Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto

+26
centrix
Girdiel
Mizuki de ofiuco
Taiyo Rei
perera1994
Tanner
Darth_Chaos
Tio Alex
Iceness
marcosjunior
JBeuther
JPAULO
aioriaxxx
Flash_Dragon
fabiodeprata
Sankari
scorpiomilo
Havok
Alison Nerv
zerox
Pisces Roustan
Shiaoran
Eduardo Yagami
Marcio Lima
Drico
mestreotaku
30 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

normal Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto

Mensagem por mestreotaku 08.05.12 23:26

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal,
Depois de ter ficado imensamente decepcionado com o Appendix que a Bandai lançou para o Misty eu resolvi fazer também o meu próprio custom e aproveitei para dividir as imagens do processo com quem possa interessar. Antes que alguém chegue atrasado e pegue o bonde andando, já vou avisando que isso é uma tradução (que fiz bem rapidamente) do MEU próprio post que se encontra em meu perfil do DevianArt (onde meu portfólio está todo em inglês). Para quem quiser ler ele com mais detalhes ou mesmo conferir alguns dos meus trabalhos, segue o link: MestreOtaku's DeviantArt Profile e clicar no Gallery no menu superior.
(avisando que tem muitas figuras nuas que não aparecerão se você não for registrado e tiver o filtro de censura ajustado para off).

Vou aproveitar para fazer um "merchan" e dizer que eu trabalho como figure builder nas horas vagas e a quase 20 anos faço comissions, customs e repaint por encomenda. Quem quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho pode verificar meu perfil no DeviantArt (link logo acima) onde selecionei alguns dos melhores projetos para servir de portfólio quando me pedem. Também já dei cursos de aerografia e palestras em algumas escolas, universidades e clubes de quadrinho de Curitiba.

Fim do "Merchan"...

Tudo explicado então, só para os desavisados não saírem por aí gritando que não fui eu quem fez o tutorial e que apenas traduzi o que eu encontrei na rede !!
(lembrando que a idéia original não é minha... eu apenas desenvolvi a minha própria metodologia para fazer um igual)



========================================================
Segue a tradução do meu WIP (work in progress) com as devidas fotos:
postado originalmente no meu portfólio no DA
========================================================


Algum tempo atrás eu vi em um fórum um excelente custom para uma nova cabeça para o Cloth Myth do Misty de Lagarto...
Todos sabem que a cabeça original do Misty é horrorosa, então, qualquer melhoria seria muito bem vinda !!
O mais engraçado é que a Bandai lançou o Appendix agora em abril e simplesmente não resolveu nada.

Vi as fotos mas não sabia nem sequer quem havia feito e como não havia nenhum tutorial explicando passo a passo de todo o processo eu resolvi fazer um igual e aproveitar para deixar registrado as etapas para outras pessoas que quiserem fazer também...

Para fazer o custom, além de alguma abilidade, você vai precisar de uma cabeça do Appendix do Shaka. Na caixa vem duas: uma com olho aberto e outra com olho fchado. Eu optei por fazer com a cabeça de olho aberto porque queria fazer aquele "olhar 43" do Misty. O processo todo levou umas 3 horas e foi extremamente fácil se comparado a outros trabalhos que eu já fiz... acredito que com um pouco de esforço e dedicação qualquer um pode fazer também.

01.
Primeiro de tudo, com um estilete de precisão bem afiado (não vale aqueles de escola) e ponta fina eu removi as orelhas do Shaka. Podemos dizer que foi como remover um dos seus cinco sentidos...

Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto - Página 2 Misty_custom_head_wip_01_by_mestreotaku-d4z0329



02. 03.
Uma imagem rápida só pra mostrar como ficou a cabeça sem as orelhas.
Eu removi com cuidado pois queria aproveitar e guardar as orelhas para um próximo projeto... nunca se sabe, não é !!

Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto - Página 2 67bc9ec05072997229ce2993317e4fc1-d4z04g7



04.
Agora que as orelhas foram removidas eu começo a traçar umas linhas guias que vão me ajudar a reproduzir o encaixe que fica na cabeça do Misty para que essa cabeça custom possa se encaixar com perfeição no cabelo original do Cloth. Assim fica mais fácil de visualizar os cortes...

05.
Sempre comparando as duas cabeças, eu continuo traçando as linhas de acordo com a altura e a profundidade de cada encaixe. Isso é fundamental para evitar sair cortando "às cegas" e remover mais material que o necessário !!

Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto - Página 2 Misty_custom_head_wip_04___05_by_mestreotaku-d4z06ac



06.
Mais uma imagem para se ter noção de como você deve acompanhar toda a volta da cabeça quando traça as linhas... eu usei um paquímetro só para ter certeza que as medidas estavam corretas, mas também dava pra fazer de olho. A facilidade com o paquímetro é que ele se encaixa com precisão nas fendas do encaixe original e você leva a medida para a outra peça sem muito estresse !!

Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto - Página 2 Misty_custom_head_wip_06_by_mestreotaku-d4z07tt



07.
Depois que todas as linhas foram traçadas eu me preparei para iniciar os cortes. Essa foto é só para vocês verem como a cabeça do Shaka deve ficar no final (com todos os encaixes reproduzidos como na cabeça original)

Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto - Página 2 Misty_custom_head_wip_07_by_mestreotaku-d4z09wc



08.
Comecei fazendo os cortes principais nas laterais para ir dando forma no encaixe.
As linhas em toda a volta da peça ajuda a saber onde o corte deve comçar e quando o corte deve parar...

09.
Uma vista lateral da peça, ainda com o mesmo corte da imagem anterior

10.
Mais uma foto do outra lado, só para aumentar o número de imagens (LOL) e também para vocês terem certeza que o mesmo foi feito dos dois lados da peça.

11.
Agora a peça com um detalhamento de cortes um pouco mais aprofundado, chegando mais perto dos encaixes que vamos precisar para que essa cabeça se encaixe no cabelo original do Misty.

Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto - Página 2 Misty_custom_head_wip_08___09___10___11_by_mestreotaku-d4z0e2w



12.
A parte inferior do encaixe (próximo ao pescoço) tem um formato arredondado, como um semi-círculo.
É preciso traçar uma guia para facilitar o corte... isso sempre ajuda !!

13.
Essa foto mostra como ficou a parte do encaix depois de arredondado.
Usei meu Dremel para fazer a maioria das partes que envolveram cavar ou esculpir, assim economiza muito mais tempo...

14.
Depois de tantos cortes, o encaixe do pescoço acabou ficando sem uma das laterias e precisei aprofundar o furo para evitar que nosso amigo literalmente perdesse a cabeça durante algum combate !!

15.
Novamente usando o escariador do Dremel eu aprofundei o encaixe fazendo com que o pino do pescoço não ficasse frouxo.
Na foto dá pra ver como furo ficou mais fundo...

Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto - Página 2 Misty_custom_head_wip_12___13___14___15_by_mestreotaku-d4z0gko



16.
Essa foto, apesar de fora de foco (desculpem) mostra como a cabeça do Shaka deve ficar no final.
Um encaixe grande e retangular na parte de cima, com um encaixe menor e arredondado na parte do meio e um furo mais fundo para o encaixe do pescoço na parte de inferior.

Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto - Página 2 Misty_custom_head_wip_16_by_mestreotaku-d4z0hdz



17.
Agora que meu cosmo já atingiu o sétimo sentido e realizou um milagre, está na hora de começar a pintura !!
Pois é... não dá pra fazer esse custom ficar com uma aparência perfeita sem antes pintá-lo.

A cabeça do Appendix do Shaka é muito mais escura, meio alaranjada, se comparada à cabeça do Misty.
E não vou pintá-la só para ficar igual a original da Bandai... precisamos fazer isso pois os braços, pescoço e mãos do Misty são em um tom de pele muito mais claro !! Não tem como usar a cabeça sem clareá-la !!

Como vou usar uma tinta clara e que possui pouca cobertura, optei por primeiro remover a pintura original da boca do Shaka com removedor para nitrocelulose para que ela não apareça por baixo da pintura. Eu ralmente não precisaria fazer isso caso fosse usar primer antes da pintura, mas preferi não fazer isso para não aumentar as camadas de pintura e acabar comprometendo o encaixe do rosto no final.

18.
Graças a Deus não vai ser preciso pintar os olhos... não que fosse um problema, mas esse custom é pra ser simples, sem muitas complicações. Como eu disse anteriormente eu fiz isso tudo em não mais que três horas.

Uma vez que não vai ser preciso pintar os olhos, precisamos apenas mascará-los antes de pintar o rosto.
Fiz isso nos olhos e na sobrancelha, que por sorte já é pintada em um tom amarelo escuro...

Antes que alguém me pergunte eu uso Maskol, que é uma máscara líquida da Humbrol à base de latex.
Já usei várias marcas e pra mim essa é de longe a melhor...

Já ia me esquecendo !! Notem que também aproveitei para fazer o furo na testa, onde o pino da tiara fica encaixado.
Bom, o negócio é pegar meu aerógrafo e terminar a brincadeira !!

Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto - Página 2 Misty_custom_head_wip_17___18_by_mestreotaku-d4z0kau



19.
Uma vista de cima da minha mesa de secagem. Aqui é onde deixo as peças que acabei de pintar para que a tinta cure mais rapidamente... ela é aquecida por baixo e leva o ar quente para as peças, acelerando o processo sem enrugar a tinta.

Como podem ver eu nunca ficaria completamente satisfeito com esse custom se eu não mudasse também a cor do cabelo do Misty para ficar igual ao anime. Para pintar o rosto eu usei uma mistura de Notes Flesh, Sunshine Yellow, Brilliant Pink e Pure White. No cabelo a mistura foi de Sunshine Yellow, Orange Yellow, Natural Brown e Viridian Green. Sempre uso Gaia Color quando quero uma finalização rápida na etapa de pintura. É uma tinta excelente para quando se precisa trabalhar rápido !!

20.
Aqui apenas uma foto das peças na frente da caixa só para relembrar como é o Misty do anime e como é horrenda a versão da Bandai. É mesmo muito decepcionante esse Cloth...

Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto - Página 2 Misty_custom_head_wip_19___20_by_mestreotaku-d4z0m2z



21.
Depois de remover a película de latex dos olhos e da sobrancelha, é assim que o rosto ficou !!
Os lábios foram pintados com rosa brilhante para ficar mais fiél ao gloss dos "lábios de mel" do Misty.

Do lado direito, não sei se vocês perceberam, é o rosto original da Bandai.

Os dois são praticamente iguais, vocês não acham ?!
Eu não consigo nem mesmo dizer qual é um e qual é outro de tão parecidos !!

(sim, estou sendo irônico...)

Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto - Página 2 Misty_custom_head_wip_21_by_mestreotaku-d4z0mxx



22.
Agora um teste rápido com a parte da frente do cabelo só para ter uma idéia de como ficou.
Todas as peças receberam uma camada de verniz fosco para borracha e superfícies a base de petróleo da Mr Color.
Desse jeito o aspecto das peças fica muito mais parecido como a de uma figura saída assim de fábrica...

Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto - Página 2 Misty_custom_head_wip_22_by_mestreotaku-d4z0ojc


Agora seguem algumas "fotenhas" fofas do nosso amiguinho para que vocês possam comentar o resultado.
Obrigado a todos que acompanharam até o final !! Qualquer dúvida podem perguntar...

... e não deixem de visistar meu portfólio no link do início do post
Smile


Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto - Página 2 Misty_custom_head_wip_23___24_by_mestreotaku-d4z3uq2

Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto - Página 2 Misty_custom_head_wip_25___26_by_mestreotaku-d4z3uu3

Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto - Página 2 Misty_custom_head_wip_27_by_mestreotaku-d4z3uyz



.


Última edição por mestreotaku em 09.05.12 15:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção ortográfica)
mestreotaku
mestreotaku

Masculino Capricórnio
Idade : 47
Localização : Curitiba
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto

Mensagem por JBeuther 09.05.12 21:10

Cara meus parabéns! Chega a ser até emocionante ver o trabalho de alguém com tanta paixão pelo que faz! O legal é saber que você é daqui de Curitiba mesmo! Muito bom!
Fiquei até com vontande de fazer um repaint no meu Shun V1 e no Shiryu que descascou um pouco.
Abraço!!!

JBeuther

Data de inscrição : 25/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto

Mensagem por mestreotaku 10.05.12 17:20

@aioriaxxx
Valeu amigo, obrigado pelos elogios !!

@JPAULO
Não sabe o quanto eu gostaria de poder ter um tempinho para novos customs, mas no momento meu tempo está muito apertado... por enquanto estou só fazendo uns rabiscos e anotações para um novo projeto. Apesar de lidar a tempo como figureiro, nunca me arrisquei com os Cloths por medo de estragar minhas figuras. Mas agora que minha coleção está fechada acho que já posso investir um dinheirinho em figuras extras para arriscar alguma novidade, huahahua

@JBeuther
Obrigado pelos comentários.
Repaint de Shiryu na minha opinião é um pouco complicado, mas Shun V1 a dica é uma base fina de Gold Champagne como base e Clear Pink por cima com 2/3 the Clear transparente.
thumbright

mestreotaku

Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto

Mensagem por marcosjunior 29.05.12 0:25

Mestreotaku , meus parabens...
Esse custon esta bem melhor ate que o proprio appendix que por sinal nao ira mudar muita coisa na Misti,
Mas me tira uma duvida eu tenho um milo OCE, mais queria deixar ele com os cabeos azuis, o que voce recomendaria fazer ...
Valeu e mais uma vez parabens pela bela obra de arte ,,,
marcosjunior
marcosjunior

Masculino Peixes
Idade : 38
Data de inscrição : 06/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto

Mensagem por Iceness 29.05.12 9:58

Sem palavras....
Além de tdo isso q todos já falaram, a minuciosidade dos detalhes e a atenção e comprometimento com a peça foram EXEMPLARES
Invejei forte!! Algum dia chegarei nesse nivel!
Parabéns!!!!
Iceness
Iceness

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Asgard
Ocupação : Ilustrador/Dublador

Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto

Mensagem por mestreotaku 29.05.12 13:43

@marcosjunior
A melhor solução realmente seria repintar os cabelos do Appendix.
Não tem como não ficar bom... mas é preciso usar as tintas certas e o verniz certo !!

@Iceness
Valeu Iceness, obrigado pelos elogios !!
Já respondi suas dúvidas pela MP que você me enviou...
mestreotaku
mestreotaku

Masculino Capricórnio
Idade : 47
Localização : Curitiba
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto

Mensagem por Tio Alex 29.05.12 14:09

Só 20 anos de experiência, caro?! Mais alguns dias e vc se torna a própia Bandai!! Trabalho mais que perfeito, com todo o cuidado que um verdadeiro fã dispensa pra um resultado pra lá de profissional. Imagino se vc tivesse mais tempo pra "brincar" disto! Meus aplausos pra ti! Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto - Página 2 123105
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto

Mensagem por mestreotaku 06.06.12 13:55

Valeu Tio, obrigado pelas palavras...
Não estou com muito tempo para "brincar" de Cloth (apesar de ter muitas experimentações começadas), mas minhas comissões continuam como pode ver no meu perfil do DevianArt !
Razz
mestreotaku
mestreotaku

Masculino Capricórnio
Idade : 47
Localização : Curitiba
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto

Mensagem por Darth_Chaos 06.06.12 15:12

Cara tu devia trabalhar na produção da Bandai, ficou muito bem feito esse custom, quando eu comprar um Misty eu mando para você fazer esse custo para eu. Parabens pela a ideia e iniciativa, nota 10!

Abraços
Darth_Chaos
Darth_Chaos

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Porto Alegre - RS
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 16/08/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/darth_chaos-collection-um-novo-imperador-pag-05-t4744.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto

Mensagem por Tanner 06.06.12 15:36

Noooossa... uma palavra: Perfeito !
Seu trabalho é ótimo. Devia fazer mais customizações e vender para nós aqui do fórum Very Happy
Tanner
Tanner

Masculino Câncer
Idade : 28
Ocupação : Desocupado-n Estudante. rs

Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto

Mensagem por perera1994 06.06.12 16:01

Parabens cara !!! Trabalho exelente

perera1994

Masculino Virgem
Idade : 29
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto

Mensagem por Taiyo Rei 23.07.12 12:05

Zeus!!!
Ficou muuuito bom!
O que mais me impressionou foi o cabelo, pois geralmente os customizados que vejo tem o cabelo brilhante.
Se um dia for vender algum item como esse nos avise!

Taiyo Rei

Masculino Peixes
Idade : 45
Data de inscrição : 22/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto

Mensagem por Mizuki de ofiuco 08.09.12 1:48

Você não pensa em em vender ou caso alguém tenha o Misty, enviar pra você ele e a cabeça do Shaka e você cobrar para fazer isso em ^^
Mizuki de ofiuco
Mizuki de ofiuco

Masculino Virgem
Idade : 30
Ocupação : estutante

Data de inscrição : 19/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto

Mensagem por mestreotaku 08.09.12 9:54

Mizuki de ofiuco escreveu:Você não pensa em em vender ou caso alguém tenha o Misty, enviar pra você ele e a cabeça do Shaka e você cobrar para fazer isso em ^^
Sim, Mizuki... eu faço este tipo de trabalho por encomenda sem problemas !! No meu tópico do Seiya V2 POG verá que os itens postados, incluindo também uma cabeça do Misty, foram feitos por encomenda para outro usuário !! Qualquer coisa é só me mandar MP. Um grande abraço !
mestreotaku
mestreotaku

Masculino Capricórnio
Idade : 47
Localização : Curitiba
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto

Mensagem por Girdiel 11.09.12 23:20

Maravilhoso trabalho! O rosto ficou idêntico ao do anime! Mil parabéns!
Girdiel
Girdiel

Masculino Aquário
Idade : 44
Localização : São Paulo SP
Data de inscrição : 29/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11467-girdiel-crescente-colecao

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto

Mensagem por mestreotaku 15.09.12 10:54

Girdiel escreveu:Maravilhoso trabalho! O rosto ficou idêntico ao do anime! Mil parabéns!
Muito obrigado, Girdiel ! Fico feliz que tenha gostado...
mestreotaku
mestreotaku

Masculino Capricórnio
Idade : 47
Localização : Curitiba
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto

Mensagem por centrix 04.11.12 11:48

Passa esse tutorial pra Bandai para ver se eles aprendem!!
Muito bom!!!
centrix
centrix

Masculino Gémeos
Idade : 41
Data de inscrição : 05/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto

Mensagem por PessoaDavi 13.02.13 2:05

cara, você arrebentou!! perfeito!!! faça fortuna com isso!!!!

Darth_Chaos escreveu:Cara tu devia trabalhar na produção da Bandai, ficou muito bem feito esse custom, quando eu comprar um Misty eu mando para você fazer esse custo para eu. Parabens pela a ideia e iniciativa, nota 10!

Abraços

concordo!!!!

nunca mais iriamos travar debates épicos a respeito do que não gostamos nos cloths e o que a bandai poderia mudar XD
PessoaDavi
PessoaDavi

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Fortaleza. Ceará
Ocupação : Técnico em Eletrotécnica e Estudante de Engenharia Elétrica(UFC)

Data de inscrição : 25/06/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto

Mensagem por Emeraru 14.02.13 13:56

é o rosto do busto nao?
Emeraru
Emeraru

Masculino Libra
Idade : 40
Localização : Araranguá
Ocupação : Empresário

Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto

Mensagem por Roberto_Brutus 14.02.13 19:49

Emeraru escreveu:é o rosto do busto nao?

Do busto do Shaka.

Eu sei q é chover no molhado, gente... mas q custom foda. Acho q é o trabalho mais impressionante do mestre já q o original é uma causa perdida. Pedi um pra ele e cada vez q olho pro meu Misty lembro o quanto valeu a pena confiar no trabalho do mestre.


Última edição por Roberto_Brutus em 15.02.13 19:40, editado 1 vez(es)
Roberto_Brutus
Roberto_Brutus

Masculino Peixes
Idade : 43
Data de inscrição : 17/03/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto

Mensagem por Hórus 15.02.13 12:47

Acho que não comentei aqui ainda, mas realmente sensacional, sua habilidade é fantastica. Meus parabéns pelo trabalho.

Hórus

Masculino Câncer
Idade : 35
Data de inscrição : 08/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Meu próprio Custom para o rosto do Misty de Lagarto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos