trabalhado, só aqui no brasil e com a pizii, que não se sabe o que vem, quanto vem e quando vem, ao contrario, la eles ja sabem o que vem no lote, e ja divulgam o preço base de vendas. se no mexico isso é possivel, assim como nos EUA, França, Inglaterra, por que a Pizii não pode.
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por edsoneletro 18.10.14 13:54

é pq a Pizii compra primeiro e paga depois, ai os japas mandam caixinha surpresa.....

e tbm pq no mexico o preço de venda do gol 1.0 completo fabricado no brasil é de R$ 25.000,00

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por hyader95 18.10.14 13:55

o problema n é o preço,É O CORTE AOS VENDEDORES "PEQUENOS"
hyader95
hyader95

Masculino Câncer
Idade : 30
Data de inscrição : 06/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por gombe 18.10.14 13:57

Esperem só na hora que o Camus sair o precinho que virá.
gombe
gombe

Masculino Touro
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por betobajr 18.10.14 14:05

hyader eu digo preço e cortes, afinal eu acredito que se a pizii quizesse reduzir seus preços era só não querer levar de 80 a 100% de lucro sobre os itens. e quanto aos cortes, prefiro nem falar, pq ai entra outra questão, se esta havendo cortes, teoricamente seria por que tem itens a menos, se tem itens a menos, como pode as lojas maiores esgotarem em varias vezes os produtos, e a cada "reestoque" os itens virem com valor mais elevado, por que eu realmente me assustei com o Debas desta vez, que abriu pre venda por 320, depois esgotou e abriu denovo por 350, agora ja abriu uma 3 vez por 390, e tem 2 dias de lançado no brasil, neste passo, esse debas em dezembro ja ta a preço do Milo e do Aioria, e ano que vem ja chega perto do Saga.

edson, me perdoa sinceramente mas isso de enviar e pagar depois não existe, se eles enviam por conteiner, o mesmo tem que possuir os dados de cada item, mesmo que esses dados só chegassem com o container, ainda assim o mesmo fica retido na alfandega por 1 a 2 meses, tempo mais do que suficiente pra pizii ja ter em maos os produtos que vieram e o valor aplicado ao mesmo no mercado nacional, se é pra padronizar o preço dos itens, chega logo de uma vez e coloca um valor de tabela, a partir dai é com os lojistas e consumidores que procurarão quem oferece a melhor oferta.
quanto ao preço claro que no brasil tudo é mais caro, mas veja bem que coloquei como carga de imposto 75% do valor total, o que não sei se chega a tudo isso, mas acredito que sim. ou seja ja imbuti o custo brasil na conta Razz
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por edsoneletro 18.10.14 15:15

betobajr escreveu:hyader eu digo preço e cortes, afinal eu acredito que se a pizii quizesse reduzir seus preços era só não querer levar de 80 a 100% de lucro sobre os itens. e quanto aos cortes, prefiro nem falar, pq ai entra outra questão, se esta havendo cortes, teoricamente seria por que tem itens a menos, se tem itens a menos, como pode as lojas maiores esgotarem em varias vezes os produtos, e a cada "reestoque" os itens virem com valor mais elevado, por que eu realmente me assustei com o Debas desta vez, que abriu pre venda por 320, depois esgotou e abriu denovo por 350, agora ja abriu uma 3 vez por 390, e tem 2 dias de lançado no brasil, neste passo, esse debas em dezembro ja ta a preço do Milo e do Aioria, e ano que vem ja chega perto do Saga.

edson, me perdoa sinceramente mas isso de enviar e pagar depois não existe, se eles enviam por conteiner, o mesmo tem que possuir os dados de cada item, mesmo que esses dados só chegassem com o container, ainda assim o mesmo fica retido na alfandega por 1 a 2 meses, tempo mais do que suficiente pra pizii ja ter em maos os produtos que vieram e o valor aplicado ao mesmo no mercado nacional, se é pra padronizar o preço dos itens, chega logo de uma vez e coloca um valor de tabela, a partir dai é com os lojistas e consumidores que procurarão quem oferece a melhor oferta.
quanto ao preço claro que no brasil tudo é mais caro, mas veja bem que coloquei como carga de imposto 75% do valor total, o que não sei se chega a tudo isso, mas acredito que sim. ou seja ja imbuti o custo brasil na conta Razz


pode ser sincero companheiro, foi apenas uma ( esqueci o nome !!! de qd se faz uma piada qd vc quer dizer justo o oposto)

agora uma empresa que importa a mais de 3 anos não saber o que compra é foda né.

no mercado nacional vc pode pagar depois , mas importação não tem jeito msm, até pela burocracia vc tem que dar entrada na documentação de importação antes do container chegar no brasil, eu me pergunto será que fica realmente tanto tempo na receita parado? as nossas coisas td bem cada pacote é uma importação mas ali é td muito mais "certinho" que eu n vejo a necessidade disso.

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos