Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fiquem longe deste vendedor

5 participantes

Ir para baixo

normal fiquem longe deste vendedor

Mensagem por Prado 31.12.06 7:55

Eu comprei o Ban de Leão Menor com ele em julho.
Ele diz morar em Hong Kong e me cobrou 20 dolares pelo frete de um boneco extremamente leve e pequeno

Daí ele me disse q se eu quisesse ter o tracking number eu deveria ter pago 3,50 dólares a mais no q eu paguei pelo frete
Eu disse a ele q isso era um absurdo pois eu já havia comprado de outras pessoas do mesmo país dele por fretes mto menores e q já vinha o tracking number incluso

Bom isso foi em julho, hj é dezembro e eu nunca recebi nada aqui....o status dele até q era bom, ele tinha 3200 feedbacks sendo q 99% era positivo....depois disso eu dei um negativo nele e pedi meu dinheiro devolta...ele me devolveu metade....entrei no ebay contra ele e consegui a outra metade

O nick dele é xxxsaintseiyalegend...hj ele tem um total de 96% de feedbacks positivos....apenas avisando o pessoal
Prado
Prado

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fiquem longe deste vendedor

Mensagem por kricek1 01.01.07 17:57

É por estas coisas que eu não olho simplesmente o nivel de aprovação do vendedor. Sempre olho tambem os feeds negativos do cara, e se vejo algo do tipo "Never received the product" ou coisas do tipo, nem encaro.....
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fiquem longe deste vendedor

Mensagem por Vaakoo 02.01.07 21:24

esse é um dos motivos pelo qual fico na duvida de fazer compras internacionais.
Vaakoo
Vaakoo

Masculino Capricórnio
Idade : 41
Localização : Sao Paulo- SP
Ocupação : Colecionador de Cloths

Data de inscrição : 19/10/2006

https://www.youtube.com/user/TheXSignal

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fiquem longe deste vendedor

Mensagem por kricek1 02.01.07 21:26

Vaakoo escreveu:esse é um dos motivos pelo qual fico na duvida de fazer compras internacionais.

Vc tem que sempre tomar uns cuidados a mais. Mas como vimos no caso do nosso azarado amigo, ha proteção e meios pelos quais podemos reaver nosso dinheiro em alguns casos.
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fiquem longe deste vendedor

Mensagem por victors 20.03.07 4:07

Por acaso já comprei a esse usuário
http://feedback.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewFeedback2&userid=xxseiyalegend

e correu tudo bem.
Mas isso funciona assim. Há vendedores que cobram frete mais caro e preço do produto mais barato, porque quanto mais caro for o produto mais comissão tem que pagar ao ebay. Por ex: se ele quiser vender um produto a 100 e cobrar 20 de frete, esses vendedores o que fazem é: vender a 80 e cobrar frete de 40. Se exagerar até podem fazer: vender a 0.01 e frete de 139.90 Ou seja, muitas das vezes o frete é mais caro que o produto em si. E nao se pode ver o frete como só custo dos correios, mas sim inclui a mão de obra, empacotamento, gasolina, tudo!

Quanto a esse vendedor, pelos vistos ele não andava a enviar por correio registado "with tracking nº", e isso é perigoso para artigos valiosos.

Por outro lado também, segundo eu sei os correios do Brasil roubam!!! É preciso ter muito cuidado porque eles roubam mesmo.

victors

Data de inscrição : 20/03/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fiquem longe deste vendedor

Mensagem por kricek1 21.03.07 16:43

Você sabe de um caso CONCRETO de roubo de mercadoria dos correios? Se sim, tudo bem, se ouviu dizer do amigo do cunhado do primo da sua irmã, meça as palavras. Não vai acusando assim não.
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fiquem longe deste vendedor

Mensagem por victors 21.03.07 20:37

Voce ve la como fala. Nao o conheço de lado nenhum.. nao lhe dei confiança. Eu tava so a ajudar o galera.

Eu proprio já fui roubado pelos correios de Brasil. Enviei por correio registado, chamado "with tracking number", 120 reais. Para além da carta não ter chegado ao destinatário... os caras dos correios devolveram-me a carta... envelope vazio!!! Já enviei dinheiro para outros paises e nunca deu problema, especialmente se for correio registado.

Um caso recente, um pacote dos Estados Unidos para Brasil, perdeu-se... de quem é a culpa? do pai natal não?

victors

Data de inscrição : 20/03/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fiquem longe deste vendedor

Mensagem por kricek1 22.03.07 8:46

Pelo que eu saiba, vc não pode enviar dinheiro via carta dentro do país. Para isso, inventaram DOC´s e transferências eletrônicas (além de Paypal), além da modalidade mais chata nos bancos, recebimentos-remessas do exterior........
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fiquem longe deste vendedor

Mensagem por victors 23.03.07 0:11

Fala isso para os caras do ML...
"hey você conhece paypal?"

Mas também só fiz isso uma vez pro Brasil, nunca mais!

Mas isso não dá direito aos carteiros/correios roubarem o dinheiro!

Mas fala isso para um japonês.. "voce aceita paypal? arigato"
e eles mandam você para um certo sítio...........

Explica lá porque os brasileiros têm medo de IMPORTAR?

Já agora.. que métodos existe para alguém me transferir dinheiro para Portugal? Obg

victors

Data de inscrição : 20/03/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fiquem longe deste vendedor

Mensagem por kricek1 23.03.07 9:11

victors escreveu:Fala isso para os caras do ML...
"hey você conhece paypal?"

Mas também só fiz isso uma vez pro Brasil, nunca mais!

Mas isso não dá direito aos carteiros/correios roubarem o dinheiro!

Mas fala isso para um japonês.. "voce aceita paypal? arigato"
e eles mandam você para um certo sítio...........

Explica lá porque os brasileiros têm medo de IMPORTAR?

Já agora.. que métodos existe para alguém me transferir dinheiro para Portugal? Obg

No ML tem mercado pago...uma cópia mal feita de paypal...nem sei se funciona, mas para constar.......
E num ponto acho que você ta se enganando, pois somente importei coisas até hoje com paypal, tanto de lojas americanas quanto de vendedores de HK no Ebay. Diversos serviços em vários países aceitam Paypal.
Quanto a transferir grana para Portugal, acho melhor você falar com o gerente do seu banco (ou o tesoureiro da sua agência) e ver certinho os procedimentos, ou então ligar para o Banco Luso Brasileiro (não estou zuando, este banco existe mesmo no Brasil).
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fiquem longe deste vendedor

Mensagem por Convidad 05.04.07 10:16

Falou a maior besteira da sua vida krick, carta e inviolável e lei municipal e crime violar carta. a não ser que tenha suspeita de bomba ou algo que venha prejudicar o bem social. Ai é aberto um inquerito e a policia federal vistoria a mercadoria, abrir carta e tirar dinheiro é crime roubo furto delito culposo. Minha tia envia dolares para mim da alemanha 100 doalres de presente e tal uma vez a carta veio aberta e veio sem dinheiro. Processei o correio e consegui demitir mais de 10 funcionários suspeitos do setor. e ainda obtive meu dinheiro e uma multa de 100% do valor em restituição.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fiquem longe deste vendedor

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 06.04.07 2:25

nitsche13 escreveu:Falou a maior besteira da sua vida krick, carta e inviolável e lei municipal e crime violar carta. a não ser que tenha suspeita de bomba ou algo que venha prejudicar o bem social. Ai é aberto um inquerito e a policia federal vistoria a mercadoria, abrir carta e tirar dinheiro é crime roubo furto delito culposo. Minha tia envia dolares para mim da alemanha 100 doalres de presente e tal uma vez a carta veio aberta e veio sem dinheiro. Processei o correio e consegui demitir mais de 10 funcionários suspeitos do setor. e ainda obtive meu dinheiro e uma multa de 100% do valor em restituição.

Proíbido num eh, mas acho q o q o Kricek quis dizer eh q fazer isso eh coisa de otário.................ninguém manda dinheiro por carta, tem q ser mt otário para fazer isso............ainda mais enviar 100 dólares por carta..........eh por isso que existe DOC e TED.


Agora venhamos e convenhamos, mais otário ainda eh tentar fazer os outros acreditarem que vc demitiu 10 funcionários "suspeitos" do correio, que a policia federal cuido deste roubo, e que além de tudo vc recebeu soh o envelope rasgado sem dinheiro.....................por favor, não insulte minha inteligência e poste algo útil para o fórum e que esteja relacionado ao tópico.................
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fiquem longe deste vendedor

Mensagem por Convidad 06.04.07 12:43

Cada comedia aqui viu. Eu não falei que a policia federal investigou meu caso não o comedia. O que eu quis dizer em caso de roubo mercadoria suspeita a polcia federal deve investigar o caso. Eu abri foi um reclamação formal nos correios e abri uma outra através doconsulado da alemanha pois já era a 5 vez que sumia, foram quase mil dolares, tive meu dinheiro de volta e o pessoal do correio me passou que os funcionários que suspeitos foram demitidos. Não fale do que não sabe, talvez eu tenha explicado mal a história. Agora se você não é inteligente suficiente para correr atrás do seu dinheiro ou caso um CM importado seu suma, ai meu caro não posso nem subestimar sua inteligência.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fiquem longe deste vendedor

Mensagem por Convidad 06.04.07 12:49

Outra coisa comédia eu recebia carta com marca de violação você sabe como era o envelope você viu??? então me poupe da seus pensamentos inuteis!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fiquem longe deste vendedor

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 06.04.07 21:21

nitsche13 escreveu:Outra coisa comédia eu recebia carta com marca de violação você sabe como era o envelope você viu??? então me poupe da seus pensamentos inuteis!

Tah, pode ser a maior verdade do mundo q vc tenha recebido o dinheiro e demitido toda a equipe do correio................a questão não eh essa........se vc tah inventando ou tah dizendo a verdade sinceramente eu não me importo, a questão eh que isso num tem nada a ver com o tópico e ninguém quer saber das suas tristes histórias de família, repito a última parte da minha msg q eh a principal e acho q vc naum intendeu: "poste algo útil para o fórum e que esteja relacionado ao tópico"

Sacou agora?¿? se quiser falar dos seus dólares roubados com quem esteja interessado abra um tópico no geral.................
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fiquem longe deste vendedor

Mensagem por Convidad 06.04.07 21:58

Meu, agora vai ser todo dia uma encrenca com o mesmo usuário?

Nitsche, peço que se contenha em seus posts, isso além de estar prejudicando sua imagem, está fazendo com que haja discussões irrelevantes com mais antigos membros participativos do fórum.

Não modero esta parte do fórum, mas posso lhe dar uma advertência. Então, já são duas advertências escritas em seu perfil. Sinto muito, mas aqui não são toleradas acusações, nem posts agressivos contra outros usuários. Estou vendo também que o que mais está incomodando em seus posts é seu ego um pouco alto, recomendo que poste com mais humildade não querendo ser maior, melhor ou mais inteligente que os outros membros.

Obrigada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fiquem longe deste vendedor

Mensagem por kricek1 06.04.07 22:55

nitsche13 escreveu:Falou a maior besteira da sua vida krick, carta e inviolável e lei municipal e crime violar carta. a não ser que tenha suspeita de bomba ou algo que venha a prejudicar o bem social. Ai é aberto um inquerito e a policia federal vistoria a mercadoria, abrir carta e tirar dinheiro é crime roubo furto delito culposo. Minha tia envia dolares para mim da alemanha 100 doalres de presente e tal uma vez a carta veio aberta e veio sem dinheiro. Processei o correio e consegui demitir mais de 10 funcionários suspeitos do setor. e ainda obtive meu dinheiro e uma multa de 100% do valor em restituição.

Se escreve "kricek1"....

E o quer viria a ser algo "venha a prejudicar o bem social"? Isso é tão vago que até um lápis pode se encaixar nessa categoria, ainda mais trnasito de moedas não declarado entre países, que convenhamos, geraria muito mais suspeitas (não estou falando que você é desonesto, mas não utilizar as ferramentas próprias para isso é estranho)
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fiquem longe deste vendedor

Mensagem por Convidad 06.04.07 22:55

engraçado isso o pessoal em agride me trata mal e eu que sou culpado? democracia estou a ver ainda. Postei e falei o que aconteceu comigo e o starlighty veio me tratando mau e meio que mechamando de burro. Agora se não acreditasse ou não problema dele, era apenas não comentar ou apenas falar " cara isso não tem nada haver com o topico" se quiser pode apagar as resposta como alguem fez com as outras do jiraya. Aceito até mil advertências mas os que também retrucaram devem receber também. Pois onde está a democracia. Neste topico em momento algum fui arrogante na resposta só depois quando me deram porrada, ou você bad angel quadno toma um soco na cara fica quieta e chora?? porque eu não sou assim!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fiquem longe deste vendedor

Mensagem por Convidad 06.04.07 22:59

kricek transito de moedas realmente é suspeito, por isso acho que o correios deveria abolir isso. Como disseram temos DOC, TED, depósitos e etc. Na net nunca sabemos quem é honesto ou não. Estamos todos por tráz de uma mascara chamada rede virtual.

Não sou perito em direito, mas o codigo de conduta etica tem um paragrafo sobre prejudicar o bem social, isso é muito amplo entâo não posso afirmar nada, sem ler antes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fiquem longe deste vendedor

Mensagem por kricek1 06.04.07 23:15

Olha, uma coisa que quer quero saber:

Como foi seu caso com os correios? Você não declarou o que foi roubado? Se sim, ninguém da Receita Federal e nem da PF falou com você? Se a resposta for não, há no mínimo, um dado muito errado aí.
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fiquem longe deste vendedor

Mensagem por Convidad 06.04.07 23:23

Logico que declarei. No outro post eu disse que fiz a reclamação formal no correios. A carta da minha tia era registrada, isso é pior ainda pois a carta deve chegar em casa e ter aviso de recebimento. Esse tipo de carta que não se pode violar mesmo. Como disse o correios investigou e me devolveu meu dinheiro, mas tive contato com meu amigo da policia federal que me ajudou no caso, inclusive na época eles estava na alfandêda do Rio de Janeiro onde sumiu. Ele é carioca!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fiquem longe deste vendedor

Mensagem por Convidad 07.04.07 0:03

nitsche13 escreveu:engraçado isso o pessoal em agride me trata mal e eu que sou culpado? democracia estou a ver ainda. Postei e falei o que aconteceu comigo e o starlighty veio me tratando mau e meio que mechamando de burro.
ou você bad angel quadno toma um soco na cara fica quieta e chora?? porque eu não sou assim!

Starlight estava apenas exaltado e com razão porque vc escreveu: "Falou a maior besteira da sua vida krick", vc é que começou atacando... lembre-se que estamos em mundo virtual e que o que escrevemos soa muito mais rude do que quando falamos. E depois não achei aonde Kricek tinha comentado que enviar dinheiro era fora da lei, eu entendi que não era recomendável.

"Processei o correio e consegui demitir mais de 10 funcionários suspeitos do setor. e ainda obtive meu dinheiro e uma multa de 100% do valor em restituição.".
Por mais que seja verdade, isso soou arrogante sim: "consegui demitir mais de 10 funcionários"??? Se fosse em outro país até eu concordaria, mas aqui onde a justiça é lenta, vc deveria explicar melhor para não soar como alguém importante que consegue demitir tantos assim e ainda receber 100% do valor em restituição.

Fui eu que deletei aquela baixaria do outro tópico sim, para não gerar mais conflitos, não deleto daqui pois nao modero essa parte.

São frases suas como essa última que deixam os usuários nervosos. Vc leva para o lado pessoal, ataca as pessoas, se dirige de forma agressiva: "ou você bad angel quadno toma um soco na cara fica quieta e chora??".

Quanto a usuários antigos: sim, eles tem voz aqui, pois ajudaram a construir o fórum como ele é hoje. Eles se exaltaram sim, e eu já falei com eles sobre isso, mas é que vc começou atacando Guga, depois Jiraya, Kricek e Starlight e depois vem dizer que os outros merecem punição tb? Muitos estão te falando (e em MPs para mim tb) para você baixar a bola pq estão achando suas mensagens agressivas e egocêntricas. Não sou só eu que estou achando, me desculpe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fiquem longe deste vendedor

Mensagem por Convidad 07.04.07 15:06

Já falei que tratei de forma rude o guga e o jiraya veio e me atacou. Sobre o kricek se tivesse maltratado ele, eu nem teria respondido a posterior pergunta dele. Então o starlighty veio e me tratou mal só isso. Minhas frases soam ofensivas mesmo, mas não sao para serem ofensivas. Agora bad angel quem me deu esse feedback dos funcionários foi o próprio correio. Pois onde sumiu o dinheiro foi na regional perto da minha e ja tinah outros casos desses por lá, e o correio me falou que trocou o pessoal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fiquem longe deste vendedor

Mensagem por Convidad 07.04.07 15:09

nitsche13 escreveu:Já falei que tratei de forma rude o guga e o jiraya veio e me atacou. Sobre o kricek se tivesse maltratado ele, eu nem teria respondido a posterior pergunta dele. Então o starlighty veio e me tratou mal só isso. Minhas frases soam ofensivas mesmo, mas não sao para serem ofensivas. Agora bad angel quem me deu esse feedback dos funcionários foi o próprio correio. Pois onde sumiu o dinheiro foi na regional perto da minha e ja tinah outros casos desses por lá, e o correio me falou que trocou o pessoal.

Tudo bem, vamos esquecer isso e relevar tudo. Sem problemas, vc disse em outro tópico, que vai tentar melhorar e pediu desculpas, isso foi uma atitude muito positiva. Very Happy Veja só quero que os outros não tenham má impressão de vc mesmo, pq sei que tem o q contribuir para o fórum, como todos os outros usuários.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fiquem longe deste vendedor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos