Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendedor suspeito no ML

+8
Heider89
Terry43
Fernando83
JPAULO
MacedoJF
leoviana
Fellipelmb
coalapd
12 participantes

Ir para baixo

normal Vendedor suspeito no ML

Mensagem por coalapd 27.08.12 23:10

Boa noite pessoal, estou atras de varios cloths, secundarios, alguns ex e a sagitario fake...achei um link no ML e achei o preço bem abaixo da media...porem o vendedor só aceita deposito bancario e nao referencias tao boas, nao estou colocando a honestidade dele em jogo, porem nao quero levar um golpe e nem quero que ninguem leve... segue o link do produto anunciado e as perguntas q eu fiz para ele e as resposta... se alguem souber de algo dá um help pois o q mais tem hoje por ai é gente querendo se dar bem em cima dos outros...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436375696-fake-de-sagitario-_JM#questionText

abc

osvaldo
coalapd
coalapd

Masculino Touro
Idade : 42
Localização : São Paulo SP
Ocupação : Coordenador

Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vendedor suspeito no ML

Mensagem por Fellipelmb 27.08.12 23:43

Quer que você libere o dinheiro antes de receber a figura?
Corre que é cilada, Bino!
Fellipelmb
Fellipelmb

Masculino Gémeos
Idade : 35
Localização : Passos/MG
Ocupação : Servidor Público

Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vendedor suspeito no ML

Mensagem por leoviana 28.08.12 0:14

Tá bem estranho isso mesmo em. Tá cheirando cilada

leoviana

Masculino Aquário
Idade : 38
Data de inscrição : 30/10/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vendedor suspeito no ML

Mensagem por MacedoJF 28.08.12 1:10

Isso não existe, corre msm, ate pq o cara tem pouquissimas qualificações lá.
MacedoJF
MacedoJF

Masculino Câncer
Idade : 36
Data de inscrição : 11/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vendedor suspeito no ML

Mensagem por coalapd 28.08.12 1:22

Pois e... Disse para ele que liberaria o dinheiro assim que o cloth estivesse na mão e ele se negou, disse que sem a liberação antecipada nao ia haver negocio.... Então nao fechei... E uma pena...mas...melhor nao fechar na duvida do q perder $$$ e ter dor de cabeça .....fica o alerta a todos... Abc Osvaldo
coalapd
coalapd

Masculino Touro
Idade : 42
Localização : São Paulo SP
Ocupação : Coordenador

Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vendedor suspeito no ML

Mensagem por JPAULO 28.08.12 1:37

Foge que é zica brother.
JPAULO
JPAULO

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vendedor suspeito no ML

Mensagem por Fernando83 28.08.12 1:41

Se o cara fosse daqui de SP eu pegaria em mãos pra vc, mas ele é do Rio Grande do SuL.
Fernando83
Fernando83

Masculino Capricórnio
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 15/04/2010

https://www.facebook.com/fernando.santos.71619 http://www.clothmythbrasil.com/t9776-colecao-the-fernando83-collection-ensaio-misty-de-lagarto-pag-8

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vendedor suspeito no ML

Mensagem por Terry43 28.08.12 2:11

qualquer cara que só aceitar deposito em conta ou transferencia bancaria fique com a pulga atrás da orelha.

Aliás quando a esmola for demais fique atento.

Abs
Terry43
Terry43

Masculino Libra
Idade : 39
Data de inscrição : 10/10/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vendedor suspeito no ML

Mensagem por Heider89 28.08.12 8:23

olha não defendendo o cara,mas vi q ele tem qualificações boas,só uma negativa pq a mulher nao conseguiu depositar,não é todo mundo q é mercado lider,eu msm vendo algumas coisas la e na maioria só aceito deposito em conta corrente,pq o mercado pago demora mto para receber o dinheiro,pq primeiro q o comprador so libera quando o produto chega na casa dele,depois q ele libera o mercado pago paga só depois de 3 dias uteis pra vc,ou seja mto demorado....e eu nunca dei golpe em ninguem...só que é bem melhor receber direto na sua conta,sem depender de mercado pago!

Heider89

Masculino Leão
Idade : 34
Localização : Santos
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vendedor suspeito no ML

Mensagem por scorpiomilo 28.08.12 8:35

Heider89 escreveu:olha não defendendo o cara,mas vi q ele tem qualificações boas,só uma negativa pq a mulher nao conseguiu depositar,não é todo mundo q é mercado lider,eu msm vendo algumas coisas la e na maioria só aceito deposito em conta corrente,pq o mercado pago demora mto para receber o dinheiro,pq primeiro q o comprador so libera quando o produto chega na casa dele,depois q ele libera o mercado pago paga só depois de 3 dias uteis pra vc,ou seja mto demorado....e eu nunca dei golpe em ninguem...só que é bem melhor receber direto na sua conta,sem depender de mercado pago!

Não querendo "defender quem está contra o cara", mas no ML, isso não é uma OPÇÃO, você que vende TEM que aceitar o pagamento via MP Wink
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vendedor suspeito no ML

Mensagem por Fellipelmb 28.08.12 8:42

Isso sem conta que, se você não tem muitas qualificações e vende por MP no fim das contas o dinheiro acaba chegando mais rápido.
Com pouca qualificações e depósito em conta, certamente você irá penar muito mais pra vender a figura.
Fellipelmb
Fellipelmb

Masculino Gémeos
Idade : 35
Localização : Passos/MG
Ocupação : Servidor Público

Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vendedor suspeito no ML

Mensagem por Heider89 28.08.12 9:21

Só vendi uma vez por mercado pago pq foi um valor alto,agr valores de 100,200 reais eu nao vendo nao por MP...começo é dificil pra todo mundo,mas agr ja tenho 4 barrinhas lá e o pessoal ja confia mais.

Heider89

Masculino Leão
Idade : 34
Localização : Santos
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vendedor suspeito no ML

Mensagem por scorpiomilo 28.08.12 9:25

Heider89 escreveu:Só vendi uma vez por mercado pago pq foi um valor alto,agr valores de 100,200 reais eu nao vendo nao por MP...começo é dificil pra todo mundo,mas agr ja tenho 4 barrinhas lá e o pessoal ja confia mais.

Entendo..mas não deixa de ser contra as políticas do ML Wink
Muitos as vezes usam do artifício de dar descontos quando é pagamento via depósito/transferência...agora "proibir" o comprador de usar MP não pode Wink
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vendedor suspeito no ML

Mensagem por Heider89 28.08.12 9:41

scorpiomilo escreveu:
Heider89 escreveu:Só vendi uma vez por mercado pago pq foi um valor alto,agr valores de 100,200 reais eu nao vendo nao por MP...começo é dificil pra todo mundo,mas agr ja tenho 4 barrinhas lá e o pessoal ja confia mais.

Entendo..mas não deixa de ser contra as políticas do ML Wink
Muitos as vezes usam do artifício de dar descontos quando é pagamento via depósito/transferência...agora "proibir" o comprador de usar MP não pode Wink

o ML é experto né cara,pq de 3 em 3 reais q eles cobram por cada retirada de dinheiro do MP,eles ficam mais ricos rsrs

Heider89

Masculino Leão
Idade : 34
Localização : Santos
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vendedor suspeito no ML

Mensagem por coalapd 28.08.12 11:55

Heider89 escreveu:olha não defendendo o cara,mas vi q ele tem qualificações boas,só uma negativa pq a mulher nao conseguiu depositar,não é todo mundo q é mercado lider,eu msm vendo algumas coisas la e na maioria só aceito deposito em conta corrente,pq o mercado pago demora mto para receber o dinheiro,pq primeiro q o comprador so libera quando o produto chega na casa dele,depois q ele libera o mercado pago paga só depois de 3 dias uteis pra vc,ou seja mto demorado....e eu nunca dei golpe em ninguem...só que é bem melhor receber direto na sua conta,sem depender de mercado pago!

Pois é Galera, não estou dizendo que o cara é desonesto ou que o ML é infalível, que eu sei que tem muitas falhas pois eu vendo várias coisas por lá e sei a demora do MP e taxas, enfim...mas a questão maior do tópico é : o preço está muito bom, e o vendedor só aceita depósito, o MP é uma segurança que eu tenho que o produto vai chegar para mim e que o vendedor receberá seu dinheiro... eu já vendi e vendo por MP, se você coloca o Tracker de rastreio no form do MP você fez sua parte...o tracker chegou e foi entregue o comprador não tem como "não liberar o dinheiro", ele pode penar, chorar, fazer o que for ...o problema é que o MP só libera depois de 14 dias o $$$ para você, caso o comprador te sacaneie.... mas a questão é o vendedor não aceitar.. o vendedor é do Sul, eu não vou lá buscar, nem confiar de depositar 280,00 na conta de um estranho que não é do fórum, e esperar feliz e contente o produto que tanto pode chegar, e eu queimar a língua, como não e eu tomar um balão, já tomei uma vez de um safado do interior de SP que inclusive foi preso, o Jose Jance e outros amigos também tomaram... mas pelo sim e pelo não infelizmente vou adiar a compra e esperar outra oportunidade.... agora quem discorda, sinta-se a vontade, compre com ele via Dep e me revenda por aqui que eu pago tranquilo...

abc

Osvaldo
coalapd
coalapd

Masculino Touro
Idade : 42
Localização : São Paulo SP
Ocupação : Coordenador

Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vendedor suspeito no ML

Mensagem por henrys 01.09.12 23:12

Por isso eu falo... Sempre bom pagar mais caro, com qualificações e segurança.. cuidado brother..
henrys
henrys

Masculino Leão
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/03/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vendedor suspeito no ML

Mensagem por Huan 01.09.12 23:29

Dicas importantes para avaliar um vendedor no ML:
1)Qualificações:
Claro...esse é o primeiro ponto..se o cara for Mercado Lider,Platium,etc..melhor ainda.quanto mais positivo melhor.A barrinha de cor nem sempre ajuda,pois ele mede apenas os ultimos 6 meses,então veja o detalhamento.
2)Descrição nas qualificações:
Ver quantos positivos existe em relação ao total e qual o comentarios dos compradores.Ver o status dos compradores tb ajuda a confia na qualificação dada.Se tiver ponto neutro,ler o motivo,assim como os negativos.Muita gente tem ponto negativo apenas de usuarios (0),(-1) e (-2),que criam fakes apenas pra prejudicar.
3)Tempo de conta: Quanto mais tempo o usuario tem a conta,melhor.Da para avaliar com maior grau de precisão as qualificações dele.
4)Opções de pagamento:
Ambos concordarem no MP é bom,mas o ML tem furos e pro vendedor é mais facil levar bolo.

No caso desse vendedor, ha um ponto negativo que n é grave e há ponto positivos recentes...porem,ainda sim,se ele oferecesse MP,seria melhor!
Huan
Huan

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : Recife - Pernambuco
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1322129801294

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vendedor suspeito no ML

Mensagem por wilbpg 02.09.12 0:20

Eu comprei os V4 com ele. E chegou tudo certinho. E ele aceita MP sim, para quem tem muitas qualificações no ML

wilbpg

Masculino Escorpião
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Ocupação : Servidor Público

Data de inscrição : 19/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vendedor suspeito no ML

Mensagem por coalapd 02.09.12 22:18

Pois é, mas eu sou vendedor do ML desde 2003 e tenho 100% de qualificações positivas e mesmo assim ele não aceitou MP?? Que bom que pelo menos alguem ja comprou algo com ele e sabe que ele é honesto e entrou e tal....sei que MP é ruim para o vendedor, mas sem ele o comprador não tem segurança de comprar..eu vendo produtos dos mais variados preços e obviamente se eu tenho um produto de mais de 100,00 sei que o comprador provavelmente vai querer parcelar ou pechinchar então é de praxe aceitar..deixar de aceitar cria receio no comprador....mas enfim..ainda preciso da sagitario fake alguem tem por ai??rsssssssssssss abc osvaldo
coalapd
coalapd

Masculino Touro
Idade : 42
Localização : São Paulo SP
Ocupação : Coordenador

Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vendedor suspeito no ML

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos